Give Your Heart A Break escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 14
Amigo? Pfff...


Notas iniciais do capítulo

Oh céus, eu esqueci completamente de postar o capítulo! D: perdão >.< enfim! Aqui vai o capítulo *o* espero que gostem e logo eu estarei respondendo as reviews do capítulo passado! *o* Ah, no final do capítulo há uma árvore genealógica. Ela pode ser de ajuda!
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270270/chapter/14

Capítulo XIII

- Yosh! – Senji levantou o braço, sinalizando que iria parar, e pulou do galho da árvore que estava para a pequena clareira que se formava ali na floresta. – Vamos passar a noite aqui!

- Finalmente! – Jun saltou para perto do irmão e espreguiçou-se. Estava bastante cansada depois de correr durante tantos quilômetros sem descanço. Ela não tinha tanta resistência assim, e essa corrida havia levado embora toda a sua estamina. Um descanço seria super bem-vindo.

- Vamos armar as barracas. – Kakashi disse e começou a retirar a mochila das costas.

- Ok. – Os irmãos Hinday assentiram, porém nenhum deles se mexeu.

- Er... – Senji maneou as sobrancelhas. – Vamos armar a barraca, Jun?

- Mas é claro, Sen-nii. – Jun apenas sorriu e assentiu. – Apenas a pegue que nós podemos começar.

- Nani? – Senji fez, levando a mão ao rosto. – Você não trouxe a barraca?

- Quê?! – Foi a fez de Jun levar as mãos ao rosto. – Como assim? Eu pensei que você fosse trazer a barraca! – Exclamou.

Kakashi só observada de longe a conversa dos irmãos enquanto começava a montar a sua própria barraca.

- Mas você sempre a trazia quando fazíamos missões juntos! – Senji exclamou gesticulando.

- Você está errado! – Jun também exclamou e imitou o gesto do irmão. – Não era eu quem trazia a barraca, era o... – E ela se interrompeu, desviando o olhar.

- Ah... – Senji murmurou, e iria continuar, mas se calou quando Kakashi se aproximou.

- Maa, maa. – Kakashi largou as suas coisas e veio para perto dos irmãos, intervir na situação. A última coisa que ele queria era que Itachi fosse mencionado. – A minha barraca dá para duas pessoas, e como nós nos revesaremos para a vigília, não haverá problema nenhum.

- Ótimo! – Senji exclamou, contente que o problema havia resolvido. Mas ele era o único Hinday contente ali. Jun tinha seu rosto distorcido em incredulidade.

- C-C-Como assim?! – Gaguejou. – Eu vou ter que dividir a barraca com o K-Kakashi?

- Quando for a minha fez de ficar de guarda, sim. – Senji respondeu, sem notar o nervosismo da irmã. – Algum problema?

- É-É só que... – Como ela poderia explicar para o irmão idiota e inocente que ela não queria dividir a barraca com Kakashi por que isso poderia ser perigoso? Bufou exasperada e deu um ligeira olhada no grisalho, que pareceria desinteressado no assunto, se não fosse a pequena curvatura que ela poderia perceber nos lábios dele por debaixo da máscara. – Maldito... – Murmurou. Kakashi estava mais do que se divertindo com toda aquela situação.

- Só que o quê? – O moreno perguntou inocentemente. Para ele não havia nenhum problema, afinal, aquilo era uma missão. – Você dividia a barraca com o...

- Bem! – Kakashi interrompeu Senji antes que ele mencionasse Itachi. – Se a Jun está tão incomodada, eu posso dormir do lado de fora da barraca. No chão. Ao relento. Onde insetos podem entrar no meu ouvido. E...

- Está bem, está bem! – Jun interrompeu o grisalho dramático. – Não há nenhum problema, ok? – E completou a frase com um bufo irritado. – Vou recolher lenha! – E se foi antes que um dos dois idiotas se pronunciasse.

- Are, are... – Kakashi murmurou, vendo a morena se afastar batendo os pés.

- Ela tem o temperamento da minha obaa-sama. – Senji surpirou e deixou um sorriso escapar. – Hinday Kaguya. Meu ojii-sama sempre contava histórias engraçadas de quando eles eram jovens.

- Verdade? – Kakashi se interessou. Era a primeira vez que Kakashi ouvia falar de outros membros da família Hinday.

- Sim. – Senji assentiu e riu-se. – Meu ojii-sama, Hinday Natsuhito-sama, sempre me falava o quão difícil foi conquistar a obaa-sama. Eles eram primos, sabe... Então eles cresceram juntos, mas a minha obaa-sama foi dura com o ojii-sama, e só depois de anos de insistência, ela o aceitou.

- Uma tsundere, ka? – Kakashi também riu. Aquilo parecia exatamente como a Jun.

- Exatamente! – O moreno gargalhou. Nunca havia pensado naquele termo, que por sinal, se encaixava divinamente. – Mas a Jun nem sempre foi assim... – Suspirou, e sua expressão nublou-se.

- Itachi? – Kakashi perguntou.

- Itachi. – Senji confirmou. – Sabe Kakashi... Itachi não era apenas um namoradinho... – Poucas pessoas sabiam do que Senji estava prestes a revelar à Kakashi, mas o moreno havia percebido que Kakashi ia precisar saber disso. Eles passariam algum tempo juntos, e o Hokage havia lhe contado que essa missão era uma preliminar para saber que Jun se adequaria ou não ao esquadrão ANBU do próprio Kakashi. Senji estava ali para avaliar a interação entre os dois.

- Como assim? – O grisalho franziu as sobrancelhas, sem entender. Jun e Itachi tinham cerca de 12 ou 13 anos quando namoraram. Não podia ser tão sério assim, podia?

- Como você e todos os outros sabem, os Hinday e os Uchihas são parentes. Há muitos Uchihas na minha árvore genealógia, e isso inclui ambas as minhas bisavós. Uchiha Fuyuko e Uchiha Tomoe. – Explicou. – Elas eram irmãs, e também possuiam uma outra irmã, irmã essa que foi a bisavó do Itachi e Sasuke.

- Eu nunca poderia imaginar...

- Pois é. – Senji deu um pequeno sorriso. – E foram essas ligações familiares que, quando aconteceu o que aconteceu com o meu clã... – Senji disse, se referindo ao massacre, anos atrás, que o seu clã havia sofrido. – Fez com que o meu pai se mudasse para Konoha buscando o auxílio do atual lider do clã Uchiha, o Fukagu, seu parente distante.

- Ah... Agora faz sentido.

- Sim. Bem... – Suspirou. – Meu clã e minha vila estavam praticamente dizimados, por isso meu pai decidiu-se por se abrigar em Konoha, visando a minha segurança e da Jun, já que nós erámos os últimos descendentes diretos de lideres do clã, vivos. Com o clã Hinday praticamente dizimado, Fukagu e meu pai decidiram unificar os clãs.

- Unificar? – Kakashi perguntou, sem entender. – Como assim unificar? – Por algum motivo, ele achava que não gostaria da resposta.

- Os clã seriam unificados por meio de um casamento, e desse casamento deveria vir um descendente, descendente esse que levaria ambos os nomes, Hinday-Uchiha. Ele seria o próximo lider de ambos os clãs.

- Casamento de quem? – Ele já podia imaginar, mas precisava escutar isso vindo da boca de Senji.

- Do Itachi, filho do lider do clã Uchiha e próximo lider do clã Uchiha e a Jun, filha do lider do clã Hinday. – Senji disse, dando um pesado suspiro em seguida. – Isso foi decidido quando ambos tinham cerca de cinco anos de idade.

- Como é?! – Ótimo, agora Kakashi estava se sentindo doente. Não pelo casamento arranjado, isso era algo até que comum. Ele estava se sentindo doente pelo o que Itachi havia feito com Jun. Ele não havia simplesmente quebrado o coração da sua namoradinha de infância, ele havia quebrado o coração da sua prometida esposa.

- Itachi e Jun cresceram sabendo disso, e eles se gostavam, sempre se gostaram, mas... – O Hinday se calou. – Itachi fez o que fez e agora não há nem mais um clã Hinday ou um clã Uchiha para liderar. Isso é algo quase que irônico!

- Sim, é... – Kakashi murmurou. Estava um pouco abalado pelo o que havia escutado. Agora ele podia entender todo o receio de Jun ao se apaixonar novamente. Ela e Itachi deveriam se casar no futuro, casar! Isso não era pouca coisa. Essa era uma ferida que talvez o coração dela nunca se curasse. Não! Balançou a cabeça para espantar o pensamento. Ela se curaria, ele garantiria que isso acontecesse.

- Kakashi... – Senji interrompeu os pensamento do grisalho. – Eu só peço que você não comente isso com ninguém. É um assunto delicado, e também é um assunto que a Jun não gosta de tocar. Não deixe-a saber que você sabe disso, ok?

Kakashi assentiu.

- Não deixarei.

- Obrigada. – O moreno sorriu, deixando que os dentes claros aparecessem. – Você é um ótimo amigo, espero que a Jun possa perceber isso também.

Kakashi quase gargalhou com isso, mas ele se segurou, apenas assentindo novamente. Tinha medo de que se abrisse a boca, o riso escapasse.

Amigo?

Por favor.

Ele queria ser muito mais do que um amigo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amigo? Por favor, né, Senji HUAHUASHUASHUASHUASHUHASU ~apanha~ bem, espero que tenham gostado do capítulo! ^^ Agora eu tenho que dormir, tenho aula as 8h >.
Ja nee~