Creepypasta: Espelho Oculto escrita por MarcusComU


Capítulo 1
De frente com eu mesma, ou quase eu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270309/chapter/1

"NÃO MÃE, EU NÃO QUERO!"

"Querida, é para o seu bem."

"EU NÃO ESTOU LOUCA!"

"Eu sei meu amor..."

Essas foram as ultimas coisas que eu disse antes de vim para esse lugar, esse terrível lugar!

Você deve está se perguntando "O que é isso?", ok vou explicar!

Meu nome é Lindsey, tenho 16 anos, 1.57 de altura, 54 kilos, pele branca, cabelos ruivos longos, olhos ora cinzas ora azuis!

Moro em uma casa bem confortável, em Porto Alegre, tenho dois irmãos, um de 7 meses outra de 7 anos, moro com meus pais, mas eles não ficam muito em casa, minha mãe é executiva e meu pai médico, meus irmãos ficam com uma babá, não gosto dela e nem ela de mim, mas eu não estou nem ai, com meus irmãos ela é um amor, mas foda-se ela!

Não tenho muitos amigos, gosto de viver mais no meu espaço, no meu mundo, no meu canto. Estou terminando o terceiro ano, estou quase lá, estamos em julho, férias, tudo de bom. Mas a única preocupação que tenho é que meu amigo, Diego, esta desaparecido tem quase 1 mês!

Enfim, vou contar porque eu vim parar nesse lugar!

Eu costumo me olhar no espelho sempre, gosto de mexer com o sobrenatural, uma vez li um tópico que se você colocar a mão direita no espelho exatamente as 3:00 da madrugada e falar repentinamente as palavras "Êcov átse ednoa" algo acontece! Eu como sou curiosa, fiz isso!

Da primeira vez não aconteceu absolutamente nada, segunda vez, nada, mas na terceira não foi bem assim!

Eu estava lá, com a mão no espelho falando as palavras quando o ambiente começou a mudar, algo tomou conta de mim, fiquei petrificada, meu reflexo no espelho começou a se mover sem eu está me movendo, o espelho se transformou em gelatina, tentei gritar, em vão, só sentia as lágrimas escorrerem no meu rosto. Minha mão afundou no espelho e enquanto minha mão afundava meu reflexo ia saindo. "Que porra é essa?" a única coisa que eu consseguia pensar, cada vez mais fundo eu estava, tudo ao meu redor estava se invertendo e lá eu estava de frente com eu mesma, mas na realidade, eu estava de frente com meu reflexo. Esse ser, eu, meu reflexo, ou o que quer que seja era uma coisa macabra, ele se transformou diante dos meus olhos em algo extremamente assustador. Uma coisa masculina alta, pálida, de olhos vermelhos, dentes afiados, cabelos pretos e vestimentas velhas e sujas, quando algo mais assustador ainda apareceu, uma pessoa, com cabeça e pernas de bode e chifres enormes, com três olhos tomados de escuridão e um tridente em chamas nas suas mãos. Essa coisa pegou seu tridente, começou a dar uma gragalha medonha e quebrou o espelho, a escuridão tomou conta de mim nesse momento e a unica coisa que eu pensava era "O que essa coisa vai fazer com minha família?" e antes de tudo se tornar escuro e sombrio vi a coisa desaparecer em uma fumaça negra e meu reflexo se transformar em mim novamente com um leve macabro sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que tem no seu espelho agora?