Gambit e B Donna - a Volta do Apocalipse escrita por x-paix


Capítulo 6
Capítulo 6 - Batalha sem fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27032/chapter/6

Gambit & B. Donna nº 8 - Parte 6 - Batalha sem fim

As múmias começam a atacar os X-men e partem em direção a cidade.
Ciclope Grita: Todos atentos não deixem elas chegarem até a cidade!!!
Jean faz uma barreira psíquica para impedir a passagem das múmias.
Todos os X-men começam a atacar.
Tempestade e Arcanjo atacam pelo alto. Tempestade faz uma chuva de raios sobre as múmias que avançam. Arcanjo utiliza metralhadoras de Plasma atingindo as múmias pelo alto.
Colossus usa sua força para fazer vários strikers com as múmias transformando-as em pó. Com suas rajadas Ciclope destroe dezenas de múmias de uma vez. Psylocke desmembra diversos com sua agilidade com a espada.
Jubileu apenas tenta se defender com seus fogos de artifícios, Medula age de forma oposta a sua amiga, ela destroça tudo o que vê pela frente com suas adagas de osso. Kitty Pride luta com algumas apenas para se defender, sua estratégia é ficar intangível e enterrar as múmias, para retardar o avanço, porém, elas rapidamente emergem da areia.
Diversos X-men lutam. Mas o único que consegue para as múmias é o Homem de Gelo, congelando as múmias, o restante dos X-men estão em um pesadelo onde os inimigos após serem destruídos renascem do próprio pó.

##################
Próximo a entrada da pirâmide.

Wolverine: Que Inferno!!!!!GRRRRRRRRR!! (Wolverine sai cortando todas as cabeças que vê pela frente, enquanto corre para a entrada da pirâmide.)
Noturno: Isso é um filme de terror! (Kurt, utiliza seu tele – transporte para chegar a entrada da pirâmide.)
Vampira: Sai pra lá coisa feia! (Vampira pega duas múmias pelos pés e as rodopia no ar, e as jogam com força sobre diversas mímia, fazendo pó e membros voarem por todos os lados.)
Gambit: Não tenho tempo para brincadeiras mes amis. (Gambit solta diversas cartas em várias direções enquanto corre para a entrada, surge diverso focos de explosões em meio as múmias, fazendo voar pedaços por todas as direções. Gambit pega seu cajado e salta por cima da múmias, correndo sobre elas. Vampira pega Remy pelo ombro e o leva até a entrada voando.)

Gambit: Mercy Cherie! Estava sentindo falta desses momentos.
Gambit, Wolverine, Noturno e Vampira chegam a entrada.
Noturno: Olhem isso, elas não dão a miníma pra nós. (Kurt olhando para fora.)
Vampira: Elas querem ir para a cidade de qualquer jeito.
Gambit: Vamos entrar logo.

#########
DENTRO DA PIRÂMIDE....


Ela é toda desenhada, com escrita egípcia e com muito ouro.
Vampira: Acho melhor tomarmos cuidado, pode ter armadilhas.
Logan: Deixa eu ir na frente então. Onde cê pensa que tá guria? Num filme do Indiana Jones? (Ao terminar a frase uma rajada de lanças saem da parede, e uma atravessa seu peito) GHAAAA!!!!
Vampira: Wolverine!!!
Wolverine: Droga! Por que eu não fiquei quieto, puxa esse troço pra mim Canjun.
Gambit: Vai doer...
Wolverine: Foda-se.( Gambit segura a lanças e puxa com força até ela sair) Ai! Tome cuidado Francês!!!
Eles vão andando calmamente até chegarem em um salão oval, com uma escada que fica junto as paredes em forma de espiral, que chega até uma pequena entrada no alto.
Gambit: Pará Vampira! (Vampira congela), me dê sua mão volte para trás devagar.
Vampira: O quê foi?
Gambit: Venham encostem na parede, olhem lá no chão.
Kurt: É só uma pedra saliente, só isso.
Gambit: Será? (Gambit joga uma carta na pedra e saem pontas de ferro do chão.)
Kurt: Talvez eu esteja enganado.
O chão começa a tremer
Wolverine: O que é isso?
Vampira: O que você fez Kurt?
Noturno: Eu? Por que eu? Estou quieto aqui.
O chão começa a rachar no centro, as pedras vão afundando abrindo um buraco no centro.
Gambit: Estou achando isso muito ruim.
Logan solta as garras. Eles ficam olhando para o buraco. Bem devagar, começa a sair uma cobra gigante. Vampira vaia para trás de Remy, que já está com seu cajado em mãos.
Vampira: Meu Deus uma cobra.
Gambit: Uma cobra? Olha o tamanho dessa coisa é um monstro.

A cobra fica com a metade do corpo para fora, de repente sai patas de águia de dentro do buraco, impulsionado a cobra para fora e saem asas da costa da cobra.
Kurt: Meu Deus! É uma serpente emplumada, achei que fosse apenas uma lenda.
Wolverine: Pode não ser... Mas vai virar. (Wolverine salta sobre a cobra, grudando as garras nela.)
Gambit solta diversas caratas na cara da cobra, isso só a irrita, e ela tenta acerta-lo com a cauda.
Vampira: Droga! O que eu faço? Odeio cobras!
Gambit: Eu já disse, isso não é uma cobra é um Monstro!!
A cobra arranca Wolverine com um das patas e o joga na parede.
Wolverine: Xará num faz isso.
Gambit: Vai lá gata manda ver!
Vampira: Droga! Coisa nojenta. (Vampira dá vários socos na cara da cobra e com último ela desaba no chão.
Kurt: Meu Deus do Céu!
Vampira: Pará de rezar e nos tire daqui.
Kurt tele-transporta Vampira e Gambit para a entrada a cima, eles olham para baixo e vêem a cobra levantar e ficar frente a frete com Wolverine.
Wolverine: Vem bicho feio.
A cobra dá um bote e engole o Wolverine.
Vampira: Não!!!
Gambit: Droga!! Não acredito.
Kurt: Espere Remy, olhe.
A cobra começa a se debater de uma lado para o outro, as garras de Logan começam a aparecer na cobra. A cobra começa a ser aberta de dentro para fora, até a cabeça cair. A cobra cai e Logan sai de dentro.
Wolverine: Já terminei o serviço! Vamo borá!
Vampira: Por que você tem que fazer isso? Você é mesmo maluco Logan.

#########

Do lado de fora.

Medula: Haaaaaa! Isso não acaba nunca! Desgraça.
Homem de Gelo começa a fazer uma barreira de gelo para impedir as múmias irem mais adiante.
Bishop: Temos que dar um jeito de parar com essa batalha sem fim. (BLAM! BLAM! BLAM... Bishop dá diversos tiros nas múmias.)
Ciclope: Isso está impossível! Alguma idéia Ororo?
Tempestade: Tenho uma, espero que funcione. Peço permissão para intervir no tempo mãe natureza, como nunca intervi antes.

Tempestade voa o mais alto que pode e o clima no cairo começa a mudar, nuvens começam a ser formar vindas no mar longe dali, o ar começa a se resfriar e começa a nevar com chuva gelada. Isso faz com que a água se congele ao tocar o chão ou no corpo das múmias.
Jubileu: Meu deus que Frio! (Medula chega para ajudar Jubileu que se descontrola por causa do frio.)
Medula: Porra! Presta atenção Jubileu!
Jubileu: Tô com frio.
Medula: A bruxa vai matar a gente de frio Caralho!!!
Jean: Temos que tirar todos daqui Scott.
Ciclope: Mande todos saírem da área de batalha e virem para trás da sua barreira psíquica e do homem de gelo.
Jean comunica a todos psiquicamente. Todos os X-men saem do campo de batalha passando por Jean.
As múmias não se amontoando na barreira de Jean, Psylocke e Emma tentam ajuda-la.
Bobby: Aguenta muro!!(Homem de Gelo aumenta a extensão de sua barreira de gelo)
Tempestade: Deusa por favor!!!
Uma tempestade de neve aparece no horizonte vindo em direção a pirâmide.
A chuva continua e a temperatura cai drasticamente, a água vira gelo com o ar frio, formando camadas de gelo sobre as múmias. Porém os X-men também estão sofrendo.
Ciclope: Deus! Assim vão todos morrer. Façam um circulo, vamos, mas fiquem juntos. Sam! Sam use seu poder faça fogo no centro.
Míssil faz sais fogo de suas pernas, labaredas batem no chão e sobe, ele controla pra não sair do chão, todos os X-men se aquecem em volta de Sam.
Ciclope: Muito bem garoto!
Psylocke cai de joelho.
Ciclope: Aguente Betsy.
Jean: Minhas pernas Scott. (As pernas de Jean estão congelando)
Ema também cai. As múmias começam a se congelar. Bobby larga a barreira de gelo e surfa até Jean, e começa a congelar as múmias da beirada da barreira.

Homem de Gelo: Tire as gatas daqui Scott!
Scott pega Jean, Colossus Betsy e Fera pega Emma, as três são levadas para o pássaro negro.
As múmias começam a parar de se mexer, formando uma espécie de esculturas de mortos amontoados. São centenas deles, alguns espalhados e congelados, o ar continua frio, mas estavél e a neve para.
Ororo desce e afunda os joelhos na neve exausta.
Ororo: Deusa....Obrigada!
Bishop: Ororo!... Ororo tudo bem?
Ororo: Sim! Só um pouco fraca.
Bishop: Foi impressionante! Você nos salvou.
Tempestade: Por enquanto...Para acabar com isso, temos que dar fim no Apocalipse.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na próxima fanfic: O final