War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 30
a Cidade do ceu


Notas iniciais do capítulo

Bem são esses personagens que vão sair da fic, a ñ ser q os criadores deles me mandem um review dizendo q vão voltar a acompanhar xau xau pra eles. A fic tava muito confusa, nem lembro de todos os personagens



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/30

A semi borboleta havia conseguido se arrastar ate a entrada da torre que estava, porem agora já estava quase morta. Ela viu todos das raças boas que ela deveria matar e os traidores que o semi gato pegou como ajudantes fugindo para o próximo mundo. Então ficou vendo o portal se fechar esperando sua morte. Então ela vê o semi gato andando ate ela numa calma assustadora e ele se agaicha a sua frente.


_Não se preocupe vou me vingar da Rainha das Sombras e do Poke que te mataram e da Ruka que me deu aquela poção._Dizendo isso ele vai andando ate a pedra e abre outro portal.

Num dos mundos mais frios, acima das nuvens existe uma pequena cidade linda feita de mármore e pedras preciosas. Mais parecia um gigantesco castelo. Nessa cidade todos eram nobres anjos sacerdotes. O portal levou todo o grupo para uma sala nessa cidade. Varios anjos correram ate a sala e derrotaram os zumbis que haviam sido levados pelo portal também. Depois cada sacerdotisa usou seus poderes para cuidar de uma garota, deu banho nela, colocou uma roupa quente e pois numa cama num quarto enorme onde ficariam todas elas. Depois cada sacerdote fez o mesmo com um dos meninos. Sacerdotes e sacerdotisas já são uma classe treinada para cuidarem das pessoas e servirem de médicos.

Era fim de tarde quando eles passaram pelo portal, eles só acordaram na manha do dia seguinte. No quarto das garotas assim que acordavam elas já foram se arrumar e vestir a roupa que deram para todas. Era uma longa camisola branca com um sobretudo branco simples ate os pés por cima.

_Qui bom, achei que não fossemos conseguir._ Yume disse sorrindo.

_Fico feliz que você esteja bem._ Sombria disse abraçando Yume que penteava os seus longos cabelos loiros.

_Eu vou ver o nii tan._ Kaori disse já arrumada.

_Pode ir._ Tsuki disse deitada com preguiça de levantar.

_Que droga Tsuki chata, o Keri vai querer ver você também.

_Mas você não quer ele só pra você._ Tsuki disse ainda deitada de olhos fechados. Kaori cruzou os braços e fez bico.

_QUE DROGA VEM LOGO!_ Ela gritou puxando o cobertor dela e saiu correndo do quarto.

_Você pode ver ele depois._ Uma garota com um manto branco entrou no quarto._ Se arrumem para almoçarem com o rei, a rainha e a princesa. Dormiram tanto que perderam o café da manha. _Kaori fez cara de choro para a garota._ La poderão ver os garotos. _Kaori sorriu.

_A Kaori ate ta parecendo uma criança hoje._ Emilly disse sorrindo. Sombria saiu do banheiro com cara emburrada. Sem maquiagem preta e vestindo roupas brancas ela parecia bem calma, por causa do cabelo rosa ela ficava bem fofa de branco._ Que linda.

_Diga isso de novo._ Ela disse mostrando suas unhas da mão crescerem em garras.

Então todas foram andando pelos corredores da cidade, era tudo bem aberto podendo ver belíssimas praças e em algumas partes ate podiam observar as nuvens abaixo deles. Não se parecia mesmo com uma cidade, sim com um castelo. As casas olhando de fora eram como cômodos e o grande salão onde entraram mais um cômodo. Havia uma mesa gigantesca, os garotos ocupavam todos os lugares da direita e elas foram dizendo oi e se sentando a esquerda.

_Parece que todas estão bem._ Poke disse.

_Não por sua ajuda._ Izzy disse ainda chateada por ele ter salvo a rainha.

_Não estrague o clima tão rápido._ Kaze disse e deu um suspiro, ela só olhou com raiva pra ele.

_Nii tan você ficou bem, que bom._ Kaori disse pro Keri.

_Sua Irma é tão fofa._ Emelly disse apertando as bochuchas da Kaori que estava sentada ao seu lado._ E você também._ Apertou as bochechas da Rein que tava do outro lado.

_Tsuki._ Kaori a chutou por baixo da mesa._ Da oi pro nii tan se não ele vai ficar triste.

_Oi Keri._ Tsuki disse sem emoção.

_Por que você é sempre tão chata?

Então a porta se abre de novo e entram Hana e Kumo que estavam algemados. Todos pararam de falar e ficaram olhando para eles , cada um olhou para um lado.

_O que é isso Hana?_ Ruka diz rindo.

_É só um pequeno erro._ Hana diz sem graça e começa a enrolar o cabelo no dedo sem graça.

_Um grande erro._ Kumo diz e vai se sentar na ponta da mesa e Hana é puxada pela corrente.

Então a porta foi aberta de novo e três pessoas entraram. Um homem de cabelos brancos e olhos azuis vestindo um sobretudo azul com branco e usando uma coroa de ouro branco. Uma mulher de longos cabelos brancos e olhos também azuis com as mesmas vestes. E uma garota de uns doze anos de cabelos brancos presos em Maria Chiquinha, grandes olhos azuis e as mesmas vestes. Eles acenaram e se sentaram na outra ponta da mesa. Ninguem falou mais nenhuma palavra, só aqueles que trouxeram o almoço disseram “podem se servir”, era meio tenso, mas parecia que seria falta de educação se alguém falasse algo.

_Aproveitaram a refeição?_ A rainha perguntou e todos fizeram que sim com a cabeça, ela em resposta deu um sorriso gentil e cativante._ Espero que aproveitem seu tempo aqui._ Assim ela, o rei e a princesa saem do salão em silencio.

_Foi meio tenso._ Yume diz se levantando junto aos outros para sair do salão.

_Sabem parece que aqui há uma área de treinamento, podíamos ir La._ Red diz.

_É, quase morremos porque somos muito fracos._ Kate( Ekatherina) diz.

_Ainda pode aparecer um monstro terrível, muito forte e matar todos nós._ Sombria imagina. Rein abraça Vingador pelas costas com medo e Kaori o Keri. Keri passa a mão na cabeça dela a acalmando, só que Vingador coloca a mão na cara da Rein a empurrando, só que ela não o solta.

_KAWAII!!_ Ouvem um grito assim que saem do salão e então um ser corre e abraça Kaori, quando percebem era a princesa de antes._ Você é a coisa mais fofa que eu já vi._ Ela diz apertando as bochechas da Kaori._ Meu nome é Rena, você quer vir comigo pro meu quarto? La tem muuuuuuuuitos brinquedos e um mooooooontão de doces.

_Ta bom, vamos brincar juntas Rena chan._ Kaori diz fingindo ser fofa subornada pelos doces.

_Posso ir também?_ Rein diz fazendo uma cara de gatinho.

_Pode vamos. Leva elas, leva elas._ Rena diz pros seus quarda costas, eles dão as mãos pras duas garotas as guiando pro quarto dela.

_Posso ir também?_ Emilly tenta fazer cara de gatinho também.

_Não mesmo._ Rena faz uma cara assustadora e depois da um sorriso de pisicopata, então volta a ficar fofa e sai correndo atrás das outras duas.

_Acho que ela só gosta de meninhas, sabe a Rein parece ser criança também._ Aika diz pra ela.

_Só que isso me deixou meio preocupada, tem algo estranho._ Tsuki diz.

_Você só ta com inveja dos doces._ Keri diz.

_Vamos logo treinar._ Red diz já sem paciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate segunda, desculpem ñ postar ontem
Dragon Slayder, Ed, Ekatherina, Hana, Izzy, , Lady Starfall, Otohime, Kuka, Ryuuki e Shiro.Yori
Se ñ querem q esses personagens saiam da fic o criador me mande um review falando. Desculpem mas preciso tirar personagens, ta muito confuso, tenho certeza q ninguem se lembra de boa parte deles