War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 39
Mamãe


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/39

     _Sabe, já esta anoitecendo, devem ser umas sete, devíamos parar para descançar._ Rein diz avistando as montanhas logo a frente, estavam chegando ali depois de andar o dia inteiro, mas depois das histórias de fantasmas ela não queria ir ali de noite.

     _Certo, você tem razão._ Keri diz e Rein suspira aliviada.

      _Mas vamos chegar ate as montanhas primeiro, não é muito boa idéia descansar no meio do nada nessa neve._ Tsuki diz e Rein fica nervosa de novo.

     _Sera que você não percebe que a Rein não quer ir La porque ela é uma medrosa, covarde e bebe chorona que tem medo de fantasmas._ Kaori diz.

     _Você não consegue ser uma pessoa boa não?_ Tsuki pergunta.

      _O que você quer dizer?_ Kaori se faz de sonsa com uma carinha de inocente.

     Então eles continuam andando ate as montanhas, quando estão quase chegando começam a ouvir um zumbido, tipo barulho de vento, a neve começa a ficar mais forte formando uma tempestada tornando difícil a simples tarefa de andar, alem de destruir completamente a visão do que estava envolta.

      _Temos que continuar andando ate as montanhas para nos abrigar._ Keri diz gritando para que todos conseguicem ouvir. Então Rein sente uma mão gelada tocar seu rosto pela direita, ela da um grito e se agaicha abraçando os joelhos e tremendo.

     _Da pra parar de escândalo?_ Kaori pergunta irritada e tenta puxa-la para se levantar. Mas Rein não deixa._ Vamos Rein, não existem fantasmas, qualquer coisa, foi só sua imaginação.

     _Certo._ Rein diz sem acreditar, mas se levanta e segura a mão de Kaori que bufa irritada. Então algo gelado passa entre as duas muito rápido só dando pra ver um vulto, Rein com medo segura mais forte a mão de Kaori. Então vêem um vulto negro passando pela frente. Dessa vez Kaori também para incomodada, realmente tinha alguma coisa ali. O vulto agora passa  pela direita delas, e Kaori num segundo lança uma bola de fogo ali, parece acertar, mas só atravessa._ Você disse que era só minha imaginação, mas você também ta vendo._ Rein choraminga.

     _É, to vendo algo ou alguém, não um fantasma._ Kaori diz sem muita confiança em suas palavras. Então o vulto passa do lado dela, encostando, mas ela só sente um frio que faz arrepiar ate da cabeça aos pés. As duas ficam paradas ali um tempo, vendo o vulto rodea-las, as vezes passava por elas dando uma censação horrível. Ate que para, elas ficam procurando algo em volta sem achar. Então Kaori sente que tem algo atrás dela, ela engole em seco, segura mais forte a mão de Rein e se vira vendo um menino humano parado olhando pra elas com olhos inocentes. Ele estava meio azul, como se tivesse morrido de frio. Então Kaori tenta chuta-lo, mas só passa direto, ela e Rein ficam muito assustadas e ele da um sorriso e corre pulando nas duas, elas só sentem as vistas escurecerem, dão um enorme grito e desmaiam.

     Keri e Tsuki que continuavam andando na tempestade ate as montanhas ouvem um grito muito distante, quase inaldivel.

     _Ouviu algo?_ Tsuki pergunta olhando pros lados, mas só conseguia ver a tempestade.

     _Acho que não foi nada, vamos continuar._ Ele diz.

     _Serio nada? Um grito e a Kaori e a Rein somem, realmente nada._ Ela diz só sentindo a falta das duas agora.

     _Droga._ Ele diz procurando as duas. Então Tsuki sente alguém levantar seu cabelo por traz e asoprar um alito gelato em seu pescoço.  Ela segura a mão do Keri assustada. Então uma menininha aparece na frente deles, estava azul, como uma morta, tinha cabelos vermelhos e olhos amarelos, parecia a Tsuki.

     _Mamãe._ Ela diz olhando pra Tsuki.

      _Olha você ta me confundindo._ Tsuki diz se abaixando na frente da menina._ Mas quem é você? O que esta fazendo aqui?_ Ela pergunta e tenta segurar a mão da menina, porem só passa direto. Assustada Tsuki se levanta e abraça o Keri.

     _Mamãe quem é esse?._ A garota pergunta de modo assustador, nervosa Tsuki aperta mais o Keri. Mas em um segundo algo a puxou a jogando no chão, tão rápido que nem pode ver o que aconteceu, quando abriu os olhos a menina tinha atravessado o braço pela barriga do Keri e quando o tirou estava cheio de sangue e Keri caiu no chão. A menina olhou pra ele com raiva e depois sorriu pra Tsuki._ Ate mais mamãe.

     Tsuki ainda ficou um tempo ali caída no chão olhando horrorizada pra menina, mesmo quando ela desapareceu Tsuki continuou olhando para aquela direção como se o tempo tivesse parado. Só depois de alguns segundos acordou e olhou pro Keri. Ela tentou se levantar, mas tremia tanto que caiu, então foi ate ele engatinhando. Ao chegar perto viu que uma parte da neve perto dele estava vermelha.

     _Keri._ Ela disse e começou a chorar._ Não, não._ Disse tampando seu rosto. Então se lembrou que era um anjo e colocou as mãos sobre o ferimento, começou a chorar desesperadamente vendo que realmente abriu um buraco nele, dava pra ver a neve do outro lado. Chorando começou a tentar cura-lo. E ficou assim por vários minutos chorando e fazendo aquilo.

      _Tsuki._ Ela ouviu um sussurro ao longe, mas ignorou. Então sentiu alguém tocar sua mão e abriu os olhos vendo Keri acordado._ Ta tudo bem._ Ele diz e ela abre um imenso sorriso e o abraça._ É a primeira vez que te vejo sorrir._ Ele diz e ela ri, mas então fica seria de novo e respira fundo._ Durou tão pouco._ Ele diz e ela sorri e da língua pra ele. Porem ao passar a mão pelo ferimento ela percebe que só parecia melhor, ainda levaria muito tempo para curar, ele não poderia se esforçar por muito tempo.

     _Envoque o Kirikir._ Ela diz, Kirikir era o pet do Keri, um dragão dourado. Ele invoca, mas só esse esforço já o faz sentir muita dor. Então Tsuki também invoca seu pet, uma coruja branca._ Vocês dois, cuidem do Keri._ Ela diz, mas Keri segura sua mão.

      _Olha eu sei que pra profundidade do meu ferimento, era pra eu morrer, pra eu estar bem..._ Ele para de falar sentindo dor, respira fundo e continua._ Você deve ter gastado muita energia, alem de que você nunca praticou muito seu poder de cura. Alem de que é impossível lutar contra fantasmas._ Ele diz essa ultima parte como se tivesse explicando algo idiota.

     _Tecnicamente anjos tem uma conecção com o mundo espiritual, se eu me esforçar posso poder tocar nela.

     _Você nem ao menos sabe se é só ela, se não tem mais.

     _Olha._ Ela diz segurando a mão dele._ Não precisa se preocupar._ Ela diz se aproximando dele._ Eu vou voltar._ Ela diz sorrindo e da um selinho nele, como ele fica assustado por não esperar isso ela aproveita e levanta._ Mais importante que isso, vou achar a Kaori e a Rein._ Ela diz e sai correndo.

     De algum jeito ela sente onde seria o lugar certo, anda ate a entrada de uma caverna nas montanhas, para na entrada, respira fundo e entra. Logo ela vê a garota de antes e um outro menino, só de olhar pra menina se enche de raiva. Ela concentra sua energia e corre pulando em cima de menina que cai no chão. Ela segura o pescoço dela no chão e cria uma espada de fogo.

     _Mãe!_ O menino diz feliz vendo ela, mas depois para._ Por que você ta atacando a mana?_ Ele diz com cara de choro._ Você devia ter sido presa pelos anjos, você ia ser executada, a gente veio te salvar. Tsuki para entendendo o que tinha acontecido.

     _Eu quero que vocês desapareçam, vão embora. Não quero ser salva por vocês._ Ela diz com raiva.

     _Mas..._ O menino começa.

     _Vocês gostam de mim?

     _Sim._ O menino diz, então ela olha pra menina ainda a segurando pelo pescoço, ela com dificuldade diz sim. Então Tsuki faz a espada desaparecer.

     _Então desapareçam, vão embora, ou eu vou sofrer muito, vocês querem que eu fique triste.

      _Não._ O menino diz, então ele anda ate Tsuki para em sua frente, depois some.

     _Não voltem nunca mais._ Ela diz pra menina que começa a chorar e desaparece.

     Tsuki fica um tempo olhando pro lugar onde a menina estava, de certo modo não ficava feliz das coisas acabarem assim. Então ela se levanta e usa seus poderes para iluminar a caverna. No fim dela vê dois corpos congelados, eram aqueles dois. Da pra ver na mão da menina uma foto dos dois e uma mulher que devia ser a mãe deles, parecia uma copia da Tsuki. Então ela vê num canto Kaori e Rein desmaiadas. Ela corre se agaichando ao lado delas e balança as duas.

     _Kaori, Rein! Acordem!_ Ela chama e as duas começam a abrir os olhos.

     _Tsuki._ Rein diz com voz de choro._ Fantasmas existem, vamos fugir daqui.

     _Tsuki você ta com cara de quem chorou._ Kaori diz surpresa._ Por que? Eu te conheço a anos e nunca vi você chorar. Por que você tava chorando?

     _Não importa._ Tsuki diz irritada. Então Rein da um grito.

      _Algo gelado tocou meu rosto._ Ela diz apavorada.

     _Os fantasmas se foram, foi só sua imaginação._ Tsuki diz. Então as sombras agarram ela por traz como se amarrassem seus braços e começa a cobrir o resto de seu corpo.

     _Tsuki!_ Rein diz e tenta correr ate ela, mas Kaori a segura. A luz que Tsuki fez vai se desfazendo e a caverna vai ficando toda escura. Então Kaori taca uma bola de fogo na escuridão, as sombras começam a se mecher, parecia uma gosma negra queimando. Mas depois para e a bola de fogo é jogada novamente em Kaori, mas ela desvia._ A Tsuki!_ Rein diz apontando pra Tsuki, só faltava o rosto pra ela ser totalmente dominada. Sem saber o que fazer Kaori corre ate Tsuki e começa a absorver as sombras, ela parecia sentir dor, mas absorveu tudo. Então todas as sombras da caverna foram pra cima de Kaori, que só conseguiu ver por ser uma bruxa e começou a absorver tudo. Ela caiu se contorcendo de dor no chão depois que acabou._ Kaori, doida joga isso fora!_ Rein tenta se aproximar de Kaori, mas ela joga Rein pra longe. Kaori segura a cabeça e fica tremendo, ate que de  repente para. Ela levanta calmamente e olha para Rein.

      _Sua amiga destruiu meus dois espíritos, pegarei você e ela como compenssação._ Ela diz e seus olhos se tornam completamente negros. Mas então Tsuki pula em cima dela e segura seus ombros purificando ela que começa a gritar, ate que ela parece desmaiar por um segundo e depois grita de novo._ AAAAI Tsuki isso dói._ Ela diz e Tsuki a solta._ Sua idiota eu sou um demônio, não venha com essa luz pra cima de mim._ Kaori briga. Tsuki e Rein suspiram aliviadas.

     _Que bom, é você de novo._ Rein diz e abraça Kaori que faz cara de nojo.

     _Vamos voltar pro Keri._ Tsuki diz cansada.

     Depois disso eles decidem fazer turnos de vigia para dormir ali no meio mesmo, Rein faz uma barreira de água em volta deles, que congela em segundos. Eles voltariam a andar na manha seguinte, como o tempo que um mascote fica invocado é muito pouco e evoluído é menor ainda, eles estavam revezando os mascotes evoluídos para carregar Keri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez eu não poste no dia certo de novo, pois logo sera a reunião de pais e ficarei sem internet se tiver alguma nota baixa, que eu com certeza vou ter. Então me desculpem.