Creepypasta: Espelho Oculto escrita por MarcusComU


Capítulo 2
Me deparo com um gigante




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270309/chapter/2

A escuridão se desfez e surgiu um paraíso, quando falo paraíso é paraíso mesmo, na hora eu fiquei perplexa, eu pensava "Como...? Como eu pude vim parar em um lugar tão perfeito depois de tudo aquilo que eu vi?". Vou descrever como era o local.

Era um campo enorme cheio de plantas de soprar com minusculas pétalas voando ao agradavel soprar do vento, a minha direita um imenso lago com águas transparentes de tão cristalina, a minha esquerda imensas árvores laranjas com frutos que nunca tinha visto na minha vida e atras de mim o horizonte se misturando com o lindo azul do céu.

O fruto das árvores laranja me fascinaram, uma coisa oval de casca azul e com um tipo de pelo rosado com fissuras vermelhas, um gosto inexplicavel, era tão bom que eu não consseguia parar de comer, imagine a melhor comida do mundo, agora multiplique o gosto dela por mil, a fruta era melhor, sou a prova viva. Comecei a ficar tonta, cansada, adormeci naquela gostosa sombra e com aquela brisa maravilhosa.

"MÃÃÃE", gritei.

"Que bom que você esta aqui, eu estava com tanto medo, tão preocupada" minha mãe falou pra mim.

"Eu também estava com muito medo tamb..." fui interrompida com um terrivel estrondo, acordei.

Aquela paisagem linda que eu vi desapareceu, tudo estava sombrio agora, a neblina tomava conta de tudo, a grama que eu pisava era negra, as arovres secas com galhos enormes que mais pareciam mãos se contorcendo eram assustadoras o céu estava nublado e enquanto eu caminhava me deparei com um ser assustador.

Um gigante monstro de três cabeças, mas cada um com uma expressão diferente e todas com olhos pretos bastante arregalados. A primeira cabeça estava feliz, a segunda furiosa e a terceira triste. A segunda estava no comando do corpo. Seu corpo vermelho estava coberto pelo numero 6 e suas cabeças carecas tinha em cada uma um simbolo diferente. Minhas pernas ficaram bambas, torci para que aquele gigante não me visse, em vão. Ele ou eles estavam com um espelho escuro nas mãos e eu ví meu reflexo com minha família e o pior era que eles nao sabiam de nada. O espelho se desfez e na fumaça estava escrito "Se você acordar no meio da noite e fixar os olhos arregalados em algum espelho por 15 segundos sem piscar eu estarei te esperando quando você voltar pro quarto." Eu ja aprendi a lição e não tentei fazer, se eu fosse você teria cuidado. O monstro se foi junto a fumaça.

Estava amanhecendo e vi realmente quão sombrio o lugar era a luz do dia, mesmo de dia o lugar continuava escuro, sobrevivi a um dia nesse lugar fora do mapa, fora do normal.

(Enquanto isso do outro lado do espelho)

"Querida, ja estamos em Agosto, hoje tem aula, acorda!"

"Ai mãe... Só mais cinco minutos..."

"Não Lindsey, você vai se atrasar, vo pedir pro seu pai levar você e sua irmã à escola."

"Ok, vou me arrumar."

"Rodrigo, você pode levar as crianças antes de ir pro hospital? É que eu to atrasada pro trabalho."

"Ta bom amor."

"Fala pra babá que o leite do Diego ta na geladeira, só colocar pra esquentar. Já vou indo, beijo."

"Ta bom amor, beijo."


"Vamos crianças... Ahh! Rafaela, o leite do Diego ta na geladeira"



"Tudo bem Sr. Rodrigo. Tchau Luísa, bons estudos"


"Tchau Rafaela."

"Vamos Lindsey, você vai se atrasar"

"TO INDOOO!"


"Seu pai já está no carro."



"Cala a boca, empregada estupida."


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Eu estava tentando achar uma saída daquele lugar sombrio, mas era quase impossivel de enxergar e la aonde eu estava o tempo passava mais devagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cuidado com seu espelho durante a madrugada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Creepypasta: Espelho Oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.