War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 48
O cemitério dos demônios


Notas iniciais do capítulo

As fotos do ultimo cap não estavam funcionando, mas eu já arrumei. Podem ir ver se quiserem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/48

     Yume abriu a porta para o quarto nível, não tinha nada, era só um lugar escuro, sem um ponto de luz se quer.

     _Vamos conseguir, então poderemos selar o Senhor das Sombras e voltar para a Terra._ Poke diz e então Poe a mão no ombro dela, quando ela olha para ele e Poke sorri. Então os olhos dela perdem a vida e ela cai no chão como uma boneca inanimada, novamente.

     _Ela voltou ao normal._ Gonaya diz se aproximando deles._ A culpa é sua de fazer ela perder a personalidade ma, agora você carrega ela.

     _Mas o que eu fiz?

     _Você sorriu para ela. _Gonaya diz então aponta para Poke quase batendo o dedo em sua cara._ Ela é apaixonada por você, se você sorrir ela vai ficar boba apaixonada. Então tchau tchau Yume maligna. Só que a Yume maligna lida com a perda sendo mais maligna e a Yume normal fica em depressão e desiste de viver.

     _Essa explicação é muito inlogica._ Poke diz achando muito idiota.

     _Faz todo o sentido, vamos logo._ Red diz irritado e vai andando na frente.

     _Ei cuidado, lembra TODAS as almas ruins vem pra Ca, esse lugar deve estar lotado._ Gonaya diz correndo atrás dele. Poke bufa de raiva e coloca Yume nas costas.

     _Desse jeito teria sido melhor alguém do nível 1 levar ela._ Poke reclama.

     _Oi._ Uma garota aparece na frente deles, eles logo se colocam em posição de defesa._ Você._ Apontou para Poke._ Matou todos nós, agora morram também._ Então ela abre suas asas de anjo deixando o local um pouco claro e aparecem centenas de outros anjos atrás dela.

     _Por que eu?_ Poke pergunta confuso._ Não me lembro de ter matado tanta gente._ Ele diz colocando Yume no chão com uma capa de proteção sobre ela.

     _Não é você. É a Yume, que matou toda a cidade dos anjos._ Gonaya diz, então olha para Red vendo o rir sozinho feito um doido. Então ele saca sua espada e sai correndo com sua maior velocidade cortando eles ao meio sem que os próprios percebam. Isso enquanto ria loucamente.

     _Pelo menos ele se animou._ Gonaya diz com uma gota na cabeça e sai voando para lutar também. Poke fica ali defendendo Yume. A sorte é que os anjos perderam os poderes de luz e purificação lutando só com seus cajados agora, poucos deles tinham outra classe.

     Uns oito vão para Poke, que desviava de seus ataques abilmente enquanto os atacava em pontos críticos com sua adaga. Eles caiam como mortos no chão, mas passavam trinta segundos e eles levantavam de novo. E iam aparecendo mais e mais atrás deles.

     _Não tem fim._ Gonaya diz pousando ao lado do Poke._ Isso vai durar ate nossa energia acabar ou sermos atingidos e perdermos.

     _Droga._ Poke murmura._ Vamos tentar sair daqui._ Ele diz e Gonaya entente. Abre suas enormes asas de dragão, Poke pula em suas costas e ele segura Yume voando o mais rápido que pode para frente, só precisavam achar o cristal. Porem todos a maioria dos anjos voava atrás deles, fora as outras centenas de almas ruins de todas as raças que os viam voando e corriam atrás deles tambem._ Desse jeito nós vamos é morrer.

     _O que acontece se a gente morrer, no inferno? Sera que a gente fica por aqui mesmo?

     _Não quero pensar nisso. Ei olha._ Poke aponta para um lago vermelho._ É a única coisa que tem por aqui, deve ser aquilo. Então eles pousam sendo seguidos por uma legião de anjos, fora que tinha praticamente um exercito no chão. Eles mal encostaram no chão e foram atacados. Não estavam conseguindo defender de todos eles, só estavam aumentando o número de cortes. E fora que tinham de proteger Yume e todos os anjos tentavam ataca-la. Eles não conseguiam dar um passo na direção do lago, que vendo de perto era de sangue. Então vem uma movimentação maior correndo ate eles enquanto derrubava todos no caminho, eles pensaram ser um inimigo mais forte.

     _Que irritante, não tem sangue nesses mortos malditos._ Red reclama e eles suspiram aliviados vendo ser só o Red. Então aparece em pé no meio do lago uma garota morta, com longos cabelos rosa e uma capa preta, seus olhos azuis podiam ser vistos de longe. Ao vê-la Yume mesmo normal se levantou.

     _Não pode ser._ Disse com lagrimas nos olhos e foi andando em direção ao lago. Os anjos tentaram ataca-la, mas Poke se pois na frente ficando mais ferido. Eles não durariam muito tempo. Então com seu poder de controlar sangue ela vai andando pela superfície. Mas para ouvindo um grito de Poke e vira para traz, ela faz o sangue do lago pegar os três os jogando no lago, os espíritos não entravam ali.

     _Nadar em sangue, que nojo._ Gonaya reclama e fica voando na superfície.

     _Exibido._ Poke reclama quando Gonaya da língua para ele, mas Poke tem que continuar nadando no sangue.

     _Lago gostoso._ Red diz com um sorriso perverso bebendo o sangue._ É todo sangue humano.

     _Ei Yume, que bom que você levantou._ Poke diz sorrindo. Ela só olha para ele com a expressão ainda meio vazia e volta a andar para frente. Ela para na frente da garota e tenta toca-la, mas quando falta menos de um centímetro cavaleiros feitos se sangue emergem do lago. Um dos cavaleiros abraça ela por traz e começa a afundar no lago. Yume afunda nadando rapidamente atrás deles.

     O outros três cavaleiros atacam Poke, Red e Gonaya. Ele tenta acertar Poke com uma espada, Poke a bloqueia com suas adagas, mas acaba afundando. Poke só conseguia defender se, pois quando ia ataca-lo a parte de seu corpo ficava liquida e Poke passava direto. Fora que ele tinha prender a respiração e a visibilidade no fundo de um lago de sangue não era boa.

     O Outro tentar perfurar o coração de Red, então ele rapidamente desvia e segura o braço dele e morde seu pulso e vai sugando o sangue ate que ele desapareça.

     Gonaya tentava lançar estacas de gelo nele, mas elas passavam direto por seu corpo. Então quando ele foi ataca-lo Gonaya o segura e depois congela. Quando olha para o lado Red e Poke já estavam bem nadando ao seu lado. Red bebeu o cavaleiro de Poke também.

     _A Yume entrou afundou, mas ela não voltou mais._ Gonaya diz.

     _Devo ir atrás dela._ Poke diz.

     _Não mesmo, ela é uma sereia, vai ficar bem.

     _Sim porque isso aqui é metade água, o sangue ta ralo e não tão gostoso._ Red diz serio e fica olhando para o nada acima dele.

     Enquanto isso Yume nadava o mais rápido que podia seguindo aquele cavaleiro, ate que vê ele se aproximando de algo como um buraco negro, ela parou um pouco, mas já estava sendo puxada pelo buraco. Mas ela precisava empedi-lo antes que entrasse ali, então se concentrou e congelou todo o lago ate mesmo o redemoinho. Era meio estranho já que antes não podia usar tanto poder naquela forma.

     _Que droga, aquela garota nem se preocupou com a gente._ Red diz se sentando no gelo enquanto Gonaya ajudava Poke a se libertar._ Irritante._ Diz pegando um pedaço do gelo e comendo.

      _O que será que aconteceu?_ Poke diz olhando para o gelo.

     _Ela deve estar lutando com algo._ Gonaya diz e então um raio negro sai do gelo em direção ao céu negro e do buraco que foi feito no gelo alguém começa a sair toda encharcada de sangue e puxando outra pessoa. Sabiam que a primeira era Yume por ser uma sereia, mas não sabiam quem era a outra, o sangue não os deixava ver. Poke logo sai correndo ate elas e Red e Gonaya vão andando calmamente.

     _Quem é a outra?_ Gonaya pergunta para si mesmo. Logo Yume da um sorriso e abraça a outra super feliz quase a esmagando, mas a outra não tinha reação, parecia uma boneca assim como Yume antes.

     _Quem é?_ Poke pergunta. Mas Yume só abraça ele chorando muito de felicidade. Então o solta abraçando de novo a outra e dando vários beijos em seu rosto.

     _Yume vamos logo embora daqui._ Gonaya diz.

     _Certo._ Ela diz sorrindo e cria um monte de água acima deles que cai lavando o sangue. Então eles podem ver os cabelos rosa e os olhos azuis dela, todos ficam estáticos de tanta surpresa.

     _Sombria._ Red diz e se ajoelha a abraçando forte também, embora ela não retribua._ Ela não esta morta, mas como.

     _Sim, mas ela não ta bem._ Gonaya diz e os dois finalmente se afastam vendo que ela estava ali sentada com os olhos arregalados e tremendo um pouco.

     _Ela ta suando frio._ Red diz tocando sua mão.

     _Pensamos nisso depois, vamos logo sair daqui._ Poke diz. Gonaya abre suas asas e sai levando a todos, mas não conseguia ir rápido pelo peso e acabam sendo pegos por um anjo que os faz cair no chão. Outro com uma espada corta o braço de Yume que protegia Sombria. Eram muitos e eles já estavam cansados.

     _Parece que é o fim._ Red diz e uma espada perfura sua barriga, Yume é atingida por uma bola de fogo em seguida.

     Só que então Sombria se levanta e tira da capa preta uma espada prateada com uma pedra verde incrustada e num segundo todos os mortos desaparecem.

     _Que foi isso?_ Yume pergunta olhando assustada para ela. Sombria não responde, só fica ali olhando seriamente para o nada, ela não aparentava estar assustada mais._ Sombria!_ Yume chama olhando para aquela espada, já tinha visto uma assim antes em algum lugar.

     _Quem é você?_ Ela pergunta olhando seriamente para Yume._ E quem é Sombria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ninguem esperava por isso neh. Alguem adivinha o que aconteceu com a Sombria?
Estamos chegando na reta final da fic. (E ninguem me mandou personagens pra proxima temporada. Se tivessem eu podia já ir adiantando os caps, mas ñ neh)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War In The Other Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.