War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 4
Para Sempre


Notas iniciais do capítulo

Como prometido postei segunda.Queria avisar para não se preocuparem, eu aceitei a todos. Só pq sou boa.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/4

     Era mesmo engraçado como toda aquela energia malgina de bruxa afetava eles agora. Sentiam calafrios de doer a espinha. Isso porque ela era ma de verdade e ainda muito forte. A Sombria era a unica que não expressava reação alguma. Para piorar por ela ser sereia era dificil para garotos lutarem com ela. Se olhassem demais esqueciam o que estavam fazendo. Mas isso não era tão forte com Yume que tambem era sereia, obviamente porque não tinha nivel alto.     

_Queria explicar algo para vocês._ Ela disse estendendo a mão para eles que estavam todos em posições de defesa. Em segundos ela soltou varias pequenas lanças de gelo que foram na direção deles. Como eram muitas Rein foi a primeira a ser atingida. Ganhando três cortes no corpo. Um pouco de sangue escorreu e ela soltou um grito de dor.     

_Ora sua._ CathubaXD diz com raiva. Ele saca uma espada e começa a correr, tão rapido que ninguem o via. Em alguns pontos era possivel ver uma sombra negra passando. Então todos só veem ela mover um pouco o braço e ele ser jogado longe. CathubaXD bate numa arvore e solta o ar de uma vez por causa da dor.     

_Ainda não entenderam?_ Pergunta os achando idiotas.     

_Não vamos nos render a você._ Amy diz pronta pra atacar, mas o Vingador abre suas asas de anjo e saca sua espada. Então faz algo e nada acontece. Assim voa para cima dela.     

_Que idiota, não falei pra ninguem se render._ Ela diz defendendo o golpe de espade dele com gelo. Ela cria muitas pequenas lanças de gelo. O Vingador usa vento para defende-las, mas é inutil e ele é cortado no braço. Logo cai de joelhos segurando o machucado._ Ainda não?     

_Ainda não o que sua idiota?_ Amy pergunta com raiva. Ela faz uma espada aparecer do nada e corre pra cima dela. Quando chega perto da um pulo como um lobo e passa direto então jogando sua espada nela. Porem a Rainha desaparece e quando a espada passa só faz sombras se dispersarem. Então ela aparece atras dela e a joga longe com sombras. As sombras faziam seu corpo todo arder e logo ela caiu no chão ficando toda dolorida pelo impacto.     

_Realmente com gente idiota é nessessario explicar diretamente. Ela diz e prende todos eles em gelo só com a cabeça de fora e os traz ate a sua frente._ Deixem de ser idiota, antes era possivel sentir dor?_ Fala com raiva.     

_O que tem? A partir desse nivel o jogo fica mais real e dai?_ Amy diz e tenta cuspir na cara dela. Mas o cuspe congela e cai no chão.     

_E por que não conseguem sair do jogo?_ Pergunta ironicamente. Logo todos tentam e não conseguem._ Estamos eternamente presos nesse jogo.     

_Mentira._ Rein diz quase chorando.     

_Quanto tempo vai demorar para aceitarem. Dias ,semanas?     

_É só a gente morrer para sair então._ O Vingador diz.     

_Se morrer aqui, morrera para sempre.Por que não tenta?_ Ela diz com um sorriso sadico._ Esse mundo é um universo alternativo, controlado por um bruxo poderoso que governou todos os mundos. Porem ele cansou de ficar brincando com pessoas que já não tem esperança alguma. Ele tentou ir para outro universo, mas o portal era fraco e ele não podia passar. Por isso criou o jogo, só para se divertir conosco quando descobrissemos que não poderiamos sair. Para ver nosso desespero ate nossa esperança acabar e nós nos rendermos, e ai procurar outra coisa para se divertir.     

_Olha aqui, primeiro eu não acredito em você. Segundo se fosse verdade nunca desistiriamos. Esse jogo tem varios mundos como fases ne, vamos ir em cada mundo e descobrir um jeito de sair._ Amy diz.     

_Se é assim deveria se juntar a nós, não quer sair tambem?_ O Vingador diz com calma, mas ele não queria nem acreditava que ela aceitasse.     

_Isso é problema de vocês._ Ela diz indo embora.     

_Espera._ Sombria diz. _Pelo menos explica sobre esse lugar._ Diz baixo.     

_Esse lugar é o unico não controlado pelo rei.Porque um mago forte criou uma barreira em volta desse mundo o protegendo de todos que tivessem a marca do tal mago. Mas é uma magia muito poderosa, ele só poderia proteger um mundo. Escolheu esse porque é pequeno assim deixando a barreira ainda mais resistente e segundo porque não há muitos perigos aqui. Tchau Rainha Sombria._ Diz se distanciando.     

_E não vai nos libertar?_ CathubaXD pergunta, mas ela o ignora.     

_Não entendo porque ela é legal com você. Fala a verdade você a conhece na vida real._ Amy pergunta se sentindo injustiçada.     

_Ninguem sabe quem eu sou._ Diz pegando a espada do Vingador que caiu e quebrando o gelo pra liberta-los._ Mas eu sei quem vocês são. Você é  Amy knight uma das garotas problemas da escola do Sul. Você é Poke Catuaba um garoto metido da mesma escola._ Aponta para CathhuabaXD._Você é o Kyle um nerd da escola._ Aponta para o Vingador._ E você é Shiroyuki Reinaze uma menina bobinha. Como não mudaram a aparencia é obvio quem são e por isso formaram um grupo. Em um jogo como esse é dificil jogar sozinho._ Todos fizeram cara feia pra descrição da garota.    

_Mas você mudou a aparencia, só rackeando para te achar, não acha inutil tentar se esconder. Se nos conhece tambem estuda no mesmo colegio certo? _CathuabaXD diz. Sombria só vira o rosto.                Depois disso todos se sentam a beira do riu pensativos. A que parecia menos concentrada era a Sombria.     

_Eu não quero ficar aqui pra sempre._ Rein diz baixinho começando a chorar.     

_Ei por que me deixaram._ Diz Yume andando ate eles com raiva._ Eu tava la tranquilamente tomando meu banho e quando saio vocês tinham ido embora.COMO ASSIM?     

_A gente esqueceu você._ Sombria diz sem se importar.     

_Vou mudar o nome do jogo para esqueceram de mim, ninguem me ama mesmo._ Diz fazendo drama e se sentando e percebendo que todos pareciam tristes._ Como podem ficar tristes na frente de um riu de chocolate? Estranhos.     

_Sabia que estamos presos nesse jogo para sempre?_ Amy pergunta com sarcasmo.     

_Bem._ Ela parece pensar._ Vocês ainda são estranhos. Tipo riu de chocolate, neve de sorvete. É o paraiso._ Todos ignoram ela. De repente a Sombria sente ser atacada por algo e vira vendo Yume rindo com bolas de sorvete em mãos._Não acho que estejamos mesmo dentro do jogo, mas se tivermos não temos muito que reclamar._ Ela joga outra bola em Sombria.     

_Como ousa?_ Ela se levanta sacando um cajado. Logo Yume joga as bolas, mas essas desaparecem e depois acertam a Sombria por tras. Ela tentou acertar um raio nela, mas esta defendeu com um escudo de gelo que logo depois se quebrou._ Como pode lutar de igual comigo. Mesmo sendo do nivel 11 tenho um cajado poderoso e sou bastante forte. Já venci dois de nivel 19 ao mesmo tempo.        _Parabens._ Diz honesta._ Mas eu tambem sou forte._ Diz se aproximando e pondo a mão na cabeça dela.     

_Ganhei um item estranho, estou com parte dos poderes da Rainha das Sombras por uma semana. É impossivel ficar de igual comigo._ Ela diz sem acreditar._ Ela deixou eu usar os poderes dela pra ficar muito mais forte, mas como ela desapareceu isso vai acabar.     

_Você é forte com os poderes dela. Mas minha força é verdadeira.     

_Não vou discutir com uma criança._ Diz cruzando os braços._Sou forte sozinha, mas com ela pareço ter nivel 22 por ai.     

_Não vou discutir com uma pobre gatinha._ Diz aproximando seu rosto do dela.     

_Repete._ Sombria disse com raiva encostando sua testa na dela.     

_Gatinha medroza.     

_Não vou me rebaixar a alguem que nem saiu das fraldas.     

_Então porque continua falando?     

_PORQUE SIM! E por que você não tava aqui quando a gente precisou?     

_A gente precisou?_ Amy diz indignada._ Você tambem não ajudou.     

_Era inutil._ Sombria retruca.     

_Então porque você reclama dela? Ela tambem seria inutil por perto. Mas vocês duas acabaram de chegar. Não sabemos nada sobre o que esta acontecendo. Mas uma coisa eu sei. Ela é mais confiavel que você.     

_Eu não to nem ai pra confiança ou amizade de vocês. Mas agora estamos presas, eu percebi isso desde o começo, só não tinha certeza nem provas. Porem agora corremos perigo de verdade, vai deixar alguem morrer de verdade? Eu não faria isso, por isso nem perguntei pra onde ela foi. Porque todos sobrevivermos é o mais importante.     

_Ficar juntas._ Amy disse com desgosto._Eu confio nesses três, porque sei quem são, mas agora não podemos arriscar. Se nos trairem, teremos que ataca-las, não importa as consequencias.     

_Então vamos parar a briga e tentar nos dar bem._ Rein diz, finalmente todas calam a boca, mas ficam emburradas.     

_Que droga._ CathubaXD diz._ Tinha tipo um barquinho, mas como estavam dizcutindo ele passou.     

_Culpa sua que é lerdo._ Sombria diz.     

_Não ve que não prestavamos atenção?_ Yume reclama._ Vamos procurar outro barquinho Sombria.     

_Vamos._ Assim as suas sairam de mãos dadas.     

_Como assim? _Amy fica sem acreditar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu vou postar sempre um dia sim, um não. SEMPRE. Quando não puder a Melly vai postar então não se preocupem. Mas isso só se eu receber no minimo 10 reviews.