War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 47
O ninho das feras


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/47

Kaori, Keri, Amy e Malik abriram a porta entrando no local. Era uma floresta negra, completamente escura, só se conseguia ver as arvores que estavam mais perto deles. O chão era de pedra e coberto por uma camada rasa de água que tinha no Maximo 5 centímetros.

_Vamos logo._ Amy diz se arrependendo, sua voz ecoa consideravelmente. Então ela só começa a andar para frente sem pensar muito antes de faze-lo. Malik percebendo o erro a segura pelo pulso._ Não encoste em mim, que irritante._ Ela diz grossa, mas sussurrando. Ele como da vez no mundo do gelo só a solta e fica quieto.

Logo ouvem passos correndo em disparada para perto deles, ficam esperando, mas não vêem nada. Só sentem quando um deles pula em Amy tentando morder seu rosto, era um daqueles cães nojentos e sem pele. Mas ela segura sua cabeça e chuta sua barriga então lançando varias agulhas nele, outro vai para morder sua perna, mas antes que os dentes penetrem ela o chuta com a outra perna e o perfura com sua adaga quando ele se aproxima de novo. Ficando só um pequeno corte em sua perna.

_Devia ter parado quando o Malik te segurou._ Kaori diz bem baixo._ Não da para ver nada aqui, o jeito de saber onde o inimigo esta é pelo barulho da água. Devia ter percebido logo isso.

_Naquela hora eu já tinha dado passos, já era tarde demais._ Amy diz irritada.

_Devemos nos manter unidos Amy, essa atitude pode acabar te pondo em perigo._ Malik diz calmamente.

_Só cala a boca. Você me irrita!_ Ela diz grossa para ele.

_De qualquer jeito nenhum de nós sabe voar então tudo que podemos fazer é seguir enfrente andando com o Maximo de cuidado para não fazer barulho.

Eles andam um pouco ate que ouvem de novo os passos na água. Keri ao sentir uns pingos de água baterem em seu calcanhar já se vira perfurando um dos cães, ele estava conseguindo lutar muito bem. Kaori fez um escudo de sombras em volta dela, assim que os cães entravam ela os sentia perfeitamente e os matava. Amy ficava parada com os olhos fechados para poder senti-los e atacar. E Malik conseguia sentir o sangue deles por ser um vampiro. No fim cada um derrotou uns vinte, tinha uma montanha de corpos em volta deles. Continuaram a andar e de novo mais vários os atacaram e foram facilmente mortos. Andaram mais a um ponto que surgiu um pequeno rio a qual eles podiam seguir. Malik ouvia uma cachoeira distante. Dessa vez os cães atacaram junto com lobos das sombras que eram mais dificeis, pois não tinham sangue e sendo de sombras entravam no escudo de Kaori sem serem detectados. Ouve mais uns cinco ataques, em cada o número de lobos aumentava e o de cães diminuía, no ultimo não havia mais cães.


_Tem gente aqui._ Um lobisomem enorme diz. Ele estava numa das pedras que ficavam na superfície do lago.

_Serio Ertem, nunca apareceu ninguém por aqui antes._ A garota de cabelos verdes que estava deitada em cima dele diz.

_São um elfo, uma garota demônio, uma semi loba e um vampiro._ Ertem diz._ Temos que ir acabar com eles Suna.

_Ah não, aqui ta tão bom._ Suna diz se encolhendo em suas costas.

_Tudo bem eu vou só._ Ertem diz.

_Mas eu vou ter que descer de suas costas. Droga._ Ela diz e desce com raiva._ Vamos acabar logo com eles, pena não ter nenhum humano.


_Eu sinto bestas maiores a frente._ Malik diz.

_A gente percebeu, não precisa falar o obvio irritante._ Amy diz.

Enquanto eles discutiam Keri viu ao lado uma garotinha de uns dez anos sendo atacada por um cão de três cabeças. Sem pensar duas vezes ele se distanciou do caminho seguro do riu e foi ate a garota. O cão ia conseguir abocanha-la quando Keri a empurra e com sua espada corta uma de suas cabeças. Com a pata ele joga Keri para longe. Keri se levanta rápido sacando sua espada de diamante e corre desviando dos ataques do cão, quando ia ser acertado por sua pata ele faz um pequeno corte,e a pata dele se transforma em diamante. Agora o cão não conseguia mais mover se muito bem e Keri pula fazendo diversos cortes e o transformando em diamante por inteiro e depois o estilhaçando. Então pega um dos pedaços de diamante e Poe em sua espada a tornando mais forte.

_Pronto agora esta tudo bem._ Ele diz se agachando a frente da garota que enxugava os olhos por ter chorado antes.

_Brigada._ Ela diz com a voz embargada de choro._ Mas o único jeito de se achar aqui é pelo rio, agora que estamos aqui estamos perdidos.

_Ta, tudo bem, eu ajudarei você.

_Posso te pedir algo?

_Pode._ Então a garota o puxa para dizer algo em seu ouvido.

_Morra._ Ela diz e da um mortal caindo longe dele e cinco fênix negras e cinco leões de neblina saem de traz dela e vão correndo para atacar Keri.

Keri tenta acertar um dos leões, mas ele passa direto por ele se transformando em neblina. Então Keri da uma cambalhota para o lado desviando de uma fênix que vinha direto para ele como um foguete, ao tocar no chão explodiu fogo para todos os lados jogando Keri longe. Ao cair um leão já foi morde-lo e ele teve que segura-lo, mas uma fênix já foi voando ate ele. Então Keri pois a espada na boca do leão e girou o abraçando desviando da fênix, mas quando tentou enfiar a espada na garganta do leão o mesmo se transformou em neblina.

Enquanto isso os outros Três que continuaram andando chegaram a ao fim do rio, ele desaguava num enorme lago. Nas pedras em cima do lago estavam um lobisomem e uma vampira.

_Olha ela tem o mesmo tamanho que eu, deve ter uns oito anos também._ Kaori diz.

_Não me compare a uma criança como você. Eu tenho 16 anos._ A garota diz enraivecida e aparece na frente de Kaori em um instante já com as enormes unhas bem afiadas tentando rasga-la, mas Kaori pula para traz lançando uma bola de fogo nela que desvia habilmente.

_Todos devem morrer._ O lobisomem diz uivando e correndo pelas pedras para chegar em Amy.

_Batalha de lobo contra lobo._ Ela diz o segurando quando ele pula nela. Ela tira uma adaga da roupa tentando cravar em seu peito, que desvia e ela pula em cima dele tentando crava-la de novo. Com suas garras ele joga a adaga longe e tenta acertar seu rosto. Amy com suas garras para sua pata e tenta arranhar seu rosto também. Assim começa uma batalha somente com as garras. Amy também lutava como um lobo.

Uma hidra ataca Malik que pula numa das pedras do lago desviando. Ele desvia facilmente de seus ataques, então tenta soca-la com as mãos eletrocutadas, mas acaba sento atingido também. Fica com um pouco de medo ao cair na água vendo inúmeros tubarões, cobras e jacarés demoníacos, mas nenhum o ataca. Assim ele volta a superfície e lança um raio na hidra. Ela corre para cima de Malik que não consegue desviar de todas as oito cabeças e ganha alguns cortes não muito fundos antes de conseguir acertar um raio que perfura seu coração. Mas antes de morrer ela bate em Malik o jogando novamente dentro da água. Só que agora seu sangue saindo faz todos os terríveis monstros irem para cima dele.

Um tubarão gigantesco vai para cima dele com a boca aberta, só na boca dele cabiam dois maliks inteiros. Mas ele segura a boca do tubarão não a deixando fechar e faz eletricidade sair de suas mãos matando o tubarão. Então ele pula em uma das pedras fora da água e os jacarés vão segui-lo. Malik fica acertando raios neles, mas eles continuavam a aparecer mais e mais tornando muito difícil. Então duas cobras gigantescas pulam nele o amarrando e começando a sufoca-lo. Ele se concentra por alguns segundos e faz um enorme raio cair sobre ele deixando as cobras e os jacarés mais próximos torrados. Então ele pula na água nadando o mais rápido possível enquanto mais jacarés e tubarões o seguiam, quando esta a uma certa distancia ele se concentra. Eles já estavam quase chegando e Malik ainda estava ali parado, então quando um tubarão encosta os dentes nele uma chuva de raios cai eletrocutando todo o lago e matando todas as bestas que estavam nele.

Malik sobe numa das pedras se apoiando nos joelhos bastante ofegante. Então vê Suna dar uma voadora em Kaori a fazendo bater as costas numa arvore. No segundo seguinte Suna já esta ali na frente de Malik e sussurra algo em seu ouvido. Então Malik da um salto parando na frente de Kaori.

_O que foi?_ A garota pergunta, porem Malik da um soco na barriga dela tão forte que ela cai para traz. Ela se levanta rápido para vomitar de tão forte que foi. Kaori prende o Malik em sombras, mas o lobisomem rapidamente joga Amy para longe e pula em Kaori a jogando no chão. Kaori pega fogo o fazendo ter que sair de perto dela. Kaori percebendo que o lobisomem tentava proteger a Suna pensa que se derrota-lo será mais fácil. Então ela se concentra o fazendo pegar fogo. O lobisomem desesperado pula na água. Malik lança um raio em Kaori, que desvia, ela ia ataca-lo, mas Amy corre rasgando seu rosto com as garras. Ele segura o pulso dela a eletrocutando e Amy grita de dor caindo de joelhos. Assim que ele solta seu pulso ela lança agulhas em alguns pontos específicos dele o tirando do controle de Suna. O lobisomem pula em Amy de novo, mas Malik joga Amy no chão e tentar desviar do ataque e depois chuta-lo, mas não é rápido o suficiente e o lobisomem morde o ombro de Malik quase arrancando pedaço deixando o seriamente ferido. Malik fica ali no chão agonizando. Kaori olha para o lobisomem que pula nas pedras perto de Suna enquanto se apoiava nos joelhos tentando acalmar sua respiração e focar a imagem, mas ela já estava em seu limite. Amy também estava com vários cortes fundos pelo corpo todo.

_Droga essa luta esta chata, já ganhamos._ Suna diz olhando para as unhas._ E o Senhor das Sombras nos chamou, vamos embora._ Ela diz e ambos desaparecem.


_Malik fique aqui, eu e Amy iremos ate a cachoeira onde deve estar o cristal._Amy diz.

Keri já estava muito cansado e com varias queimaduras, mordidas e cortes. Porem conseguiu matar todas as bestas. Então ele com toda sua força joga sua espada de diamantes nela, mas a garota desaparece. Quando ele percebe a vê na frente dele refletida na água. Mas ela não estava em lugar nenhum.

_Burro eu estou do outro lado desse reflexo._ Ela diz tocando a superfície da água como se fosse um vidro. Então só a mão dela sai da água, seca, e o puxa para dentro da água e passa para o outro lado. Diferente do que ele pensava que ia acontecer, ele não estava dentro da água, embora ela tivesse o puxado para dentro da água, quer dizer o reflexo dela o puxou. Ele estava do mesmo jeito, de joelhos sobre as pedras e podia vê-la refletida na água do outro lado. Só que do lado que estava tudo era meio azul e ao contrario, quer dizer esquerda virava direita._ Agora você esta preso no reflexo, eu sou a única que pode te tirar. Então tchau tchau.

_Ei, espere. VOLTA!_ Ele gritou, mas já era tarde de mais. Estava preso ali, sozinho, provavelmente para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As coisas continuam ficando piores. Sombria morreu, parece que Nezu morreu, Rein esta depressiva e parece que Saito matou Emilly e seus pais. E agora Keri esta preso do outro lado de um reflexo e obvio que a garota não tem motivos para tira-lo de la.
Seria legal se quem quer fazer fichas para a proxima temporada fizesse logo para eu poder escrever, lembrando que tem que ter no maximo 16 anos e tem que ter a raça dos pais.
Quem não tiver um personagem nessa temporada pode fazer um filho da fenrir, demônio, e do ryuuki, anjo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War In The Other Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.