War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 31
Os mistérios e o fora


Notas iniciais do capítulo

Eu ate que tive muitos reviews no ultimo cap, se tiver nesse de novo posto quinta, se não só segunda que vem mesmo.
AVISO IMPORTANTE NAS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/31

        A sala de treinamento era dividida em nove partes, uma para cada classe e uma para lutarem entre si. Cada sala de classe tinham coisas diferentes para treinar cada poder de sua classe e a sala de lutas tinham dispositivos que ativavam quando uma das pessoas ficava machucada de mais parando imediatamente a luta, assim mostrava o vencedor. A sala também tinha um armário com objetos de primeiros socorros.

     _Vamos treinar ate chegar ao nível 50, só depois disso vamos tentar passar para o próximo mundo._ Red diz.

     _Desde quando ele manda em alguém aqui, ou melhor desde quando resolveram obedecer ele._ Sombria diz irritada.

     _Calma, calma._ Yume diz rindo. Então todos foram entrando em grupos na sala de suas classes sobrando só Falen e Kate.

     _Somos as únicas que vamos ficar sozinhas._ Falen disse._ Sou a única clerica e você a única sacerdotisa.

     _Só que nessa cidade todos são sacerdotes, não acho que ficarei só. _Kate diz e entra  na sala.

     _Você é uma clerica então._ Uma garota com uma voz fraca e rouca diz. Tinha longos cabelos roxos e olhos castanhos. Parecia não ter emoções, um rosto vazio, sem expressão.

     _Sou sim._ Falen diz sorrindo.

     _Nessa sala tem quatro treinamentos, monstros aparecem e você cria zumbis e doenças para ataca-los, ou zumbis aparecem e você os expulsa, ou aparecem pessoas doentes e você cura. Ou...Você tenta abrir um portal para o inferno. _Dizendo isso Falen fica olhando paralisada para a garota, isso não era algo que ela quisesse aprender a fazer._ É seguro treinar isso nessa sala porque se você conseguir a sala o fechara imediatamente.

     _Não importa, eu não quero abrir um portal pro inferno, nunca vou fazer isso._ Falen diz ainda sorrindo.

     _Sabia que o portal para o próximo mundo só se abre uma vez a cada três anos aqui e que depois terão que passar por mais sete mundos ate chegar no mundo do senhor das sombras onde poderão ter uma chance de voltar pra terra? Porem se passarem pelo inferno podem chegar La diretamente.

     _Mesmo assim é suicídio.

     _É mais perigoso ainda passar por sete mundos, não acho que todos morreriam, mas pelo menos vários de vocês morreriam._ Falen só ficou olhando pra baixo pensando, era uma escolha muito difícil._ De qualquer jeito só treine isso quando chegar no nível 49 ok._ Dizendo isso a garota vai embora.

     Quando chega sete horas da noite todos param de treinar e vão tomar banho, todas as meninas no mesmo banheiro e todos os meninos no mesmo banheiro, eram como fontes termais, as banheiras eram como piscinas rasas e quentes e na saída tinham os chuveiros.

     _A Kaori e a Rein ainda não voltaram._ Emilly diz olhando a água.

     _Eu to tão cansada._ Yume diz bocejando e se joga pra traz deitando no fundo, logo bolhas começam a subir.

     _Parece que ela dormiu no fundo, que inveja, podia ter escolhido ser uma sereia._ Amy diz se levantando._ Já vou._ Assim ela passa pelo chuveiro saindo numa sala com toalhas e as roupas que prepararam para elas. Um moletom branco simples e pantufas brancas. Alem de um Rob branco por cima. Assim ela sai andando pelos corredores em vez de ir para o quarto. Tinha um lugar onde não tinha chão e dava pra ver as nuvens abaixo deles, com uma pequena cerca de pedra para que não caíssem. Amy viu Poke sentado nessa cerca olhando as nuvens.

     _Pensando em que?_Ela diz se sentando ao seu lado.

     _Varias coisas que não consigo entender.Depois que eu e a Rainha caímos naquele buraco ela ainda parecia uma pessoa ma, agindo daquele jeito. Só que ela me protegeu contra os morcegos na caverna mesmo os torturando, não era muito bonito de assistir.

     _Ela devia matar eles pra salvar a si mesma, não se iluda Poke._ Amy disse irritada entendendo onde ele queria chegar.

     _Ate ai pode ser, mas no fim quando fomos chegando perto da cidadela pela caverna e foi ficando muito quente, íamos morrer por causa do acido e pelo calor ela caiu antes de mim e disse para deixa-la e ir sozinho. Ela ia morrer pra me salvar, então eu ajudei ela a sair.

     _Ela pode não querer ser salva por orgulho ou ter te enganado._ Amy disse não gostando da conversa, ela não iria acreditar que a Rainha pudesse querer ajudar alguém._ Que saco Poke, você era quem mais queria derrota-la.

      _É, mas...Depois quando estávamos na cidadela da morte eu e a Sombria a seguimos ate uma das torres onde ela ia lutar contra a semi borboleta de nível 55. Nem ela podia vencer ela, só que ela invocou um guardião do portão do inferno, a semi borboleta disse ninguém, nem níveis extremamente altos poderiam invocar um guardião do portão do inferno. Ela podia isso porque o senhor das sombras ajuda ela.

     _Viu, provavelmente ela ta junto dele, ela realmente é ma. Ela é cúmplice dele, lembra que ela sabia que abrindo o portal ela prenderia ela mesma e varias outras pessoas no jogo e mesmo assim o abriu. Ela prendeu todos nós aqui onde podemos morrer só se importando com ela mesma.

     _E também ela me disse que ia matar você, tanto que atacou você aquela hora.

     _E te controlou para atacar o Red e sugou a energia vital da Aika, da Falen e da Kate no primeiro mundo.

     _Só que teve uma hora que a borboleta ia me matar, só que ela entrou na frente e ela perfurou a barriga dela, talvez ela tenha ate morrido. Eu não sei o que aconteceu, mas ela me salvou arriscando sua vida._ Depois de dizer isso Amy ficou calada, não conseguia entender o porque disso._ Ainda tem a parte que a Sombria e a Yume diseram que não a matariam mesmo que ela matasse pessoas do nosso grupo, elas protegeriam ela mesmo assim._ Então os dois só puderam ficar pensando, calados._ Eu quero entender, porque ela me ajuda, porque ela quer matar você, porque ela me salvou mesmo arriscando sua vida, porque ela se prendeu em um mundo horrível onde pode morrer sem se importar com ninguém. Eu entendo que o senhor das sombras a ajuda porque ela é ma. Só que não faz sentido,e o que é aquele colar de concha que ela tem. A garota do hotel no mundo da lua disse que se descobrirmos o que aquele colar faz podemos desvendar todo o mistério.

     _Não entendo, e não quero pensar nela, me deixa com raiva._ Amy diz com raiva e os dois passam a olhar para o céu abaixo deles. Amy se acalma._Olhas para as nuvens por cima é tão bonito, da uma sensação de calma, eu quase consigo imaginar que esta tudo bem.A cidade dos anjos é tão perfeita_ Amy diz e olha pra Poke sorrindo. Ele devolve o sorriso pra ela. Então ela desvia o olhar._ Sabe sobre aquele beijo quando chegamos no ultimo mundo.

      _Ha._ Poke começa a rir forçadamente._ Não se preocupe com isso, vamos continuar sendo amigos como sempre fomos, nada vai mudar nunca, aquilo não significou nada._ Ele diz forçando o riso. Amy vira o rosto e fecha os punhos tão forte para que suas unhas cortem a palma de sua mão.

     _É claro que vamos continuar sendo amigos seu idiota._ Ela diz o empurrando no chão. Então ela se ajoelhou ao lado dele e o segurou pela gola do moletom._ Você não precisava me dizer isso idiota, ou achou que tivesse uma chance comigo, é claro que não.

     _Haha._ Ele ri nervoso._ É claro que não achei.

     _Que bom, porque se você achasse você seria muito burro. _ Ela diz e então se vira de costas para ele._ Boa noite._  Diz e sai correndo ate o quarto, quando entra se joga na cama olhando para cima, então sente uma lagrima escorrer por seu rosto._ NÃO SEJA IDIOTA!_ Ela grita para ela mesma acordando todas as garotas._ Que foi?_ Pergunta com raiva e se cobre para dormir. Só que fica um bom tempo olhando para o nada._ Não precisava me dizer isso idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO IMPORTANTE
Sobre a parte de tirar alguns personagens ta realmente bem dificil. Por isso quero que todos, TODOS mesmo que leem e comentam na fic mandem nos reviews (olha meu personagem é tal, ñ deleta ele) to falando serio. E aqueles q fizeram mais de um personagem escolham um e me digam pra deletar o outro. Vcs tem duas semanas pra me mandarem um review falando o nome do seu perso, se ñ esteja ciente que este vai sair da fic.