Chronicles Of Witch - The First Moon escrita por Pycykya Angel


Capítulo 1
O castelo de Lucy


Notas iniciais do capítulo

Pycyky - Esse capítulo é pra minha mãe pois foi ela que me mostrou o lado mistico das coisas ! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27027/chapter/1

     Na primeira vez que você abre os olhos tudo é novo...                             

Mas você tem medo de não saber o que fazer e chora para que alguem lhe guie   foi assim que ela achou que não seria ... 

     Quando o primeiro raio de sol toca seu corpo uma coisa é constante um grito aflito que parece estar procurando ... sim !... Procurando alguem  ou algo não sei o que até ela gritar ! "LUCYYYYYYYYY!"do o primeiro raio de sol toca seu corpo uma coisa é constante um grito aflito que parece estar procurando ... sim !... Procurando alguem  ou algo não sei o que até ela gritar ! "LUCYYYYYYYYY!".

      Esse grito ocoou por um castelo inteiro,pois era lá onde ela estava seu corpo estava coberto por um manto branco bordado com cristais e pequenos diamantes, sua voz era fina e delicada seu cabelo era loiro e liso meio desbotado seus olhos eram diferentes dos comuns ele era rosa e ela tinha na palma da mão um desenho de estrela de bruxa sa mesma cor dos seus olhos um rosa forte e vibrante mas... claro ao mesmo tempo ela era apenas uma menina mas elaeralinda !

      Ao ver onde estava viu ao seu redor varias rosas nogras ela pensou que estavam mortas mas ao ver elas tinham cara de ter sido colhida a pouco tempo e elas ainda tinham trassos de orvalho... 

      Ela tentou levantar mas ela ertava fraca demais pra se levantar mas ela começou ase levantar se apoiando no que ela via pela frente . Ela não caiu uma só vez caiu varias vezes mas ela tinha uma força de vontada unica !

      Chovia do lado de fora do castelo mas avia varias goteiras no teto que parecia que também chovia dentro do castelo. 

      Quanto mais ela andava mais retratos nas paredes ela via !Mas o que mais a intrigava que só avia retratos de mulheres , ela andou por varios corredores e não achava retrato de homem nenhum só mulheres , quanto mais ela andava mais retratos via !

      Até ... achar o que procurava (ela naõ achou totalmente)a tal Lucy ! Ela era alta (pelo que parecia no quadro,sim ela não achou a lucy em carne e osso ,mas sim em um retrato)e era bonita tinha olhos azuis claros como diamante e tinha cabelo loiro , só que mais inteso !

      Mas quando ela se deu conta que só estava com seu manto e não tinha percebido que não vestindo nada !

HAAAAAAAAAAAAAAAA! - ela gritou !

     Ninguem a ouvia o silêncio tomou conta do lugar .Um silêncio mortal pairava por todo o castelo !

Tem alguém ai ! - ela gritou mais alto ainda ! 

     Ela saiu correndo as escadas agora com mais forças foi até onde acordou viu um ármario o abriu e viu umas roupes simples mas bonitas.

     Chegando a saida ela pegou o retrato da Lucy tirou da moudora e foi embora do misterioso castelo onde avia só retratos de mulheres !

Eu não sei muito de você só sei que você tem respostas do meu passado mas não posso ficar esperando até você vir aqui ! - fala ela fechendo a porta do castelo e indo para onde não sabia ...

                                                           FIM DO CAPÍTULO  

                                        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi um pouco curta mais esperi que gostem
por favor comentem T.T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chronicles Of Witch - The First Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.