Gambit e B Donna - a Volta do Apocalipse escrita por x-paix


Capítulo 7
Capítulo 7 - Salve meus filhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27032/chapter/7

Gambit, Wolverine, Noturno e Vampira continuam andando e se deparam com uma parede de aço. As narinas de Logan se mexem.
Wolverine: Tem muita gente atrás dessa parede, eu posso sentir o cheiro. (Logan perfura a parede com suas garras de adamantiun para ver o quem tem do outro lado.) - São crianças!!
Noturno: Crianças? Será que são as crianças que desapareceram recentemente? (*Isso ocorreu nas antigas fanfics).
Gambit olha pelo buraco e diz: Meus filhos devem estar aí dentro.
Wolverine: Noturno, entra lá e tira as crianças de perto da parede que eu vou abrir essa droga de porta.
Noturno desaparece no ar e Wolverine começa a cortar o aço como se fosse papel, a placa de aço cortada cai levantando poeira. Eles entram e as crianças o cercam chorando, querendo subir no colo deles.
Wolverine: Calma gurizada. Larga minha perna pirralho!
Gambit olha em volta e pega as crianças loiras para ver se um deles é um dos seus filhos, seria fácil reconhece-los por causa dos olhos negros e azuis.
Gambit: Alguém está vendo meus filhos? Eles são loiros com os olhos negros e azuis.
Vampira: São muitos Remy, o que faremos?
Gambit: Temos que tira-los daqui.
Vampira: Como?
A crianças não param , estão desesperadas, Vampira segura duas crianças no colo enquanto outras tentam subir em seu colo. Gambit se mexe com dificuldade pelo fato das crianças segurarem seu sobretudo. Logan começa a se irritar, Noturno tenta dar atenção a todas.
Wolverine grita: AÍ MOLECADA! TODO MUNDO CALADO!... CALEM A BOCA!!!
As crianças se afastam assustadas.
Vampira: Logan, o que é isso?
Wolverine: Vamos tira-los daqui. Atenção gurizada, dêem a mão um para o outro. Vamo eu tô mandando!
As crianças obedecem engolido o choro de medo.
Gambit: O quê vai fazer?
Wolverine: Eu nada... O Noturno é que vai.
Noturno: O quê? Por que eu?
Wolverine: Você vai teletransportar todos para fora.
Noturno: Você tá louco? São muitos.
Wolverine se distraí por um momento olhando para uma porta fechada, ele fareja o ar.
Wolverine: Acho melhor você se apressar Elfo, por que tem cheiro de gente ruim chegando.
Noturno: Droga! Que Deus nos proteja. (Noturno abraça algumas crianças) Estão todos de mãos dadas?
Gambit: Parece que sim.
Noturno fecha os olhos e uma fumaça enorme toma conta do lugar onde as crianças estavam.
Vampira: Deu certo.

#########

No lado de fora Noturno surge com as crinas no meio da zona de gurra já vencida.
Norturno: Neve?... Onde estão as múmias? (Ele nota que estão todas cogeladas e faz sinal para os X-men ajuda-lo com as crianças.)

##########

Dentro da pirâmide...
Vampira: O que foi Wolverine?
Wolverine coloca as garras para fora e diz: Tem um cretino chegando, o outro cheiro eu não reconheço.
Eles ficam com os olhos fixos para a porta que se abre lentamente, e surge dela Dentes de Sabre e Eric (codinome Scorpion),
Dentes de Sabre: Sabia que você estava aqui, senti cheiro de merda de longe.
Eric: A quanto tempo Remy.
Gambit tira uma carta e diz: Onde estão meus filhos Scorpion?
Eric responde com um sorriso: Creio que seja tarde para os pequeninos.
Gambit: Eu vou acabar com a sua vida!
Eric: Esqueceu que quem é o assassino aqui sou eu, e você é apenas um ladrãozinho patético.
Wolverine: Vampira, eu sito o cheiro do Apocalipse, siga em frente e arrebente o cretino. Vamos acabar com essa palhaçada.
Dentes de Sabre entra na frente de Vampira.
Vampira: Aí queridinho, você pode se machucar.
Dentes de Sabre: Não irei deixar você passar.
Wolverine: AH! MAS VAI! GRRRrrr!!! (Wolverne pula em cima de Dentes de Sabre, Vampira passa voando pelos dois. Dentes de Sabre morde Logan que o solta, Dentes de Sabre corre para um corredor e Logan vai atrás.)
Eric: Então... Quando vai começar a me matar? (Sorrindo e abrindo os braços)
Gambit: MISERÁBLE!!
Gambit solta diversas cartas na direção de Eric que salta para frente as cartas explodem atrás dele, Eric tira a espada e tenta golpear Gambit que desvia. Remy segura o braço de Eric, mas ele solta seus espinhos que cravam nas mãos de Remy que dá um salto para trás segurando a mão.
Eric: Quero ver o quanto do meu veneno você aguenta.

#############

Vampira chega no centro da pirâmide e se depara com uma cena bizarra.
Apocalipse de olhos fechados, sentado no centro de uma máquina, de sua costa saem diversos cabos que se ligam a diversos jovens nus, com os cabos ligado a nuca e presos em uma cadeira tipo de dentista. Sábia está nua suspensa por cabos em frente a apocalipse, e com com pequenos ganchos que mantém seus olhos abertos.
Na frente de Apocalipse uma criança chora, Sábia estende a mão em direção a criança e começa a surgir luzes em volta da criança, ela começa crescer suas roupas rasgam ele se desenvolve até a puberdade, logo o jovem cai e os cabos como se estivessem vivo o acopla em uma das cadeiras, e um cabo atrás de Apocalipse se liga na nuca do jovem.
Vampira vê udo aquilo horrorizada.
Vampira: O que é isso? ( Com a mão na boca).
Vampira nota que Apocalipse esta muito concentrado. Ela voa até Sábia.
Vampira: Sábia?...Amiga, está me ouvindo? Consegue me ver? (Vampira segura o rosto de Sábia que não exibe nenhuma reação.)
Apocalipse: O que faz aqui? Mutante tola. (Vampira se vira para Apocalipse).
Vampira: Tirar minha amiga daqui. O que você fez com ela seu monstro.
Apocalipse: HAHAHAHA!!! (ele se levanta) Sua amiga esta ligada a mim nesse momento, assim como todos os outros. Ela não pode te ouvir, eu a reprogramei.
Vampira: Por quê? O quer com ela?
Apocalipse: Sábia além de ser um computador vivo capaz de resolver diversos problemas, também tem o poder de despertar os poderes mutantes latentes das pessoas. Todos esses jovens a minha volta eram crianças, Sábia o despertaram para mim.
Vampira: Pra quê? Seu desgraçado.
Apocalipse: Esses jovens me fornecem a energia necessária para que eu possa despertar meus exércitos para sempre, meu império renasce.
Vampira: Para o inferno com seu império. (Vampira começa a quebrar os cabos que liga Sábia a Apocalipse.
Apocalipse: Não!

###########

Em outro lugar
Wolverine tem uma luta selvagem com Dentes de Sabre, Logan com o uniforme todo rasgado e sangrando.
Logan: Você agora trablha para qualquer um?
Dentes de Sabre: Diferente de você sempre goste de dinheiro. (Dentes de Sabre segura Logan no alto e o joga na parede).
Logan: Ai... (levantando), diferente de mim você sempre foi trouxa. (Ele ataca e perfura a barriga de Dentes de Sabre, que revida rasgando a garganta de Logan, explodindo sangue)
Logan cai no chão segurando o pescoço aberto jorrando sangue com as duas mãos, Dentes de Sabre foge. Wolverine sai cambaleando segurando o pescoço.

##########

Gambit e Eric estão se matando.
Eric odeia Remy por ter casado com Belladonna em seu lugar, e Remy odeia Eric por ter quase matado Belladonna e ter sumido com seus filhos..
Gambit bate na boca de Eric com o cajado que gospe sangue. Remy fica olhando para Eric, mas sua visão começa a ficar turva, ele deixa o cajado cair. Eric dá um chute no rosto de Gambit.
Eric: Meu veneno tá te matando, não é? Esta perdendo reflexo ladrão. (Eric dá vários socos na barriga de Gambit. Eric pega a espada e fere a barriga de Gambit que grita, Eric dá um chute entre as pernas de Remy que cai pela dor)
Gambit poderia desviar facilmente dos golpes de Eric, mas o veneno esta tomando seu corpo. Eric gospe um pouco de sangue, se abaixa e pega Remy pelos cabelos levantando seu rosto.
Eric: Odei sua raça, sua família, seu clã de ladrãozinhos de merda. Sabe qual a diferença aqui? Eu sou assassino, eu mato, você não... Isso significa que você vai morrer e eu não.
Gambit tenta se manter acordado.
Eric: Meu veneno tá acabando com você. Vou te contar uma coisa Remy. (Eric fala bem próximo ao ouvido de Remy). - A senhora sua esposa é um delícia... Dei a ela algo que nunca mais irá esquecer.
Gambit aperta os olhos e as lágrimas escorrem fazendo seu rosto ferver de ódio.
Gambit: Desgraçado. (Gambit se virá e dá um soco com toda a força que tem em Eric)
Eric se apóia na parede, quando ele levanta o rosto vê Remy vindo com tudo pra cima dele com o cajado, que é cravado em seu peito, saindo do outro lado e cravando na parede.
Gambit:MORRE! FILS DE PUTE!!! (Empurrando o bastão, Eric gospe sangue)
Eric: Você...Também vai...Morrer!
Gambit: Não primeiro que você. (Os olhos de Remy brilha e energiza o bastão)
Eric: Não espera!... Você...
Gambit: Pro inferno.
Gambit sai cambaleando pra saída e ouve a explosão, ele fecha os olhos e abre.
Gambit: Morre...Maldito.

#######

Vampira quebra os cabos de Sábia e a coloca no chão.
Vampira: Sábia, acorde .
Apocalipse se levanta.
Apocalipse: Sua insolente! Não pode me impedir de renascer. (ele abre a palma da mão em direção a Vampira, e solta uma rajada em sua direção. Ela é chocada pra longe.)
Vampira: Essa doeu amor. Mas não vai ficar assim. (Vampira voa para cima de Apocalipse dando vários socos em seu rosto, o último soco ela junta as mãos e manda ver um soco no queixo, que quase o faz cair.)
Wolverine chega na sala onde esta Apocalipse, com a garganta já fechada.
Wolverine: Precisa de ajuda guria?
Vampira: Tira Sábia daqui Logan.
Wolverine: Pode deixá. (Ele a pega no colo e corre até a saída).
Apocalipse: NÃO!
Apocalipse: Você irá sentir todo o poder do Apocalipse. (Ele começa a se solta dos cabos.)
Vampira tenta tirar alguns garotos das máquinas.
Vampira: Vamos...(Um jovem que esta ao lado dela abre os olhos enfraquecidos, olha pra ele e para por instante, ela fica congelada por um tempo olhando o rosto do rapaz, é loiro de olhos negros e azuis e muito parecido com Gambit)
Vampira: Meu Deus! (Vampira deixa o outro rapaz preso e começa a tirar um dos dupostos filhos de Remy)
Vampira: Onde esta seu irmão, heim? (Ele não fala e seus olhos se viram e fecham)
Vampira olha para Apocalipse que esta aumentando de tamanho. Ela o coloca no chão e começa a procurar outro igual a ele, já que são gêmios.
Vampira: Me perdoe meu Deus! (Vampira se sente mal por deixar os outros para trás , Ela encontra o outro filho de Remy.)
Vampira: Vamos, vem comigo. (Ela o arranca com tudo, ela pega o outro rapaz que ela deixou no chão e os leva voando o mais rápido que pode para a saída)
Apocalipse: Não será tão fácil de escapar de Apocalipse, irá se arrepender...HAAAAAaaaa!!!!! (peito de Apocalipse começa a brilhar.)

#########

No lado de fora.
Bishop o olhando para Sábia nos braços de Logan.
Bishop: O que fizeram com ela?
Logan: Não faço idéia.
Tempestade: Vejam é a Vampira.
Vampira coloca os dois garotos no chão.
Ciclope: Quem são esses?
Vampira: Acho que são os filhos de Remy.
Ciclope: Mas como?
Vampira: Depois a conversamos, por que estamos prestes a enfrentar um problemão.
Tempestade: Os coloquem no pássaro negro e os agasalhem. Onde esta Gambit?
Vampira: Não o ví dentro da pirâmide, achei que ele estivesse aqui.
Colossus: Olhem... em cima da pirâmide.
Ororo dá alguns passos a frente e diz: - O que ele esta fazendo?
Gambit sobe para o topo da pirâmide o resto das forças que tem.
Arcanjo: Olhem aquilo no chão... Minha nossa!
Apocalipse em sua forma gigante começa a emergir da terra misturada com neve criada por Tempestade.
Medula: Acho que desta vez estamos fodidos de verdade.
Apocalipse bate uma das mão no chão que faz a terra tremer e o gelo das múmias rachar.
Gambit chega ao topo da pirâmide, tira o sobretudo e o joga, tira as luvas e levanta as mangas. Ele olha para o céu.
Gambit: Ninguém vai escravizar meus filhos... HaaaaAAAAA!!!! (Ele aperta as mãos e seu corpo todo começa a brilhar e sair fumaça).
Gambit coloca as mãos na pirâmide e descarrega toda a energia que tem sobre ela.
Arcanjo: Gambit tá energizando a pirâmide inteira.
Kitty: Meu Deus.
Tempestade fica olhando por um tempo tudo aquilo e ordena: Alguém tira ele de lá, ele vai morrer!
Vampira pega Noturno pelos ombros e voa o mais rápido que pode e arremessa Noturno em direção a pirâmide. Noturno Some no ar e reaparece atrás de Remy, e o abraça.
Noturno: Vem comigo!
A pirâmide explode e milhões de pedaços, e uma nuvem de fumaça sai de Apocalipse, ele fica paralisado e volta para dentro da terra como se estivesse desmanchando, as múmias viram pó. Noturno cai no chão rolando com Gambit próximo aos X-men. Noturno senta, passando a mão seu corpo.
Noturno: Não acredito que estou inteiro.
Vampira: Gambit olha pra mim...Gambit? (ele abre os olhos fracos) – Acabou Remy! Eu salvei seus filhos!
Gambit dá um sorriso fraco, ele fecha os olhos e tudo escurece.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!