War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 37
Destino de morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/37

Um mês depois

     Sombria estava correndo pelos corredores procurando Yume, desde a morte de Sora ela não gostava de deixa-la andando por ai sozinha, era preocupante. Como não a achava já estava a ficar nervosa. Quando vira num corredor ela bate em alguém levando os dois ao chão e caindo em cima dele, levanta rápido vendo ser um dos sacerdotes e pede desculpas. Desanimada senta no chão ao lado encostada em uma pilastra e esconde a cabeça nos joelhos.

     _Dando em cima dos sacerdotes, nossa, você fica com todo mundo mesmo._ Red diz andando ate ela, ela levantou o rosto devagar com raiva dele e lançou seu olhar mais frio. Ele também olhou para ela friamente revidando.

      _Achei que ninguém do outro grupo falaria comigo, eu sou cúmplice de um assassinato._ Ela diz.

      _É, você é uma pessoa ridícula que vai esperar todo mundo ser morto, mas vai continuar a defender sua amiguinha.

     _Você não sabe de nada._ Sombria disse com ódio se levantando olhando para baixo. Depois levantou o olhar fuzilando ele.

      _Sabe não tem como você ser assustadora, esses cabelos rosa e os óculos te fazem fofa. Então para de tentar me assustar com cara feia._ Ele diz e Sombria ri sem humor.

      _Sabe._ Ela diz segurando seu cabelo e o olhando._ Você tem razão, eu fiquei com você,se eu cheguei a esse ponto, eu fico com qualquer porcaria mesmo._ Ele se irritou com isso, mas continuou com sua expressão fria, assim como ela.

      _Sabe eu não sei porque estou perdendo meu tempo falando com alguém como você, eu só vim na verdade para te dizer. Fale a verdade sobre a sua amiguinha ridícula e egoísta que matou o Sora só por egoísmo. Eu não vou deixar mais ninguém morrer porque você e a Yume não dizem nada. Nem que seja nescessario machucar você eu vou descobrir a verdade. Eu só não ameaço a Yume porque ela é uma idiotinha sonsa._ Sombria ficou com tanto ódio que fez suas garras de lobo crescerem e as levou ao rosto dela fazendo quatro cortes em seu rosto. Ele ia revidar, mas uma onda de eletricidade atingiu os dois pelas costas, algo tão forte que eles caíram de contorcendo de dor no chão. Quanto a onda parou, apareceram dois sacerdotes.

      _Vocês quebraram uma das três leis supremas, “não derramar sangue nos corredores sagrados”. _O sacerdote diz e aponta um cajado para os dois._ Vocês sujaram a cidade, para que ela continua limpa para vivermos aqui é necessário assistirmos suas mortes na fortaleza ao sul.

      Red e Sombria tentam se levantar, mas não conseguiam mover um dedo. Aquela magia era muito forte. Logo Sombria sente um pouco de medo, não poderia fazer nada para evitar aquele destino.

      _YUMEEEEE!_ Ela grita desesperada, mas um deles a amordaça.

     _Nunca imaginei uma atitude covarde assim de você._ Red diz e ela para de ficar com medo pra ter raiva dele.

     Um homem lançou uma lança de gelo em Rein que desviou só movendo o corpo um pouquinho pro lado sem se preocupar. Então outro fez uma lança grande crescer no chão embaixo dela, que só deu um passo para traz. Depois outra lança foi lançada na direção de seu rosto e ela só segurou ela pelo lado facilmente. Ela analisou a lança vendo que quase não era afiada.

     _Ainda não ta bom, primeiro treine fazer essas lanças ficarem mais afiadas._ Ela diz pro primeiro homem que suspira chateado._ E você só tem que ser mais rápido._ Disse ao outro.

     _Então você resolveu treinar todos eles como magos do gelo._ Kaori diz andando ate ela.

     _É neh, já que eles se recusaram a aprender bruxaria por ser uma coisa ruim.

     _ Sabe, sabe..._ Ela diz animada._ Eu tive uma idéia muito legal, super de mais.

      _Qual?_ Rein pergunta.

      _Vem ver, vem ver._ Ela diz a puxando pelo pulso, então elas vão ate a área que ficavam as tendas dos moradores, mas ao chegar La haviam varias casas feitas de gelo.

     _Nossa, que legal! Eles vão adorar._ Rein diz animada.

     _Eu sei._ Ela diz fazendo pose.

      _Lindo, mas agora tem algo mais importante pra gente resolver. O povo daqui já ta bem._ Tsuki diz.

      _Ouvimos os guardas da cidade falando que duas pessoas no céu descumpriram uma das três regras principais e agora estão sendo levados pra uma fortaleza pra serem mortos em publico._ Keri explica.

      _Com certeza é gente do nosso grupo._Rein diz.

      _Nós descobrimos que a dois caminhos para se chegar no local, um por um enorme lago congelado e outro perto das montanhas. Vamos arrumar nossas coisas e partir logo, eles serão mortos em três dias._ Tsuki diz.

      _Certo._ Rein e Kaori dizem serias.

      _Acho que seria melhor passarmos pelas montanhas, parece mais seguro._ Keri diz.

      Assim, os quatro vestem roupas mais quentes que foram feitas com pele de lobo, arrumam suas mochilas e se dirigem a saída da cidade. Tudo que viam a frente era o branco, uma tempestade de neve ocorria.

      _Obrigada por tudo que fizeram por nós._ O pai das meninas que salvaram da cidade do céu diz._ Espero que consigam sobreviver._ Ele diz pensando que o pior ocorreria.

       _Não seja idiota, nós vamos sobreviver,somos bem fortes._ Kaori diz irritada._ Ate nunca mais.

      _Espero ver vocês de novo um dia._ Rein diz e corre ate Kaori que já saiu andando sozinha.

      _Adeus._ Tsuki diz e Keri acena.

       _Dizem que alguma sombra vive nas montanhas, principalmente nas cavernas então tomem cuidado. Dizem ser um lugar asombrado._ O homem os avisa.

      _Asombrado?_ Rein diz com medo e abraça o Keri. Logo Kaori com raiva o abraça também._ E os lagos congelados?

      _Terriveis sereias moram La.

      _Nós já sabíamos disso Rein, mas lidar com sereias é um saco, por isso vamos pelas montanhas._ Tsuki diz.

     _Mas..._ Rein tenta argumentar.

      _Sem mas, espíritos e fantasmas não existem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate domingo