War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 26
A primeira torre


Notas iniciais do capítulo

Bom cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/26

          _Tem muitos monstros, como vamos chegar a primeira torre?_ Ruka diz preocupada._ Precisamos de um plano, não podemos nos separar de geito nenhum.

     Então uma bola de teia de aranha é jogada em Red,  mas ele se vira num segundo e a corta no meio antes de acerta-lo. Porem ao cortar um gás verde sai.

     _Não respire isso._ Kaori diz.

     _Vamos atacar daqui, não corram pra atacar nada se não vamos nos separar._ Ruka diz.

     _Como se eu fosse ficar seguindo ordens._ Red diz zombeteiro, então sai correndo em direção a aranha. Com sua enorme velocidade ele desviava de todos os ataques da aranha, quando estava quase matando a aranha um zumbi aparece por traz dele, não daria tempo de desviar. Então Nightmare o lobo dele fica no tamanho grande e ataca a outra aranha. Malik ia ajuda-lo, porem Kaori cria paredes de fogo o impedindo, elas faziam um caminho ate a primeira torre.

     _Corram._ Kaori diz e todos decidem deixa-lo e correm ate a torre. Por causa do fogo os monstros não se aproximavam.

     _Já tava quente antes, agora ta insuportável _ Ruka diz passando a mão na testa.

     _Aquele idiota._ Kaze diz parando para ver Red, a luta dele atraia cada vez mais monstros. _CORRE PRA CA!_ Kaze grita ao chegar a entrada da torre, mas ele só o ignora. Cada vez que Red matava uma aranha um gaz saia dela.

     _Ele vai ficar intoxicado._ Kaori diz._ VOCÊ VAI MORRER SE NÃO VIER!

     _CALA A BOCA._ Ele grita cortando um zumbi ao meio.

     _Acho que ele não gosta de seguir ordens, só porque é um plano ele deve tar fazendo tudo errado de proposito._Ruka diz pensativa._ PRECISAMOS DE VOCÊ  PRA VENCER O QUE QUER QUE ESTEJA NESSA TORRE! _Com ela dizendo isso ele parece concordar e sai correndo em alta velocidade ate eles.

     Kaori começa a jogar bolas de fogo nas aranhas e zumbis que o seguiram, então Fenrir a ajuda fazendo o mesmo. O fogo fazia eles pararem se debatendo para apagar o fogo, mas não os matava. Ate que finalmente Red chega ate eles.

     _Idiota, quando quiser se suicidar não crie problemas aos outros._ Fenrir diz irritada.

     _Ta, eu não vou me suicidar porque vocês precisam da minha ajuda ok._ Red diz como se ela fosse uma criança e passa a mão na cabeça dela.

     _Quanto tempo vão ficar ai brincando?_ Alguem diz e eles se viram olhando pra dentro da torre. Era como um enorme comodo quadrado, a metade dele da frente onde ficava a entrada tinha chão, a outra metade não tinha mais chão só um buraco onde tinha acido no fundo. Aika, Dragon, Ed, Kumo e Hana estavam com cordas amarradas em seus pulsos ligadas ao teto, e tinha um pequeno pedacinho de chão para cada um pisar e não cair no buraco, mas o que os realmente impedia de cair eram as cordas, e tambem estavam amordaçados. E Kumo e Hana estavam algemados um ao outro, por isso estavam amarrados juntos.Eles só podiam ficar olhando o que acontecia. E bem perto do buraco, ainda no chão estava o vampiro que atacou eles ao chegarem naquele lugar._ Por que estão aqui? Era pra estarem com o chefe cuidando da torre que esta desprotegida. Não querem que os capturados fujam neh?

     _Vocês devem ser idiotas neh?_ Red diz sorrindo sarcasticamente._ Eles chegaram junto com a gente, é claro que são nossos companheiros e viemos salva-los.

     _De repente ele ate parece uma boa pessoa!_ Kaori diz achando estranho.

     _Já que é assim._ Ele diz colocando a mão no chão e seis zumbis são invocados.

     Red deixa seu lobo que ainda estava grande lutar com o zumbi e corre atacando o vampiro com sua espada. Como foi muito rapido ele só desvia de raspão ganhando um corte no ombro, mas ele segura no braço de Red onde sua pele estava a mostra. Red puxa, mas não consegue se soltar dele. Só quando Fenrir lança uma bola de fogo ele solta Red pulando longe pra desviar. Onde ele havia tocado em Red ficou roxo, como uma tatuagem de uma mão.

     _Ele é um clerico, não deixe que encostem em vocês._ Fenrir diz._ Ele pode causar doenças.

     _Descobriu rápido _ Ele diz colocando a mão no chão e invocando dezenas de zumbis. Todos tem que ficar lutando com os inúmeros zumbis. Então Malik se transforma num demônio ( http://25.media.tumblr.com/tumblr_mb4gyvaJ7y1r81qzlo1_500.jpg ).  Ele sai correndo em direção a ele com sua velocidade de vampiro e e quando chega perto joga um raio nele, ele não consegue desviar e cai de joelhos pela dor. Antes de desmaiar ele solta de suas mãos um gás rocho que contamina toda a torre e depois cai desmaiado.

     _Espiritos do raio destruam eles._ Ruka diz e alguns zumbis são eletrocutados, Fenrir, Kaori e Kaze queimam o resto. Red estava sentado encostado numa parede respirando com dificuldade. Malik ajuda a matar o resto dos zumbis e volta ao normal. Depois disso Kaori queima as cordas que seguravam os presos e Fenrir e Kaze os pegam com sombras antes que caiam no acido.

     _Me sinto fraca._ Kaori diz se segurando em seus joelhos.

     _Aquele gaz antes dele morrer, devemos estar doentes._ Ruka diz agachando perto de Red e tentando cura-lo, mas só consegue fazer a marca da mão em seu braço desaparecer, ele para de sentir dor, mas continua fraco. Enquanto isso os outros tiram as mordaças deles.

     _Obrigada por nos salvarem._ Hana diz gentilmente.

     _Ta, mas agora ouçam..._ Então Fenrir explica toda a situação e o plano para eles.

     _Então eu vou leva-los ate onde pegaram seus pets._ Ruka diz e eles começam a segui-la, mas Hana fica olhando para Ruka parada sorrindo. Por causa da algema Kumo a puxa de uma vez e ela quase cai de cara no chão.

     _KUMO!_ Ela grita com raiva, ela estavam com os punhos cerrados e a cabeça baixa deixando sua franja cobrir seu rosto.

     _A culpa é sua por não prestar atenção._ Ele diz calmamente.

     _Nós estamos presos, lembra disso e toma cuidado._ Ela diz com raiva segurando a gola dele.

     _Isso é culpa sua pra começar, então tome cuidado você._ Ele diz friamente, mas irritado por dentro. Então ela só olha de modo assassino pra ele que devolve com um olhar frio como se fosse superior. Então a corrente entre as algemas deles desaparece e as algemas se colam uma na outra.

    _QUEEEEEE!!_ Hana grita._ Não acredito nisso, estamos cada vez mais presos._ Hana fica depressiva.

    _Vamos logo._ Ruka diz.

    _Ta._ Hana diz e a segue de cabeça baixa depressiva.

     _Eu não consigo lutar mais._ Red diz olhando pro teto._ Mal consigo me mexer.

     _Eu só me sinto um poco fraca._ Fenrir diz.

     _Malik fique aqui cuidando dele que nós já vamos._ Kaori diz pegando a mão de Fenrir e Kaze correndo pra fora da torre.Mas ela para na porta e da língua pra ele._ Xau xau._ então sai correndo. Malik só suspira e sente no chão olhando pro Red e pensando “que saco”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate quinta, talvez, depende de vocês.