Gambit e B Donna - a Volta do Apocalipse escrita por x-paix


Capítulo 4
Capítulo 4 Gambit & B. Donna nº 8 - A Perseguição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27032/chapter/4

Com Belladonna nos braços Gambit entra no hospital mais próximo que encontra.
Gambit: É uma emergência, minha esposa esta ferida
Uma atendente se aproxima e diz: Meu Deus é você?.
Gambit: O que foi? Escuta moça você precisa me ajudar.
Atendente: Você é o mutante que matou os agentes da policia ferderal. (Fala olhando bem pra o rosto de Gambit) GENTE É O MUTANTE Q MATOU OS POLICIAIS!!!
As pessoas o reconhecem “-É ele mesmo!” , “-Mutante nojento!”, “-Vamos pegar ele!”
Gambit: Espera! Vocês precisam ajudar minha esposa.
“- Deve ser mutante como ele!”, “Odiamos genes podres!”.
A pessoas partem pra cima de Gambit, puxando, dando pontapé, empurrando. No desespero Gambit pega seu bastão e gira no ar, mas acaba acerta uma mulher, assustando as pessoas. Gambit sai correndo para fora do hospital e um segurança vaia atrás e atira na direção de Remy mas não o acerta. Gambit arrebenta o vidro de um carro com o cotovelo, ele entra com Donna e faz uma ligação direta e sai a toda velocidade o segurança aponta a arma para o carro mas desiste de atirar e diz “- Mutante desgraçado!”, ele pega o celular e liga para a policia passando a descrição do carro e a placa.

############


Gambit para o carro por um momento e coloca o sinto de segurança em Bella Donna, nesse instante aparece Bridget na janela.
Bridget: Te alcancei!
Gambit: Mon Dieu Bridget! (Ela entra no carro)
Bridget: Ela está bem?
Gambit: Não enquanto eu não tiver certeza que ela irá sobreviver.
Gambit olha pelo retrovisor e vê dois carros policiais vindo em sua direção.(Droga!) e ele sai a toda velocidade.
Inicia-se uma perseguição, Gambit tenta dar perdido nas viaturas costurando as ruas, uma das viaturas perde a direção e bate o carro em uma loja. Gambit vendo que não consegue se desvencilhar da outra viatura ele diz (Segura Bridget!), Gambit breca o carro com tudo e a viatura passa direto, Gambit dá ré entra na rua mais próxima. Aparece mais duas viaturas Gambit acelera e entra contra mão em uma avenida.

Bridget: Está louco! Não vaia adiantar nada se estivermos mortos!
Os carros desviam causando acidentes. Na avenida ao lado na mão contrária aparece uma viatura que fica lado a lado de Gambit, Remy olha para o policial que coloca o braço para fora do carro apontando a arma para Gambit.
Gambit: Droga! Não queria fazer isso mas não tenho opção. (Gambit energiza uma carta de seu baralho e acelera o carro passando a viatura, ele solta a carta na frente da viatura que explode fazendo a viatura capotar.)
Bridget: Esta se complicando mais Remy.
Gambit: Eles não vão morrer só vão se machucar.
Vem duas viaturas pela e frente e duas por trás em sua direção.
Bridget: O que vai fazer agora Remy?
Gambit energiza duas cartas e dá uma para Bridget.
Bridget:O que eu faço com isso? Não quero perder a mão.
Gambit: Abra a porta e coloque a carta no chão no lado direito do passageiro junto comigo.
Os dois abrem a porta, Gambit grita “Agora!”, os dois colocam a carta no chão uma do lado direito e outra do lado esquerdo.
Bridget: Não aconteceu nada!
Gambit: Espera! (enquanto olha pelo retrovisor as duas viaturas se aproximando. De repente Gambit para o carro e acelera o carro de ré.
Policiais: Que droga esse cara tá fazendo? Esta vindo na nossa direção. Ele vai bater na gente.
Quando o carro de Gambit esta quase perto das viaturas, a frente das viaturas explodem por causa das cartas no chão impulsionando os carros a darem uma cambalhota de 180ª graus no ar passando por cima do carro de Gambit. Remy dá um cavalinho de pau e segue a toda velocidade.
Bridget: Mon Dieu.... Isso foi... foi... Foi perigoso.
Gambit segue em direção a Mansão X e aparece mais duas viaturas.
Gambit: Bridget, estamos chegando ao destino e não quero policiais por lá, use seu poder para distrair os policiais.

Bridget fica de joelhos no banco de trás abre as mãos em direção as viaturas ela se concentra nas pessoas das viaturas e seu olhos perdem as pupilas ficando todo com um brilho azul, começa a sair pequenas bolinhas de luz azul de suas mãos, de repente aparece pequenas bolinhas azuis sobre a cabeças do policias das viaturas, eles vem o carro de Remy entrando em uma rua eles seguem, na verdade o que eles estão vendo é uma ilusão, Gambit continuou em frente.
Bridget: Vai rápido Remy não posso criar uma ilusão por mais de dois minutos.
Gambit: Já chegamos!
Gambit invade a mansão com o carro quebrando o portão da escola.

#######
Os X-men acordam com os gritos de socorro de Gambit. O primeiro a aparecer é Wolverine por causa do cheiro de sangue.
Wolverine: O que andou aprontando francês?
Gambit: Minha esposa esta morrendo Logan, onde esta a Doutora Cecília?
Scott: Que gritaria é essa?
Jean: É Bella Donna. Meu Deus! (Jean faz contato mental com a Doutora Cecilia que estava dormindo e pede para ir para a sala de cirurgia, pois tem uma emergência)
Jubileu dá de cara com Gambit com Bella Donna sangrando nos braços.
Jubileu: Oh meu Deus!
Logan: Suba pro seu quarto agora mesmo Jubileu! (Jubileu sobe olhando para trás com cara de assustada)
Gambit: Preciso de ajuda se não ela vai morrer.
Noturno: Meu Deus quanto sangue! Temos que leva-la para a enfermaria.
Gambit olha para Bella Donna e vê seus lábios se mexerem.
Gambit: O quê? Não consigo ouvir.
Noturno: Ela precisa ser operada, me deixe leva-la para enfermaria.
Gambit: Não Espera! O que chérie?...Fala onde eles estão?
Jean: Por favor Remy! Gambit, pare com isso.
Logan: Canjun, solte ela!
Gambit! Calma!
Noturno: Meu Deus me dê ela aqui! (Noturno pega Donna de Gambit e se tele transporta para a sala de cirurgia)
Vampira aparece descendo as escadas.
Vampira: O que esta acon... (Ela se depara com Logan segurando Remy todo sujo de sangue.

Gambit?Não! Droga! Tenho que falar com ela me solta inferno!
Brdget: Calma Gambit!
Logan: Ela precisa ser operada, agüenta aí canjun.
Gambit dá uma joelhada no saco de Logan que caí no chão.
Logan: CARALHO!
Vampira: Gambit! Por que fez isso?
Gambit não responde e passa por Vampira esbarrando nela, indo em direção a sala de cirurgia.

############

Scott vê Gambit se aproximando da sala de cirurgia.
Ciclope: Calminha! É melhor você não entrar.
Gambit: Sai da minha frente Scott! (Ciclope tenta segura-lo mas não consegue)
Doutora Cecilia se prepara para abrir Donna com a ajuda de Jean. Gambit invade a sala e segura no rosto de Donna.
Gambit: Me escuta chérie, fala comigo. (Bella Donna abre os olhos)
Cecília: Por favor Gambit saía daí, esta colocando a vida da sua esposa em risco.
Ciclope: Acalme-se homem! (Ciclope chega do nada e dá um mata leão em Gambit, mas Gambit joga Scott no chão e energiza uma carta que retira do bolso da calça. Gambit esta descontrolado.
Gambit: SE CHEGAR PERTO DE MIM DE NOVO EU TE MATO! SAIAM DA MINHA FRENTE! TODOS VOCÊS!
Gambit: Diga chérie, onde estão nossos filhos? (Gambit se debruça sobre o rosto de Donna.)
Todos congela nessa hora, eles ouviram bem filhos???
Os lábio de Donna se movem lentamente
Gambit: O quê? (Gambit coloca o ouvido bem próximo dos lábios e Donna, e ela responde com uma voz quase impossível de se ouvir, mas Gambit entende.)
Gambit solta a carta passa a mão no rosto e se retira calmamente da sala todos X-men presentes observam sem se mexerem. Gambit senta em um banco de espera no corredor, Vampira senta ao seu lado e pega sua mão.
Vampira: O quê foi? O que aconteceu?
Gambit olha para Vampiar com olhar perdido e responde.
Gambit: Meus filhos... Estão com Apocalipse.

Fim da 4ª parte.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!