Gambit e B Donna - a Volta do Apocalipse escrita por x-paix


Capítulo 5
Capítulo 5 - O Nascimeto de um exercito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27032/chapter/5

No Egito.

Fera esta prestes a abrir a múmia que Trouxeram da sede da policia federal do Egito, em um apartamento alugado no Cairo.
Sábia: Eu sei que você esta louco para abrir essa coisa Fera, mas tinha que ser na mesa cozinha?
Fera: Desculpe minha cara, mas a falta de recursos me obriga.
DING DONG!!!
Bishop: A comida chegou! Não prefere fazer isso antes de comer Fera? Já faz mais de oito horas que não comemos nada.
Fera: Não se preocupe amigo, estou muito ansioso em descobrir como essa múmia se mantém viva.
Bishop: Está bem! Eu e Sábia estaremos na sala.
Fera examina a pele da múmia levemente com dedos, um pedaço se solta virando pó e é absorvido pela múmia refazendo o pedaço retirado.
Fera: O quê é isso???
Fera solta mais pedaço e novamente retorna para a múmia se refazendo.
Fera: Fascinante!
Fera pega um bisturi e começa abrir o peito da múmia, mas nota que é impossível, pois quando termina o corte ele começa a se fechar.
Fera coça a cabeça um pouco frustado. Ele começa a examinar os olhos e os ouvidos, um som muito baixo como um rangido começa a surgir. Fera se afasta e fica olhando para a múmia, são dentes da múmia que estão rangendo. Fera se aproxima calmamente e a múmia pula com as duas mãos em seu pescoço o enforcando.
Bishop: Não consigo acostumar com essa comida!
RAAAHHAAAAA!!!!
Sábia: Fera!!!
Fera esta tentando se livrar dos braços da múmia, Bishop entra na cozinha com sua a arma.
Bishop: Mas que drga é essa!
Fera: Me... Aaa ...jude aqui!
(BLAN!) Bishop atira nas pernas da múmia que viram pó, mas ela não solta o pescoço do Fera, Sábia pega uma arma e atira no ombro da Múmia fazendo os dois braço se soltarem do corpo.
Bishop: Mas que inferno! Solta desgraçada! (Bishop joga a arma no chão e tenta puxar os braços da Múmia. Os braços finalmente se soltam e arremessa eles na mesa com força ele firam pó. Sábia ajuda Fera tomar o folego, ele aponta para múmia.
O pó se junta voltando para múmia e formando novamente seus membros.

Sábia: Não consigo compreender a situação.
Bishop: Como pode?
Uma voz se comunica telepaticamente com a múmia e diz: “Pegue a mulher volte pra mim!”
A múmia que esta de cabeça baixa sem mover até ser recomposta, levanta o rosto lentamente.
Bishop: Vou estourar a cabeça dessa coisa!
Mas antes que Bishop consiga pegar sua arma, a múmia salta e pega Sábia pelo pescoço e sai pela janela. Sábia tenta se livrar da múmia, mas não consegue por que esta sufocada. A múmia desce o p prédio ao chegar no chão Sábia já esta desmaiada, e a múmia a carrega como uma animal pulando sobre os carros e empurrando o vê pela frente.
Bishop e Fera apenas, veem a amiga sumir pela cidade.
Fera: Essa coisa é muito forte e muito rápida.
Bishop: O que vamos fazer temos que salvar Sábia.
Fera: Vamos contatar os X-men e ir até a nova pirâmide que apareceu. Tenho certeza que Sábia esta sendo levada pra lá.
######################
Na mansão X.

Durante a madrugada muitos X-men não dormem, inclusive o ladrão e o assassino que chegaram junto com Tempestade (Eletrodo(Edmond) e Brasa(Pierre).
Edmond ficou sentado tempo todo na sala com a ladra Bridget que ajudou Gambit a escapar dos policiais. Pierre ficou no corredor esperando que Bella Donna acordasse, entre os assassinos Pierre é um dos mais devotos ao clã, morreria por sua líder se pestanejar.
Gambit foi tomar um banho de tanto que Vampira insistiu, ela o levou para o quarto e o fez entrar debaixo do chuveiro e depois levou algo para ele comer, mas não parecia com fome e nem para conversa. Mas por alguma razão ele não soltava a mão dela, talvez fosse insegurança ou medo de perde-la também.
Tempestade esta em uma discussão eterna com Ciclope sobre responsabilidade.
Ororo: Por que não consegue entender Scott? Eu tive que fazer isso pelo Remy, eu devo minha vida a ele.
Scott: Você não vê problema que causou? Você esta colocando a escola em risco, estamos com assassinos e ladrões aqui. Já parou para pensar se eles resolvem atacar a mansão?
Ororo: Ah! Por favor Scott!

Scott: E se os clãs vierem nos atacar?
Ororo: Não se preocupe, caso aconteça eu resolvo o problema.
Scott: Vai lutar contra todos os assassinos e ladrões sozinha?
Ororo: Eu lutei com os clãs essa noite e consegui resolver a situação sem ferir ninguém. Repito não se preocupe!
Scott:...
O telefone toca e Ciclope atende, é uma ligação do Fera. Fera explica o ocorrido e a situação rapidamente para Scott e desliga.
Ororo: Quem era?
Scott: Fera! Ele disse que a múmia que eles roubaram do legista federal, despertou e sequestrou Sábia, ele e o Bishop estão na nova pirâmide que foi desenterrada com aquela forte tempestade de areia... E...(Scott engole seco)
Ororo: O quê?
Scott: Disse que em frente a pirâmide tem milhares de múmias soldados paradas como estatuas. Vamos precisar de todos o X-mens disponíveis pra essa missão.
Ororo: O Apocalipse esta renascendo?
Scott: Acho que já renasceu.

##################
Na sala de reunião

Scott chama todos os X-men, para informar sobre o ocorrido e o perigo que estão para enfrentar.
Scott: Acredito que vamos enfrentar uma situação excepcional, se esse exército despertarem estaremos enfrentando um inimigo que não sabemos como derrota-lo.
Arcanjo: Você disse que a múmia que o Hank enfrentou se recompõe? Se todas tiverem o mesmo poder acho que não teremos chances.
Tempestade: É uma possibilidade, mas quero pensar positivamente por que precisaremos de toda dedicação nessa missão.
Wolverine: Acho que o importante é chegar até ao Apocalipse e fazer ele em pedaços.
Gambit: Desta vez concordo com sua atitude Logan.
Ciclope: Estou aceitando a sua ajuda e de seus amigos Remy, mas não quero que você atrapalhe a equipe ou que faça tudo por conta.
Gambit: Não vou atrapalhar Ciclope! Só me deixe entrar na pirâmide para encontrar meu filho.
Ciclope fica em silêncio, todos os X-men ficam olhando pra ele.
Jubileu: Qualé são os filhos dele!
Ciclope não diz nada só olha pra Jubileu, ela sabe que ele não gostou e abaixa cabeça.

Ciclope: Tudo bem Remy, eu entendo por que também tive filhos nas mãos daquele monstro, mas só você irá entrar seus amigos ficaram para ajudar.
Tempestade: Entraram na pirâmide Vampira, Wolverine, Noturno, Jean e Gambit. Os outros ficaram para a batalha contra o exército do Apocalipse, entendido?
SIM!! (dizem todos os X-men)
Alguns X-men vão de pássaro negro, os outros são tele trasportados por Psylocke até o local.

########
Dentro pirâmide do Apocalipse.

Sábia acorda um pouco tonta, abre os olhos com muita força ela olha para baixo e nota que esta presa em uma espécie de máquina ela esta nua os fios estão entrando na sua pele. Ela tenta analisar a situação, mas seu cérebro esta sendo bloqueado de alguma forma, não consegue ter acesso as informações que precisa.
Os olhos dela se abrem com espanto ao ver uma figura bizarra na porta vindo em sua direção.
Apocalipse: Olá Sábia! Não consegue pensar direito? Parece com medo, seu batimento esta a 190.
Sábia: O que quer de mim?
Apocalipse: Preciso de você para despertar meu exercito, você tem poderes fantásticos, mas não melhor que os meus.
Sábia: Eu não vou te ajudar, se você é tão poderoso se vira! HAAAAAAAAAA!
Sábia leva um descarga elétrica seu corpo todo contorce.
Apocalipse: Você esta conectada a mim eu controlo você e fará tudo o que eu quiser.
#######

Os X-men chegam e o exército continua imóvel.
Tempestade: Um grupo observa o local, um grupo fica aqui e o outro entra na pirâmide.
Uma parte avança entre o exercito morto bem devagar. Wolverine solta as garras e corta um braço de uma múmia e esse braço se refaz com o pó.
Wolverine: Que merda é essa?
Noturno: Estamos na metade do caminho... Não sei por que mas não estou gostando disso.
Vampira: Gambit espera! Não ande tão depressa, pode ser perigoso.
O exército começa a fazer um rangido. Todos param.
Vampira: Que barulho é esse?
Gambit pega seu bastão: Acho melhor corrermos mes amis.
As múmias despertam todas juntas.
Wolverine solta as garras e diz: Fudeu!

Fim da parte 5

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!