Chronicles Of Witch - The First Moon escrita por Pycykya Angel


Capítulo 3
Quando ele vem meus pesadelos somem


Notas iniciais do capítulo

Eriol - Você devia descançar...
Rose - não dá pra descançar no meu estado !*grita*
Eriol - está bem ...
Rose - Eriol espere !...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27027/chapter/3

     No dia seguinte ela vai até a praça da cidade apoia-se numa parede perto da estátua principal de cidade onde ela se encosta e se sente no chão.

     E do nada apareçe um garoto bem vestido ele ae chamava Eriol ele era um dos nove lideres de Nova Eternity (o mais jovem por que só tinha 13 anos a mesma idade que ela parecia ter) ele estava andando de carro mas mesmo com o carro em movimento eles ficaram se olhando e ela deu um sorriso mas ...

     Como ela estava muito machucada demaiou ele assustado por ela ter desmaiado manda parar o carro ele sai correndo e não se importa se todos estavam olhando ele foi até onde ela estava pegou ela no colo e todos que viram começaram a cochichar mas ele não se emportava mas ele não sabia porque a pegou mas sabia que deveria ajuda-la.

     como se fosse um conto de fadas ele carregou ela até o seu carro pediu ao motorista que abri-se a porta do carro para ele leva-la para dentro do carro

         Ele não sabia porque a carregeva só sabia que deveria ajudar a misteriosa garota.Quando ele entrou no carro com ela notou a tatuagem que ela possuia na palma da mão ele ficou olhando mas não prestou muito atenção e a colocou no carro.

  Enquanto ela dormia ele acariciava seu (e ela parecia gostar !)com muito cuidado para não acordar ela.Eles estavão indo para a casa do jovem conde do nada começou a chover e olha que de manhã o sol não aparacia no cêu por cousa da chuva de ontem (ou seja era só pra chover de noite,nem eu sei porque !).Chegando lá ele lava ela para um quarto (Enorme!)põe ela na cama e deixa ela descançar.

  Ele não sai daquele quarto por 4 dias seguidos até ela ter melhorado mas ertava machucada demais e não podia se levantar da cama a unica coisa que ela podia fazer era conversar com Eriol até ele fazer a pergunta ...

Eriol - Qual é seu nome ?

  Ela não sabia seu próprio nome então ela teve que enventar um para poder responder a pergunta mas ficou calada por alguns segundos.

Rose - Meu nome é Rose...*volta e ficar calalda*

Eriol - Você devia descançar...

Rose - não dá pra descançar no meu estado !*grita*

Eriol - está bem...

Rose - Eriol espere !...

  Ele quase saindo do quarto.

Eriol - Sim !?..

Rose - ...acho que eu fui rude com você,porque além do mas nem conheço você direito...

Eriol - Então prescisa me conheçer!

Rose - Acredito que sim,pra começar como você se chama?*meio envergonhada sem motivo algum*

Eriol - Venha comigo quero te mostrar minha casa !*fala muito animado*

Rose - Mas antes me ajude a levantar , né?

Eriol - Há !O////O

  Ela ri discretamente mas começa a rir alto e os dois acabam rindo juntos ,ele ajuda ela a levantar e começão a andar pelo castelo dele (os condes não tinham casa ,tinham castelos)!

                                                FIM DO CAPÍTILO

                                 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chronicles Of Witch - The First Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.