Gambit e B Donna - a Volta do Apocalipse escrita por x-paix


Capítulo 2
Capitulo 2 - Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27032/chapter/2

 

Fera, Bishop e Sábia invadem a central da policia federal do Egito e encontram algo muito estranho.


Bishop: Tem certeza que a múmia esta viva?
Fera segura o pulso e depois aproxima o ouvido do peito da múmia.
Fera: Estranho ouço os batimentos, mas não sinto pulsação.
Sábia: Isso deve ter aparecido junto com aquela pirâmide que surgiu recentemente.
Bishop: Talvez seja algum aviso do Apocalipse.
Sábia: Eu olhei os arquivos e não tem nenhuma informação que dê para aproveitar, a propósito nosso tempo esta acabando.
Fera: Temos que leva-la conosco.
Bishop: Como faremos isso sem passar pela segurança?

Olha para cima a para baixo.
Sábia: Talvez pelo teto.
Bishop: Como?
Sábia: Ou melhor, pelo chão.
Fera: Perdão, creio que chamaremos muita a atenção.
Sábia: Não existe outra forma.
Fera: Tudo pelo bem da ciência. (Fechando o saco plástico.)
Sábia: Preparasse Bishop, Desligarei todo o sistema...Agora.
Escurece prédio inteiro e ouve-se uma explosão.

KBOOOO!!!!!
Guarda: Droga o que aconteceu?
Ascende uma lanterna e abre a porta, ele aponta para o chão e há um buraco.
Bishop e Sábia correndo dentro do esgoto Fera carregando a múmia.
Bishop: Droga Sábia, o Scott não vai gostar disso.
Sábia: Não tivemos escolha ele vai entender.

Do lado de fora, eles saem de um bueiro e entram na caminhonete, que sai a toda a velocidade.

 

 

Na manhã seguinte na escola Xavier, alguns X-men tomam seu café.

Scott: Quando Gambit vai embora?
Tempestade: Não sei Ciclope.
Boby: Espero que demore gosto de jogar cartas com ele.
Kurt: Gosta por que só faz dupla com ele.

Boby: Eu não sou bobo.
Jubileu: Gambit podia voltar para os X-men agora que a Vampira esta controlando os poderes, e ele me trata como amiga não como um pai. (olhando para Logan)
Logan: Essa foi pra mim? Ao menos alguém cuida de você.

Jubileu: Eu não sou mais criança.
Stancy –X entra dizendo.
Stancy: Bom dia! O ar da escola mudou desde que o francesinho voltou, não é mulherada? Sinto cheiro de amor por toda parte.
Ciclope: Chega! Eu sei que vocês gostam do Gambit, mas ele não pode ficar e ele tem família.
Jean: Já perguntou para Remy se ele quer voltar para os X-men, ele sempre foi um membro importante.
Ciclope: Jean por favor...
Stancy-X: A ruiva também fica doidona, eu sei, eu sinto.
Ciclope levanta da mesa irritado.

Wolverine: Por que tu não cala a boca. (ele solta uma garra) Posso ajudar se você quiser.
Jean: Não dê ouvidos a Stancy, Scott. (indo atrás de Ciclope)
Antes de Scott sair ele se depara com Remy.
Remy: Não se preocupe Scott, estarei partindo o mais rápido possível.
Ciclope não diz nada e se retira.
Stancy chega passando a mão no rosto de Remy.
Stancy: Olá tesão.
Gambit balança a cabeça como se estivesse atordoado.
Remy: Oi Stancy. (sorrindo)
Kurt: Não faça isso, ele é o mais fraco dos homens.
Boby começa a rir.
Kurt: Não é para rir. (Dando cutucão em Boby)
Tempestade: Stancy pare com isso.
Stancy: Não preciso dos meus poderes para leva-lo para cama, não é Remy. [*Pra quem não sabe Stancy-X é uma X-men que controla os ferormônios, ela era prostituta antes de ser uma X-men]
Remy: Oui.
Stancy puxa uma cadeira ao lado de Vampira.
Stancy: Sente-se ao lado da sua gatinha, ela anda com um tesão doido por sua causa.
Vampira fica vermelha.
Ororo: Stancy fique quieta (batendo a mão na mesa). Se continuar constrangido as pessoas com seu poder, terei que tomar as devidas providencias.
Stancy: Tudo bem morena, já parei.
Vampira: Como esta o ombro?
Gambit: Acho que amanhã ele estará totalmente cicatrizado, se eu fosse tratado pela medicina comum levaria meses.


Waren grita da sala próximo a cozinha: Hã... Gambit, estão falando da sua cidade no noticiário da Tv.

 

Logan: Liga a tv Jubileu.

Ela liga a pequena Tv que fica na cozinha e coloca no noticiário.


Noticiário: O massacre foi total. A policia não tem pistas do motivo ou de suspeitos que causaram a morte de todas as pessoas que se encontravam em um dos mais antigos nigth club de Nova Orleans, o tradicional Chantes. Também foi encontrado morto nos fundos da casa um cavalo branco marcado com o símbolo do clã dos assassinos a adaga, a policia investiga o envolvimento do clã, Lembrando que por tradição dos assassinos, um cavalo marcado significa passagem para defender seu povo, mas parece que não chegou a tempo para impedir a morte das pessoas do charmoso Chantes.
Gambit coloca a mão no rosto.
Gambit: Mon Dieu Péché.
Vampira: Remy? Meu Deus esta tremendo.
Tempestade pega um pouco de água
Tempestade: Vamos beba.
Gambit bebe um pouco de água, Ororo fica ao seu lado.
Tempestade: Você conhecia aquele local?
Gambit: Oui! Minha família protege as meninas dos bordéis da cidade... Stancy sabe que a polícia não dá mínima para as prostitutas.
Stancy: E se sei! (comendo uma torrada, totalmente despreocupada)
Vampira: Quem você acha que fez aquilo?
Gambit: Eu não sei! (balançando a cabeça)
Levanta irritado e vai até a varanda, Tempestade vai atrás dele.
Vampira observa os dois conversando na varanda, nota a mão de Remy tremendo com o cigarro, mas não consegue ouvir nada.
Gambit: Eu tenho que voltar para Nova Orleans.
Tempestade: Calma! Não poder enfrentar os clãs sozinho.
Gambit: O nome do cavalo que encontraram morto é Péché, o cavalo de Belladona, ela é a única que tem um cavalo branco na família.
Ororo: O que pensa em fazer?
Gambit: Não sei Ororo, mas se Dona estiver morta... Nova Orleans será uma cidade sem lei.


#####################

A noite, no quarto de Gambit.


Remy toma um banho demorado, pensa no que deve fazer e por onde começar, a polícia esta a sua procura por acusação de assassinato, sua família de ladrões e assassinos o querem o morto.

Ele deixa a água cair sobre a nuca para tentar realaxar.

 

######################

 

Na sala de jantar.

 

Jean arruma a mesa com seu poder de telecinese, Psylocke a ajuda colocando bebida e os pratos já prontos. Jean vê um pequeno embrulho sobre a cômoda.
Jean: O que é isso?
Psylocke: É para o Gambit, chegou junto com as cartas no correio, esqueci de entregar.
Jean: ...

##################

No quarto de Remy

Gambit sai do banho enrolado em uma toalha, e encontra Vampira em seu quarto. Ele fica paralizado.
Gambit: O que faz aqui?

Ela demora um pouco pra falar.
Vampira: O jantar esta quase pronto e... Todo mundo está lá embaixo... Eu pensei... (Vampira tira a blusa e não esta usando nada por baixo.)
Gambit paralisado diz baixinho: Mon Dieu...
Vampira se aproxima de Remy e passa a mão em seus ombros, Remy estremece e fala com um olhar completamente apaixonado: - Vampira... Não é momento.
Vampira o abraça, pela primeira vez ela sente o corpo de outra pessoa, ela beija calmamente o pescoço de Remy. Ela treme de ansiedade.
Gambit:Non, Esp... Espera.
Gambit esta completamente atordoado, Gambit evitou Vampira até o momento, ele sabe que tem problemas que pode afetar as pessoas a sua volta. Gambit aperta os olhos e afasta Vampira segurando-a pelos ombros, ele a olha fixamente seu coração esta para explodir, ela se assusta com a reação de Remy.
Gambit: Vampira... Eu não... Dieu.
Gambit a agarra e a beija fortemente, ele joga a toalha no chão e a leva para cama de forma descontrolado e beija o corpo de Vampira.
Vampira rí e diz: Mon amour!
Gambit paralisa e fica de joelhos em cima de Vampira olhando para ela. Ao ouvir o francês dela lembrou-se de Belladona e que tem que encontra-la.
Gambit: Eu não posso...
Gambit se levanta e diz passando a mão nos cabelos: - Vá embora Vampira... Desculpe... Saía.
Vampira se levanta e passa a mão no rosto dele sem entender nada.
Vampira: O que foi? Por que? Olha pra mim.
Gambit a empurra com os olhos cheio de lágrimas e grita
Gambit: SAI! VÁ EMBORA!

Jean abre a porta.
Jean: Gambit tem um pacote que chegou pra.....Você
Ela fica paralisada e vermelha ao ver o que interrompeu, ela olha Remy de cima para baixo.
Jean: O meu deus. Me desculpem!
Gambit pega a toalha e coloca em volta cintura e pega a blusa de Vampira entregando para ela.
Gambit: Não tem problema Jean, Vampira já estava de saída... Não é?
Jean fica sem entender.
Vampira pega a blusa e veste, ela se abraça e morde os lábios.
Vampira: Estou me sentindo uma idiota aqui.
Gambit sente vontade de abraça-la, as lágrimas já estão quase caindo. Vampira sai correndo do quarto de Remy chorando.
Jean: Vampira!!!
Jean olha para Remy e o encara entregando o pacote, ele desvia o olhar e pega o pacote. Jean sai sem dizer nada.
Ao fechar da porta Gambit olha para o teto e aperta os olhos para se acalmar, não acredita no que fez. Ele senta na cama e abre o pacote, é um DVD gravado. Ele liga a Tv e coloca para rodar.
Aparece um imagem de uma mulher no chão nua com um saco de pano preto cobrindo o rosto e com as mãos e pés amarrados com o corpo todo marcado, a imagem é muito ruim. Ele se aproxima da Tv e nota que é Belladonna, Gambit engole seco
Aparece um homem em frente a tela e Eric.
Eric: Oi Remy.
[* Personagem Eric :

 

Gambit começa a tremer e respirar ofegante.
Eric: Aposto que esta apavorado. Sabe que é Belladonna ali no chão não é? Quer vê-la?
Eric tira o saco da cabeça de Donna, a faz levantar e bate a cabeça dela na mesa, colocando-a de frente pra a câmera de gravação, ele fica segurando-a pelos cabelos. Eric sorri e diz
Eric: Acho que Donna tem algumas coisas para contar pra você... Não é mesmo Donna? (Ela não responde esta muito machucada e tem o problema do veneno de Eric). Melhor você falar! Vai, fala sua vaca!!
Donna: Vai.. Pro inferno!!! (Eric rí)
Eric: Então tá! Acho que vou mostra-los para o Remy.
Eric joga Donna no chão, ele some da imagem por alguns instantes e reaparece com dua crianças amarradas e com capuz.

 

Eric: Sabe quem são eles Remy? Donna não te contou? Olhe bem pra eles.
Ele tira os capuz das crianças são Joly e Jacques estão chorando e balbuciando mãe em francês.
Eric: Olhe bem pra eles, esse olhos negros lembram alguém não é?
Ouve-se ao fundo a voz de Belladonna dizendo: Vou te matar ....Desgraçado.
Eric afasta as crianças e pega Belladonna pelos cabelos arrastando-a, e a coloca em frente a câmera, ela chora muito.
Donna: Pardon... Pardon Remy.
Eric: Fala pra ele quem são essas crianças.
Donna: Sont....Hum... Remy... Nos enfants. (São... Nossos filhos)
Donna continua chorando, Eric a joga novamente no chão e se volta para câmera, sorrindo.
Eric: Você quer salva-la antes dela morrer com meu veneno? Eu sei o que anda acontecendo com você...A policia, nossa família em guerra... Cê tá fudido seu ladrão de merda. Se você quer resgatar Donna ela estará no antigo prédio Pandora que esta para ser demolido, apareça na quinta-feira, nesse local as 2:00 da manhã. Se vier antes ou depois eu a mato entendeu? Não dê uma de espertinho.
A gravação acaba,
Gambit está apavorado tremendo muito, ele cai de joelhos no chão e fica ali, tentando respirar dizendo baixinho pra si mesmo.
Gambit: Mon Dieu, mon Dieu,...

Fim da 2ª Parte


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!