War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 50
Mundo Solar


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/50

No dia seguinte quando eles acordam os anjos já estão melhores e começam a curar as feridas de todos, só a do Malik que era grande de mais e não curou completamente, ele ainda sentia fortes dores e fraqueza. Emilly fez nascer uma planta anestésica para ele.

     _Cade o Keri?_ Depois de curar os outros Tsuki finalmente percebeu.

     _Alguem prendeu ele no mundo dos espelhos, mas eu ainda vou matar quem fez isso ao nii san._ Kaori diz e aponta para o cristal que Keri estava refletido.

     _Ele ta preso ali?_ Tsuki desesperada toca no cristal._ Não pode ser._ Ela diz tampando a boca e chorando.

     _Desculpa, não sabemos quem foi._ Malik diz.

     _Nee san._ Kaori pula e abraça Tsuki chorando também.

     Então Saito finalmente acorda, ele fica meio depressivo olhando pro nada por um tempo bem grande.

     _Tudo bem?_ Emilly pergunta se agaichando a frente dele que arregala os olhos de surpresa ao ve-la.

     _Emilly._ Ele diz a abraçando com força._ Não acredito que você ta viva._ Ele tava quase chorando de alegria.

    _Eu só me machuquei muito,mas to bem._ Emilly diz mostrando as feridas quase cicatrizadas._ Você que ficou na ilusão daquela planta e não acordava de jeito nenhum.

     _Foi uma  ilusão._ Ele diz sorrindo e então a segura nos ombros olhando no fundo de seus olhos, Emilly fica com vergonha._ Emy eu amo você, quer namorar comigo?_ Ele nem espera a resposta e beija ela.

     _Que romântico._ Amy diz entediada.

     _Meus pais._ Saito diz animado e ativa o cristal e logo o olograma de seus pais aparece._ Pai mãe que saudade._ Saito diz sorrindo.

     _Oi filho._ A sua mãe Rin diz com um sorriso.

     _Com essa menina de novo, sendo de manha aposto que tava dormindo com ela._ Seu pai diz irritado.

     _Antigo parceiro você não tem direito de falar isso._ uma voz falou,os pais do Saito ficaram brancos.
      _S Sem essa,não me diga. _Rin não pode terminar como a espada do Saito começou a falar.
      _Eu lembro muito bem que quando você tinha a idade do seu filho você tinha varias garotas ao seu lado,e sem falar que eu lembro muito bem de você e a Rin dormindo os três junto com a Arturia,e agora esta reclamando do seu filho esta saindo com apenas uma garota,isso e raiva ou você apenas não esta satisfeito porque ele esta apenas com uma?_ Derf a espada falante.as pessoas olharam entre a espada e os pais do Saito,fizeram isso varias vezes.Saito estreitou seus olhos vendo que seu pai não tinha desculpas para estar reclamando dele,bem talvez um pouco sobre o assunto.
     _Como você esta aqui mesmo? e lembro que nos perdemos você no meio do caminho para a terra?_ Rin falou irritada e com seu rosto vermelho,tentado sair da situação.
     _Quando você me JOGOl fora eu fiquem preso entre os dois mundos e quando o jogo foi feito acabei preso no  nele,até que seu filho me achou. falou a espada de como foi parar na mão do Saito. Saito olhou para seu pai,seu olhos sem emoção.
     _Pai.... eu nunca estiver com tanto orgulho de você,você é incrivel!_ as garotas olham incrédulas e os garotos.... bem eles mostram sua admiração.
     _Você é o cara._Gritaram juntos(pobre garotas cercadas por pervertidos)
Emilly olhou,nota OLHOU para o Saito que tinha engolido seco.
     _Nem pense que eu vou aceitar você com uma outra garota.
     _Que eu me lembre foi a mãe dele que fez eles dormirem juntos,acho que ela tambem gosta de garota..._ Derf falou,novamente todos olhando para os pais do Saito.
     _Eu odeio você espada idiota,da próxima vez eu vou quebrar você de uma forma que ninguém vai reconhecer o que você era antes._ a mulher prometeu cheia de raiva.

     _Não vão quebrar minha espada não._ Saito diz._ Mas você heim Derfi, fica dormindo toda vez que eu pressiso e num momento idiota você aparece. Tirando isso, eu só queria dizer pais que eu amo vocês.

    _Ah me lembrei que algo estranho aconteceu._ Rin diz ainda com raiva._ O corpo daquela menina Nadeshiko, sumiu.

     _Deve ser porque ela ressucitou._ Emilly explica, mas vendo que os pais de Saito a olhavam estranho se arrepende._ Bem, eu vou ali.

    _Não mesmo._ Saito diz desesperado a segurando.

     _Que isso? Preciso ajudar os outros._ Emilly tenta se puxar.

     _E se você cair da montanha? Se algum assassino aparecer? Se um cristal gigante cair na sua cabeça? Não mesmo, você não sai de perto de mim._ Diz a puxando para que sente no seu colo, ele estava bem nervoso.

    _Qual o seu problema? ME SOLTA!

     _NUNCA!_ Grita também, então ele começa a tremer e suar frio a preocupando._ Não posso deixar você morrer, não posso deixar você morrer, não posso deixar você morrer..._ Ele fica repetindo isso e balançando.

     _Problemas mentais causados no inferno._ Amy diz ainda com tédio.

     _Ele não é o único._ Malik diz apontando para Rein que tava chorando enquanto Fenrir tentava a convencer que foi um sonho, para Nezu que tava sentado na ponta da montanha e se brigassem com ele dizia que não tinha medo de morrer e é claro para Sombria que tava num canto abraçando os joelhos e tremendo.

       De repente um raio de luz negra sai de algum luga sendo disparado para cima chegando a atingir o céu, as nuvens vão se tornando negras e parecem ser puxadas pela luz. Todos param suas brigas para olhar para aquela luz.

     _Precisamos ir para La, e rápido._ Poke diz.

     _Se tivermos uma luta será complicado, por isso espere uma hora para que possamos melhorar._ Tsuki diz com a mão no cristal, Keri colocava a mão na dela do outro lado.

     Assim Emilly fez um chá junto com Saito e Yume com plantas alaranjadas e esquisitas que ajudavam a curar e dar energia. Os anjos sentam numa roda tipo meditando, uma luz calmante saia deles. Isso porque eles estavam fracos por causa das energias ruins do inferno e precisavam se purificar mais.

     _Rein._ Nezu diz se sentando ao lado da menina._ Olha foi só um sonho, mas agora em pouco tempo voltaremos para a Terra e se não estivermos bem pode ser que seu irmão morra de verdade dessa vez, então supere esse pesadelo._ Ele diz friamente enquanto olha para o céu.

     _Brigada Nezu chan._ Ela diz com um sorriso triste._ Você esta certo._ Então ela vai ate Malik e Emilly para ficar curando seus ferimentos durante esse tempo.  Então passa-se uma hora, embora eles não estivessem muito bem ainda estava na hora.

     Emilly pega Saito para eles irem voando, Tsuki tinha pego um cristal e o fez de colar para que Keri estivesse com ela e foi carregando Amy. Kumo foi carregando Malik, Ryuuki claro que estava levando Fenrir. O Vingador levou Rein contra sua vontade. Kaori era muito pequena para carregar alguém. Gonaya teve que levar Poke e Nezu.

     _Vamos Sombria nós vamos para a  Terra, você não quer ver seu irmão?_ Yume tentava convencer Sombria. A garota ainda estava abraçando os joelhos tremendo e olhando para um ponto fixo. Então a garota olhou para Yume, mesmo com os olhos vazios. Nesse momento ela se esforçou bastante para levantar, mas Yume teve que segura-la. Respirou fundo e invocou seu pet, um corvo e o fez evoluir para que ela, Yume e Red pudessem ir.

     Assim foram voando em direção a luz negra, o céu antes tão lindo estava nublado e o tempo começava a esfriar.  Mas olhando para baixo a grama continuava linda e macia. Ao se aproximarem conseguiam ver uma cidade pobre e destruída, tinha sangue manchando o chão e as paredes das lojas. Não havia casas, somente bares, lugares de treinamento e varias lojas de bruxaria. Mais a frente um pouco afastado da cidade estava um lindo e sombrio castelo de cristal, de um de seus pátios saia a luz negra. Eles foram voando chamando a atenção de todos que estavam naquela cidade, alias era bem incomum ver anjos e fadas voando por aquele céu. Por onde passavam apareciam mais gente para segui-los,  ouviam se gritos e eles tiveram que começar a desviar de ataques de todos os elementos. Porem ao se aproximar do pátio tudo que viram foi um enorme portal negro e ninguém para vigia-lo. Então eles sem pensar duas vezes voaram para dentro do portal.

     Todos eles apareceram dentro da’gua, não sabiam muito bem onde estavam e já foram nadando para a superfície ate encontrar as margens de um lago. A maioria reconheceu aquele lugar, era o parque da cidade em que moravam. Rein e Saito já ficaram tensos ao encontrar novamente aquele lugar.

     _Estamos na Terra._ Amy diz emocionada.

     _EBAAAAA!_ Emilly grita. Só que então o corvo de Sombria brilha e depois desaparece junto as asas de todos. Emilly começa a brilhar e suas roupas são substituídas por um vestido de alcinhas branco.

     _Que isso?_ Amy estranha enquanto suas roupas brilham e depois aparece de calça jeans, all star e moleton com capuz. Mais estranho que a mecha vermelha que fez em seu cabelo no jogo se transformou em castanha junto a todo seu cabelo.

     _Nadeshiko._ Yume diz ao ver os cabelos de Sombria se tornarem maiores e ficarem pretos, seus olhos ficam verdes e os óculos desaparecem. Então primeiro os cabelos de Yume se tornam loiro mais escuro e os olhos castanhos dando a ela a aparência da Rainha das Sombras. Depois seus cabelos vão ficando laranjados e ondulados, os olhos num tom de rocho. E o que os meninos mais prestaram atenção foi nos peitos ficando bem maires. Ela ficou vermelha ao perceber isso._ PAREM DE ME OLHAR.

     _É PAREM DE OLHAR!_ Poke grita irritado olhando também.

     _E você não vai parar não?_ Amy pergunta com uma gota na cabeça.

     Depois os cabelos de Kaori se tornam negros e ela fica bem mais fofa, sua cara de pisicopata some completamente. Já Ryuuki que aparentava ser mais velho fica com uma aparência bem fofa, os longos cabelos meio prateados se tornam curtinhos e negros e os olhos castanhos.

     _Vocês deviam ter se apressado e derrotado o meu pai antes de termos conseguido vir para a terra._ A garota de cabelos roxos diz parada um pouco longe deles, ela era filha do Senhor das Sombras pelo que os pais de Saito diseram._ Originalmente aqui vocês são meras pessoas normais e agora voltam a ser._ Ela diz friamente e sobe numa moto e sai dali.

     _Como ela sabia andar de moto?_ Ryuuki pergunta para Fenrir que levanta os ombros.

     _Mais importante que isso._ Saito diz chamando a atenção de todos._ É verdade, eu não consigo controlar o fogo.

     _Meus Deus o que vamos fazer? O Senhor das Sombras vai destruir a Terra e não temos poderes._ Emilly diz puxando os próprios cabelos.

      _Vamos pedir ajuda para Deus, Kami sama, pra Ala, pra..._ Yume começa a dizer.

      _Cala a boca o assunto é serio._ Amy diz batendo na testa dela.

     _Eu to falando serio, não há mais nada pra fazer._ Yume diz com cara de choro.

     _E pra quem mais vai pedir ajuda eim? Pra Jashin sama?_ Amy diz irônica e muito irritada.

     _Ok gente, não vamos discutir._ Saito diz levantando as mãos._ Cada um de nós devia tentar ver nossas famílias rapidamente. No fim do dia nos encontramos aqui.

     _É uma boa idéia. Eu tenho que salvar o Nii san._ Rein diz já correndo para a cidade, mas Nezu segura seu pulso.

     _Ei se acalme, você sabe que sem poderes não tem como você salvar ninguém.

     _Não importa._ Ela diz e começa a correr, Nezu corre atrás dela.

     _Eu vou ver meus irmãos, só por ver mesmo._ Poke diz meio desinteressado.

     _Eu vou com você._ Yume diz.

     _Você devia procurar sua família também.

     _Se você quiser que eu troque de personalidade pegue uma faca e mate eles tudo bem._ Diz o assustando._ Brincadeira, eu só ia chorar...Talvez esfaquear o primeiro que aparecesse na rua.  Bem eu vou com você._ Ela diz sorrindo.

     _Emilly vamos ver sua família e depois vamos atrás dos meus pais._ Saito diz não querendo ir direto para casa, estava com medo que o pesadelo se tornasse real.

     _Eu vou ver meu irmão._ Sombria diz muito baixo com a voz rouca.

     _Eu vou com você._ Red diz.

     _Não, me deixe sozinha.

     _Ate parece, olha pro seu estado garota, parece um zumbi. Eu vou com você.

     _Então é isso. Nos encontramos no fim do dia._ Fenrir diz._ Ei Ryu vou te apresentar pros meus pais.

     _O que ate parece._ Ele diz seguindo ela.

     Rein chega afobada ate sua casa, só que ao chegar La não tinha ninguém. Rein quase entrou em desespero.

     _Ta procurando o garoto que mora ai mocinha?_ A vizinha, uma velhinha perguntou.

     _Sim, sim, onde ele esta?

     _O prefeito da nossa cidade ta dando uma palestra no centro. Uma amiga dele o conveceu a ir. Ela ta muito preocupada com ele, acho que gosta dele. Vem aqui quase todo dia e sabe...

     _Desculpa eu não tenho muito tempo, mas obrigada por me dizer.

     _Espere._ A vizinha diz chegando perto de Rein, segura o rosto dela bem perto._ Meu Deus._ A mulher Poe a mão na boca de emoção._ Você não tinha sido seqüestrada menina.

     _É, fui, c-claro q-que fu-ui._Rein diz nervosa, ela esqueceu disso._ To indo._ Diz e sai correndo pro centro da cidade, mas era um pouco longe.

     _Então essa é minha casa._ Poke diz entrando com Yume em seu apartamento, era bem pequeno.

     _Ojamashimasu._ Ela diz entrando._ Parece que não tem ninguém._ Ela se senta no sofá.

     _É parece que não._ Poke diz se sentando ao lado dela. De repente percebe que não tinha assunto nenhum e acaba ficando meio nervoso._ Quer tomar um banho? Tem toalhas limpas no banheiro, mas você teria que vestir a mesma roupa.

     _Ok, espero que seus irmãos não cheguem enquanto isso, vou parecer uma pessoa folgada.

     _Não se preocupe._ Poke diz e se levanta indo ate a janela. Estava esperando que alguma destruição ou coisa parecida acontecesse, mas ate aquele momento estava tudo em paz.

     _Vai ficar tudo bem._ Yume diz aparecendo do lado dele com um sorriso e beija ele gentilmente. Depois se separa e vai tomar banho.

     Tudo que tinha no banheiro era um chuveiro, sem ofuro. Então ela entrou na água tentando pensar em qualquer coisa que pudesse fazer. A única idéia que achou foi ir ate o Senhor das Sombras e dizer que se junta a ele se deixar todos os seus amigos e seus familiares bem. Embora todos tivessem que assistir a destruição do mundo, pelo menos estariam vivos e ela teria que matar mais inocentes. Tirando isso ela sentia uma sensação estranha e familiar estando de baixo da água, mas ignorou e saiu. Mas tinha sabão grudado no chão e ela escorregou, tentou segurar na pia, mas a única coisa que conseguiu foi puxar suas roupas as fazendo cair no chão molhado.

     Então ela se enrolou na toalha e morrendo de vergonha saiu do banheiro.

     _Eu deixei minhas roupas caírem na água._ Diz sentindo as bochechas arderem.

     _Vou pegar uma roupa minha, se ainda tiver uma por ai._ Ele diz, mas não pode evitar de parar e ficar um bom tempo a encarando de toalha.

     _ VAI LOGO!_ Grita, enquanto ele vai fica olhando pro chão e pensando que nunca mais o veria depois que fizesse o que planejava. Ele volta e já estende uma  calça com cinto e uma camiseta para ela. Ela segura as roupas junto a mão dele e ficam se encarando assim por um tempo ate que ele beija ela. Yume logo passa os braços por seu pescoço e deixa a roupa cair ali no chão.

     Sombria para na frente de sua casa com Red ao seu lado. Respira fundo e bate esperando, seu irmão, um menino de 10 anos abre a porta. Ele fica paralisado olhando pra Sombria por longos minutos.

     _FANTASMA!_ Grita e sai correndo. Ela corre atrás dele ate segura-lo e o virar de frente para ela. Ele fecha os olhos com força tremendo de medo.

     _Iushin eu não morri, eu estou aqui._ Ela diz e ele abre os olhos ainda relutante.

     _Você não morreu nee san?_ Ele diz quase acreditando, então balança a cabeça._ NÃO! Eu vi você morta, você é um espírito. Não vai dizer que você não sabe que morreu.

     _Eu fui ressuscitada, mas deve ser difícil acreditar nisso._ Ela diz olhando para cima._ Então, você acredita em magia?

     _Eu não to entendendo nada, mas é verdade? Você ta viva?

     _Sim, é por isso que meu corpo desapareceu, a policia falou isso pra vocês neh._ Ela diz e ele confirma._ Viu, isso é porque eu ressuscitei. Aconteceu que eu seqüestrada por um bruxo de outra dimensão e aconteceu varias coisas e uns anjos do mal me mataram, só que ai conseguiram me trazer de volta.

     _Bruxo? Outra dimensão? Anjos do mal?_ Ele fica muito confuso.

     _Olha não tenho tempo para te explicar, mas eu acho que esse tal bruxo vai atacar a cidade. Então você precisa fugir comigo.

     Rein chega no centro vendo uma multidão de gente em frente a um palco onde normalmente a shows, mas que naquele dia estava o prefeito. Ela vai se espremendo entre a multidão enquanto procura seu irmão, algumas pessoas a reconhecem como um dos seqüestrados, mas ela os ignora. Finalmente acha seu irmão junto a uma garota que ela não conhecia. Mas ela para vendo um circulo de luz roxa se formando em volta da multidão, aquilo não podia ser bom.

     _Nii san._ Ela diz aparecendo na frente dele, ele estava tão mal quanto em seu pesadelo, olheiras e com uma feição depressiva. Ele se assusta vendo ela e depois fica paralisado como se tivesse fitando um fantasma._ Nii san o meu seqüestrador esta por aqui, precisamos fugir._ Diz e começa a puxa-lo para fora dali, era a melhor desculpa para que ele a seguisse logo, a garota que estava com ele foi o seguindo e gritando não entendendo porque ele estava indo embora, mas Rein não para ate sair do circulo formado no chão. Seu irmão e a garota acham bastante estranho aquele circulo ali.

     _Rein estou tão feliz que você esteja bem._ Ele diz a dando um abraço de urso a levantando do chão.

     _Rein, sua irmã?_ A garota diz confusa.

     _Depois que acharam aqueles dois mortos eu perdi as esperanças, mas você esta aqui.

     _Desculpem gente, mas o tempo de discurso do prefeito aqui acabou._ Rein logo reconhece aquela voz parando o abraço para olhar na direção do palco. E como esperava La estava a filha do Senhor das Sombras no microfone.

     _O que é isso?_ O prefeito diz irritado tentando pegar o microfone de volta.

     _Prefeito eu sou sua fã._ Uma menina com aparência de uns 10 anos diz abraçando o prefeito, ela parecia que beijava seu pescoço, mas logo o corpo do prefeito foi ficando seco e caquético ate ele cair morto e a menina sorrir mostrando suas presas com a boca suja de sangue. Logo a multidão ficou assustada começando uma baderna. Mas ali aparece o homem de capa preta lançando uma magia negra na direção dela e todos dentro do circulo que Rein viu foram presos por algemas negras que se interligavam.

     _O que foi isso?_ A garota diz com lagrimas nos olhos e as pernas bambas de tão assustada.

     _Ela é uma vampira e ele um demônio, alem dele ser um bruxo._ Rein explica, mas também estava com medo._ Eles são de outro universo onde magia existe, ele que enviou eu e os outros para esse outro universo._ Enquanto dizia os dois a olhavam sem saber se acreditavam._ As provas tão bem ai._ Diz apontando para as algemas que apareceram do nada.

     _Não seja ridícula!_ A garota diz irritada._ Isso não passa de um truque muito bem bolado.

     _Rein eu acredito em você._ Seu irmão diz.

     _Eu só gostaria de lhes dizer que vocês aqui serão nossos escravos depois que estabelecermos nosso castelo aqui nesse lugar. Quanto ao resto da cidade..._ A filha dele continua a dizer no microfone._ Morram._ Ela diz levantando os braços e enormes cristais pontiagudos surgem saindo de dentro das casas ao redor as destruindo completamente e é claro, matando quem estivesse ali dentro.

     _O poder dela é de controlar aqueles cristais._ Rein diz assustada com o quão terrível era aquele poder._ Vamos correr._ Ela diz puxando seu irmão que segura o pulso da garota a puxando também.

     Suna vai para uma parte do centro onde as pessoas passeavam nas lojas tranquilamente  e já chega mordendo o pescoço de um garoto ate que ele morra, as pessoas ao redor começam a gritar com medo.

     _Devolva meu filho!_ Um homem barbado com roupa de motoqueiro avança com raiva para cima dela com uma faca na mão, Só que Ertem o lobisomem já pula em cima dele arrancando sua cabeça. Logo as pessoas começam a correr desesperadas para longe. Uma menina que estava junta de quatro amigas acaba tropeçando e caindo no chão. Suna corre sentando sobre ela e mordendo seu pescoço, as amigas correm chorando.

     Em outro lugar um garoto se olhava no espelho de uma vitrine, mas do nada aparece o reflexo de uma garota loira de 10 anos. Ele vira para traz, mas não ve ninguém. Quando olha de novo ela pula pra fora do vidro e solta um raio de energia negra que arranca sua cabeça. As pessoas ao redor começam a gritar e ela invoca dez leões de neblina e dez fênix negras.

     Enquanto isso a filha passava pelas ruas de um local de classe media, assim que passava pelas casas um enorme cristal crescia do chão das casas as destruindo. Claro que as pessoas começaram a fugir das casas e os sobreviventes corriam para longe. Um homem aparece apontando uma arma para ela, só que ela simplismente cristaliza ate mesmo seu sangue.

     Rein corria desesperada para o parque, mas quando vira numa esquina La estava a filha andando na direção dela. Rein se culpou por escolher aquele caminho vendo toda a rua atrás da filha com as casas destruídas. A filha para olhando friamente para Rein e sua companhia. Os dois estavam morrendo de medo como estatuas vendo a destruição. Rein a encarava com o mesmo tanto de medo, mas tentava se manter calma olhando para ela. Mas ela suava frio e suas pernas tremiam a entregando. Não conseguia parar de lembrar do pesadelo em que o irmão morria, estava com vontade de chorar vendo ele se repetir.

     _OI._ A garota diz com um sorriso sínico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War In The Other Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.