Give Your Heart A Break escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 6
Sim ou não?


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu disse que ia compensar aquela ~le parada estratégica~ não é? Pois então! Espero que gostem desse capítulo! HAHAHAHHAHAHAHAHA. E muuuito obrigada pelas reviews!
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270270/chapter/6

Capítulo V

– Que seja! – Exclamou exasperada. – Agora deite de uma vez! – E com um sorriso nos lábios manchados de vermelho, Kakashi se deitou de lado. – Vou aplicar a anestesia... – Jun informou e preparou a seringa.

Tocou suavemente nas costas de Kakashi e inseriu a agulha, vendo os musculos dele se tensionarem.

Itai... – Murmurou.

– Pronto! – Jun retirou a agulha da anestesia e massageou o local. – Agora é só esperar alguns minutos até que ela faça efeito que eu começo a drenagem.

– Ei Jun... – Kakashi a chamou e olhou por sobre o ombro.

– Sim?

– Será que você poderia tirar essas luvas?

– Como? – Perguntou sem entender e olhou para as mãos.

– O latéx incomoda a minha pele. – Aquilo era uma meia verdade. Na verdade, o que ele queria mesmo, era sentir o toque suave de Jun na sua pele sem que houvesse aquele chata luva de latéx os separando.

– Mas eu não posso fazer um procedimento cirurgico sem luvas! – Kakashi era louco ou o quê?

– Num campo de batalha não há esse luxo. – Ele deu de ombros. – E eu também acho que você não quer eu tenha uma reação alergica ao látex dessa luva.

Yare, yare... – Jun murmurou e se levantou, jogando as luvas no lixo e indo para a pia, lavar as mãos com cuidado. Afinal, ela não podia correr o risco de causar uma infecção bacteriana, ou pior, uma infecção por vírus em Kakashi. – Melhor agora? – Ela voltou com as mão nuas para perto do grisalho. Já havia passado tempo suficiente que ela havia aplicado a anestesia, e por isso ela começaria a drenagem.

– Muito melhor... – Murmurou quando sentiu as pontas dos dedos de Jun tocar o local adormecido nas suas costas.

– Ok, agora fique parado... – Disse e começou o procedimento.

Meia hora depois, ela estava terminando de fechar o ferimento de Kakashi.

– Nem foi tão ruim assim. – Kakashi comentou e tentou olhar por sobre o ombro.

– Fique parado! – Jun exclamou, sem tirar a sua atenção do ferimento que ela estava curando. – E claro que não foi tão ruim assim. Eu sou uma ótima médica!

– E muito humilde também... – Murmurou.

– Você disse alguma coisa? – Ela cerrou os olhos e deixou que mais chakra do que deveria escapar pelas suas mãos, dando um pequeno choque em Kakashi.

Itaaaai! – Se remecheu. – Não disse nada! Nada!

– Pensei... – Jun normallizou o seu fluxo de chakra e finalmente terminou de curar a ferida. – Pronto!

– Hm? – Kakashi murmurou. – Acabou?

– Sim. – Jun assentiu e se afastou, recolhendo o que deveria ser jogado no lixo e o que deveria ser guardado e limpo.

– Finalmente! – Kakashi se levantou e espreguiçou. – Tem alguma precaução?

– Não mergulhe. – Jun disse de costas para ele. – Seu pulmão não pode acumular muito ar durante esses próximos dias. Por isso, evite prender a respiração.

– Ok. – Kakashi assentiu e foi recolher a sua roupa. – E então Jun... – A menina continuava de costas para ele. Provavelmente não queria olhar para o seu rosto. – Quando nós podemos ir almoçar juntos?

– Você ainda está com essa ideia na cabeça? – Jun suspirou.

– Claro que eu estou! – Kakashi se aproximou. – Já fazem semanas que eu tenho lhe convidado para ir almoçar comigo. Não vai ser agora que eu vou desistir. – Disse e se aproximou mais.

– Olha Kakashi... – Jun disse ao perceber a sombra dele cada vez mais perto dela. – Eu já disse que... – Se virou e estacou.

Like you might make a mistake

(Como se pudesse cometer um erro)

Theres just one life to live

(Só temos uma vida para viver)

And theres no time to waste (to waste)

(E não temos tempo para esperar (para esperar))

So let me give your heart a break, give your heart a break

(Então deixe dar um tempo ao seu coração, dar um tempo ao seu coração)

Let me give your heart a break , your heart a break

(Deixe dar um tempo ao seu coração, ao seu coração)

Kakashi estava tão próximo dela que se ela desse um passo a frente seus corpos se chocariam. Ela também não podia se afastar para trás, pois o armário estava as suas costas. Ela olhou para o lado, pensando em sair por ali. Kakashi seguiu o seu olhar, e antes que ela agisse, ele estendeu os seus braços, fechando seu caminho de ambos os lados.

Jun estava completamente presa.

– Eu já disse que não vou quebrar o seu coração Jun. – Kakashi murmurou e abaixou o seu rosto na altura do dela. – Ao contrário. Eu estou disposto a juntas os pedaços dele... – Disse com a voz rouca e Jun se arrepiou. O que era suposto ela fazer numa situação dessas? Provavelmente ter um sangramento nasal.

– Kakashi, eu... – Para não o encarar, ela olhou para o seu peito nú. Não que isso ajudasse tão pouco, mas ela melhor do que olhar para o rosto dele.

Oh Yeah Yeah!

(Oh Yeah Yeah!)

– Nós só temos uma vida Jun, então temos de vivê-la bem...

– O-O-O que você quer dizer com ‘vivê-la bem’? – Perguntou a jovem incerta e sentiu quando Kakashi suspirou perto do seu pescoço, a respiração dele bateu quente na sua pele morna.

– Tenho certeza absoluta que você me entendeu.

– Não, eu não...

– Sim... – Ele se aproximou mais ainda, e murmurou diretamente no ouvido dela. – Você com certeza entendeu. E é por isso que eu vou te esperar domingo que vem em frente ao relógio, na praça da Folha.

– Eu não vou! – Jun fechou os olhos com força e disse, tentando manter a voz firme.

– Eu estarei lhe esperando... – Kakashi murmurou e aproximou seus lábios do rosto da morena, deixando um leve beijo na sua bochecha esqueda. Se afastou em seguida. – Até domingo, Jun.

Jun continuou parada no mesmo lugar enquanto Kakashi terminava de se vestir e se ia.

Quando a porta bateu, Jun escorreu para o chão, o coração na boca.

– Mas o que ele pensa que está fazendo? – Ela resmungou e tocou o lugar que ele havia beijado com as pontas dos dedos. – Ele é louco! Ele definitivamente é louco! – A jovem abraçou a si própria e deixou o rosto se apoiar nos joelhos. Ela não podia acreditar que estava se apaixonando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um dos meus primeiros desenhos. Meus olhos de lado sempre saem meio fail, mas estou tentando melhorar isso >.< mas enfim, espero que tenham gostado do desenho e do capítulo! Hhaahahhahahaa. E aproveitando o momento nosebleed, deem uma olhada nessa imagem do Zerochan! (http://www.zerochan.net/678081). ~nosebleeeeeeeeeeeed~ morri x-x.
Ja nee~