Chronicles Of Witch - The First Moon escrita por Pycykya Angel


Capítulo 2
ruas sem sentimentos


Notas iniciais do capítulo

para esse capítulo não sei se vai ser grande ou curto ,só espero que gostem !!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27027/chapter/2

       Mesmo andando ou falando não se lenbra de ter aprendido a andar ou falar para ela era mais um de seus misterios...

       O sol ertava lindo e radiante mas como de costume sabiamos que era sinal de chuva (Isso mesmo! Quando o sol era lindo e radiante pela manhã cairia uma chiva , quanto mais lindo era o sol mais forte era a chuva!).

      Ela andava , andava ,andava e andava ... Até que ela chegou a uma cidade ,lá era uma cidade muito bonita !(bonita mesmo!!!!!)muito técnologica,luzes aqui ,ali! Tudo era lindo só que derrepente começou a chover ,as pessoas saiam das ruas para irem pra suas casas ou casas de amigos.

     Sozinha na rua pegando chuva... Aquela rua linda e iluminada ficou escura e vazia silênsiosa só tinha o barulho da chuva batendo nas paredes e coberturas dos prédios...

     Assim ela corre para não pegar chuva ou um gripe intesa , ela entrou num beco escuro em uma das paredes ela se encostou e começou a agachar até sentar no chão molhado ,ela não se importava se estava molhado ou não ,pelo visto ela também e sua roupa estavão todas molhadas!

     Ela estava muito cansada tanto  que acabou desmaiando no frio mas mesmo istando incosiente ela começou a sentir um frio maior ainda ,esse frio era a frieza das ruas sem sentimentos,um frui tão forte que ela começou a ter pesadelos com todas as pessoas que morreram naquela rua ...

     Meu deus eram muitas mortes !Por dentro ela só queria chorar e chorar ,porque aquelas mortes uma de cada vez era mais brutal, na mesma hora ela ouviu algo pareciam adolecentes andando naquela rua.

     Até que ela reconheçeu uma das vozes era avoz de uma das pessoas que mais assasinava naquela rua,ele estava com um pedaço de madeira.

     Mesmo sendo uma mulher ele teve a ousadia de dar uma pelada nela(que covardia!)ela que tinha se levantado paraver quem era caiu no chão e para uma crianças que estavam perto dele disse:"meninas de rua mereçem apanhar"

     Depois de apanhar muito ela se levanta quanto ele está prestes a ir embora ele se vira de costa pra ela e do neda ela pula em dima dele e começa a der tapas e socos no seu rosto ela prende as pernas no pescoço dele e só solta quando ele fica sem ar e morre !

Se vocês não quiserem o mesmo fim que ele vão embora ! - disse ela!

      Eles sairam correndo com o corpo do cara , segundos depois ela se ajoelha no chão pôe a mão na sua barriga vômita sangue e desmaia...

                                       FIM DO CAPÍTULO  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favar comentem !!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chronicles Of Witch - The First Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.