War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 56
Momentos finais


Notas iniciais do capítulo

Bom cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/56

     _Então agora que tenho esse menino vocês não podem fazer nada._ Suna diz rindo.

     _Por favor, va ameaçar outra pessoa com esse menino, ele não me importa o mínimo._ Yume diz já sem paciência e começa a andar na direção do castelo.

     _Pare de andar, se você se mexer o garoto morre._ Suna diz.

     _Se matar o garoto como vai impedir os outros de saírem por ai e ajudarem a selar o Senhor das Sombras?_ Yume pergunta calmamente._ De qualquer jeito não me importa, eu só quero ir logo, se você vai matar o menino ou não é problema seu. Mas não ameace as pessoas com coisas que eles não se importam. Então ameace esse povo burro e me deixe._ Yume diz e invoca seu gato evoluído, monta nele e vai embora. Suna fica olhando para ela com ódio.

     _Sem ela não tem sentido segurar vocês aqui._ Suna diz obviamente morrendo de raiva, mas ela se mantinha calma._ Mas todos sabem quem esse menino é por causa da Rin, ele ainda me é útil._ Ela diz e desaparece.

     _Ela sumiu com o Yushin._ Rein diz com lagrimas nos olhos e abraça Nezu.

     _E agora?_ Emilly pergunta.

     _Não acho que ela va mata-lo, e nós não sabemos para onde foram. Então o melhor agora é irmos para o castelo também._ Saito diz.

     _Alguém tem energia para lutar? Ou invocar algo?_ Fenrir pergunta e todos ficam calados._ É obvio que não, se não ela teria ficado mais nos prendendo._ Acho que deveríamos ir embora.

     _Tarde de mais._ Ryuuki diz. Eles olham para traz e o portal se fecha.

x-x-x-x-x-x-x

     Rin e seu marido, os irmãos de Poke e o da Rein corriam pelo ex campo de batalha. Agora só tinham destroços, fogo e corpos por toda parte. Mas nenhuma só pessoa viva.

     _YUSHIN!_ Rin grita andando pelas ruas junta ao seu marido. Os irmãos de Poke olhavam por dentro dos prédios, como a maioria agora tinha um buraco na parede dava para invadir.

     _Ei, mana._ Ele diz a chamando  e ela confusa vai ate ele._ Olha só o quanto de dinheiro tem nesse caixa, ninguém vai pegar mais nisso mesmo._ Ele diz enfiando todo o dinheiro nos bolsos.

     _Ei, eu tenho uma idéia._ Ela diz com um sorriso safado e se aproxima da orelha dele._ Vamos fingir procurar o menino enquanto roubamos por ai.

     _Vamos._ Ele diz animado e os dois saem corrente.

     _Eles não tem futuro._ O irmão de Rein diz vendo a cena de longe, suspira e continua a procurar nos destroços.

      Mais tarde todos se reúnem bastante sérios no carro.

      _Ele deve ter sido pego por alguém, nem o corpo dele esta por aqui._ Rin diz olhando para baixo e seu marido Poe as mãos em seu ombro.

     _Pois é, grande perda._ O irmão de Poke diz falsamente, mas por dentro sorria com os bolsos cheios de dinheiro.

x-x-x-x-x-x-x

     _Onde estamos?_ Nikky pergunta olhando em volta. Eles estavam num local muito frio, o chão e teto de metal estavam congelados e tinham celas em volta.

     _Não reconhece?_ Sombria pergunta calmamente. Ela estava sentindo uma forte dor de cabeça e sua mente queria apagar, mas ela resistia. A verdade é que ela só podia ser ela ainda, porque não passou tempo o suficiente para se transformar completamente num guardião do inferno. Por isso ela não devia usar esses poderes, pois ela podia deixar de ser ela.

     _Me trouxe pro inferno, tão facilmente. Como?_ Nikky estava confusa.

     _Não importa._ Sombria diz e se concentra fazendo as correntes saírem do chão e jogarem todos os outros inimigos dentro dos buracos que se abriram. Depois disso a dor foi tão forte que ela caiu de joelhos no chão. Ela apóia as mãos no chão e olha para Nikky, sua respiração estava descompassada e ela estava suando. Nikky a ve-la naquele estado só da um risinho.

      _É claro que não podia ser tão fácil mecher com esse lugar, nesse estado não pode me deter.

      _Sim eu posso._ Sombria diz decidida e faz todas as correntes irem para cima dela de uma vez, Nikky vai desviando e com sua energia maligna ate consegue destruir umas correntes, mas no fim não tem jeito, ela é pega e jogada no buraco. Sombria da um grito de dor e cai deitada no chão, ela tentava resistir, então usa suas ultimas forças para abrir um portal e passa.

xx-x-x-x-x-x-x-x

     O Senhor das Sombras estava bem no centro do pátio de seu castelo, ele controlava as sombras para ir juntando pedaços de cristal para levar.

      Yume para perto do pátio vendo ele La e antes que seja tarde ela corre e enfinca o primeiro cristal na extremidade do pátio. Correntes de cristal saem do chão e prendem seus pulsos e tornozelos.  Ele se vira olhando com surpresa e raiva para Yume que o olhava friamente com um sorriso maldoso nos lábios e andava para a outra extremidade do pátio.

     _Você é mesmo uma ingrata, depois do tanto que eu a ajudei você esta aqui fazendo isso. Se não fosse por mim você estaria sofrendo naquele maldito mundo, as pessoas daquele lugar só te fizeram mal, você estaria morta se eu não tivesse te trazido._ Quando ele diz essas ultimas palavras Yume para de andar e olha para ele mostrando confusão nos olhos._ Eles te fizeram tão mal Yume, por que quer salva-los, eles deveriam morrer._ O Senhor das Sombras sorri vendo que esta atingindo ela._ Deveria me agradecer, porque se você não estivesse aqui estaria morta._ Uma porta aparece ali perto deles, mas Yume não estava prestando atenção em nada, o Senhor das Sombras só sorri._ Eu sei, você estava pensando em se matar não é? Você iria se matar, mas eu salvei você._ Ele diz e finalmente Sombria sai por aquela porta e ele rapidamente lança suas sombras para pega-la e trazê-la ate ele. Yume instantaneamente acorda de seus devaneios assustada._ Eu não imaginava que você era tão inocente, ate essa sua personalidade tem suas fraquezas Rainha das Sombras._ Ele da um sorriso de canto criando em sua mão uma espada e colocando no pescoço da Sombria e  com a outra mão ele segura os pulsos dela por traz. Mas ela não ficou com medo, sua expressão estava vazia.

     _SOLTE ELA!_ Yume grita com raiva.

     _Não ouse andar mais um passo._ Ele diz pressionando mais a espada e um filete de sangue escorre pelo pescoço dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só mais dois caps



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War In The Other Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.