Gambit e B Donna - a Volta do Apocalipse escrita por x-paix


Capítulo 1
GAMBIT VOLTA A MANSÃO X




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27032/chapter/1


NO QUARTO DE ORORO.


Gambit: Aí!
Cecilia: Calma o pior já passou! Pronto!
Mostrar Gambit sentado na cama de cueca com a coxa enfaixada.
Gambit: Obrigado Doutora! (Remy passa a mão na perna de Cecilia) Posso te agradecer da melhor forma possível.
Gambit é atingindo por roupas.
Tempestade: Vamos vista-se, a doutora Rives é uma mulher muito respeitável.
Gambit: Mas eu respeito.
Cecilia se levanta e diz: Desculpe Remy mas tenho muito o que fazer, principalmente por causa do professor.
Gambit: O que houve com o professor?
Cecilia: Não sabemos ao certo, mas esta em estado vegetativo depois que...Bem... Eu tenho que ir, tome os antibióticos Remy.
Gambit: Isso é horrível, tem alguma coisa que eu possa fazer Ororo?
Tempestade: Infelizmente não! Fique aqui, tenho que falar com Scott sobre sua situação.
Gambit: Não posso ficar tenho que encontrar Donna.
Tempestade: Eu sei! Mas você esta muito machucado, não vai conseguir ir muito longe se os ferimento de bala não fechar. Eu já volto.
Gambit: Espera! Não conte sobre e Bella Donna e minha família.
Tempestade: Não se preocupe.

##############

Tempestade passa pela sala principal, no sofá Vampira lendo uma revista e Logan vendo tv enquanto toma cerveja. Quando Tempestade passa por eles, as narinas de Logan se enchem, e ele vira.
Logan: Hum... Estamos com visita Ororo?
Tempestade olha para Logan, com cara de reprovação, Logan olha para Vampira que lê distraída.
Logan: Onde vai?
Tempestade: Falar com Scott.
Logan: Precisa de ajuda?
Tempestade:Creio que sim!

#####################

NA SALA DE REUNIÃO
Ciclope levanta da mesa e diz
_ Não! Não podemos hospeda-lo na situação que estamos.
Tempestade: Tive que salva-lo, ele poderia estar morto.
Ciclope: Eu entendo, mas não podemos esconde-lo, daqui a pouco a polícia vai bater na escola pra fazer busca, temos que nos preocupar com o professor e com o apocalipse. Não quero ficar preocupado com a Vampira agora que esta controlando seus poderes.
Logan: Não se preocupe com Vampira ela já é uma mulher adulta.
Ciclope: Certo Logan! Mas se os poderes dela se descontrolarem quando os dois estiverem juntos, Gambit pode morrer. Não quero falar mais sobre esse assunto, minha resposta é não. Não me importa as bobagens que Remy andou fazendo.
Tempestade: Mas eu me importo.
Ciclope: Como responsável da Escola na ausência do professor eu digo que não!
Tempestade fica frente a frente com Ciclope.
Tempestade: Como líder dos X-men, digo que Gambit fica o tempo que for necessário.
Tempestade retira-se da sala.
http://img167.imageshack.us/img167/624/storm1pf3.jpg
Logan fica de braços cruzados olhando para Ciclope.
Ciclope: Algum problema?
Logan: Não! Mas acho que o professor não negaria ajuda a um ex-aluno.

###############

NA COZINHA AS 02:00 Hs DA MANHÃ.

Gambit comendo um prato de macarrão, Tempestade sentada ao seu lado.
Tempestade: Por que achariam que você matou Bella Donna?
Gambit: As coisas não estavam indo bem entre nós, e usaram isso como motivo, já que ela desapareceu. Tenho que encontra-la o mais rápido possível, se não muita gente irá morrer.
Tempestade: O que acha que aconteceu?
Gambit: Não sei.
Vampira entra na cozinha usando calcinha e camiseta e vai direto em uma das geladeiras.
Gambit fica paralisado olhando para Vampira.
Vampira com a cara dentro da geladeira.
Tempestade: Não consegue dormir Vampira?
Vampira ainda na geladeira diz: Desde que o professor, entrou em coma não tenho dormido.
Vampira fecha a porta da geladeira e vê Gambit e deixa a maçã cair.
Vampira: Gambit...
Gambit: Hã...Oi Vampira não sabia que dormia de calcinha.
Vampira se aproxima de Gambit, para toca-lo, ele assustado levanta derrubando a cadeira.
Vampira: Meu Deus você esta machucado.
Tempestade: Calma Remy, Vampira consegue controlar os poderes. (Tempestade levantado a cadeira)
Gambit senta sem tirar os olhos de Vampira.
Tempestade: Acho que vocês devem ter muito o que conversar, boa noite!
Vampira senta ao lado Remy e passa a mão em seu rosto.
Vampira: O que aconteceu, foi a policia?
Remy: É, pode ser.
Gambit beija a palma da mão de Vampira e pergunta: Como consegui esse milagre?
Vampira segura a mão de Remy.
Vampira: O professor, foi ele me libertou mas acho que pagou um preço muito alto pela minha liberdade.
Gambit: O professor esta em coma por sua causa?
Vampira: Creio que sim, mas não temos certeza.
Vampira aperta a mão de Remy, olha pra ela e vê a aliança de casado.
Gambit: O que foi?
Gambit segue o olhar de Vampira até sua aliança, e subitamente é pego pela lembrança de que sua esposa esta desaparecida, ele tira a mão de perto de Vampira e leva ao rosto.
Vampira: Tudo bem?

Gambit: É... Estou cansado, vou dormir.
Vampira: quer ajuda?
Gambit: Non merci.
Gambit se retira e Vampira fica decepcionada pois não era a reação que esperava de Remy, talvez tenha algo que esteja o preocupando.

##############

NA NOITE DO DIA SEGUINTE NO EGITO.

Em uma caminhonete estacionada próximo ao prédio da central da policia federal do Egito, Fera, Bishop e Sábia, aguardam o melhor momento para entrar.
Fera: Querida Sábia quanto falta para entrarmos?
Sábia: Dois minutos.
Bishop: Lembrem-se, temos 20 minutos para entrar e sair sem sermos notados.
Sábia engatilha uma arma, Bishop segura a mão dela.
Bishop: Sem vítimas, sairemos a tempo.
Sábia: Quem garante?
Bishop: você!
Fera: Atenção crianças, cronometrando....Agora.
Os três apertam o cronômetro de um relógio de pulso e saem do carro, correndo com passos leves.
Chegando próximo aos portão os três pulam, e encostam na parede.
Fera: Faça a sua mágica Sábia.
Sábia usa seu poder para entrar no sistema de segurança, ela não o desliga apenas altera as informações das câmeras e dos sistemas desejados.
Sábia faz aparecer em sua frente uma pequena planta do prédio e mostra a sala que terão que entrar.

Sábia: Estamos aqui, teremos que chegar nesta sala do subsolo, provavelmente encontraremos mais do arquivos, em cada porta e cada janela teremos 5 segundos para passar por elas, é o maximo de alteração que eu posso fazer sem que alguém perceba.
A imagem da planta do prédio desaparece.
Sábia: Atenção... Sigam-me ao meu sinal...
Todos ficam olhando para a janela.
Sábia: Vamos!
Sábia atira um pequeno cabo que gruda na parede ao lado da janela, ela é puxada para cima, ela corta o vidro e o joga para Bishop e abre a janela, em seguida entram Bishop e Fera.
Fera e Bishop seguem Sábia na confiança de que ela sabe por onde esta indo, pois Sábia esta monitorando o movimento das pessoas no prédio. Ela abre uma porta a direita e logo em seguida a esquerda, eles caminham rápido em um corredor comprido.
Sábia: Andem logo.
Ela abre a porta da frente, Bishop e Sábia passam, na hora que Fera iria passar a porta ao lado se abre e porta da frente se fecha, ele gruda no teto, o homem que estava saindo para na porta por sentir um vulto, ele olha para o dois lados e fica parado embaixo do Fera.
Sábia sussurrando: O Fera ficou pra trás.
Bishop: Droga!
Sábio: Espera tem alguém do outro lado...Encosta na parede...
Sábia encosta Bishop na parede e a porta se abre, eles ficam atrás da porta, Bishop fica um pouco sem graça por sentir Sábia tão próxima, ela olha para cima e vê Fera passando por cima da porta enquanto esta aberta, ao passar a porta se fecha.

Fera: Desculpe amigos.
Sábia: Perdemos muito tempo, temos que correr.
Eles correm os corredores abrindo as portas, chegam em uma escada e descem.
Sábia: Chegamos, aguardem um momento.
Eles ficam abaixados atrás da escada, olhando para uma porta. A porta se abre e um homem de jaleco branco sai mexendo em alguns papéis e sobe as escadas distraidamente.
Sábia digita o código da porta e a abre, eles entram é um laboratório legista.
Bishop e Fera aproximam-se de uma mesa de autópsia, onde tem um saco preto fechado e abrem, enquanto Sábia vai até ao nout do legista.
Bishop: Sábia venha dar uma olhada nisso.
Sábia: O que...
Ela olha com cara de espanto.
Sábia: Uma múmia?
Fera: E esta viva!

Fim da 1ª Parte

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!