War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 5
A garota ferida


Notas iniciais do capítulo

Postei só hoje pq só atinge 10 reviews ontem a noite



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/5

     Depois de um tempo elas acharam dois biscoitos gigantes flutuando no riu de chocolate. Estavam arrumando tudo para partir quando a mulher que arrumou casa para elas aparece.     

_Eu vi a luta, posso olhar uma coisa._ Ela pergunta para todos. Rein é a primeira a aceitar e correr ate a velha. Ela vira Rein de costas para ela e começa a abrir o ziper de suas costas. Rein fica vermelha e se abraça segurando a roupa.     

_O q-que-e-e v-vo-você..._ Ela começou a gagejar.     

_Calma, olha aqui._ Ela chamou a Yume, a loira foi ate ela. A velha mostrou as costas de Rein surpreendendo ela. Em suas costas em azul estava tatuado 14, Elfo, Mago._ É uma magia dele pra sempre saber quem é uma pessoa. Se essa magia os atinge significa que não são desse mundo. Devem ir embora antes que nos causem problemas.     

_Deviamos olhar a tatuagem de todos para saber, o numero é o nivel ne._ Yume diz afastando os cabelos lilas da Rein para ver suas orelhas pontiagudas.       

_Começando por você._ Amy aparece tentando abaixar o vestido da loira. Yume vestia um vestido de princesa, cheio de camadas. A garota teve que segurar a roupa pra não mostrar tudo._ 19, sereia, bruxa.     

_Me veste de novo!_ Yume pediu e Amy amarrou seu vestido. Assim que ficou vestida pulou em Amy segurando suas pernas e braços. E Rein começou a abrir seu colete.     

_NÃO! PARA, para._ Ela tentou se contorcer._ TIREM ESSAS PERVERTIDAs DE CIMA DE MIM._ Mas não deu, logo as suas retiraram seu colete e levantaram sua regata.     

_17, semi-lobo, ladino._ Rein disse. Logo as três olharam malignamente para Sombria. Mas a garota só segurou seus longos cabelos rosa e virou. Como usava um vestido tomara que caia suas costas já estavam a mostra.     

_11 semi gato, druida.     

_Os meninos tambem só tiraram as armaduras e blusas mostrando.     

_CathuabaXD 19 Elfo, Ladino e Vingador 16 anjo, paladino._ Sombria diz._ Felizes vamos._ Assim Sombria, Vingador e Rein ficaram num e Yume, CathubaXD e Amy em outro biscoito.     

_Não, não mesmo._ O Vingador diz pegando Rein no colo. Ele coloca ela no outro biscoito e puxa Amy pela mão.     

_Se forem ate o final desse riu chegaram numa cachoeira, abaixo dela esta a passagem para sair desse mundo._ A mulher diz._ E aqui._ Ela da uma mochila preta pra cada um._ São mochilas sem fundo, cabem tudo que quiserem. Agora tchau, boa sorte._ Ela diz acenando e eles deixam os biscoitos irem seguindo o curso do riu.     

_Só quero que fique sabendo que não confiamos em você. Por ser amiga de uma jogadora como a Rainha das Sombras._ O Vingador diz.     

_Vamos estar sempre de olho em você._ Amy diz.     

_E dai? _Sombria diz arrogante deitando de lado e deixando a mão mergulhar no chocolate._ Eu já estou acostumada a ficar sozinha._ Sussurra.      

_ Delicia._ No outro barco os três não paravam de comer chocolate.     

_Melhor parar, vamos acabar com dor de barriga._ Yume diz enchendo a boca com mais chocolate.      _Então vamos parar._ CathuabaXD diz comendo mais.     

_Isso ai._ Rein diz de boca cheia.Mas nenhum deles parou     

Quando anoitece eles amarram os "barcos" e se arrumam para dormir debaixo das arvores. Era uma floresta de arvores de algodão doce e pirulito.     

_Pirulitão._ Rein diz como se fosse a coisa mais extraordinaria.     

_Como você consegue ser tão inocente, para de me perseguir, eu sou amiga da Rainha, eu sou do mal._ Sombria diz para Yume atraindo a atenção de todos.     

_Mas eu acho você legal._ Yume reclama._ Podemos ser amigas._ Ela diz abrindo os braços.                 _NÃO!_ Sombria grita.     

_Otimo._ Yume fica com raiva._ Vou dormir bem isolada._ Ela diz indo para o meio das arvores onde ninguem a via.     

Desse jeito todos vão dormir. Sombria é a primeira a acordar, ela logo vai ver como Yume esta. Mas a garota já não estava mais la.     

_YUME._ Ela chama, mas ninguem responde._ YUME._ Chama de novo e começa a se desesperar._YUMEEEEEEEEEE!     

_Que foi?_ Ela aparece atras dela.     

_Onde você tava?_ Ela segura os ombros de Yume._ Não pode ficar saindo sem avisar.     

_Então ta.Só fui caminhar.     

_YUME, SOMBRIA!_ Amy grita e as duas vão correndo. Quando chegam la veem uma garota toda machucada desmaiada. Ela tinha longos cabelos castanhos e um vestido azul quase branco bem delicado e curtinho.     

_Aqui diz 18 fada, barda._ Yume diz levantando os cabelos da garota para ver suas costas._ Ela deve ser uma jogadora tambem.     

_Por que?     

_Porque as tatuagens de todos nós estão em azul. Lembra que antes as barrinhas azuis mostravam que alguem era jogador, as barras verdes alguem do jogo._ Yume explica.     

Então Rein vai ate a garota e usa magia de cura nela. Magos da agua são bons em cura. Logo os ferimento parecem fechar e ela começa a acordar. Assim que desperta ela da um pulo e acaba caindo de novo, tinha um corte grande na perna que não se fechou por completo.     

_Ai, ai, ai, ai, ai._ Ela choraminga.     

_Calma, só queremos ajudar. O CathubaXD era conhecido por sempre ajudar qualquer jogador.Muitos no jogo sabiam quem ele é_ Rein diz.     

_Eu sou Rein e CathubaXD, Yume, Amy, Vingador e Sombria._ Ela se assusta ao ver a Sombria.             _Como podem estar ajudando ela?_ A garota diz com raiva._ Eu e mais três passamos pelo portal pouco antes dele fechar, mas quando anoiteceu fomos pegos pela Rainha das Sombras. Ela amarrou a gente e ta usando seus poderes para sulgar nossos poderes e subir logo de nivel. Depois de sulgar os meus ela me libertou. Mas para chegar aqui passei por um lugar cheio de uma coisa que parecia vidro.Já estava machucada e ainda tive que correr me machucando mais naquele vidro. E VOCÊS TÃO ACOBERTANDO A AMIGA DELA!     

_ Você sabia? Que estamos presos no jogo para sempre?_ Vingador pergunta. A garota abaixa a cabeça em sinal de sim._ Por isso ela agora não vai arriscar a vida de ninguem. Mas nós tambem não confiamos plenamente nela.     

_Sou Emilly Tenshi._ Diz ainda insatisfeita.     

_Como você parece triste._ Yume se agaicha perto dela._ JÁ SEI!_ Grita de repente._ Vamos salvar seus amigos.     

_Eu acho uma boa ideia._ CathubaXD diz.     

_Que engraçado que todos aqui são da nossa escola sendo que existem jogadores no mundo todo._ Amy diz suspeitando._Emilly Katahashi, reconheci porque ele tambem tem a mesma aparencia.     

_Parece que as pistas fundamentais para descobrir a caverna só foram dadas para pessoas da nossa cidade._ Sombria diz._ A rainha descobriu isso, só não o porque?     

_E todos da nossa escola? Isso é estranho._ Vingador diz.     

_É uma cidade pequena, só tem uma escola publica e uma particular. É claro que a maioria ia se conhecer._ Sombria diz.     

 _Só não conhecemos vocês duas._ Amy diz.

 _Eu mudei meu nome e aparencia._ Sombria explica._ Não quero ser reconhecida.

 _Eu sou da escola particular._ Yume diz.

_Bla, bla, bla,bla, bla._ Emilly diz fazendo caretas._ Olha a Rainha ta no meio de um labirinto, este é cercado por essa coisa que parece vidro. Tem três entradas, deviamos nos separar e entrar._Ela diz querendo ir logo salvar os amigos.      

_Então ta, vamos eu e a Yume, a Amy e a Sombria e o Vingador e a Rein e a Emilly fica aqui esperando. Porque ela ta acabada._ CathubaXD diz.   

 _Acabada._ Emilly resmunga. 

_Como você é gentil._ Amy diz sarcasticamente._ Você sabe que eu amo a Sombria por isso nos deixou juntas ne._ Ela diz sorrindo. Ele sorri acentindo. E ela mostra as garras de lobo. Vingador mostra uma espada apontada para ele, tambem não queria ficar com Rein.     

_Não, já estou bem. Eu vou junto com o Vingador._ Emilly diz._ Eu e a Rein._ O Vingador rosna.          _Achei que ele um anjo._ Rein diz._ Mas ele rosna, deve ser um animal.     

_Então vamos ao resgate!_ Cathuba grita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto sabado se tiver 10 reviews. Ate