War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

To sem tempo, então ñ revisei o cap e nem o reli antes de postar como faço sempre, então ñ pus um nome pro cap. Eu demorei pq teve poucos reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/27

         Já fazia algum tempo que o grupo entrou na cidadela da morte, Izzy já estava completamente entediada. O portão se fechou então ela não tinha nem noção do que acontecia La. Ela estava sentada em cima do vagão em que Sombria dormia batendo os pés na janela. Então a porta do vagão se abre e Sombria sai de La. Ela estava tonta se segurando pra não cair, então pra ela foi como se tudo girasse e sentiu uma forte dor na cabeça. Ela segurou a cabeça e ficou parada de olhos fechados ate recuperar o equilíbrio. Quando melhorou ela ficou olhando em volta ate ver Izzy.

     _O que aconteceu?_ Ela pergunta de forma sonolenta se segurando no vagão.

     _Você ficou bêbada, já pegamos nossos pets, os outros entraram na cidadela pra resgatar aqueles que foram capturados e você ta dormindo desde que chegamos aqui._ Ela diz pulando no chão. Então ela aproxima o rosto do de Sombria com uma cara assassina._ Tivemos muitos problemas culpa sua bêbada inútil.

     _Sim, sim._ Ela diz sem se importar afastando ela._ Não ligo, nossa aqui ta muito quente._ Ela diz e então cai de joelhos no chão e vomita. Izzy só vira a cara, então ela ouve um barulho e fica atenta olhando na direção. Logo vê um garoto carregando alguém no colo, quando se aproximam mais ela reconhece o Poke.

     _A Rainha das Sombras._ Ela diz friamente ao perceber quem ele carregava.

     _Você deve tar enganada._ Sombria diz indo pro lado dela.

     _Não vomite perto de mim._ Izzy diz mostrando sua mão em chamas._ É claro que é ela, tem mais alguém com um uniforme rosa de piriguete.

     _Como se você pudesse chamar alguém de piriguete._ Sombria diz, Izzy usava um vestido curto azul escuro com babados em baixo e decote em V. Izzy só olha de maneira assassina pra Sombria que ignora correndo ate os dois.

     Quando vê ela correndo ate ele Poke Poe com cuidado a Rainha das Sombras no chão e saca suas duas adagas se colocando entre ela e Sombria.

     _Você esqueceu que eu to do lado dela e por isso não sou de confiança pro resto._ Sombria diz e ele se deitada no chão arfando de cansaço. Ambos estavam cheios de queimaduras._ Espiritos da terra preciso de uma planta para queimaduras._ Ela diz e uma planta com folhas grandes num tom azul nasce a sua frente, porem a planta estava meio seca porque a terra ali era ruim.

     _Essa é nossa chance de mata-la antes que ela mate a gente._ Izzy diz fazendo fogo aparecer de suas mãos.

     _Nem pense nisso._ Sombria levanta._ Você é a mais fraca aqui, se tentar algo eu mato você._ Sombria diz seria.

     _Por ela, que fez o Poke atacar o Red e sugou o poder de alguns para subir de nível antes._ Izzy diz com raiva, o fogo já subia por seus braços._ Me contaram o que aconteceu no mundo doce, você realmente não é confiável._ Izzy diz indo com raiva para a carruagem, mas ela faz a mesma explodir e senta no chão.

     _Engraçado que o Poke é confiável e salvou ela._ Sombria diz e começa a colocar a planta em seus machucados.Então ela vê o portão se abrindo e do outro lado um grupo, ela se desespera ao ver o numero de pessoas._ Espiritos da terra cure agora as ferridas dela mesmo que precise usar minha energia._ Ela diz e logo sente sua energia ser drenada e as feridas da Rainha se curam. Então ela acorda.

     _Nossa assassina acordou._ Izzy diz irritada.

     _Ta com  medo de morrer?_ A Rainha pergunta se levantando. Ela olha de modo esnobe pra Izzy e então sem emoção alguma pra Poke e Sombria._ Ele vai ficar bem?_ Sombria faz que sim._ E agora você, ficou retardada, tem alguma doença mental, só o elemento água serve pra cura, você usou sua própria energia vital doida, quer morrer?

     _Que tal pedir obrigada?

     _Quem você pensa que é, obrigada? Com certeza você bateu a cabeça._ Então ela vê o grupo que saída da cidadela ficar em posição de combate. Porem sombras sobem do chão em baixo deles os amarrando e uma lança de gelo aparece apontada pro pescoço de cada um._ Se querem morrer é só pedir._ Ela diz colocando a mão na cintura, como eles só ficam calados ela faz as sombras sumirem e Izzy joga pequenas bolas de fogo nas lanças. Ela vai andando desfilando ate a trilha da morte, por alguma ração nenhum zumbi a ataca._ Tem alguém vindo pra Ca pela trilha. Então ela vira pro grupo com a mão estendida e fecha os olhos por alguns segundos, então sombras cobrem seu corpo e ela desaparece.

     _O que ela fazia aqui?_ Hana pergunta.

     _Ela tava inconsciente, mas a garotinha ali não me deixou mata-la e ainda a curou a custo da própria energia vital, então ela quase matou vocês por culpa dela._ Izzy diz com o mesmo olhar assassino de antes.

     _Você sabia que se a gente morresse a culpa seria sua? Ta tudo bem pra você. Ela ainda pode tentar nos matar._ Ed diz.

     _Não me importo._ Sombria diz tentando se levantar, mas não consegue e cai no chão.

     _Talvez devêssemos matar ela então, ainda alguém vai morrer por culpa dela._ Aika diz.

     _Antes disso deviam me matar._ Poke diz de repente, ele só fingia dormir._ Ela ia morrer queimada por ácidos no subsolo, mas eu a salvei.

     _Por que?_ Hana diz baixinho e todos ficam calados.

     _Poke você era em quem mais confiávamos._ Aika acusa.

     _Desculpa._ Ele diz fechando os olhos.

     _Precisamos ficar mais fortes._ Ruka diz._ Vamos tem um lugar aqui perto para adotarmos pets.

     _Certo._ Ele diz se levantando com dificuldade, então da a mão para ajudar Sombria.

     _Droga, você mal se agüenta em pé._ Izzy diz andando ate ele e então ajuda Sombria a se levantar a passa o braço dela por seus ombros a ajudando a andar._ Vamos.

     _PESSOAL!_ Uma garota grita correndo pelo canto da trilha da morte ate eles, era a Yume. _Estão bem?_ Ela pergunta a Poke e Sombria, ambos fazem sinal de sim._ Que bom._ Ela sorri._ Eu tentei impedir aquele vampiro de atacar algumas pessoas, mas não consegui, por sorte consegui fugir. Que bom que com aquele troço que o semi gato me deu os zumbis não chegam perto de mim, por isso pude vir andando pela trilha da morte sem problema.

     _Esse era o seu plano quando saiu sozinha daquela cabana, mesmo assim foi imprudente._ Izzy diz irritada, Yume só sorri. Então eles vão andando para pegar seus pets. Aika consegue um coelhinho branco de olhos azuis. Dragon um gatinho marrom de olhos verdes e o nomeia de Mateus. Ed um lobo cinza com nome Seiran.

     Então Kumo e Hana entram juntos por causa das algemas. Então um tigre azul e voador ataca eles vindo de cima, porem Hana cria uma  parede e Kumo a abraça abrindo suas asas e num pulo ficando bem alto. O tigre quebra a parede e eles só não são acertados também porque ele voou. Então ele se transforma numa gatinha azul com asas que vai pro ombro de Hana. Nenhum pet ataca Kumo e eles saem.

     _As vezes isso acontece._ O semi lobo diz.

     Então Sombria entra, ela fica um tempo e nenhum a ataca. Quando ela ia desistir e sair vê um corvo com a asa quebrada e vai ate ele, faz uma planta de cipó nascer e amarra na asa. Então ela vai indo embora, mas quano vai fechar a cerca vê o corvo a seguindo e pega ele que pula no ombro dela.

     _Muito bem minha vez._ Yume diz dando um pulo com as mãos pra cima._ YEH!_ Ela grita e entra. Ela fica parada e um gatinho preto de olhos azuis vai andando ate ela, então ele vira um tigre enorme mesmo, ele tinha dois metros de altura com as quatro patas no chão. Ele rugi e ataca ela com suas garras numa velocidade incrível. Rapidamente ela faz um escudo de gelo e sombras muito forte, mas ele é quebrado facilmente e vários pedaços de gelo são jogados nela fazendo vários cortes e sua garra direita ia pegar bem em sua barriga, mas por sorte ela consegue rolar pro lado e só faz um corte do lado direito de sua barriga. Então ele volta a ser um gatinho, mas o corte sangrava muito e tudo foi ficando escuro ate ela apagar. Todos ficaram muito assustados, co corte Foi muito grande começando a cortar o músculo e o vestido dela começava a se encharcar de sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate talvez quarta