War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 33
Miseria


Notas iniciais do capítulo

Os reviews diminuiram novamente, mas mesmo assim eu postei hoje. Se diminuir mais só posto domingo que vem, se não posto quarta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/33

     Todas as garotas dormiam tranquilamente quando um barulho auto de algo batendo faz todas acordarem assustadas, porem não havia nada no quarto. Mas na cama da Tsuki estava a garota de longos cabelos roxos que falou com a Falem antes.

     _O que você ta fazendo aqui?_ Falen pergunta sonolenta.

     _Bem..._ Então a garota contou toda a história sobre a cidade baixa e a cidade do céu, depois explicou a fuga da noite anterior._ Porem nessa carta aqui._ Ela diz mostrando uma carta deixada na cama da Tsuki._ Ela pede que vocês continuem aqui ate atingirem o nível 50 e só depois descerem a cidade baixa e não arranjarem confusão. Diz para de jeito nenhum quebrarem as três regras da cidade que são, não falar com gente da cidade baixa, não encostar nas águas puras e não derramar sangue sujo na cidade._ Ninguem falou nada, alem de não terem acordado direito ainda, uma garota que nunca viram aparece e começa a falar varias coisas estranhas._ E eu queria dizer que o portal para o próximo mundo se abre daqui a dois anos, só depois poderão passar pelos próximos sete mundos e chegar ao mundo do senhor das sombras onde terão uma chance de voltar pra terra. Ou podem pedir pra sua amiguinha clerica aprender a criar um portal pro inferno, assim depois de atravessa-lo podem ir direto pro mundo do senhor das sombras._ Ainda ninguém diz nada, só a olhavam confusos. Ela bufa sem paciência._ Só isso então, tchau._ Ela desaparece deixando a carta na cama.

     _O que foi isso?_ Aika diz confusa, Falen se encolhe na cama.

     _Bem..._ Sombria levanta e pega seu sobretudo._ Aprenda a abrir esse portal, quando chegarmos ao nível 50 vamos pra cidade baixa ver eles.Simples assim, pra que ficar confusos igual idiotas. E analisem a carta pra ver se é verdadeira_ Ela diz e sai do quarto.

     _Mas..._ Falen tenta argumentar.

     _Sem discussão, não seja medrosa._ Amy diz rudemente e sai também. Ela bate a porta do quarto e vai andando ate um dos corredores que se dava pra ver as nuvens abaixo deles e senta no chão. O Malik um dos garotos, loiro e cheio de tatuagens passa por La e a vê.

     _O que você ta fazendo aqui?

     _Nada._ Diz friamente.

     _Tem algum problema, precisa de algo?

     _E o que isso te interessa?_ Ela diz se levantando._ Se eu morresse não sentiria minha falta, porque você não me conhece, nunca nos falamos. Então se eu to bem ou mal não é problema seu._ Ela diz com raiva e sai andando pra qualquer lugar.

     _Essas garotas são super divertidas neh._ Kaze diz andando ate ele, tinha visto a cena de longe._ Não tinham como ser mais simpáticas, são a doçura em pessoa.

     Tsuki, Keri e os outros desceram rapidamente os 100 andares de escada, isso porque quase todos podiam voar. Quando abriram a porta no térreo se assustaram com a vista. Comparada a cidade do céu que era belíssima e rica, a cidade baixa parecia uma favela. As casas eram todas de madeira, velhas e quebradas, comerciantes vendendo comida em mal estado em carrinhos de mão por todo lado. Varias camadas de neve cobrindo tudo. E todas as pessoas com roupas velhas e sujas, desarrumadas e sem expressão. Haviam algumas pessoas em estado pior dormindo no chão e crianças enfiadas em buracos e caixas para aguentar o frio.

     _Nas favelas, no senado, sujeira pra todo lado._ Keri diz lembrando da princesa Rena, Kaori e Rein riem dele e Tsuki só olha seria fazendo todos pararem de rir.

     _Então Yumiko onde é a casa de vocês?_ Tsuki pergunta.

     _Eu vou mostrar._ Ela então vai andando na frente e todos a seguem. A pobreza daquela cidade era impressionante, teve uma hora que um cara bateu num vendedor de maças, pegou as maças e saiu correndo. O pobre vendedor se sentou no chão segurando a cabeça inconsolável, não sabia o que fazer da vida agora. _É assim o tempo todo, não interfira pra não causar confusão.

     Andaram ate uma área mais pobre que a de antes, só haviam vários pinheiros e algumas tendas feitas com lençóis amarrados aos pinheiros. As pessoas ficavam deitadas encostadas as arvores embaixo das tendas com cobertores. Um homem que parecia acabado, sujo, cheio de olheiras e com os cabelos que eram a altura do ombro totalmente embaraçados. Ele ao ver as meninas sorriu e correu ate elas, Yumiko e suas três irmãs correram ate ele e o abraçaram.

     _Eu fiquei tão preocupada, quando finalmente conseguimos sair da cidadela da morte eu achei que estava tudo bem. Mas aquela princesa pegou vocês e me expulsou pra esse inferno. E mesmo vocês estando bem, a esperança acabou._ Ele diz chorando pras meninas que choravam também. Tsuki deu a mão pro Keri triste vendo a cena, Kaori o abraçou e Rein deu a mão pra Kaori.

     _Ta tudo bem pai, agora nós estamos juntos de novo._ Yumiko diz segurando o choro.

     _Cade a mamãe._ Uma das irmãs mais novas pergunta. O pai começa a chorar mais e a abraça com força.

     _Desculpem, por favor me desculpem._ Ele diz em prantos._ Ela estava muito machucada quando chegamos nessa cidade, e com toda a fome e frio que passamos, ela...el-el-ela...ela morreu._ Com isso todas as meninas começam a chorar desesperadamente, os que assistiam também ficaram com vontade de chorar. Então ele pegou elas e as colocou todas juntas embaixo da tenda as cobrindo e se virou para o grupo._ Obrigado por as ajudarem, eu tenho três pães, vou dividir entre nós e vocês. 

     _Três pães entre oito pessoas?_ Kaori diz e Rein tampa sua boca.

     _Não precisa, já estamos indo embora._ Keri diz.

     _Desculpe, mas você podia nos dizer como tudo isso aconteceu._ Tsuki pergunta.

     _Morávamos naquela floresta antes do senhor das sombras começar a destruir os mundos, sobrevivemos porque um homem entre nós era um ótimo espadachin. As outras três famílias e nós, éramos só pessoas normais. Não íamos agüentar mais muito tempo, então resolvemos fugir pelo portal que se abriu a três meses atrás. Porem na fuga ele e todas as outras famílias foram mortas pelo semi gato que cuida da cidadela e os zumbis. Só nós sobrevivemos, mas a princesa da cidade dos anjos pegou minhas filhas e eu e minha mulher fomos expulsos pra cidade baixa machucados pelas lutas._Ele diz amargamente, as meninas ainda choravam abraçadas a ele.

     _Brigada, espero que consigam viver aqui. Estamos indo._ Tsuki diz tristemente.

     _Desculpem, mas não há jeito de se fugir desse mundo._ Ele diz._ Vocês em pouco tempo acabaram no nosso estado.

     _Vamos achar um jeito._ Rein diz.

     _Xau xau Yumeko, xau xau trigêmeas._ Kaori despede e eles vão voltando pra parte de comercio, que vendo o estado do resto da cidade devia ser o centro._ O que vamos fazer agora nii chan.

     _Não tem o que fazer, vamos esperar morrer._ Tsuki diz sombriamente.

     _Eu não perguntei pra você sua chata.

     _Não sei Kaori._ Ele diz tristemente.

     _Que frio._ Tsuki diz se abraçando. Keri abraça ela.

     _Solta o nii chan sua bruxa._ Kaori grita e empurra ela.

     _Criança estúpida._ Tsuki murmura. Rein ri baixinho da cena. Mas logo todos param ficando em silencio, não tinha como ficar feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IMPORTANTE
aqui os personagens q continuam na fic, se o seu personagem ñ estiver aq me avise, e fale o nome do seu personagem pq eu ñ lembro quem fez cada um.
Amy, Emilly, Fenrir,Kaori, Keri, Nezu,Poke, Red, Ryuuki, Saito e Tsuki, Kumo, Yume, Rainha das Sombras e Sombria.