War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 6
Hipnose


Notas iniciais do capítulo

como prometido aqui esta o cap. Com 10 reviews posto segunda.
Se tiverem alguma ideia de algo a acontecer, como seu personagem pode aparecer(menos a Aika, a Falen, a Ekatherina e o Red pq eu já pensei). Ou ate alguma cena com aqueles que eu já enviei uma mensagem dizendo qual seria seu par. Podem mandar aceito qualquer sugestão. Mas mandem por mp pra mais ninguém saber



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/6

  Eles andaram um pouco seguindo Emilly ate chegarem ao local que ela disse ter passado para fugir, algo parecido com vidro. Era de cor caramelo e cortava muito.     

_Eu sei o que é isso._ Rein diz batendo palma para si mesma._ É açucar queimado, eu adorava fazer quando minha mãe saia de casa. Você poe açucar e um pouco de agua numa panela, fica mechendo ate o açucar mudar de cor. Assim você joga na agua e ele borbulha ate endurecer, parece que vai explodir. Mas ele fica todo deformado e corta muito, se não tomo cuidado corto a boca enquanto como._ Ela explica feliz.               _É gostoso?_ Yume pergunta. Rein faz que sim com a cabeça. Então Yume quebra um pedaço e come.          _Chega ne, você devia tentar emagrecer depois de ficar um dia inteiro comendo doces._ Amy diz.                 _Não, não mesmo._ Yume diz se fazendo de ofendida._ Se eu emagrecer vou ficar bonita de mais. Então as pessoas vão se aproximar de mim só pela aparencia e eu não vou ter nenhum amigo de verdade. Por isso é melhor ficar gordinha e com muitos amigos._ Ela diz cinicamente tentando conter o riso por sua explicação absurda.      

_Então problema seu._ Amy diz indo ate Sombria._ Vamos.      

Assim cada grupo vai para o local onde Emilly diz que mais a frente é uma entrada do labirinto. Enquanto os outros grupos iam andando cuidadosamente para não se contarem. Emilly sendo uma fada e Vingador sendo um anjo foram voando. Cada um segurava Rein por uma das mãos. Enquanto a garota dava empulso balançando e gritando Huhuuuuuu e Emilly ainda a ajudava a balançar mais forte. Vingador se controlava para não bater nelas. Logo pousaram numa das entradas do labirinto. Parecia ser feito de pedra.     

_Eu sei o que é isso. É doce de leite ninho, da pra fazer muitas coisas com esse doce, ate um labirinto. É só pintar com anelina preta._ Rein diz se sentindo orgulhosa, como se soubesse de tudo.     

_Ta, muito legal, agora vamos._ Vingador puxa as duas já bem estressado. Eles andam um pouco pelo labirinto quando ouvem um barulho estranho, como um rastejar. Todos param em silencio._ Emilly, Rein tomem cuidado._ Eles diz virando para ver as garotas, mas se encontra sozinho.     

Logo ele sente algo tocar em sua perna, ele estende a mão soltando luz e pula abrindo suas asas. Ele ve algo como um cipo vermelho voltar para dentro das paredes. Mas então algo prende seus pés e mãos o puxando de uma vez ao chão. Ele cai com força ficando tonto então começa a ser puxado para dentro da parede. Ele faz uma rajada de vento cortante vir, mas os cipos de movem fazendo ele mesmo ser atingido ganhando um corte no braço. E então entra dentro da parede. Não ve mais nada, era um local escuro e abafado. Mas ouvia um barulho constante.     

_É alcaçuz, muito gostoso. Já comi o meu e a Emilly o dela. Estamos livres. _ Rein diz. Vingador suspira, não estava surpreso.     

_Posso comer os que prendem você?_ Emilly pergunta._ Já olhamos e aqui não tem saida.

___________________________________________________________________________             Sombria e Amy finalmente chegaram a entrada do labirinto.     

_Olha eu não quero ficar com você, você não quer ficar comigo. Então to indo, tchau._ Amy logo concorda._ Viu podemos nos dar bem, com nosso odio mutuo nos entendemos. Vamos nos fazer de autistas  que não ouvimos que eramos uma dupla e nos separar como se fossemos inocentes _ Sombria diz indo em direção a entrada de Yume e CathubaXD.     

_Melhor assim._ Amy diz entrando ela anda ate uma encruzilhada. Para pensando para que lado ir, mas quando volta a caminhar não consegue, seus pés estavam presos no chão. Uma coisa rosa e gosmenta cobria o chão._ Otimo._ Ela coloca o dedo naquilo percebendo ser chiclete. Ai ela não consegue mais tirar a mão dele.     

Ela olha em volta e em segundos consegue sair da armadilha se agradecendo por ser uma ladina. Mas ela sente seu dedo arder, pensando ter cortado o poe na boca sem perceber. Ignora e volta a andar, mas sua vista começa a escurer e ela fica tonta. Assim cai no chão e repara que o chiclete de antes soltava um gas roxo e ve que seu dedo e suas botas tambem adiquiriam uma cor roxa.     

_Veneno, que droga. Devia ter percebido, mas agora já era_ Ela diz antes de desmaiar

.___________________________________________________________________________            Yume e CathubaXD já haviam entrado na labirinto a um tempo. Andavam calmamente pois nada acontecia, nem chegavam a lugar algum.     

_Eu adoro esse lugar, é super divertido._ Yume diz comendo as paredes.     

_Tambem acho legal._ Ele diz olhando a garota sorrindo._ Mas não sente vontade de voltar? Eu ainda me recuso a acreditar que isso é real. Só de pensar nisso sinto falta dos meus amigos.     

_Eu não._ Ela diz ainda sorrindo._ Me sinto melhor aqui._ Ela diz com um sorriso cativante, ele olha para baixo pensando._ HAAAAAAAA._ Ouve um grito e levanta rapido procurando e percebe que Yume não esta mais la. Ele corre por um tempo procurando a loira, mas não acha. Então encosta numa parede._ O que eu faço?_ Ele se pergunta, quando a parede desaparece e ele cai para tras.     

Ele levanta vendo que esta sozinho numa sala escura com uma fraca luz azul. Olha para traz vendo que a luz vinha dali. Havia uma enorme parede transparente. Ele se aproximou para ver o que tinha do outro lado. Era uma sala toda azul escura vazia.     

Haviam três pessoas presas penduradas pelos pulsos em algemas. Uma garota com longos cabelos castanhos presos num rabo de cavalo alto. Usava uma saia preta de cois alto com uma blusa preta curta de mangas longas e totalmente aberta no meio, só com um laço rosa claro para segurar. Seus olhos vermelhos estavam entre abertos cheios de olheiras, ela parecia acabada. Uma garota com longos cabelos loiros que vestia uma saia vermelha, com um top marrom e um sobretudo marron. Ela olhava fiximente para o nada, seus olhos verde mel eram assustadores. E por ultimo uma garota de longos cabelos dourados, usava um vestido pouco acima do joelho roxo quase preto com um lenço vermelho e uma pequena cruz no meio do mesmo. Tinha olhos azul piscina que com esforço se mantinham abertos. Mas nenhuma delas o viu, o vidro deveria ser daqueles que é espelho do outro lado.     

_Que horrivel._ Ele sussurra. Então ve a Rainha das Sombras entrando no local. Ela fica no meio dos três mostrando uma pedra negra. Ela da um sorriso que o faz arrepiar. Então uma luz branca sai da morena, uma verde da loira e uma branca da de cabelos dourados. As três começam a gritar e se debater. CathubaXD tenta quebrar o vidro com sua espada e depois tentar achar algum jeito de abri-lo, mas nada funciona. Logo as três desmaiam e a luz para de sair delas. Então uma luz forte  é emitida das costas da Rainha. Podendo ler em azul 40 sereia, bruxa._ Que porcaria._ Ele resmunga.     

Ela sai da sala e ele continua a olhar para as garotas pensando num jeito de liberta-las.     

_Gostou do show?_ Uma voz arrepiante diz em seu ouvido. Ele pula de susto e acaba caindo no chão. Mas logo rola ficando de pé já empunhando uma espada._ Caalmaaa, shhhhh._ Ela fala com sua voz rouca o hipnotizando. Ele começa a esquecer tudo, não tinha mais noção de nada. Mas ainda tentava lutar contra aquilo e manter sua mente funcionando, mas seu corpo não o obedecia.     

Ela foi dando a volta nele que a seguia com os olhos, incapaz de desviar o olhar. Ela foi para traz dele e passou os braços em baixo dos seus o abraçando. Então apoiou sua cabeça em seu ombro deixando seus labios bem perto de seu ouvido.     

_Sabe você é muito bonito._ Enquanto falava seus labios roçavam no ouvido dele._ Eu quero que faça algo por mim._ Ela disse se afastando e indo para frente dele. Então passou os braços por seu pescoço._ Mas quando se distanciar de mim meu feitiço acabara, por isso preciso fazer algo._ Ela disse se aproximando dele. CathubaXD suava frio, lutava incansavelmente para se libertar, mas era cada vez mais dificil. Então ela da um sorriso que o faz tremer. E lhe da um beijo, foi simples e rapido, mas sentiu um frio intenso lhe percorrer o corpo. Quando se afasta ele já não via nada, e como um zumbi saiu atravessando a parede de volta ao labirinto.     

_O que você pretende?_ Sombria pergunta aparecendo por entre as sombras da sala, ela já estava la a algum tempo e a Rainha sabia.     

A Rainha só sorri para ela e lhe entrega umas chaves, depois aponta para uma parede.     

_Não acho a Yume, onde ela ta?_ Sombria pergunta, mas ela só da um sorriso maior.

_Você é uma druida, a maioria não percebe, mas pedir ajuda aos espiritos é muito util. Pois eles sabem de tudo._ Ela diz como uma dica, mas sussura para si mesma "mas só a encontrara porque eu quero"e sai atravessando a parede. A garota vai ate a parede que ela falou vendo uma porta escondida e a abre. Anda por um corredor e entra em outra porta onde estavam as três garotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para explicar ele não conseguiu fazer nada pq ela é uma sereia de nivel muito alto. E como ta nas explicações das raças as sereias(ou tritões) podem hipnotizar pessoas do sexo oposto com a voz. Mas só por causa do nível que é tão forte, tipo a Yume não conseguiria.
Também queria perguntar se quando já tiver muitos personagens eu deveria fazer eles irem andando todos juntos pelos mundos ou separa-los. E se for pra separar como? Porque como é real não seria seguro sair andando por ai sozinho sabendo que pode morrer.