War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 35
Tragedia


Notas iniciais do capítulo

Eu acho que a primeira parte desse cap não ficou muito boa, então me desculpem, mas a segunda parte compensa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/35

          _Eu não acredito que eles fizeram isso._ Yume diz rindo encostada na parede de um corredor ao lado de Poke.

     _Foi ate engraçado, a briga deles, mas a luta foi um exagero.

     _Mas foi legal, emocionante._ Ela diz rindo então da um pulo e fica na frente dele._ Quer lutar também?_ Ela diz e ele fica sem falar nada, surpreso._ Brincadeira._ Diz e da língua pra ele.

     _Só treinar normalmente ta bom, pra que se machucar. Sentir dor não é bom, e agora chega parece algo normal,quase não nos pensamos mais que algo vai doer, como soldados numa guerra. Eles quase se mataram por nada.Tudo por causa daquela idiota que nos prendeu nesse maldito mundo. Por isso nunca vou perdoa La._ Ele diz friamente sem olhar para Yume._ O mundo real não era bom, mas pelo menos não tínhamos que lutar por nossas vidas, correr o risco de morrer a cada minuto. Era para sermos pessoas normais jogando um jogo só para diversão.

     _Nunca vai perdoa la._ Yume repete tristemente. Então um sacerdote sai de um quarto.

     _Eles dois vão ficar bem, só precisam descansar por hoje, devem acordar amanha._ Ele diz.

     _Que bom._ Yume diz sorrindo e pega a mão de Poke._ Agora podemos sair daqui._ Ela diz o puxando. Eles vão andando nos corredores pelo caminho de volta as salas de treino. Mas uma hora Yume vira num corredor errado.

     _Pera, você errou é  por ali._ Poke diz.

     _Não não, eu quero mostrar algo._ Ela diz e continua o puxando feliz e cantarolando uma musica. Ate que eles chegam num lugar vazio de onde emanava uma luz verde. Então chegando mais perto pode se ver um pequeno laguinho de diamante, a água era cristalina e brilhava azul clareando tudo em volta. Completamente lindo._ É um lugar perfeito não?_ Ela diz sorrindo pra ele.

     _É lindo mesmo._ Ele concorda.

     _Sabe esse mundo pode ser lindo, podendo ver essas coisas, parece que ta tudo bem. E essa magia é tão legal._ Ela diz controlando a água para ela levantar um pouco e depois cair como uma onda._ Pelo menos temos alguns momentos de felicidade._ Diz e então olha pra baixo deixando seus cabelos loiros caírem sobre seu rosto e fecha os punhos com força._ No mundo real a felicidade não existia pra mim, nem por um segundo. Eu queria desaparecer, ate morrer parecia bom._ Ele segura o rosto dela a fazendo olhar pra cima e vê que seus olhos estavam enchendo de água .

     _Em qualquer lugar tem como ser feliz,apesar de tudo, mas mesmo que la fosse ruim aqui as pessoas podem morrer, não tem como ficar bem com isso._ Ele diz e eles só ficam se olhando por um bom tempo, Yume se aproxima bem devagar para beija-lo, porem só encostam por uns três segundos e Poke abre os olhos e acaba vendo a Rainha das Sombras no lugar de Yume e a afasta assustado, mas então vê Yume de novo o olhando sem entender, ele não diz nada e vai embora. Mas antes de sair ele para e diz de costas pra ela._ Não se apegue a esse mundo, nós queremos voltar._ Então ela vai embora.

     Yume se deixa cair no chão e as lagrimas escorrem sem parar. Então ela começa a cantar uma musica baixinho ainda chorando.

Esse impulso de querer te ver...

Esse puro sentimento que me faz querer chorar...

Os vaga-lumes que voaram para o fogo do verão

Não retornarão mais.

Você me deixou um beijo sem dizer nada

Mesmo estando magoada,

Assenti com a cabeça

Minha vida balançava de tristeza.

  

     _Você esqueceu a parte que diz “eu sei que um dia eu vou conseguir uma luz que brilhe suavemente no meu coração efêmero._ Sombria diz aparecendo por traz._ Não ignore a parte boa da musica._ Ela diz lembrando que cantavam essa musica quando crianças.

     _”Eu quase perdi de vista minhas memórias, mas eles gentilmente as acenderam de novo”_ Yume cita outra parte da musica._ Não tem nada de gentil em faze-las voltar, as memórias, sabia? Eu não queria ter que pensar no mundo real de novo.Eu odeio isso_ Ela diz e se levanta andando rápido pra fora dali.

     _Espera._ Sombria segura o pulso dela, mas ela puxa com força e vai.

      Sora, Kumo e Ryuuki que eram ambos anjos paladinos estavam treinando em uma das salas depois do horário de dormir. Já estavam no nível 32, mas ainda demoraria para alcançar o 50. Estavam completamente concentrados.

     _Oi, oi._ Ouvem uma voz  feminina doce os assustando pois não tinham visto ninguém entrar na sala e então olham para a porta e não tinha ninguém._ Aqui._ Diz atrás deles que já se viram vendo a garota loira linda com as mesmas roupas que eles da cidade do céu. Era a Rainha das Sombras.  Ryuuki então já a ataca com sua espada, mas ela faz a mão ficar coberta de gelo e segura a espada. Kumo começa a lançar raios de luz angelical nela que com a mão livre bloqueia com sombras, as sombras muito mais fortes que a luz a consomem e jogam Kumo longe._ Já lhes falei que agora sou do nível 60?_ Ela pergunta calmamente. Porem ela não viu que Sora tinha abrido suas asas e agora já estava acima dela com sua espada concentrada de energia pronto para ataca-la num golpe que gastaria toda sua força.

     _Finalmente acabou._ Ele diz indo a toda velocidade em sua direção. Ela faz enormes lanças de gelo saírem de sua mão que segurava a espada de Ryuuki o jogando do outro lado da sala com vários cortes. E ela com as duas mãos faz uma barreira de sombras, porem a energia angelical na espada era tão grande que a barreira não agüentou. Então ela ataca a espada com sombras que a destroem e uma das partes da espada entra no peito de Sora. Ela não vendo isso e aproveitando que todos estavam indefesos começa a sugar a energia vital de todos, isso para ficar mais forte, quanto mais sugava mais ia passando de níveis. Quando para todos estavam acabados, mesmo sem nenhum poder Sora tenta ataca-la  com uma das lanças de gelo do chão. Em defesa ela solta uma esfera de energia negra nele que faz a parte da espada que estava em seu peito entrar mais.

     _Droga._ Kumo diz vendo a gravidade e se arrasta ate Kumo._ Ei, não morre!_ Ele diz em ordem, mas Sora já estava morrendo. Alem de ela ter sugado quase toda sua energia o ferimento era fatal.Sora diz algo que só Kumo escuta. Logo todos sentem a energia de Sora desaparecer. A Rainha vira de costas pra eles e vai embora calmamente.

      _Você vai pagar por isso._ Ryuuki a ameaça. Ela se vira olhando o nos olhos friamente.

      _Então venha me matar, a desculpa você não consegue, idiota._ Ela diz e desaparece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate quarta ou domingo que vem. Demorei a postar hoje, me desculpem, mas aconteceram umas coisas. Bem vão ficar na historia aqueles personagens que eu tinha dito, só, já era.