War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 52
A batalha final


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/52

     _GENTE!_ Yume grita animada acordando todos que agora que a manha se aproximava tinham conseguido dormir.

      _Que droga Yume eu dormi tão pouco._ Amy reclama coçando os olhos.

     _Cala a boca Amy._ Diz estendendo a mão na direção da morena e congelando sua boca.

     _Mas o que?_ Malik que estava próximo a Amy diz assustado.

     _Eu tenho poderes._ Diz animada criando gelo em baixo de seu chinelo e patinando pelo quarto.

     _Sera que..._ O pai de Saito pensa um pouco._ Rein tente concentrar magia.

     _Ta..._ A menina diz e quando o faz suas orelhas ficam pontiagudas. Poke e Nezu fazem o mesmo ficando também com a aparência élfica.

     _Não acredito que não pensamos nisso._ A mãe de Saito diz rindo dela mesma._ É uma magia tão comum para bruxos poderosos.

     _O que querem dizer?_ Gonaya pergunta.

     _O Senhor das Sombras tem uma magia para transformar em humanos comuns qualquer pessoa em um raio de alguns metros por uma hora. Ele fez isso para que pensassem ser humanos mesmo quando a magia acabasse.

     _Então..._ Amy concentra magia logo sentindo seu rabo e orelhas de lobo surgirem.

     _Emilly._ O pai de Saito diz serio._ Você e vocês._ Diz apontando para Amy e Malik. _Venham conosco, há carros na garagem do hotel. Saito lembre do plano do Senhor das Sombras que contamos a vocês. Agora conte aos outros, nós iremos impedir a filha dele de chegar a próxima cidade.

     _Não mesmo._ Saito diz nervoso, ele já estava tremendo um pouco alterado._ Não vou deixar vocês irem sem mim, podem morrer, não vou deixar vocês morrerem, não vou deixar._ Ele diz de forma psicótica lembrando dele matando os três.

     _Saito você precisa superar isso, é por isso que vamos nos separar de vocês. Tchau, temos que ser rápidos logo vai amanhecer._ Ele diz puxando a esposa, Emilly e os outros o seguem.

     _Não se preocupe tanto._ Emilly diz beijando ele e saindo correndo.

    O pai de Saito dirigia com Rin ao seu lado e os três atrás. Estavam todos felizes e ao mesmo tempo nervosos. Ele dirigia em alta velocidade em direção a tal cidade. Ate que algo passa quebrando o vidro de traz do carro, passa raspando por Malik que estava no meio que ate sente o ventinho e quebra o vidro da frente. Emilly solta um gripo assustada e os três já se abaixam. Malik com cuidado olha para traz vendo a filha do Senhor das Sombras dirigindo um carro atrás deles. Ela logo solta uma das mãos do volante e lança um cristal pontiagudo na direção de Amy que estava atrás do motorista. Ela grita e ela e o pai de Saito se abaixam desviando. Aquilo eram como balas, só que piores.

     _Não vamos conseguir desse jeito._ Malik diz.

     _Temos que conseguir._ Emilly diz abrindo sua janela e ficando um pouco para fora, com um braço se segurava no banco da frente, com o outro fez estacas de madeira saírem de sua mão a lançando também quebrando os vidros do carro e a fazendo ter que desviar. Depois mirou uma estaca nos pneus, mas a garota conseguiu desviar e roubando sua idéia lançou uma nos pneus deles, porem ela acertou. Assim ganhando uma vantagem de velocidade.

      _É, não vamos conseguir._ Amy diz.

     _VAMOS SIM!_ Emilly grita e segura com os dois braços em cima do carro e se senta na janela.

     _Você ta doida? Volta para Ca._ Malik diz tentando a puxar.

      Emilly então cria asas enormes para servirem como para quedas e pula do carro. Com o vento as asas a joga um pouco pro alto antes que ela bata no chão e comece a rolar no asfauto se ralando todo. Ela ignorando os terríveis ferimentos e o quanto sangrava se ajoelhando no asfalto com dificuldade e cria um pouco a sua frente uma enorme e resistente arvore deixando sua raízes enfincadas fundo no chão. Não teve como desviar, a garota bate com tudo na arvore.

     Emilly estava acabada, com o corpo todo ralado, mas mesmo assim se levanta tentando andar ate o mato ao lado da pista. O carro da outra garota capotou, mas ela consegue sair dos destroços antes que ele explodisse, os vidros do carro fizeram vários cortes nela, alguns ate penetraram sua pele, fora as varias batidas. Mas ela resiste e vai andando devagar pela dor ate Emilly e só cria vários pequenos cristais que vão na direção de Emilly criando mais cortes nela e a fazendo rolar longe.  Emilly desmaia.

     A garota senta do outro lado da rua se concentrando para acelerar sua recuperação. Ela fica assim por três horas ate que um carro para a frente dela. O motorista era um cara completamente aterrorizado e de traz   Nikky a demônio dos espelhos e Suna e seu lobisomem.

     _Olha o seu estado, que vergonha de você._ Suna diz. A garota só a olha de cara de poucos amigos em seguida entrando no carro.

     _Você atrasou nosso plano sua feia._ Nikky diz de fazendo bico.

                                    -x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

     _Então eles vão atacar Tokyo, você disse que era uma cidade grande, mas não imaginei que fosse tanto._ Amy diz ao entrar na cidade.

     _Você mora numa zona rural ao redor de Tokyo, como pode não imaginar que fosse esse lugar?_ Rin pergunta.

      _Eu já volto._ O pai de Saito diz andando para dentro da cidade.

     _Eu só espero que a Emilly esteja bem._ Malik diz.

     _Que seja._ Amy se irrita._ Mas o que podemos fazer?

     _Não sei ainda._ Rin diz.

     Eles ficam um tempo parados olhando para a cidade a sua frente ate que o pai de Saito volta.

     _Parece que o mundo todo já sabe o que ocorreu na nossa cidade, porem não é como se todos acreditassem._ O pai de Saito diz._ Sendo assim tenho um plano. Amy e Malik começam a atacar a cidade espalhando a noticia que mais de vocês viram a noite.

     _Certo._ Amy diz já correndo para o centro da cidade junto a Malik. Ao chegar ela vai andando ate ver um carinha em frente a sua loja anunciando promoções com um megafone. Amy bateu no cara o jogando longe e pegou o megafone. Não queria machuca-lo, mas era necessário. Ela olhou para Malik que teve pegar uma garota e ficar ao lado de Amy, todos pararam assustados vendo a cena. Malik então mordeu o pescoço da garota bebendo um pouco do seu sangue e então a empurrando para longe, ela saiu correndo. Vendo a cena um policial tentou atirar em Malik, mas ele só desviou e correu ate o policial dando um chute nele que o jogou longe._ PESSOAS EU SINTO MUITO, MAS A DESTRUIÇÃO DAQUELA OUTRA CIDADE FOI REAL!_ Amy começa a dizer no megafone._ E TOKYO SERA A PROXIMA CIDADE A SER DESTRUIDA, ESSA NOITE VARIOS DE NÓS VIRÃO PARA CA! ESTEJAM PREPARADOS PARA MORRER!_ Amy termina de dizer e todos entram em pânico e começam a correr para longe dali.

     _Acho que deu certo._ Malik diz.

     _Sim, e só tivemos que machucar três pessoas, ta tudo bem._ Ela disse olhando com do para o policial se levantando com dificuldade e começando a ajudar as pessoas a fugir._ Vamos embora.

                            x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

      Eram seis da tarde, Tokyo foi completamente evacuada, as pessoas fugiram aterrorizadas para o mais longe possível. Porem militares, tanques de guerra e aviões os substituíram, eles estavam parados barrando a entrada para o centro da cidade esperando o que quer que fosse chegar. Enquanto isso todos os jogadores estavam escondidos no segundo andar de um prédio onde podiam ver tudo.

     _Esses militares não deviam ter vindo, o plano de vocês não foi tão bom._ Poke diz olhando preocupado._ Praticamente todos eles vão morrer.

     _Pelo menos os civis não vão._ Amy retruca.

     _Mas essas pessoas também tem famílias e tudo mais.

     _Mas eles sabiam que poderiam morrer, muitos já devem ate estar conformados com isso.

     _Parem de brigar, vamos nos concentrar no nosso plano._ Saito diz.

     _Lembrando disso cadê a Emilly e os irmãos da Sombria e da Rein?_ Nezu pergunta.

     _Proximos daqui, escondidos._ Diz.

     Neste instante um raio negro é lançado no céu pouco a frente dos militares, quase impercepitivel. Então de repente cerca de cinqüenta pessoas de extrema beleza saem do nada andando quase que desfilando para a direção dos militares que ficam paralisados as olhando.

     _Droga são sereias._ Yume diz ao perceber que os militares não atacavam. Então logo atrás desses saíram dezenas de semi bestas já indo atacar os militares. Mais uns cem vampiros e cem demônios que ficaram parados no fundo do cenário só observando. E mais atrás estava o Senhor das Sombras segurando uma garota freira como refém e ao seu lado Nikky a garotinha de dez anos dos espelhos, Suna a vampira de aparência infantil com seu lobisomem e atrás do Senhor das Sombras estava sua filha com pequenos ferimentos e um pouco cansada.

http://images.orkut.com/orkut/photos/OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvT-Zmo-muXiOoU5WIKQVI1zhQwAqGj9GCGk3os0Fl-Mk6nKtVYzqUsSlgfwSUk3r9EAm1T1UGTDFO3Olm4KmY6czZMvBbll4MkR.jpg

     _A batalha final começa agora._ Vingador diz abrindo suas asas e pulando pela janela quebrando o vidro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War In The Other Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.