Chronicles Of Witch - The First Moon escrita por Pycykya Angel


Capítulo 4
Um beijo de adeus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27027/chapter/4

 

  

    Andando pelo castelo ela olha a árvore genealógica  de família dele e vê o que era impossível a tal de Lucy era a tataravó dele.

Eriol – Ela é a criadora do meu clã!

Rose – Legal... *pensando ”eu acho” *

Mordomo – o senhor e a senhorita gostariam de tomar chá!?

Eriol – Você quer tomar chá comigo?*fala carinhosamente*

Rose – S.. Sim!

Eriol – Então vamos!

Rose – Claro!

   Os dois se sentaram à mesa e começaram a tomar chá, o chá era amargo, mas doce no final com um toque de mel ele disse que ficaria melhor, mas ela não ligava para isso só queria ficar perto dele. Ele contava para ela sobre a vida de um conde de Nova Eternity e como era chato ser o conde mais jovem de todos  e como era de costume quase ninguém ouvia ele e idéias nem pensar diziam que ele era jovem demais para mostrar suas  idéias .

Rose – Deve ser horrível!

Eriol – Nem sabe!!!!

Rose – há há há há há há há há !

Eriol Ta rindo do que?

 Do nada ela se lembra de uma parte de seu passado !

Rose – Onde eu morava eu era ouvida por todos, mas que sociedade é essa !?

Eriol – não tem graça! =D

Rose – Você é muito interessante Eriol Vandon  !

Eriol – Serio!?O////O

Rose - Você é doce e calmo comigo pena que quando eu melhorar terei que ir embora, não é!?

Eriol – Não diga isso!Quero que você fique comigo, não se vá!

Rose - Não diga isso você não sabe o que diz!

Eriol – Eu quero que você fique comigo, sem você eu ficarei sozinho de novo!

Rose – eu não tenho passado,não te contei para você para não ficar preocupado...

Eriol – Verdade !?

Rose – eu mentiria pra você!

Eriol – Me contasse!

Rose – Você é um conde e se preocupar comigo só te atrapalharia no seu dever !

Eriol – Entendo...

Rose – quando eu melhorar terei de ir embora !

Eriol – claro!*fala desanimado*

Rose – mas me conte um coisa quem é essa tal de Lucy Vandon ?

Eriol – Ela é a criadora do meu clã minha mãe me dizia que ela era uma alquimista famosa na sua época por conhecer uma forma de fazer pessoas dormirem para sempre sem que elas envelhecessem!Mas ela morreu em 1690, mas por que a pergunta?

Rose – Porque ela era a única que tem respostas do meu passado!*fala seria*

Eriol – Como assim?

Rose – Pelo o que você me disse posso presumir eu tenho 1333 anos.

Eriol – É surreal não dá para acreditar !

Rose – Vou arrumar minhas coisas!*sai correndo para o quarto onde estava dormindo pegou uma bolsa e entulhou umas roupas lá!E foi em direção a porta*

Eriol – Você não pode me deixar assim sozinho!Por favor Rose!*fala com cara de quero colo*

   Do nada ela vai onde ele estava e lasca um beijo mais profundo possível.Deixando ele sozinho ela atravessa a porta e sai passa pelo jardim onde vê uma moto monta nela e vai embora.

Mordomo – o senhor sabe que ela fugiu com a moto do jardineiro!

Eriol – Deixa pra lá!Eu compro outra pra ele!Abra o portão...

Mordomo – Como o senhor desejar!

                                         FIM DO CAPÍTULO

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse eu caprichei !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chronicles Of Witch - The First Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.