War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 38
Ele finalmente reaparece


Notas iniciais do capítulo

Bom cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/38

      Os sacerdotes colocaram correntes em Sombria e Red que o deixavam fracos como humanos normais e estavam levando-os ate onde ficavam os cavalos alados para leva-los. Mas em um dos corredores estavam Yume e Emilly sentadas conversando. Ao vê-los Yume logo corre ate eles.

      _O que estão fazendo?_ Ela pergunta preocupada. Sombria e Red não dizem nada.

      _Eles quebraram uma das três leis, serão levados a fortaleza do  sul para serem executados._ O sacerdote responde. Yume paralisa com a informação, ate para de respirar.

      _Yume não faça nada idiota!_ Sombria diz preocupada com ela._ Se eu morrer você ainda precisa ter o resto do grupo, não faça nada idiota._ Yume fica olhando fixamente para ela com lagrimas enchendo os olhos. Sombria estende a mão para ela, Yume a segura, mas um dos sacerdotes puxa Sombria e cria uma barreira prendendo Yume e Emilly, então eles saem andando. Yume continua parada só os olhando fixamente se distanciar. Então ela começa a tossir desesperadamente por prender o ar por muito tempo. Ela se abraça chorando muito. Emilly fica tentando acalma-la ate que do nada ela para de chorar e fica quieta, então fecha os punhos e começa a acumular muita energia negra.

     _Para Yume, tem muitos sacerdotes aqui._ Emilly diz  e ela para._ Lembra o que ela disse, não faça nada idiota, não se mate. Todos já chegamos ao nível 50, vamos conseguir fazer algo se pensarmos, mas não seja imprudente.

     _Quando ela disse não faça nada idiota ela não estava preocupada com eu me matar._ Yume diz friamente, Emilly acha estranho esse jeito dela falar._ Eu vou ate a tal fortaleza._ Yume diz e sai correndo atrás dos sacerdotes, Emilly corre pra procurar os outros logo, ela conta o que aconteceu e eles decidem ir, mesmo que só para salvar o Red. Os anjos iriam em carruagens puxadas por cavalos alados, mas duas delas estavam sem ninguém, pois haviam caixas com bagagens. Depois que essas duas foram arrumadas eles entraram escondidos no meio das caixas, divididos pelos grupos que foram feitos antes.

     Yume estava sentada entre duas caixas abraçando os joelhos olhando pro nada, dava pra sentir energia sombria emanar dela. Emilly estava sentada em cima de uma dessas caixas brincando com os dedos agoniada. Saito mexia em outras caixas procurando qualquer coisa como se nada tivesse acontecendo e Poke estava sentado num canto pensativo.

     Já estava anoitecendo, chegariam de manha e no dia depois seria a execução. Porem eles ouvem alguém entrar  e ficam parados para não serem vistos.

      _Não adianta se esconderem, eu sei que estão aqui._ Uma voz conhecida diz._ As noticias não podiam ser melhores não é, minha querida foi pega, depois que eu salva-la ela não vai poder fazer outra coisa se não ficar comigo. Mas ela pode querer ir com vocês, pra evitar isso vou ter que acabar com vocês agora._ Todos percebem ser o semi gato,  mas mesmo assim continuam escondidos._ Não vão aparecer, muito bem então._ Dizendo isso ele lança uma bola de fogo em uma das caixas a fazendo explodir. Mesmo assim ninguém se mostra.

     Então ele aponta para outra caixa, Emilly estava acima dessa e Yume do lado direito, as duas seriam atingidas. Mas o semi gato só sente uma adaga ser encravada em suas costas, ele nem ao menos tinha sentido alguém atrás de si. Ele faz um circulo de fogo em volta dele que faz o chão começar a queimar. Poke que tinha o atacado escondido tem que pular pro lado sendo visto. Aproveitando o semi gato tenta ataca-lo com suas garras, porem uma parede de gelo aparece em sua frente. Então Saito o ataca com uma espada de fogo, mas ele desvia e Saito cai no chão atrás dele, mas como o chão já estava fragiu ele quebra e Saito cai. Emilly Lança varias folhas cortantes e pula no semi gato pra ataca-lo, ele desvia e ela pula de ponta pelo buraco que Saito caiu já abrindo suas asas para ir pega-lo.

     Poke escondido de novo em alta velocidade consegue fazer um corte em seu ombro, era pra ser no pescoço, mas ele desviou. Revidando o semi gato faz muito fogo voar pra todos os lados jogando Poke na parede que quebrou e ele começou a cair também. Yume então sai de seu esconderijo correndo e se jogando para fora da carruagem também. Ela se impulsiona com sombras pra ir mais rápido e consegue pegar Poke o abraçando enquanto caiam. Mas depois percebe que foi impulsiva, ela também não voava. Emilly que já tinha deixado Saito no chão voa para salva-los. Porem algo bate nela que cai, Saito a pega no colo quando estava pra bater no chão. O semi gato tinha pego um dos cavalos e agora já atacava eles.

     _Yume._ Poke diz achando que ia morrer, mas ela tampa sua boca. Então quando estavam pra bater no chão um ser de capa preta os segura e eles pousam  em segurança._ O que foi isso?_ Ele pergunta confuso, já tinha visto aquilo antes, mas não lembrava quando.

     _Não foi nada._ Ela diz e faz lanças de gelo começaram a sair do chão ate a direção do semi gato, Emilly faz raízes o prenderem ao chão e ele só consegue se jogar pra frente quanto as lanças chegam fazendo um enorme corte em suas costas. Vendo que não conseguiria vencer, pois aquele machucado foi terrível ele corta as raízes com suas garras e corre pra atacar Poke de modo desesperado, ele seria machucado também, mas causaria grande dano a ele. Como previsto Yume congela as pernas de Poke e pula em sua frente fazendo um escudo de gelo e lança sombras nele. O semi gato cai no chão e segura o pé dela, da um sorriso.

     _Então nos vemos no alem meu amor._ Ele diz e se explode, Yume grita de dor de dentro da explosão. Poke sem pensar corre ate ela com a explosão ainda acontecendo, mas Saito segura ele. Emilly tampa a boca sem acreditar, eles ficam imóveis então esperando o fogo acabar. Quando todo o fogo e fumaça se dissipam eles vêem aquele ser de capuz preto por cima do corpo dela. Poke ainda queria lembrar o que era aquele ser, mas não importava muito agora. Ele e Emilly correm ate Yume. Ela estava viva, mas muito queimada, dava ate medo de encostar nela.. Poke também estava um pouco queimado, mas não se comparava.

      _Yume._ Poke diz e Emilly começa a chorar.

      _Que droga, eu sou um mago do fogo, fogo não cura, o Poke é ladino._ Saito diz pensando.

     _Acho que da pra ajudar um pouco._ Emilly diz controlando o choro. Então ela senta ao lado de Yume e cria arvores ao redor. Ela cria uma planta que soltava uma gosma que era boa pra por em queimaduras. Então tira o sobretudo dela com cuidado e passa nela. Depois cria uma flor que o polem ajudava a sarar muito mais rápido e coloca na boca dela. Então sai sai do meio das arvores.

     _Acho que é melhor a gente dormir, já ta de noite._ Saito diz.

     _Acha que ela vai estar boa ate amanha, porque sem os cavalos vai demorar um dia para chegar e a Sombria e o Red serão mortos no dia seguinte.

     _Acho que vai estar melhor, mas não muito._ Emilly diz tristemente._ Vamos dormir então._ Ela cria mais arvores para os meninos dormirem do meio delas e cria também uma macieira e pega uma maça, depois entra dentro do primeiro esconderijo de arvores e deita para dormir. Saito colhe todas as maças e depois corta boa parte da arvore e faz uma fogueira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sera que todos conseguirão sair vivos dessa vez?
Ate quarta