War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 25
A caverna


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei porque tive muitos poucos reviews, então eu só postei hoje pq sou ma U.U
Bom cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/25

          Depois de duas horas, a Rainha acorda. Ela e Poke estavam presos numa caverna subterrânea  um dos caminhos estavam bloqueados por pedras da explosão, então só tinha uma saída  se tivesse saída  A caverna tinha um pouco de luz, pois algumas pedras dela brilhavam em azul. Então ela olha para Poke ao seu lado.

     _Que droga._ Ela diz olhando para o seu pingente de concha em seu colar. Ela sente cheiro de sangue e o esconde na blusa analisando o Poke. Ele estava com um enorme corte na perna esquerda  que sangrava muito. Ela se concentra fazendo parar de sangrar e tira seu colete rosa o amarrando na perna dele.

     Então ela fica sentada olhando pras pedras azuis tentando lembrar o que aconteceu. Se lembrou de ter caído naquele buraco com ele e... Ela se lembrou de toda a raiva que ela estava sentindo antes, a raiva fez ela começar a liberar sem perceber suas terríveis sombras. Ela tentou atacar a Amy, mas a maldita explosão a atrapalhou e agora ela estava presa ali com ele. Mas não adiantava muito ficar ali, ela precisava de uma saída  Então ela poe a mão no chão e um circulo negro de invocação aparece, então dele aparece um lobo feito de sombras.

     _Corra ate o fim dessa caverna pra ver se tem uma saída _ Ela diz e ele sai correndo, meia hora depois ele reaparece. Ela pode entender pela ligação mental que um bruxo tem com o ser invocado que a caverna não tem bifurcações, é um único caminho e no final há uma abertura que sai na frente da cidadela da morte. Então o lobo desaparece. Vendo que Poke ainda não acordou ela o coloca nas costas e sai andando pelo caminho segurando ele.

     Depois de alguns minutos andando Poke acorda, ele fica meio atordoado sem saber direito o que se passava. Tinha alguém o carregando nas costas, mas ele não sabia quem era. Então ele se lembra de tudo que aconteceu, e pensando um pouco só tinha uma pessoa que poderia estar com ele. Então num movimento rápido ele empurra as costas dela para frente e pula libertando as pernas e chuta as costas dela pulando longe. Porem assim que pousa no chão sua perna esquerda doí muito e ele cai de joelhos. Então a parte de suas pernas que tocava o chão é congelada o grudando nele.

     _Acha que pode ferir meu lindo corpinho e sair impune?_ A Rainha pergunta com falsa doçura. Ele olha pra ela concordando mentalmente que era linda, depois manda esses pensamentos para longe.

     Ele fica calado pensando no que fazer, sempre quis derrotar ela, mas sabia que não tinha chance. E seria difícil fugir com a ferida em sua perna.  Ele segura em posição de defesa duas adagas e então ve que reparando melhor uma blusa rosa estava no ferimento, era a blusa que ela usava antes, e ela agora não usava mais o colete. Então ela o ajudou, ele ficou um pouco confuso com isso.

     _Que foi?_ Ela pergunta sorrindo vendo a confusão em seu rosto.Mas logo sua expressão fica fria e seus olhos se tornam completamente negros._ Me siga sem tentar me atacar._ Ela diz e então seus olhos voltam ao normal. Quando ela volta a andar pela caverna, Poke a segue sem poder controlar seu corpo. Ele fica tenso e confuso de novo._ Sabe quando uma sereia beija alguém ela tem o controle sobre ele ate que ela beije outro. Mas eu não vou fazer isso._ Ela para chegando perto dele, tanto que ele podia sentir sua respiração._ Porque eu não quero beijar mais ninguém, então você vai ficar sobre meu controle, pa-ra sem-pre _ Ela diz e se afasta de uma vez dele. Ele ainda fica um tempo parado olhando para ela hipnotizado ate que é obrigado a voltar a andar ficando com raiva de ter caído nisso de novo.

     Quanto mais eles andavam mais ficava quente, era quase insuportável.  Poke tira seu capuz e fica se abanando com a mão.  Então de repente ela vira ficando de frente pra ele. Ela tira suas meias que iam ate a cima do joelho e coloca os sapatos novamente, depois amarra sua blusa atraz a fazendo virar um top mostrando a barriga.  Então ela fica olhando pra ele com um sorriso no rosto, ate que fica tensa do nada e empurra ele o jogando no chão, então um morcego enorme que vinha de traz dele bate nela a jogando no chão. Ela segura suas asas enquanto ele tenta morder ela, ate que ela da um chute nele que é jogado pra longe e voa para atacar Poke novamente. Ele pega suas adagas, mas era difícil lutar machucado, ele deixa uma das adagas ser jogada longe. Como qualquer ataque machucaria Poke tambem ela faz uma lança de gelo e pula nele encravando a lança em seu peito, só que antes de morrer ele morde ela na mão direita.

     Depois disso ela se senta no chão, doia muito pois o morcego tinha veneno, parecia queimar. Ela pega a adaga de Poke cortando a mão para sangrar e faz com seu poder uma quantidade grande de sangue sair. E então amarra a mão com sua gravata. Poke fica olhando pra ela muito confuso e irritado.

     _O que você ta planejando?_ Ele pergunta com raiva, não fazia sentido ela ter se machucado lutando com um bicho tão fraco._ Você é muito mais forte que isso, eu já vi sua força duas vezes. Porque lutou corpo a corpo , qual seu plano?

     _Você é idiota?_ Ela pergunta sarcasticamente e se levanta andando ate ele._ Se eu atacasse com sombras, ou lançasse o gelo você seria atingido também _ Ela diz colocando o dedo da testa dele que cortou por causa de sua unha. Ele só fica parado pensando, o que ela queria dizer com aquilo. Então ela com o sangue dele que escorreu da testa cria uma pequena lança e a segura colocando em seu pescoço._ Lembre se, você é meu servo, não ganho nada deixando você morrer. Eu ainda preciso de informações para poder matar a Amy no próximo mundo. _Ela diz e guarda a lancinha no bolso e volta a andar. Poke fica com muita raiva sabendo que ela pretendia o usar para matar sua amiga._Vamos rapido, parece que quando mais proximo da cidadela da morte mais perigosa e quente essa caverna vai ficando, acho que em pouco tempo ela deve desmoronar.

     Enquanto eles continuam a andar vai ficando mais quente, outros morcegos apareceram, mas como vieram pela frente e a Rainha os matou em segundos. Ela tinha um poder de tortura que ela usou em alguns que deixou Poke com nojo dela, pois ela sorria vendo eles sofrerem ate morrer. A parede escorria um acido verde fervente fazendo eles tomarem mais cuidado. Com o calor que aumentou mais a Rainha começou a ficar fraca e caiu no chão respirando com dificuldade. O acido nas paredes começou a criar bolhas que explodiam atras dele.

     _O final dessa caverna ta perto, saia correndo, quando aquele acido chegar você vai morrer._ Ela diz apontando pra saída  Ela estava muito fraca que não conseguia levantar, ela olhou pra traz vendo as pequenas explosões se aproximando. Seus olhos começaram a ficar molhados e o pingente de concha começou a brilhar. Ela viu que Poke ainda estava ali e se controlou impedindo o choro e o pingente parou de brilhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O q sera esse pingente que ela tem? Vai saber.
Se tiver 8 reviews eu posto domingo.