War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 32
A cidade baixa


Notas iniciais do capítulo

Como tiveram muitos reviews ultimo cap postei hoje. Se tiver muitos posto domingo, se ñ só quinta q vem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/32

     

     Rein, Kaori e a princesa estavam tomando chá e comendo um bolo de creme delicioso. Rein estava se divertindo com as duas, e estava feliz vendo Kaori que sempre era uma criança tão brava se divertindo, no fim ela era só uma criança. Então Kaori boceja.

     _Eu to com sono, Rein vamos pro quarto, amanha nos vemos._ Ela diz acenando pra princesa que faz uma cara seria.

     _Durmam comigo._ Ela diz.

     _Eu não gosto de dormir sem a Tsuki ou o Keri.

     _Você não precisa deles tendo a mim._Ela diz ficando com raiva.

     _Você não pode substituir eles, to indo._ Kaori diz brava e vai andando ate a porta, só que um dos guardas segura os braços dela por traz e a leva ate a princesa._ Diz pra ele me soltar._ Kaori diz num tom de ordem.

     _Você vai ficar comigo pra sempre e nunca mais vai ver esses dois idiotas._ Ele diz de modo mimado.

     _Eu odeio você._ Kaori diz e num segundo a princesa lança uma esfera de gelo na barriga de Kaori com tanta  força que cospe sangue no chão.

     _Vamos pra minha sala de bonecas._ A princesa diz e o outro guarda segura Rein e Poe em seu braço um bracelete que a impedia de usar magia, o primeiro Poe um em Kaori também.

      Todas os garotos já estavam dormindo quando a porta é aberta e alguém vai andando em silencio pelas sombras ate a cama de Keri, ele quando sente uma mão gelada segurando seu braço se assusta,mas antes que possa gritar sua boca é tampada. Ele se debate só vendo os olhos brilhantes amarelos. Num movimento rápido ele segura os pulsos da pessoa se jogando no chão por cima dela e já pega sua espada de diamante em baixo de sua cama.

    _Sou eu, sou eu, Tsuki._ Diz e  Keri reconhece a ruiva e a solta se sentando no chão aliviado.

     _Sua doida o que quer aqui? Como entra desse jeito?_ Ele diz com raiva.

      _Eu to preocupada com a Kaori, sabe ela não voltou.

     _Tsuki serio, ela não é uma criancinha indefesa, ela só deve ter ficado amiga daquela menina e dormindo no quarto dela.

     _Ela não é indefesa, mas continua sendo uma criança._ Ela diz seria._ E eu acho isso muito suspeito, vem comigo procurar ela e a Rein.

    _Hai, hai._ Ele diz sem vontade e os dois saem do quarto._ Como aqui é frio._ Ele diz sentindo o vento congelante em seu rosto.

     _Vamos ate o quarto daquela princesa._ Ela diz e os dois vão correndo pelos corredores, tinha um corredor que não tinha outros cômodos em volta, por isso era como uma passarela e em baixo se viam as nuvens perfeitamente, era um tanto assustador.  Depois daquele corredor eram os aposentos reais.Eles tiveram que passar com cuidado por ali, porque se caíssem morreriam. Depois disso chegam ao quarto da princesa. Eles entram de uma vez, mas não havia ninguém La.

     _Não estão aqui, talvez elas já tenham voltado pro quarto das meninas, vamos voltar Tsuki.

     _Não._ Ela diz seria andando ate o meio do quarto devagar e se agacha  Keri a observa achando estranho. Então ela passa a mão no chão e anda ate Keri e mostra sua mão suja de sangue._ Eu disse que tinha algo errado, tem sangue no chão.

     _É, tem algo errado._ Ele fica pensativo._ Ela é super rica, devem haver outras salas pra ela brincar, ou a sala de estar, vamos._ Então eles continuam correndo abrindo cada porta no caminho. Encontram, uma biblioteca, um banheiro, uma sala de estar, uma sala de pintura e uma sala com casinhas de boneca, todas vaziam. Então finalmente abrem a porta onde estavam elas. Tinham lindas bonecas pra todo lado, dos mais variados estilos. Rein e Kaori estavam amarradas e sentadas no chão, cada uma com uma boneca no colo. A princesa estava a frente delas brincando sorridente com uma boneca em mãos. Os dois quardas estavam no fundo da sala. E o mais assustador era o que havia atrás dos guardas. Cinco celas, cada uma com uma menina super fofa vestida em roupas de Lolita e completamente acorrentadas e amordaçadas.

     Com muita raiva Tsuki pula no meio da sala dando um mortal e caindo na frente da Rena,a princesa e fazendo um circulo de fogo em volta dela, ela solta um grito de medo. Logo os dois guardas correm para ajudar, mas Keri nocauteia os dois guardas com a parte não cortante de sua espada.

     _Me solta._ Ela choraminga e depois fica com uma expressão de psicopata _ Eu sou a princesa, só por isso vocês já serão expulsos  da cidade do céu, terão que ir pra cidade baixa. Ou serão presos.

     _Cidade baixa, essa não é a única cidade desse mundo então._ Keri diz .

     _Vocês realmente não sabem de nada._ Ela diz rindo._ Acha mesmo que com o senhor das sombras governando todos os mundos haveria um mundo em completa paz como a cidade do céu. Esse mundo é muito frio e pobre,  sua única cidade era a cidade baixa logo abaixo de nós. Cheia de mendigos e ladrões. Em volta dela só há o vazio de neve infinito, cheio dos mais variados maus das sombras, tanto que é suicídio sair da cidade baixa. E há dez anos um povo de anjos construiu uma cidade no céu acima da cidade baixa, onde vivemos do jeito que quisermos e ate recebemos como bons anjos aqueles que passam pelo portal para não sujar a cidade.

     _Isso que você chama de tratar bem?_ Tsuki diz sarcasticamente.

     _Espera, o que quer dizer com sujar a cidade?_ Keri interrompe.

     _Anjos são puros, temos que seguir nossas leis para permanecermos limpos. Mas o mais importante são as três regras da cidade, se alguém de fora da realeza quebrar uma delas vai ser levado para o grande palco. La o executaram publicamente, toda a nobreza deve assistir para que a cidade volte a ser limpa. Caso contrario teríamos que sair daqui e construir uma nova cidade, não podemos viver num lugar sujo.

     _Isso é ridículo._ Tsuki diz irritada.

     _Quais são as três regras?_ Keri interrompe novamente.

     _Não derramar sangue sujo pela cidade sagrada, não se comunicar com povos inferiores, o povo da cidade baixa e não chegar perto das águas puras.

     _Obrigado por ser uma criança boazinha e nós falar tudinho.­ _Ele fala igual como as pessoas falam com bebes._ Tsuki amarre ela._ Ele diz e vai ate as cinco meninas presas e as solta._ De onde vocês são?

      _Viemos  do mundo da lua, nossa mão ta na cidade baixa._ Uma fadinha de uns doze anos de longos cabelos prateados e olhos azuis._ Essas três são minhas irmãs. Ela aponta pra três meninas  que eram completamente iguais, aparentavam nove anos. Todas de Maria Chiquinha e franjinhas.

     _Minha mãe morreu._ A ultima garota diz, ela devia ter uns cinco anos, sereia. Cabelos cacheados rosa claro, olhos azuis quase brancos.

     _Tem uma casa de adoção na cidade baixa. Podem levar ela La._ A primeira garota diz._ E meu nome é Yumiko.

     _Meu nome é Shion._ A pequenininha diz._ Sou uma sereia.

     _Ok, vamos levar vocês, alguém sabe chegar a cidade baixa?_ Keri pergunta.

     _Eu sei._ Yumiko diz.

     _Pronto._ Tsuki diz ao terminar de amarrar a princesa._ Mas antes vamos em um lugar._ Então começa a desamarrar Kaori e Rein.

     Eles vão correndo ate o quarto das meninas, Tsuki pega suas mochilas e logo saem. Eles correm por corredores vazios e escuros onde no fim encontram uma sala. Ao entrarem era uma escadaria de cem andares para descer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IMPORTANTE
aqui os personagens q continuam na fic, se o seu personagem ñ estiver aq me avise, e fale o nome do seu personagem pq eu ñ lembro quem fez cada um.
Amy, Emilly, Fenrir,Kaori, Keri, Nezu,Poke, Red, Ryuuki, Saito e Tsuki.