War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 55
Yushin


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.
Queria agradecer a recomendação de Furia Cega, fiquei super happy. Muito, muuuuuito feliz. Brigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/55

     _Adeus para todos, vocês ainda tem a opção de não virem comigo._ Yume diz friamente.

     _Acha mesmo que eu deixaria você sozinha, não mesmo, fora que é muito perigoso. Nem imagino o que possa fazer se ficar sozinha._ Sombria diz sorrindo.

     _Nossa, você esta me tratando como uma criança e uma bomba ao mesmo tempo._Uma voz diz atrás de Yume, mas como ela não moveu os lábios não foi ela._ Oi, oi._ Emilly sai de traz de Yume._ Vem Saito, precisamos levar aquela garota para dentro do portal.

     _Eu mudei de idéia, vocês peguem a Suna, que eu dou um jeito na Nikky._ Sombria diz.

     _Ok.

     _Mas antes disso._ Emilly mostra ao lado dela o irmão da Rein, o irmão da Sombria e os dois irmãos do Poke.

     _Como você traz eles pro meio da batalha?_ Poke diz irritado, mas ele sente fortes dores ao se mecher.

     _Caso não tenha percebido todos desistiram de nos atacar, o exercito das Sombras ta com medo de nós e os fortes mesmo não querem acabar a diversão nos matando rapido._ Yume diz friamente._ Idiota, bem aproveitem suas reuniões familiares idiotas. To indo._ Dizendo isso Yume vai correndo e pula no portal.

     _E nós achando que você tava muito mal, no fim as coisas estavam ate bem pro seu lado. Nos deixou preocupados para nada._ O irmão de Poke diz e da um cascudo nele.

     _Eu to tão feliz que você esteja bem._ A irmã dele chora e o abraça._ Mas é uma vergonha que você seja só um herói fracassado do tipo que morre na batalha._ Ela para de abraçar ele, Poke olhava emburrado para eles._ Acho que nunca mais nos veremos, olha apesar de tudo eu amo você, sempre amei._ Ela da um beijo no rosto dele e se levanta se desfazendo em lagrimas.

     _É também te amo, tanto faz._ O irmão dele diz também emburrado._ Só para você saber tem câmeras na nossa casa agora, vimos tudo que aconteceu com você e a garota assustadora que foi embora.

      -_É, também amo vocês, agora vão logo embora._ Poke diz com vergonha.

     _Adeus Rein._ O irmão dela diz e eles se abraçam e começam a chorar.

     _Mana que bom que você ta bem, é pra você se casar e ser muito feliz como as pessoas dos filmes que ficam felizes para sempre._ O irmão da Sombria diz para ela e eles se abraçam.

     _Muito bem acabou o drama, de volta a luta, vou levar vocês daqui._ Rin diz os levando embora. Então Sombria vai correndo ate onde Nikky estava e chama os espíritos do raio para fazerem uma prisão em volta dela.

     _Sabe que isso não vai me segurar neh?_ Nikky pergunta rindo.

     _Só um segundo basta._ Sombria diz e fecha os olhos se concentrando para algo. Nikky resolve esperar para ver. Quando ela abre os olhos ela já cria uma porta que sulga as duas e os vários demônios e tritões em volta para dentro.

     _Droga isso pode ser um problema._ Red diz vendo eles desaparecerem pela porta.

     _Não temos tempo para pensar nisso agora._ Fenrir diz invocando lobos das sombras que vão correndo para cima de Suna. Quando ela da um salto para fugir deles Emilly faz cipós saírem de sua mão indo em direção a ela a amarrando. Ela vai a levando na direção do portal, mas no meio do caminho Suna destrói os cipós. Então Rein manda um jato de água para a jogar no portal e Nezu começa a tocar sua flauta para ela ficar tonta e não conseguir evitar. Então ela é jogada La dentro. Rapidamente todo mundo corre para dentro do portal também para impedi-la de voltar ate que ele se feche.

     O que eles não viram foi que depois deles o lobisomem da Suna pulou a seguindo e quando não tinha mais quase ninguém La. O irmão da Sombria Yushin pula também.

     _O gente irritante._ Suna diz tirando o cabelo molhado da cara.

     _Não vamos deixar você voltar._ Fenrir diz.

     _E eu não quero._ Suna diz se espreguiçando._ Agora que estou aqui, tenho preguiça de lutar. Bem sejam felizes, eu vou embora.

     _Espere._ O lobisomem diz correndo ate ela._ Olha o que eu trouxe._ Ele joga Yushin em Suna.

     _Esse é o irmão daquela garota._ Suna toca nele que se encolhe de medo._ Agora tudo ficou interessante.

     _AAAAH, ME SOLTA SUA GAROTA FEIA!_ Yushin grita se debatendo.

     _fique quieto, se continuar a se mecher eu vou quebrar seu braço._ Ela diz então segurando o pulso dele e começando a o virar. Yushin faz cara de dor e para de se mcher, então ela solta o pulso dele só segurando os braços dele atrás de seu corpo.

     _Não machuque ele._ Red diz parado a frente dela com uma espada já em seu pescoço, seu olhar estava cheio de ódio para ela. Suna só da um sorriso de canto.

     _Não me provoque._ Ela diz o segurando os braços de Yushin com só uma mão e com outra segurando seu queixo._ Em um segundo eu posso quebrar o pescoço dele. De alguns passos para traz querido._ Ela diz e Red segura a espada com muita força, ele estava morrendo de raiva, mesmo assim da três passos para traz._ Agora guarde sua espada._ Ele olha com raiva para ela e eles ficam se encarando por um tempo, ele com ódio e ela rindo. Ate que ele bufa irritado e guarda a espada._ Bom garoto, bom garoto.

     O grupo todo atrás de Red também estava morrendo de raiva, mas estavam parados e calados. Para piorar todos estavam machucados e cansados, sendo que não conseguiram derrota-la nem em boa forma. Suna só ria para eles, então ela sobe nas costas de seu lobisomem.

x-x-x-x                                                              x                                                                                   x-x-x-x

     _Nós realmente nunca mais veremos nosso filho._ Rin diz se desfazendo em lagrimas e abraçando seu marido. Eles estavam num carro a pouca distancia de Tokyo.

     _Mana._ O irmão de Rein diz tristemente olhando para a cidade.

     _Aiai._ O irmão do Poke se espreguiça no carro._ A gente preocupado com aquele moleque, achando que ele foi seqüestrado por um cara louco ou estava morto. Mas o maldito estava ate bem, agora tem uma namorada e tudo. Me preocupei por nada._ Ele diz e olha para a irmã chorando ao seu lado._ Para com isso guria, também me sinto mal por nunca mais ver aquele idiota, mas ele vai ta bem, é isso que importa.

     _Mas... Eu não gosto nada disso. _ Ela diz enxugando as lagrimas._ Ele devia ter ficado com aquela amiga dele a Amy e não com aquela menina doida.

     _Afs._ O irmão da um tapa na cabeça dela._ Eu devia saber que você não estava preocupada.

     _É claro que não,e já to avisando, eu vou ficar com o quarto dele._ Ela diz e da língua para ele.

     _Ta, vamos embora._ O pai do Saito diz._ Com certeza sobraram alguns inimigos, e depois de tudo eles vão começar a calsar confusões por ai._ Ele diz ligando o carro.

     _Espere._ O irmão da Rein diz._ Não ta faltando alguém aqui?_ Ele diz olhando para todos no carro.

     _Yushin._ RIn diz ficando nervosa._ Ele é o irmão da garota que morreu e ressucitou.

     _Rin, eu vou procurar ele._ O pai do Saito diz saindo do carro e correndo de volta para a cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o prox, já ta acabando :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War In The Other Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.