War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 49
Guardião do inferno


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/49

_Quem é você?_ Ela pergunta olhando seriamente para Yume._ E quem é Sombria?

_Hã?..._ Yume se assustou com aquelas palavras e ficou a encara-la._ Como assim, Sombria é seu nome e eu sou sua melhor amiga.

_Não conheço você garota imunda, eu sou uma guardiã do inferno, desconheço esse ser chamado Sombria._ Disse secamente, Yume não podia acreditar naquelas palavras. Red também só olhava a cena pasmo.

_Ela estava naquele lago, e esta viva. Significa que ela estava viva sofrendo no inferno. Eu já ouvi falar sobre isso, que depois de alguns meses preso vivo no quarto nível só a dois destinos possíveis, se for forte começar a se tornar um guardião e se for fraco ficar doido e se suicidar. _Gonaya explica.

_Como assim meses._ Red diz alterado._ Ela morreu a dois dias e meio.

_O tempo no inferno é diferente. Primeiro calculando já deve fazer um dia em que estamos no inferno, um dia seria mais o menos um ano para alguém presa aqui. Ela estaria morta como os outros espíritos se tivesse vindo por ser ma. Então ela deve ter sido ressuscitada, a única coisa que consigo pensar é que aquela garota a ressuscitou usando o colar da Yume naquela hora.

_Ela esta presa a um ano no inferno._ Yume diz com lagrimas nos olhos com do da amiga.

_Mas ela não parece ser um guardião completo ainda, porque quando a salvamos ela estava em depressão como a Yume antes, aquela parte em depressão ainda é a verdadeira Sombria. Alem de que ela já teria saído do lago se fosse completa.

_Parem com essa reles conversa, vocês não podem ficar aqui. Só não mato vocês porque você tem um contrato._ Sombria disse._ Apesar disso vou lhes conceder um desejo como recompensa de terem me tirado do lago.

_Sendo assim queremos que pegue todos os nossos amigos e nos leve ao mundo Solar são e salvos._Poke diz automaticamente.

Rein corria desesperadamente atrás daquele homem de capa pelas ruas, algumas pessoas infelizmente a reconheciam e se assustavam, mas Rein ignorava. Ela da um salto usando uma poça de água para dar impulso e consegue segurar a capa, mas ela se desfaz em sombras e desparece. Ela só para inconformada já vendo lagrimas escorrerem de seus olhos e se joga no chão dando um grito que assusta todos ali e começa a chorar e socar o chão ate suas mãos sangrarem.

Saito pegou os três corpos e pois no chão da sala um ao lado do outro, depois limpou o sangue e colocou as flores do jardim em volta. Ele estava completamente sozinho ali, ele pegou uma faca na cozinha e colocou em seu pescoço, olhou para os corpos pedindo desculpa e forçou a faca. Mas ao sentir seu sangue escorrer perdeu as forças deixando a faca cair e se deixou cair no chão olhando para o teto com lagrimas nos olhos. Então levantou e começou a gritar e quebrar as coisas, era desesperador ver os corpos das três pessoas que mais amava e saber que foi ele que fez isso.

Nezu acordou, de novo. Ele entrou em desespero por saber que estava vivo, de novo, e saiu correndo pela escuridão tentando achar uma saída daquele pesadelo e levou um tiro na perna. Gritou com a dor, não agüentava mais. Então levou um tiro em cada ombro e depois três tiros no tórax. Ficou um tempo agonizando ate morrer, de novo. Em pouco tempo acorda de novo. Ao se ver acordar ele começa a puxar os cabelos e gritar que não queria continuar vivo. Então o chão se transforma em água e ele afunda, tenta alcançar a superfície, mas algo metálico o empedia. Logo o ar acaba e ele sente a água entrar queimando por sua gangarte e narinas, logo perdendo a conciencia e morrendo. Mas em pouco tempo acorda, de novo...

Sombria abre um portal e aparece em meio a uma floresta escura com água bem rasa no chão de pedras. Então ela pega a mão de Yume e tira dela um caco de vidro.

_Se você tivesse nascido nesse mundo teria esse poder raro, de controlar o vidro._ Explica para ela e Poe o vidro perto da água._ Passe para esse reflexo._ Ela diz e Keri reconhecendo Sombria passa, só depois se lembra que ela morreu.

_O que esta fazendo?_ Gonaya diz sem entender.

_Aqui._ Mostra Keri batendo no vidro como se só estivesse do outro lado._ Ele foi preso no mundo oposto a esse.

_Tipo do outro lado de um espelho, uau._ Poke diz olhando pro vidro preocupado._ Como vamos tira-lo daí?

_Que tipo de pessoa poderia conseguir fazer algo assim?_ Gonaya diz.

Então ela abre outro portal e dessa vez eles aparecem na frente de uma das celas no centro das torturas. Assim que pisaram no local todos começaram a tremer de frio. Por traz do vidro da cela eles podiam ver Rein desmaiada no chão se contorcendo por causa de um pesadelo, ela suava e falava sozinha. Sombria toca o vidro o fazendo desaparecer e eles entram na cela.

_De dez em dez minutos uma injeção de droga é injetada nela, ela ta com pesadelos em que seu sonho se realiza e depois um assassino mata todos que ela ama._ Sombria explica e faz uma porta aparecer ali. Então Gonaya pega Rein no colo e passa pela porta e depois a fecha. Então Sombria abre um portal parando na frente de outra sela. Nessa eles podiam ver Saito todo amarrado por um cipó com espinhos, alguns espinhos perfuravam ele._ Essa planta causa uma alusinação, ele deve estar se vendo matar todos que ama._ Ela diz e solta ele, dessa vez Poke leva Saito pela porta que ela abre. Depois o portal os leva para frente da cela de Nezu, um gaz roxo estava no ar e ele se debatia e gritava no chão “eu não quero mais viver”. Ela fala para que eles prendam a respiração e Red pega Nezu nas costas, mas decide não ir para o outro mundo.

_Eu vou levar a Emilly também, ela ta aqui neh, Yume você devia ficar com a Sombria._ Red diz olhando friamente para Sombria, Yume concorda e se abraça olhando triste para o chão.

_Vocês dois obviamente tinham uma relação com a tal Sombria, olham para mim com total desgosto._ Ela diz calmamente e abre outro portal. Então passam para frente da sela de Emilly, ao ver a garota os dois ficam muito assustados. Ela estava presa numa cruz, seu rosto manchado por lagrimas e a expressão vazia. Tinha um prego enfiado em cada junta de seus dedos, quinze pregos por mão. Fora que em cada braço tinham quatro facas o perfurando. Então eles vêem uma faca sair da parede e perfurar a coxa de Emilly, ela grita e volta a chorar.

_Que horror._ Yume diz tampando a boca e assim que Sombria some com o vidro ela corre soltando as algemas em seus pulsos e pés com seu poder de sombras e soltando Emilly, tinha tanto sangue que era difícil olhar para ela.

_Eu vou leva-la logo para podermos cuidar dela fora daqui._ Red diz e Sombria abre a porta, ele só joga Nezu do outro lado e pega Emilly com cuidado no colo, ela grita com isso e continua chorando. Yume fica ali um pouco olhando para o sangue no chão mordendo os lábios e tentando segurar as lagrimas. Ela mal percebe quando outro portal é aberto e elas aparecem no meio do corredor das portas, onde não tinha nada alem do vazio. Ali estavam Tsuki, Ryuuki, Kumo e Vingador deitados suando frio e tremendo, Amy, Kaori e Malik estavam sentados sentindo dor pelos vários cortes que tinham. Principalmente Malik que suava frio e estava delirando de tanta dor, seu machucado era horrível, dava pra ver os ossos de seu ombro pela mordida. Somente Fenrir estava ali bem.

_OI._ Yume diz se aproximando._ Por que não foram logo para o mundo Solar?

_Acontesse que tem milhares de portas aqui, não sabemos qual é._ Fenrir diz.

_Quando abrimos uma saiu um dragão de La.

_Então cortamos suas asas e ele caiu no vazio, deve ficar caindo para sempre._ Fenrir diz olhando para baixo._ Olha La ele._ Ela aponta para algo caindo La de cima, e contina caindo em alta velocidade ate passar por eles e sumir de novo muito para baixo.

_Você tem alguma idéia de qual seja a porta certa?_ Amy pergunta._ Fora que não conseguimos achar o Keri, tem alguma idéia de como podemos procura-lo?_ Amy diz e vê a pessoa atrás de Yume, ela não fala nada só fica olhando paralisada.

_Bem..._ Yume diz e coloca Sombria a frente dela, os outros se assustam a vendo, mas estavam muito concentrados na própria dor.

_Como ela pode estar viva? O corpo dela ate já foi pro mundo humano._ Kaori diz assustada.

_Ela não é a Sombria completamente, é uma longa historia. E quanto ao Keri._ Yume diz e mostra o vidro._ Alguem o prendeu no mundo oposto ao nosso, é como estar preso do seu reflexo, do outro lado de um espelho.

_Vamos realizar logo seu desejo._ Sombria diz os fazendo aparecer na frente de uma das portas e abri-la. Amy, Kaori e Fenrir carregam os outros para o outro lado da porta, só sobrando Yume._ Adeus.

_Não._ Yume balança a cabeça._ Era para levar todos os nossos amigos para La, a Sombria esta nesse todos. Então como ela esta em algum lugar em você, deve ir também. Você me deve por eu te tirar daquele lago._ Yume diz e sorri dando a mão para ela, Sombria vendo que ela esta certa pega sua mão e as duas passam pela porta.

Ao passarem aparecem num local que era o meio de uma montanha de cristal, era um local seguro pois o espaço plano era pequeno e a montanha formava algo como paredes de cristal em volta. Mas olhando para baixo se via uma grama tão verde e bonita que parecia que o chão era coberto de veludo verde. O céu era tão azul, sem nuvens e o sol brilhava maravilhosamente. Não conseguiam ver nada ao redor dessa montanha que não fosse grama e algumas arvores de flores laranjadas. Aquele lugar fazia jus ao nome mundo Solar, era difícil imaginar que em algum lugar ali havia um castelo de cristal onde vivia o bruxo mais maligno do universo e ao redor uma cidade só de bandidos de raças mas. Mas eles sabiam que os cristais existentes em abundancia nesse mundo tinham grande poder e por isso ele escolheu aquele lugar para viver.

Assim que chegaram Gonaya, Red e Poke iam colocando todos deitados enfileirados. Embora fossem somente três da tarde todos assim que chegavam ali caiam dormindo praticamente desmaidos. Embora pela falta de cuidados e as grandes feridas a maioria só conseguia dormir pelo enorme cansaso, mas estava suando frio e com febre. Fora Keri que passou pro reflexo dos cristais só observando as pessoas.

E essa era a cena vista assim que Yume e Sombria passaram pela porta. Só que assim que Sombria pisou os pés ali ela caiu no chão se abraçando e tremendo de medo. Sua respiração estava tão pesada que dava para ouvir de longe. Ela estava traumatizada pelo ano que passou no inferno.

_Sombria._ Yume disse preocupada a abraçando, então se sentou encostando em um dos cristais e pois a cabeça de Sombria no seu colo. Só ficou ali ignorando suas feridas e passando as mãos no cabelo rosa dela enquanto a mesma olhava para o nada com os olhos arregalados tremendo muito.

Chegou a noite e todos dormiam, ate Keri, menos Yume que continuava ali com Sombria. Agora ela dormia agitada com pesadelos, chorava e murmurava coisas que Yume não entendia.

_ME LARGA!_ Sombria grita no sonho e com suas garras de gato arranha o rosto de Yume deixando três cortes sangrando.

_Yume._ Poke diz sonolento acordando, outros acordam também._ O que foi isso._ Diz engatinhando ate ela preocupado vendo os novos cortes.

_Só a Sombria tento pesadelos._ Diz olhando tristemente para ela._ Não é justo...Ela não merecia o inferno, eu merecia, eu devia ser torturada, eu, não ela.

_Não mesmo, ninguém merecia aquilo.

_Eu merecia._ Ela diz com lagrimas nos olhos._ Eu prendi adolescentes sem culpa nenhuma da minha vida nesse lugar horrível._ Ela diz olhando para Sombria e lagrimas já escorrendo por sua face, Poke não pode evitar pensar na saudade que sentia da Terra._ Eu suguei a energia vital das meninas no mundo doce._ Poke se lembra de quando a assistiu sulgar a energia das três meninas amarradas._ Eu te controlei para atacar o Red só por diversão._ A cada palavra mais lagrimas saiam e Poke se lembra da sua luta com Red enquanto estava hipnotizado._ Eu ataquei vocês e tentei matar a Amy._ Ele se lembra dela os prendendo nas arvores, ela mataria a Amy se a explosão não tivesse acontecido._ E-eu..Eu-eu-e-eu..._ Ela não conseguia falar mais porque chorava de soluçar agora._ E-eu mat-e-ei o N-neru-u._ Ela coloca a mão na boca para diminuir o som, já chorava muito alto. E Poke se lembra da família de Neru sofrendo na reportagem._ N-não co-onsegui sa-alvar a Sombria._ Ele não a culpava por isso._ Ma-a-tei d-a-a PI-ior forma os a-anjos q-que a mata-aram._ Ele se lembra da princesa e dos carrascos explodindo voando sangue para todo lado, foi mesmo horrível. Então ela se controla parando os soluços e olhando para Poke com a cara toda molhada._ Eu ataquei a todos, ate você._ Ele se lembra das enormes lanças de gelo, dela o jogando para longe e depois inundando tudo, foi um sufoco para salvar todos da inundação. Poke não podia negar, ele se recentia um pouco por tudo isso. E o que mais se lembrava era dele no quarto de Amy quando foi fazer seu personagem “serei um justiceiro e derrotarei a Rainha das Sombras, da muita raiva uma garota sair fazendo coisas assim num jogo, vou acabar com ela”, se era horrível ela fazer isso num jogo, imagina realmente.

_Quanta hipocrisia._ Amy diz rindo sem humor, ela tinha acordado também e ouvia tudo._ Você faz tudo isso a sangue frio e depois vêem chorar, são lagrimas de crocodilo.

_Tambem não é assim Amy, ela tem dupla personalidade._ Poke defende, embora no fundo concordasse um pouco. Ate podia relevar muita coisa, mas tentar matar a Amy e matar o Neru eram coisas muito grandes.

_Que seja, ela não tem controle da outra personalidade. Mas ela podia ter nos contado a verdade, assim provavelmente o Neru não teria morrido. Ela podia ter tentado impedir a si mesma. E sabe ser cúmplice também é um enorme pecado. A Sombria também podia ter evitado tudo isso, mas ela só te acobertou. Ela também merecia um pouco._ Yume começa a chorar descontroladamente com essas palavras. Mas todos são surpreendidos pelo barulho de um tapa.

_Cala a boca!_ Malik diz de modo assustador, seus olhos tão frios. Logo ele que se calava e nunca revidadava com nada que Amy dissesse a ele._ Todos estão cansados de você Amy. Só sabe abrir a boca para estragar cada momento, jogar sua amargura sobre os outros. Você é irritante, ninguém consegue gostar muito de você._ Ele diz de modo muito frio. Amy só fica olhando para ele assustada e por um tempo todos ficam calados, ate que lagrimas brotam dos olhos dela, mas ela consegue as impedir.

_Não se intrometa._ Diz friamente e se vira, mas ele segura ela.

_Não! Que droga pare de agir como se fosse superior a alguém.

_Pare._ Ela diz com a voz fraca e lagrimas nos olhos de novo._ Eu só quero que tudo isso acabe._ Ela diz já impedindo de novo as lagrimas, então surpreendentemente Malik abraça ela. Só que logo a afasta e da um sorriso do tipo ta tudo bem e desmaia por causa do ferimento. Ele não devia ter tido nenhum esforço._ Idiota o que eu vou fazer agora?_ Ela grita com ele desmaiado.

_Você devia dormir._ Red diz acordando e se sentando ao lado de Yume.

_Não, a Sombria._ Ela diz olhando a garota com terríveis pesadelos em seu colo. Sua voz ainda estava chorosa.

_Eu cuido dela._ Ele disse e pegou Sombria de seu colo se deitando com ela de conhinha.

_Você só esta sendo um pervertido._ Yume reclama.

_Cala a boca._ Red se irrita.

_Vamos durma também._ Poke diz fazendo Yume deitar. Os dois deitam lado a lado olhando para o céu. Só que do nada Yume deita sobre o peito dele o abraçando e fica vermelha como um pimentão.

_Hã..._ Poke se assusta com o gesto inesperado.

_Deixa só dessa vez._ Ela pede baixinho._ Esqueça só por um tempinho que você não me perdoa._ Poke não diz nada com essas palavras,achava que ela não tinha persebido._ Eu sei, você sente um pouco de raiva por tudo que fiz, mas lembre disso só amanha. Sabe eu nunca imaginei que um dia fosse ter que dormir no chão duro._ Ela diz se lembrando do quão rica ela era realmente. Poke acaba demorando a dormir de novo olhando para o céu.

Queria tanto saber quando tudo isso acabaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "War In The Other Universe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.