Give Your Heart A Break escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 5
Drenagem


Notas iniciais do capítulo

Yo! Ansiosos pelo capítulo 605 de Naruto? EU ESTOU QUASE MORRENDO! Mas ok, vamos falar de algo um pouco menos aflitivo... Bem, eu mencionei nas notas de 'Maneiras de...' a minha ideia de criar um club (como o club do Kakashi) para o clã da Jun, o clã Hinday. Eu já tinha essa ideia à tempos, mas criar um club para reunir só as minhas fanfics não tinha graça. Mas quando minhas queridas leitoras começaram a pedir a Jun emprestado para usá-las nas suas próprias fanfics, a ideia de fazer um club para ela (e todos os seus parentes Hindays) ficou mais forte. Eu sei que todas as fanfics onde a Jun está presente, estão no club do Kakashi, mas no futuro (assim que a faculdade permitir, é claro) eu pretendo escrever sobre o Senji também! Tenho um forte desejo de escrever sobre ele, mas o que me falta é tempo. Também tenho muita vontade de lhes contar como o clã Hinday surgiu, e estava pensando em fazer isso no futuro. Explicar como o clã surgiu e como o doujutsu do clã surgiu. Acho que eu até já mencionei nessa fanfic, que o doujutsu dos Hindays é o Ryokugan (緑眼, literalmente, olho verde). Tenho tudo isso já pronto na minha cabeça, só o que me falta é tempo. Enfim, falei demais, agora quero saber se vocês apoiam a minha ideia hahahahahha.
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270270/chapter/5

Capítulo IV

- Kakashi?! – Jun exclamou surpresa ao dar de cara com ele quando saia do hospital. – O que você está fazendo aqui?

- Ah... – Kakashi não sabia se deveria falar para ela. Mas dando de ombros, continuou. – Eu comecei a tossir sangue ontem à tarde. Achei melhor vir procurar algum médico-nin...

- Tossiu sangue? – Jun franziu as sobrancelhas. – Venha comigo! – E pegando Kakashi pelo pulso, o conduziu para dentro do hospital do qual ela havia acabado de sair.

Kakashi se deixou ser conduzido, e quando Jun girou a maçaneta de uma das salas daquele prédio, ele não exitou em segui-la.

- Você vai me examinar? – Perguntou quando adentrou na, pequena e clara, sala de exames.

- Hai. – Jun concordou e soltou Kakashi, indo até um dos armários e procurando luvas descartáveis. – Se sente na bancada e tire a sua blusa, e a malha ninja também, se você estiver usando uma, é claro.

- Ok. – Kakashi começou a se despir, e observou as costas de Jun, enquanto ela pegava alguns instrumentos. Ela parecia estar bem habituada a esse lugar.

Kakashi, já sem a parte de cima das suas roupas, se sentou na bancada, e esperou Jun se virar para ele, esperando a reação que ela teria. Guardou com cuidado o sorriso que queria soltar e fez a sua melhor cara de peixe morto que tinha.

- Então... – Jun se voltou para ele, e apenas com um olhar para Kakashi, ela quase deixou tudo o que estava segurando nas mãos cair.

- Está tudo bem? – Kakashi se adiantou e pegou a bandeja que ela segurava, antes que caísse no chão, sobrepondo as mãos de Jun no processo.

- H-H-H-H-Hai! – Jun concordou rápido demais.

Ela não conseguia desviar os olhos do rosto desnudo de Kakashi. Nem por um milésimo de segundo ela poderia imaginar que quando ele se despisse, ele fosse tirar a máscara também.

- Jun? – Kakashi encontrou o olhar dela, e ao fazer isso a menina corou. Além de Kakashi estar sem a máscara, ele estava com as mãos dele sobre as suas e estava perigosamente perto.

Jun engoliu em seco. Kakashi era muito mais bonito do que toda a especulação que as kunoichis  faziam nas termas.

- Vá se sentar na bancada Kakashi! – Jun conseguiu fazer com que alguma coerência voltasse a si.

Ela puxou as suas mãos das de Kakashi e lhe deu as costas, enquanto tentava recuperar o fôlego.

Anos e mais anos de mistério sobre aquele rosto escondido, e agora, ele estava a sua frente, completamente revelado. Era coisa demais para ela conseguir lidar.

- Ok, ok... – Kakashi sorriu com a reação da menina. Normalmente as pessoas tinham reações adversas ao seu rosto. Uns o encarava com fascínio, outros com inveja, e até tinha alguns que encaravam com raiva.

Kakashi havia gostado de ver a surpresa sincera nos olhos verdes de Jun. Raramente ele via esse tipo de reação. Suspirou e observou que Jun havia ficado mais atrapalhada ainda. Provavelmente estava se preparando psicológicamente para encará-lo novamente.

- Além do sangue, tem algum outro sintoma? – Jun perguntou, ainda sem se virar.

- Ahn... – Kakashi pensou. – Eu também não estou conseguindo respirar fundo. Se eu fizer isso, eu me engasgo.

- Entendo...

- Jun? – Kakashi a chamou, um pouco de divertimento na voz. – Se você estiver incomodada com o meu rosto, eu posso cobri-lo, é só pedir!

- Não! – Ela se virou, indignada. E ao olhar novamente no rosto de Kakashi, corou. – Isso só vai nos fazer perder tempo... – Murmurou e se aproximou, tentando não fazer a bandeja que tinha mas mãos tremer.

- Se assim você deseja... – Kakashi deu de ombros. Na verdade, ele estava se divertindo, e divertindo muito!

- Que seja! – Resmungou impaciente. – E já aviso que o estetoscópio está gelado... – Disse a morena enquanto dava a volta na bancada onde Kakashi estava sentado e ficava de frente para as costas dele. Havia um fina e longa cicatriz recente no lado esquerdo das costas dele. E foi bem ali que ela pôs o instrumento.

- Hm! – Ele resmungou ao sentir o estetoscópio gelado de encontro a sua pele quente. Mesmo Jun tendo avisado, ele ainda havia se arrepiado.

- Fique quieto! – Ela pediu autoritária, e encostou as pontas dos dedos vestidos com a luva ao lado da cicatriz, apalpando. Dessa vez Kakashi suspirou. – Lhe machuquei? – Jun perguntou preocupada.

- Ah! – Kakashi percebeu que o suspiro havia sido audível. – Não, não machucou. Só me surpreendi.

- Hmm... – Ela murmurou, sem entender. Afinal, ele havia se surpreendido com o quê? Balançou a cabeça e continou a examiná-lo.

A jovem abandonou o estetoscópio e passou a examiná-lo com as próprias mãos, e por fim encostou a orelha nas costas de Kakashi, escutando o que se passava dentro do corpo dele.

Kakashi ficou estático.

Ele já havia sido examinado muitas outras vezes por muitos outros médicos, mas o toque de Jun parecia ser diferente, era mais leve e gentil. Era quase como uma caríssia. E ele podia perceber que ela não fazia isso de propósito, era algo natural.

- E então? – Ele perguntou quando Jun afastou seu rosto das costas dele. – O que eu tenho?

- Parece que o ferimento não foi totalmente fechado. Um pouco de sangue se acumulou no pulmão também... – Jun murmurou para para si mesma do que para Kakashi.

- Isso é grave?

- Mais ou menos. – Jun deu de ombros. – Você não corre risco de vida. Mas se você tivesse demorado a procurar ajuda médica, aí sim, seria grave.

- E o que eu devo fazer agora? – Kakashi perguntou.

- O que você deve fazer? – Jun sorriu. – Você deve se deitar e ficar quietinho enquanto eu dreno o seu pulmão e em seguida curo o seu ferimento.

- O que você quer dizer com ‘drenar o meu pulmão’? – Kakashi olhou por sobre o ombro, encontrando os olhos verdes de Jun.

- Eu quero dizer exatamente o que você entendeu. – Ela girou os olhos. – Eu vou inserir uma agulha no seu pulmão e tirar o sangue de lá. – Deu de ombros. – Não é tão difícil quanto parece.

- Espere um momento! Você está dizendo que vai enficar uma agulha no meu pulmão? E você lá tem experiência para fazer isso? – Ele perguntou um pouco preocupado. Jun era nova demais para saber fazer esse tipo de coisa.

- Está com medo?

- Claro que não! – Claro que estava. A menina estava dizendo que ia enfiar uma agulha no seu pulmão, e sabe-se lá de que tamanho seria essa agulha. Sem contar que ele não sabia se ela tinha ou não experiencia com esse tipo de coisa.

- Olha, o procedimento vai ser muito mais rápido se você cooperar... – Jun saiu de trás da bancada e foi procurar algumas coisas num dos armários. – Eu vou lhe aplicar uma anestesia local e drenar o sangue. Não vai demorar mais do que trinta minutos.

- E quem me garante que você não vai me matar no processo?

- Kakashi. – Ela se voltou, séria. – Eu sou nova sim, mas eu tenho bastante experiência nesse tipo de coisa, afinal, eu estou para entrar para a ANBU como uma médica-nin, e você sabe muito bem o quão exigentes eles são!

Kakashi titubeou. Jun tinha razão.

- Ok... – Suspirou. – Mas eu aceito que você faça essa drenagem com uma condição.

- Condição? – Ela perguntou, desconfiada.

- Sim. E a condição é que você vá almoçar comigo.

- Novamente isso Kakashi... – Suspirou. Kakashi continuava a insistir nisso.

Don't wanna break your heart

(Não quero partir o seu coração)

Wanna give your heart a break

(Quero dar um tempo a ele)

I know you're scared is wrong

(Eu sei que você está assustado, é errado)

- Eu sei que você ainda está magoada com o que aconteceu com o Itachi, Jun. Mas eu não sou ele.

Jun desviou o olhar do de Kakashi.

- Eu sei, mas...

- Mas você se recusa até mesmo a ser minha amiga. – Ele a interrompeu. – Eu não vou lhe magoar como ele fez. Alias, você não pode simplesmente afastar todos os homens de você. Nem todos eles querem lhe magoar.

- É fácil falar. – Jun ainda não encarava Kakashi, olhava para o frasco com a anestesia que estava na sua mão.

- Me dê pelo menos um voto de confiança, Jun.

- Eu... – Mas ela não continuou a frase, pois Kakashi começou a tossir convulcionalmente. – Kakashi?! – Chamou preocupada quando viu a mão dele se tingir de vermelho. – Temos que fazer essa drenagem agora!

- Espere! – Ele disse por entre os dedos. – Você ainda não aceitou a minha condição... – E tossiu novamente.

- O que você está falando! Você está tossindo sangue e...

- Sim ou não, Jun?

- Watashi...

- SIM OU NÃO? – Perguntou impaciente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E eu sempre paro na melhor parte hahahahahahahaha ~apanha eternamente~ amo fazer isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mas calma gente, semana que vem tem mais hahahahahhahahaha ~apanha mais~ enfim, dessa vez não tem desenho, talvez eu traga algum na semana que vem! Ah, e muito obrigada por todas as reviews! Mais tarde eu respondo as reviews pendentes!
Ja nee~