War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 57
Um fim e um começo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, finalmente ao final dessa história. O proximo cap é um extra, ele é mais comedia. Mas ele fala um pouco sobre a prox temporada.
Então boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/57

     _Não ouse andar mais um passo._ Ele diz precionando mais a espada e um filete de sangue escorre pelo pescoço dela.

      Ele olhava para Yume com um sorriso vitorioso e ela segurava com força os três cristais restantes apavorada, mesmo que todos morresem ela não poderia deixar a Sombria se machucar e ele sabia disso. Mas do nada ela se acalma e olha para ele com um sorriso de canto, ele fica confuso com aquilo.

    _Isso não ira funcionar._ Ela diz entendendo a mão para o lado e criando um circulo de invocação.

     _Nada que você invocar ira te ajudar._ Ele diz confuso com o que ela tramava, e se surpreende quando do nada Sombria some de seus braços e aparece ao lado de Yume.

     _Eu posso invocar guardiões do inferno, e adivinhe quem é uma agora._ Ela diz sorrindo e começa a correr para a outra extremidade e já enfinca o cristal no chão. Com isso todos os cristais do castelo começam a brilhar em roxo. Ele olha para Yume com uma raiva descontrolada e começa a acumular energia maligna em sua mão para lançar nela. Yume corre na maior velocidade que pode ate a terceira extremidade, mas mesmo assim ela seria atingida por todo aquele poder. A grande esfera de energia vai para cima dela numa velocidade surpreendente, Yume ate sente um pouco de medo. Mas Sombria pula na frente da esfera abrindo uma porta em sua frente, e a esfera entra no inferno. Yume então consegue enfincar o terceiro cristal na extremidade. Com isso uma luz roxa sai do chão em volta dele em direção ao céu criando um escudo em volta dele.

     _Parece que agora você não pode mais tentar nos machucar, então isso é um adeus._ Yume diz sorrindo e andando calmamente ate a outra extremidade._ Eu realmente, do fundo de meu coração agradeço por ter me trago para esse universo, mas é uma pena que eu seja uma garota tão ingrata._ Ela diz e enfinca o ultimo cristal. Com isso como se o chão se tornasse liquido ele começa a afundar, ele só olhava friamente, com todo seu ódio para Yume enquanto afundava sem tentar se libertar. Quando ele afunda tudo o chão volta ao normal e os cristais param de brilhar._ Finalmente acabou._ Yume diz aliviada e se joga deitada no chão._ Finalmente._ Ela não agüenta e começa a chorar de emoção

     _Sim finalmente._ Poke diz parado a frente dela, Yume sorri ao ve-lo._ Mas estamos presos nesse universo, para sempre._ Ele diz se deitando ao lado dela._ O que faremos agora?_ Ele pergunta para si mesmo.

     Todos os outros casais se abraçaram também, mas apesar de tudo, ninguém estava completamente feliz com aquele final. Rein abraça Nezu e começa a chorar por nunca mais poder ver seu irmão. Fenrir e Ryuuki, Emilly e Saito e Keri e Tsuki se abraçam.

     _É só porque todo mundo ta fazendo, eu vou deixxar você me abraçar dessa vez também._ Amy diz para Malik e ele ri dela e a abraça. E Red anda ate Sombria que estava sentada no chão olhando para o nada.

     _Anda levanta do chão._ Ele diz de modo grosso, mas ela o ignora. Então ele agacha na frente dela e a sacode seus ombros._Para de viajar garota chata.

     _Quem é você?_ Ela pergunta olhando de modo distante para ele.

     _Isso de novo._ Gonaya diz andando ate eles._ Bem boa sorte Red._ Ele bate no ombro dele e sai.

     _Afs garota você só da problema, sabia que aquela vampira, a Suna pegou seu irmão? Precisamos procura-lo._ Nesse momento ela acorda e olha para ele.

      _Red._ Ela olha em volta confusa._ O que aconteceu com meu irmão?

x-x-x-x-x-x

     O sol começava a nascer e ninguém tinha dormido, mesmo depois de uma noite tão cansativa. Estavam sentados na grama perto do castelo olhando pro nada calados.

     _O que vamos fazer?_ Rein pergunta quebrando o silencio depois de um bom tempo. Só que ninguém responde. Aquilo já estava ficando cansativo.

      _AAAAAH, cansei._ Fenrir se levanta irritada._ Faz duas horas que estamos aqui olhando pro nada, não podemos ficar para sempre assim.

     _Só que... Tudo que fizemos ate agora foi para poder voltar para a Terra, mas agora não há mais como voltar. Não temos nada para fazer._ Emilly diz.

     _Já que não tem nada para fazer porque todos vocês não se suicidam?_ Yume pergunta enquanto olha para suas unhas.

     _É uma boa idéia, você devia também. Deixa que eu te ajudo, eu corto os seus pulsos._ Amy diz mostrando sua adaga.

      _Para com isso Amy._ Malik diz.

      _Yume você não podia voltar ao normal?_ Poke diz cansado.

       _Não.

      _Em vez de pensar no que fazer da vida, devíamos nos preocupar com o Yushin._ Saito diz calando a boca de todos. E conseqüentemente voltando para o silencio. Eles ficam mais alguns minutos cada um preso em seus próprios pensamentos quando vêem um enorme navio passando pelo céu.

     _Um navio voador, como nos filmes que legal._ Rein diz animada.

     _Nunca viram um? Que estranho;_Gonaya diz._ Não sabiam que tem um porto desses navios em quase todos os mundos. Da para viajar facilmente entre os mundos os usando. Mas como as pessoas não viajam muito normalmente em um mundo só sai um navio para cada mundo por ano. Ou se você for bastante rico da para viajar quando quiser.

     _Nós realmente não sabíamos._ Saito diz.

     _Eu podia..._ Sombria abre a boca pela primeira vez, Yume e Red que estavam sentados um de cada lado dela olham interessados para ela._ Ir pelo inferno revistando cada mundo e procurar o Yushin.

     _Isso seria burrice._ Saito diz._ Nunca o encontrara.

     _TEM UMA IDEIA MELHOR?_ Ela grita irritada.

     _Calma, calma._ Red diz irritado.

      _Vou sequestrar sua família para ver se você fica calmo._ Ela diz brava com ele. Red ri dela.

     _Va La no mundo procura-la então, ah é, não tem como.

      _Deixa de ser burro, você sabe que foi só um modo de falar idiota!

      _Quer morrer?

      _Esta me ameaçando? Vai me matar de novo?_ Com essas palavras ela cala o Red e ambos ficam se olhando com raiva.

      _Não é necessário tanta briga._ Um homem diz atrás deles assustando a todos._ Não fiquem tão assustados, eu sou um aliado.

      _MANA!_Yushin grita correndo de traz do homem ate Sombria e a abraçando forte. Ela fica paralisada de surpresa por um tempo, mas depois retribui o abraço.

      _Mas como?

      _A vampira assustadora me deu para ele, ele logo veio me trazer para Ca.

      _Te deu para ele?_ Saito acha estranho.

      _Foi um suborno._ O homem diz._ Eu sou tio do Saito, vocês sabem que nossa família é originalmente daqui certo.

       _Tio._ Emilly repete.

      _Eu moro numa parte afastada da Lua, a pouco aquela garota apareceu e me subornou. Como eu tenho um cristal de comunicação também a Rin me mandava imagens de tudo que acontecia na Terra e me falou sobre cada um de vocês, eu sabia ate sobre o Yushin. Eu não podia deixa-lo com aquela garota, depois quando ela armar mais alguma coisa vocês não poderam fazer nada por causa desse refém, achei melhor aceitar o suborno.

       _Não poderemos impedi-la? Você já esta supondo que vamos continuar lutando._ Fenrir diz irritada._ E se quisermos viver normalmente?

      _Isso seria uma pena._ O homem diz tristemente.

      _Mas o que ela pediu em troca?_ Saito pergunta.

      _A chave para a área 17._ Ele diz e todos ficam confusos.

      _Hã? Que seria isso?

      _As áreas, são mundos que por alguma razão são fechados para todos. A Deusa da Lua que as fechou e deixou a chave com pessoas que confiava. Existe um local em um mundo, que é completamente seguro onde ficam as vinte portas, que são os portais para as vinte áreas. E eu tinha a chave da área 17. Isso é realmente problemático, já que naquele mundo crescem os cristais solares assim como nesse. Só que ele é um local com feras muito perigosas, ninguém conseguiu roubar os cristais de La. Por isso o plano deles era criar uma base de pesquisas La, isso poderia ser uma grande vantagem de poder para eles.

      _Realmente tudo isso não parece bom._ Red diz.

      _Mas eu não vim só trazer esse menino, eu também queria fazer uma proposta a vocês._ Ele diz e todos ficam esperando._ Mesmo sem o Senhor das Sombras esse universo ainda tem sombras o rondando. Se quisermos uma vida passifica precisamos lutar contra essas sombras. Vocês não tem nada o que fazer da vida, então eu tive uma idéia. Criem uma organização para lutar pela luz. Comecem criando a sede nesse lugar, agora que este mundo esta vazio. Tragam humanos para viver aqui e criem uma cidade pacifica nesse lugar. Vocês podem usar os cristais para criar um escudo e proteger esse local.

       _Eu acho uma boa idéia, vamos criar um local seguro para pessoas que não sabem lutar poderem vir. Podemos também resgatar pessoas que ainda vivem em locais ruins. Eu realmente acho uma boa idéia._ Emilly diz animada.

      _Depois podíamos viajar para outros lugares que não estão controlados pelas sombras e criar outras bases e começar a recrutar gente aqui e nesses lugares para ajudar._ Saito diz animado também.

      _Depois começaríamos expedições para tomar o controle de todos os lugares!_ Rein diz animada.

      _Ai você já esta pensando grande de mais._ Nezu a reprime.

      _Não._ O homem diz._ É essa a idéia, vamos fazer desse universo um local bom e pacifico.

      _Eu concordo._ Poke diz.

      _Eu estou junto de você._ Yume diz o abraçando e sorrindo.

      _Faremos isso._ Sombria diz.

      _Não tem nada melhor mesmo._ Red diz sem muito interesse ainda sentado no chão, Sombria da um chute fraco em sua cabeça._ O que esta fazendo?_ Ele pergunta irritado e ela se faz de desentendida, então ele puxa sua perna para que ela caia no chão.

      _Vamos começar imediatemente._ Rein diz.

      _Imediatamente depois de dormir e descansar da ultima batalha._ Amy diz.

      _Concordo plenamente._ Fenrir diz._ A cidade que os subordinados do Senhor das Sombras viviam ainda esta ali, vamos tentar nos abrigar._ Ela diz e então da um sorriso pervertido._ Ryuuki vamos dormir juntos._ Ela diz e os dois saem correndo. Os outros os seguem correndo.

      _Ei Poke vamos ficar todos juntos, formaremos uma aliança._ Yume diz segurando seu braço.

      _É uma boa idéia não? A Aliança da Luz, nossa organização.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O prox é o ultimo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War In The Other Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.