Give Your Heart A Break escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 13
Sukiyaki


Notas iniciais do capítulo

Para quem não sabe, sukiyaki é uma típica comida japonesa, acesse esse link e vejam mais detalhes sobre esse prato (http://pt.wikipedia.org/wiki/Sukiyaki). Mas então... Saudades? XD ~leva tiro~ Acho que não ç.ç hahaha perdão pelo sumiço! Tenho estado mais no deviantArt do que aqui por diversos motivos, e um deles, é o pouco tempo que eu tenho e também o calor. Eu simplesmente NÃO consigo me concentrar com um calor de 40ºC ;v; mas bem, teremos feriados a frente, então isso quer dizer... RECESSO! /o/ Não são férias, mas já é alguma coisa hahahahaha. Ah, eu responderei as reviews em breve! Enfim, espero que gostem do capítulo!
Enjoy~
P.S.: ALGUÉM JÁ LEU O CAPÍTULO 614 DE NARUTO? Ç_Ç WHY KISHIMOTO?! WHY?! ;v; e um dos meus personagens preferidos acaba de morrer... Uma parte de mim morreu junto ~em depressão~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270270/chapter/13

Capítulo XII

- Você disse que não ia se atrasar, Jun. – Senji disse de modo repreensivo ao ver a morena chegar, acompanhada de Kakashi.

- Eu estava com o Sasuke-kun. – Deu de ombros, olhando para baixo. Não queria que o irmão visse o seu rosto um pouco vermelho.

- Ah... – Senji murmurou. – E como ele está?

- Bem. – Deu de ombros novamente. Na verdade, ela não queria falar muito para que Senji não percebesse o quão trêmula estava a sua voz. Ela ainda não havia se recuperado do beijo de Kakashi.

- Aconteceu alguma coisa? – O moreno cerrou os olhos. Jun poderia ter tentado parecer descotraída, mas Senjii havia notado que algo não estava certo.

- Não... – Disse com um fio de voz, corando mais ainda quando Kakashi passou por ela.

- Não me diga que... – Senji começou, e Jun gelou. Kakashi não deu muita importância, apenas acenou para Senji e se postou um pouco a frente do grupo, retirando seu tão famigerado livrinho de dentro de um dos bolsos e se pondo a ler.

- NANI? – Ela quase gritou.

- Não me diga que o Kotetsu andou dando em cima de você de novo! – Exclamou, um tanto quanto revoltado.

- Não, não, não! – Jun se pôs a negar, suspirando aliviada. – Ele não fez nada dessa vez!

- Dessa vez? – Kakashi se pronunciou pela primeira vez, arqueando as sobrancelhas.

- Sim, ele...

- NADA! – Jun interrompeu o irmão. Primeiro, porque ela detestava essa maldita mania do irmão de falar da vida dela, ainda mais quando se tratava da amorosa. Segundo, a última pessoa para quem Jun queria que Senji contasse aquilo, era Kakashi. Terceiro, ela simplesmente queria esquecer que aquilo havia acontecido. O que diabos havia dado no Tetsu-kun para invertar de lhe fazer uma serenata? Suspirou contrafeita. Aquela era uma lembrança constrangedora.

- Agora eu fiquei curioso... – Kakashi comentou e recebeu um olhar feio da morena.

- Are, are... – Senji murmurou. – Vamos deixar esse assunto para depois. O caminho até Iwa é longo. Teremos tempo para conversar quando acamparmos.

- Acampar... – Jun murmurou. Ela não havia pensado nisso. Ela quase nunca acampava nas missões, mas como aquela era uma missão longa, dessa vez seria necessário. Pela primeira vez, imaginou como seria o rosto de Kakashi ao dormir. Corou com o pensamento.

- Você tem certeza que nada aconteceu? – Senji disse ao ver o rosto da irmã vermelho. – Acho que talvez você possa estar com febre. – E levou a sua mão até a testa da menina, que apenas ficou mis vermelha.

- Eu estou bem, mou! – Resmungou e saiu do alcance do irmão. – Me deixe em paz, Sen-nii! – E saiu batendo os pés.

Kakashi riu discretamente, com medo de atrair novamente a fúria da morena, e seguiu para o limite da floresta, lugar para uma irritadiça Jun havia se dirigido. Senji seguiu logo atrás.

- Bem, já que você afirma que está bem... – Senji disse olhando para a irmã mais nova. – Eu vou acreditar em você. A partir de agora a missão tem início. Apenas pararemos ao fim do crepúsculo. Descançaremos, e antes que amanheça, nós continuaremos viagem. Rikai?

- Rikai! – Concordaram Kakashi e Jun em uníssono, expressando que haviam entendido a ordem.

E a missão se iniciou.

Durante todo o tempo, Jun se manteve um pouco afastada de Kakashi, tentendo mais para ir para o lado do seu irmão. Ela estava confusa. Envergonhada e confusa na verdade.

Não entendia o porquê dela ter aceitado, tão facilmente aquele beijo. Talvez ela estivesse carente.

Ou pior.

Talvez ela estivesse realmente apaixonada.

Balançou a cabeça com vigor, quase acertando uma árvore no processo.

- Você está bem, Jun? – Ela ouviu a voz de Kakashi as suas costas. – Parece estar tendo um debate interno. – Completou, um pouco de riso na voz. Com certeza ele sabia que o motivo daquele debate interno, ele ele próprio.

- Não é da sua conta! – Resmungou irritada. Ela tinha vontade de completar essa frase com um ‘é tudo sua culpa’, mas já que seu irmão estava presente, ela se absteve do comentário e xingou o grisalho mentalmente. Afinal, era tudo culpa dele!

- Ok, ok, se você diz... – Ele disse de volta, a voz ainda com som de riso.

- Hey! – Senji disse, interrompendo a pequena discussão da dupla. – Vamos parar.

E com isso, o trio parou.

- Aconteceu alguma coisa? – Jun perguntou se aproximando do irmão e vendo que ele estava com o doujutsu ativado.

- Estamos sendo seguidos, não estamos? – Kakashi disse olhando por sobre o ombro. – Eu senti uma presença à um tempo atrás. Mas não tinha certaza.

- Sim, nós estamos. – Senji concordou e olhou para a direção que Kakashi olhava.

- Ryokugan! – Jun também ativou o seu doujutsu, e ao fazer isso, pode ver, ao longe, pontos de chakra. – É um grupo de cinco pessoas. – Murmurou.

- Exato. – Senji disse, sem conseguir esconder o orgulho na voz.

- Nós vamos ignorá-los?

- Vamos. – Assentiu, respondendo a pergunta de Kakashi. – Eles estão, a pelo menos, três quilômetros de distância. Manteremos essa distância. Se eles se aproximarem mais, nós atacamos.

- Tem certeza que são inimigos? – Jun franziu a testa. – Estamos à poucos quilômetros de distância de Konoha. Talvez seja um outro esquadrão.

- Não, não são. – Kakashi murmurou. – Esse é um dos únicos caminhos para Iwa, e apenas nós estamos saindo hoje para lá. É impossível que seja outro time de Konoha.

- Bem observado Kakashi. – Senji concordou. – Provavelmente, são shinobis inimigos que estavam esperando pela gente. Eu posso apostar que eles estão aqui para nos impedir de chegar à Iwa.

- Mas por que eles fariam isso? – Jun pendeu a cabeça para o lado, sem entender. Afinal, eles estavam indo para Iwa se encontrar com o próprio Tsuchikage.

- Política. – Senji suspirou. – Provavelmente algum grupo de dentro da vila deles não está gostando desse contato entre o Hokage e o Tsuchikage. Teremos problemas para chegar na vila. – E suspirou novamente.

- Vai dar tudo certo, Sen-nii. – Jun piscou. – Afinal, você é o melhor jounin de Konoha!

- Concordo com a Jun. – E Kakashi sorriu por debaixo da máscara. – Finalizaremos esso em uma semana, e a Jun prometeu que vai cozinhar para a gente quando concluirmos a missão e voltarmos para casa.

- EU O QUÊ? – Disse sem acreditar.

- Você vai, Jun? – O moreno sorriu para a irmã, sem entender muito bem o que estava acontecendo. – Você faria sukiyaki?

- Er...

- Onegai? – Pediu Senji, os olhos verdes brilhando. Sukiyaki era o seu prato preferido, e também um pouco complicado de ser feito. Jun só o fazia em ocasiões especiais.

- Ok, ok... – Disse a menina se dando por vencida. – Eu o farei!

- Ótimo!

- Alias... – Kakashi começou. – Muito obrigada pelo convite, Jun. – E sorriu ao ver o rosto dela se transformar numa careta zangada.

- Cara-de-pau... – Murmurou para que só ela mesma ouvisse.

- Enfim! – Senji atraiu a atenção do pequeno grupo para si. – Vamos continuar. O grupo que está no nosso encalso também está parado, apenas confirmando as nossas suspeitas. Continuaremos até de noite, como previsto.

- Hai! – Jun assentiu, e quando Senji se pôs a correr, ela e Kakashi o seguiram. Teriam um dia inteiro de corrida até que finalmente pudessem descançar, ao cair do crepúsculo. Enquanto isso, Jun pensaria em formas de matar Kakashi envenenado com a sua comida.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos deixar a depressão de lado e... POR QUE DIABOS VOCÊ O MATOU KISHIMOTO MALDITO? Ok, ok, tenho que me controlar! Mas enfim... Espero que tenham gostado do capítulo! Ah, e aqui vai uma imagem de corpo todo do Senji ♥ (http://purinsesu-sama.deviantart.com/art/Naruto-OC-Hinday-Senji-2-343487474). Oh Deus, ele é tão hot hahahahahhaa.
Ja nee~
MOMENTO PROPAGANDA!
Farei propaganda de quatro fanfics de duas queridas amigas/autoras/leitoras!
Primeiro eu indico as fanfics da Monstrenga do Lago. Ainda não li nenhuma das duas, mas as sinopses estão incríveis! Serão as primeiras fanfics que eu vou ler no recesso. Aqui vão os links (http://fanfiction.com.br/historia/305689/O_Mundo_Acaba_Hoje_E.../ e http://fanfiction.com.br/historia/300989/100_Regras_Para_Amar/).
E, não menos importante, eu indico duas fanfics da Hina, que eu também não li (ai a falta de tempo D:), mas as sinopses são mais do que incríveis! Também estão na minha lista para serem lidas no recesso! (http://fanfiction.com.br/historia/305058/Sua_Ligacao/ e http://fanfiction.com.br/historia/299470/Kimi_Monogatari/). Ah! E as duas fanfics da Hina tem o Senji como protagonista! XD