War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 34
Ladra de bom bom


Notas iniciais do capítulo

Bem posto domingo se tiver um numero bom de reviews, se não só quinta que vem,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/34

          Depois de todos conversarem sobre o que aconteceu com o Keri e os outros, e sobre o que a menina disse decidiram ficar por La mesmo e treinar arduamente ate atingir o nível 50. E depois disso iriam abrir um portal para o inferno. Falen não ficou muito feliz em ter que fazer isso, mas no fim aceitou. Porem um grupo achou que seria suicídio ir para o inferno, já que não tinham mais esperanças de conseguir voltar para a terra decidiram ficar na cidade dos anjos mesmo, e morar La para sempre. Desde que seguissem todas as regras eles poderiam se tornar nobres e viver na cidade sem problemas. Esse grupo foi Dragon Slayder, Ed, Ekatherina, Hana, Izzy, Lady Starfall,Sora, Otohime, Kuka e Shiro.Mas mesmo assim eles continuariam treinando.

     Depois disso todos foram treinar novamente. Saito por estar cansado de treinar pesado de mais sai da sala de treinamento mais cedo, os outros só pararão pra almoçar e faltava uma hora pro almoço. Então ele foi andando ate uma área que tinha no meio dos corredores que era toda verde, com arvores e pedras. Ele ficou sentando em uma das pedras descansando. Então do nada a Emilly vem voando ate ele desesperada com uma caixa rosa em mãos fazendo sinal para que ele ficasse em silencio. Ele levantou tentando entender ela. Então ao chegar perto ele pensava que ela ia parar de voar, mas ela fez suas asas de asas sumirem se jogando em cima dele e os dois caíram atrás da pedra que ele tava sentado, ela saiu em cima dele.

     _O QUE V..._ Ele começou a gritar com raiva, mas Emilly tampou sua boca. Então ela ficou completamente parada, ate prendeu a respiração ate que eles viram guardas passarem correndo. Então ela soltou a respiração aliviada, ate fechou os olhos se acalmando._ Então._ Ele disse, mas ela continuou quieta._ Quanto tempo você vai continuar assim?_ Ele pergunta normalmente, ai ela lembra que ta deitada em cima dele e fica vermelha como um pimentão e rola pro lado caindo com força na grama e batendo a cabeça._ O que você fez?_ Ele pergunta calmamente olhando pros guardas procurando algo longe deles.

    _Aiiiiii._ Ela se levanta segurando a cabeça._ Há, isso._ Ela mostra a caixa rosa pra ele._ Roubei essa caixa de bom bons na cozinha, eles fazem esses doces pra princesa nojenta. Eu sai correndo, mas eles sentiram a falta dos bom bons e foram procurar o ladrão, mas não viram que sou eu, e...
     _Eles tão voltando._ Ela ia continuar falando, mas Saito a interrompeu. Ela olha pros guardas desesperada. Então abre a caixa e Poe todos os bom bons na boca, tanto que não conseguia mais fecha-la. Então abraçou ele por traz abrindo suas asas de fada e foi voando para longe._ Ei, me solta!_ Ele diz com raiva.

     Então ela voa ate um corredor que tinha umas pilastras e se esconde com o Saito atrás de uma delas. Os dois ficam em silencio esperando os guardas passarem.

     _O que ta acontecendo, que menina doida é essa?_ A espada de Saito diz assustando os dois, ele pega a espada  e a segura para ela não falar mais. Eles ficam sem respirar vendo  guardas pararem de avançar, eles dizem que ouviram algo e começam a procurar em volta. Por sorte desistem e continuam a ir para frente. Os dois soltam a respiração aliviados e Emilly consegue engolir todos os bom bons.

     _Porque você fez isso sua doida, queria ser expulsa pra cidade baixa também?

     _Eu tava com fome._ Ela diz simplesmente._ E você, o que tava fazendo aqui em vez de treinar?

     _Bem...

     _Ele é um preguiçoso que parou de treinar pra ficar sentado enquanto todos se esforçam._ A espada Derfliger diz. Saito a olha com raiva.

     _Que feio._ Emilly fala fazendo sinal de negação._ To desapontada com você.

     _Claro, você pode me julgar já que você tava La treinando arduamente neh._ Ele diz e ela só vira a cara.               

     _Não gosto de quem não entende a necessidade de comer chocolate, é tão importante como dormir, ou beber água. _Emilly diz cruzando os braços de costas pra ele.

     Depois disso eles voltam pra área de treinamento e logo alguém aparece para avisar a todos que o almoço estava pronto e eles pararam de treinar. Mas cheia de tanto chocolate Emilly mal conseguia tocar na comida.

     _Que estranho Emilly, mal toco na comida ainda._ Saito disse cinicamente pra ela.

     _Estranho mesmo, você ta doente Emilly?_ Yume pergunta.

     _Cala a boca._ Disse com raiva pra Saito.

     _Ou o que?_ Ele provoca.

     _Eu vou bater em você.

     _Como se você conseguisse fadinha._ Os dois ficaram se fuzilando com os olhos por um tempo, os outros na mesa prestavam atenção em silencio._ Vamos pra sala de treinamento de luta.

     _Otimo._ Ela diz se levantando bruscamente e sai da sala de jantar, Saito a segue. Poke e Yume saem correndo os seguindo pra saber o que vai acontecer. Os outros  resolvem continuar comendo.

     A sala de combate era toda branca, sem nada e nas paredes a direita tinha um vidro onde dava pra assistirem a luta onde Poke e Yume assistiam animados. Ambos já estavam no nível 32, Emilly uma fada barda e Saito um humano mago.

     _Comilona._ Saito diz só pra provocar.

     _Chato._ Ela diz e da língua pra ele. Então ela concentra seu mana criando asas finas e longas para voar mais rápido e logo salta ficando a seis metros do chão. Ela faz varias folhas cortantes saírem de sua mão voando em direção a Saito como shurikens. Ele Desvia correndo pra direita e pula na parede dando um impulso e se jogando da direção dela já com a derflinger em mãos. Ela faz suas mãos ficarem revertidas com uma madeira bem forte e segura a espada. Saito cria uma espada em sua outra mão e mira na barriga dela, Emilly desvia por pouco só ganhando um corte de raspão na barriga, ela ainda segurando a derflinger da um chute com as duas pernas na barriga de Saito o jogando no chão e se impulsiona voando mais pra longe.

     Saito cai, mas estranhamente parece ter caído em algo macio. Mas na verdade o chão estava coberto de uma planta de cipós que Emilly fez aparecer enquanto eles lutavam no ar. Quando ele percebe já é tarde de mais e a planta amarra ele, logo ela o puxa pra dentro dela,Emilly não via nada alem da planta por todo o chão. De repente toda a planta começa a ficar preta e acontece uma grande explosão jogando fogo pra todo lado. Emilly é jogada no teto pela explosão e Saito pula em direção a ela passando pelo fogo com uma espada de fogo em mãos. Percebendo que não dava tempo de desviar ela solta um grito fino, ele chega a a atingir com fogo os braços dela que ela usou pra proteger o corpo, mas depois caiu no chão tapando os ouvidos e gritando de dor.

     Emilly pousa no chão e faz suas asas desparecerem, ela fica olhanco pra Saito se debatendo no chão com os braços ardendo muito e sangrando.  Ela começa a cantar uma melodia sem palavras e Saito para de se debater. Saito se levanta muito tonto, sua vista estava embaçada. Ele estava em um campo florido, era tudo rosa e embaçado, as flores, o céu. Ele fica parado tonto e sem entender nada ate que as flores passam a voar em sua direção numa visão linda e hipnotizante. Ele pisca e quando abre os olhos esta sendo jogado na parede por mana puro.

     Emilly para de cantar vendo Saito caído, ela pega a espada de fogo que caiu da sua mão pois não tinha mais mana e vai andando devagar ate ele, seus braços doíam muito e segurar a espada era quase insuportável. Mas quando chega ate ele cai de joelhos, só ia usar a espada para dar um pequeno ataque quando uma espada aparece na mão de Saito e ele perfura a barriga dela tendo certeza de acertar um lugar sem muito dano. Assim ela solta a espada de fogo e cai deitada em cima dele que também não tem mais força para nada.

     _Eu venci._ Ele diz fracamente.

     _Não mesmo, você caiu primeiro._ Ele ri do que ela diz e os dois ficam em silencio um pouco._ Foi divertido, fugir dos guardas com você e lutar._ Ela diz sorrindo._ Uma experiência de luta a mais._ Diz e desmaia.

     Logo Poke e Yume chegam com sacerdotes para ajuda-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IMPORTANTE
aqui os personagens q continuam na fic, se o seu personagem ñ estiver aq me avise, e fale o nome do seu personagem pq eu ñ lembro quem fez cada um.
Amy, Emilly, Fenrir,Kaori, Keri, Nezu,Poke, Red, Ryuuki, Saito e Tsuki, Kumo, Yume, Rainha das Sombras e Sombria.