War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 51
Destruição


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas é um ouco dificil escrever quando se esta passando a semana na casa de alguem que você esconde que escreeve fics.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/51

Rein estava com tanto medo que não conseguiu pensar em mais nada se não abraçar seu irmão e fechar fortemente os olhos esperando o fim. Porem esperou de mais e nada aconteceu, ansiosa abriu os olhos olhando para o seu irmão, ele só deu um sorriso gentil para ela.

_Eu me assustei vendo você tão independente tentando me proteger e correndo na frente, mas você ainda é uma criança._ Ele diz. Rein então percebe que a garota passou direto por eles. “Ela deve me deixar viva para eu e os outros sofrerem vendo o mundo ruir sem poder fazer nada” pensa.


_Vamos logo._ Diz segurando sua mão e voltando a correr.

Só que nesse momento a garota que estava com seu irmão para de se mexer do nada como se virasse uma estatua e logo é coberta por cristal. Rein ve que a mão da garota agora mirava em seu irmão e o empurrou para o lado o salvando, um cristal surgiu ali onde ele estava. Rein desesperada pega a mão do irmão e corre com ele tropeçando pelas ruas, por alguma razão ela não os segue.

_Não acredito que minha mãe e minha irmã estão viajando, que chato._ Emilly diz para Saito enquanto os dois vão saindo da casa. Quando eles chegam a rua ouvem um barulho enorme de destruição e se viram vendo um cristal enorme sair do chão destruindo a casa. Quando olham para o lado direito todas as casas estão igualmente destruídas, eles só não tinham percebido porque a casa era de esquina e antes de chegar a casa de Emilly havia uma praça. Para a direita da praça todas as casas estavam igualmente destruídas. Eles nem perceberam a garota de cabelos roxos andando pela rua a esquerda deles.

_Minha casa é para La._ Saito diz nervoso e começa a correr pra direita, Emilly o segue. Chegando mais perto uma multidão de pessoas corriam para o lado oposto, elas carregavam mochilas enormes nas costas e algumas estavam machucadas. Também se viam varias estatuas humanas de cristal e pessoas mortas nos destroços das casas. Uma pessoa esbarrou em Emilly a fazendo cair no chão e ralar o joelho, outra acabou batendo em Emilly no chão e caindo por cima dela. Umas três pessoas pisam sobre Emilly antes que ela consiga levantar. Mesmo machucada volta a correr atrás de Saito. Quando sai da multidão ve Saito abraçando seus pais na frente de uma das casas destruídas. Ela suspira aliviada e vai andando ate eles.

_Olha se não é a Emilly._ O pai dele diz ao ve-la.

_Saito nos disse que vocês perderam seus poderes, sendo assim não a nada a se fazer._ Sua mãe diz cabisbaixa.

_Nós ate sabíamos os próximos passos deles, só queríamos fazer um plano quando vocês chegassem, mas agora já era._ O pai diz enquanto eles andam na direção do parque.

_Vocês dois não tem poderes?_ Emilly pergunta.

_Rin trocou seus poderes pelas habilidades de selamento e o Senhor das Sombras retirou meus poderes enquanto fugíamos._ O pai diz.

_Hum..._ Emilly faz olhando para baixo._ E qual era o tal plano deles?

_A filha do Senhor das Sombras tem o poder de controlar os cristais do mundo Solar, e eles fazem muito mais do que simplesmente serem duros como diamante. Ela conseguiu vir para a Terra assim que o jogo foi lançado, e tem pesquisado sobre como as coisas são por aqui. Então amanha de manha ela ira de carro para uma cidade maior que essa, uma hora de viagem. Ela ira atacar as pessoas e falar que mais dela viram ao amanhecer, assim os humanos vão mandar um exercito para tentar impedir isso, mas eles não teram chance. Assim vendo que somente cinco pessoas destruíram um exercito e com a promessa de dominar o mundo, as pessoas entraram em pânico.


_E não há nada que possamos fazer para impedir._ Saito diz por fim.

Poke acorda com uma gritaria imensa e vai ate a janela logo vendo a multdão de pessoas correndo e os corpos que jaziam no chão. Logo ele acorda Yume e os dois se vestem para sair correndo dali. Ao chegar na rua só vêem corpos secos no chão. Enquanto os dois olhavam para paralisados para a terrível cena uma menina de cabelos verdes pula a frente de Yume a abraçando e enfiando os dentes em seu pescoço. Yume não pode fazer nada alem de fechar os olhos com a dor, estava aterrorizada. Mas logo a menina se distancia dela e cospe seu sangue no chão.

_Eu não me lembrava de você._ Diz irritada e sai dali.

Yume começa a tremer de pânico e cai no chão por falta de equilíbrio. Ela se lembra das inúmeras noites que apanhou de seu pai e depois dela matando todos aqueles anjos. Depois daquilo ela nunca imaginou que iria sentir aquilo novamente. A sensação de ser completamente vulnerável, alguém que não pode fazer nada alem de chorar de medo pedindo por ajuda para qualquer um. Antes de perceber ela já estava chorando.


_Yume se controle, precisamos sair daqui._ Poke diz a puxando e sai correndo e segurando pela mão.

_Não tem ninguém aqui também._ Ryuuki diz dentro da mansão de sua família._ Também não tinha ninguém na sua casa.

_Sim, sim._ Fenrir diz._ Mas já que estamos sozinhos podíamos aproveitar._ Fenrir diz com um sorriso malicioso passando os braços por seu pescoço.

_Não sei._ Ele diz beijando ela que já vai segurando seu cabelo e aprofundando o beijo. Só que ele ve algo quando se separa para pegar ar e sai correndo para a cozinha de sua casa. La estavam a empregada, o cozinheiro e o mordomo mortos no chão, foram perfurados por algo. Ele ia sair correndo para procurar os pais, mas Fenrir aponta para algo na geladeira. “os patrões saíram de manha, deixar jantar pronto as nove, camarão.”

_E o camarão ali no balcão._ Ela aponta._ Eles deram sorte.


_Sim._ Diz olhando amargamente pros empregados, gostava deles._ Vamos embora._ Diz friamente. Atrás deles uma menina refletida na janela sorria divertida.


A casa de Amy estava na área que foi destruída por cristais, ela estava bem nervosa procurando sua família por La. Por sorte ao chegar ate a sua casa, ela estava toda em destroços por causa do enorme cristal, porem o carro estava intacto e seu pai, sua madrasta e seus dois irmãos estavam ali prontos para sair. Mas eles ficam paralisados ao ve-la.

_Oi._ Diz com um sorrisinho. Logo seus irmãos correm para abraça-la. Sua madrasta fica vendo a cena com lagrimas de felicidade nos olhos.

_Amy como você pode estar aqui?_ Seu pai pergunta feliz a abraçando também.

_Da mesma forma que a cidade esta sendo destruída, é sobrenatural._ Diz em meio ao abraço em grupo. Então ela se afasta deles e da um sorriso triste._ Eu sou algo sobrenatural também, não estarei aqui por muito tempo. Vocês precisam fugir para uma cidade pequena e o Maximo longe daqui.

_O que? Ate parece, não vamos te deixar._ Seu pai diz irritado e seus irmãos a abraçam mais forte.

_Sinto muito, eu estou muito feliz que vocês estejam bem._ Diz dando um beijo na testa de cada um e acena para sua madrasta.

-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

_Você chegou cedo._ Amy diz sentada na beira do lago vendo Malik ao seu lado pelo reflexo.

_Achei mais seguro voltar ao ver a destruição na cidade._ Ele diz se sentando ao lado dela.

_Eu também. Mas por que você sentou do meu lado eim? Que perseguição.

_Você continua insuportável._ Ele suspira pesadamente.

_Desculpa, mas me dar um tapa na cara não me fará mais agradável. Eu não sou uma dessas mulheres idiotas que apanham e ainda gostam da pessoa.

_E isso te faz mais agradável?

_Isso o que?_ Ela pergunta irritada e ele responde beijando ela. Ela não corresponde de tão surpresa que ficou.

_Odio é o sentimento mais perto do amor._ Ryuuki diz fazendo piada chegando no local, mas sem humor.

_Você é um mazoquista!_ Amy diz envergonhada._ Parece aquelas mulheres idiotas que perseguem os homens que batem nelas.

_Mas você não me bateu. E eu não acho que seja isso. É mais que, você é a única garota que sobrou no nosso grupo._ Ele diz olhando pro céu e ela bate nele.

_Eu sou as sobras é?_ Ela bata no ombro dele irritada.

_Não é hora para brigar._ Sombria diz chegando com Red e seu irmão. Ela tremia e estava pálida.

_Você não parece bem._ Amy diz.

_Os gritos da cidade._ Red diz e eles fazem silencio para ouvirem os gritos e barulhos de destruição ao longe._ Ainda traumatizada com o...

_Nee senta aqui comigo, vai ficar tudo bem, você disse que você e seu grupo de amigos conseguiram passar por tudo que enfrentaram sem perdas._ Ele diz a fazendo sentar na grama e abraça ela.

_Não é verdade. Eu fui uma perda, eu morri._ Ela diz abraçando muito forte o irmão que começa a sentir dor, mas suporta por ela.

Em pouco tempo todos estavam ali.

_Tem um hotel perto daqui. A essa hora já deve estar vazio porque todos fugiram ou foram mortos, vamos para La._ A mãe de Saito diz os guiando.

_Então é isso, vamos ficar escondidos num lugar seguro._ Amy diz inconformada.

Ao chegarem ao hotel logo vêem na entrada os corpos dos recepcionistas e do portei no chão com uma enorme poça de sangue em volta. Ao ver a cena Sombria começa a tremer horrorizada e da um grito tampando os olhos e se jogando no chão.

_Vamos logo para um quarto._ Yume diz passando um braço dela por seus ombros para leva-la. Emilly toma o outro braço ajudando. Red e Malik ficam olhando hipnotizados para a poça de sangue no chão.

_Não faça isso!_ Amy diz irritada puxando Malik. Eles vão todos para um quarto no primeiro andar.

_Vamos pegar cobertores e travesseiros nos outros quartos e trazer para Ca. Não acho que ninguém ficara bem se ficar sozinho._ Saito diz levando Emilly para buscar.

_Vou ajudar também._ Amy diz indo com eles e Malik a segue._ Não gosto que fique perto de mim._ Diz irritada.

_Não gosta da proximidade?_ Pergunta a segurando pela cintura colando os corpos e ficando bem próximos. Ela fica paralisada enquanto ele se aproxima para beija-la e ate fecha os olhos, mas então ele se solta dela._ Já que não gosta da proximidade._ Diz rindo internamente e andando na frente.

_Vou buscar comida._ Rein diz._ Vem ._ Ela diz puxando Nezu, ele estava bem atordoado com tudo que acontecia.

Eles ficam ali olhando pro nada o dia inteiro, mal comem e alguns tomam banho para irem dormir. Mas ninguém consegue dormir por muito tempo.Uns estavam nervosos de mais, outros pensando em mil idéias de algo que pudessem fazer e outros simplesmente se assustavam com qualquer barulho. De qualquer jeito naquela forma tão vulnerável o perigo de morte era mais claro do que em qualquer momento antes.Se um deles aparecesse, já sabiam que todos morreriam.

Yume ate que dormiu um pouco, mas acordou com um tapa na cara. Quando viu era Sombria ao seu lado se debatendo e gemendo por causa de um pesadelo. Aquilo partia o coração de Yume, rapidamente ela acordou a outra. Sombria acordou levantando de uma vez ofegante e nervosa, estava toda suada.

_Ei Nadeshiko vamos tomar um banho para você se acalmar._ Yume diz.

_Certo._ Sombria diz limpando as poucas lagrimas em seus olhos e a seguindo, era uma suíte mesmo. Yume coloca a banheira para encher enquanto se despe.

_Quando éramos crianças tomávamos muito banho juntas._ Ela diz sorrindo, falava qualquer coisa para tentar acalmar a outra._ Naquela época nunca imaginaríamos que conseguiríamos um grupo tão grande para ficar ao nosso lado._ Ela diz levando Sombria para entrar. Continua contando varias coisas enquanto lava o cabelo dela que continua parada olhando pro vazio. Depois de tudo Yume entra na banheira também, nessa hora Sombria da um pequeno sorriso.


_Yume olha.

_GENTE!_ Yume grita animada acordando todos que agora que a manha se aproximava tinham conseguido dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, ate o próximo
lembrando que posto mais rápido dependendo do numero de comentários, e recomendações, mas fazer o que neh...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War In The Other Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.