War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 24
A entrada da cidadela


Notas iniciais do capítulo

Bom cap, embora ñ ter oito reviews eu vou perdoar vcs dessa vez, só pq sou boa. Sou um anjo U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/24

     _Não importa._ Ele diz ainda despreocupadamente._ Eu vou primeiro._ Ele já vai abrindo a cerca e entrando. E logo todos os filhotes param e ficam olhando pra ele como estatuas. Então ele ve uma enorme sombra atraz dele pela luz da lamparina. Usando sua velocidade ele se vira de uma vez e já se prepara pra segurar o que seja, então ele ve um enorme lobo negro com as garras expostas para apunhala-lo.  Ele segura as patas dianteiras do animal com toda sua força, mas mesmo  assim ele é jogado no chão, suas mãos começaram a sangrar pelos enormes cortes feitos pelas garras do lobo. Então ele caido no chão olha ainda friamente pro enorme lobo que da um enorme rugido pra ele. Então o lobo se transforma num lobinho minusculo que caberia no ombro dele. O lobinho então lambe as mãos machucadas dele. Red suspira._ Então você sera o nightmare, vamos la._ Ele diz o pegando no colo e saindo da cerca.

     _Que droga Red, esses machucados vão atrapalhar você a lutar._ Kaori diz.

     _Ainda luto melhor que uma criancinha._ Ele diz com raiva e senta no chão com o nightmare no colo.

     Depois de todos entraram na cerca, Kaori conseguiu um pequeno dragão vermelho que mais parecia um lagarto, que se transformava num dragão de fogo de uns dois metros, ela deu o nome Aku pra ele. Fenrir tambem conseguiu um lobo completamente negro que recebeu o nome Yue. Izzy conseguiu um coelho preto de olhos vermelhos que cabia na palma de sua mão, mas ficava um pouco maior que um coelho normal e pegava fogo. Kaze conseguiu uma Hidra  que cabia em seu ombro, mas podia ficar do seu tamanho. Kaze ganhou um leão e o nomeou de Crush e por fim Ruka não quis pegar pet nenhum. Os outros que adotaram um pet aumentaram três niveis.

     _Por que você não quer? Só ta no nivel 15 vai correr mais perigo._ Kaze diz.

     _Só não quero._ Ela diz friamente.

     _Por que?

     _Não é problema seu.

     _Vocês precisam ser tão chatas?_ Ele pergunta olhando para Izzy tambem.

     _Sabe eu to ajudando vocês porque me diseram que vocês são a unica esperança de liberdade para os mundos, mas desse jeito vocês vão morrer. Vocês não tem companherismo e você se continuar nesse nivel vai morrer bem rapido._ O semi lobo diz, então ele da um suspiro e pega um frasco com liquido azul no bolso._ Toma._ Ele o entrega para Ruka._ É uma poção de força, você vai aumentar cinco niveis, eu não tenho muitas dessas, são bem raras.

     _Isso parece muito suspeito, pra que ajudar tando a gente? E quem é essa garota que disse que somos a ultima esperança dos mundos?_ Izzy pergunta desconfiada. Então o garoto tira um papel dobrado do bolso, ele o desdobra e fica olhando um pouco e da um sorriso triste.

     _Essa é a foto dela(http://i1050.photobucket.com/albums/s419/nandaseabra/17902-anime-paradise-blue-anime-girl.jpg  ) , ela me disse que já apareceu pra vocês e que contou tudo que ela sabia sobre o que esta acontecendo.

     _Ela apareceu na lua._ Kaori diz._ E cuidou da tsuki._ Ela diz meio com raiva.

     _Nós desse universo não temos mais esperança nenhuma em lutar por nossa liberdade, por isso não tem porque eu usar essa poção para ficar forte, seria inutil. Mas pelo menos posso ajudar em alguma coisa dando ela pra você._ Dizendo isso Ruka resolve pegar a poção._ algum amigo de vocês foi capturado?

     _Não sabemos._ Izzy diz._Por que?

     _Se forem sera um problema. O semi gato sempre que captura alguem de uma raça boa ele a prende em uma das cinco torres que tem dentro da cidadela da morte. E no momento que a lua fica bem no centro da cidadela a energia vital dessas pessoas é roubada e elas morrem. E a lua vai estar no centro da cidadela dentro de cinco horas. Se alguem tiver sido captura precisa ser salvo nesse tempo.

     _Então o que fazemos agora?_ Kaze diz preocupado._ Aquele casal de vampiros tinha nivel 30 e o semi gato tinha nivel 35. O casal saiu pra capturar os outros, a chance deles terem sido capturados é muito grande.

     _E a cidadela é uma continuação da trilha da morte, se nos separarmos vamos morrer porque aqueles zumbis são muito perigosos._ Ruka diz. Então todos eles ficam em silencio pensando.

     _E como vamos pro proximo mundo?_ Kaori pergunta.

     _O semi gato tem um pergaminho, se o colocarem na enorme pedra que tem no meio da cidadela da morte um portão para o proximo mundo aparecera.

     _Eu já peguei ele depois de dar aquela poção do sono pra ele._ Ruka diz mostrando o pergaminho._ Ele era o mais forte daqui neh, não temos mais tanto que nos preocupar.

     _Não, tem uma garota semi borboleta de nivel 55 aqui.

     _55 !_ Kaori diz assustada.

     _Então a Izzy que é a mais fraca aqui sendo do nivel 17 podia ficar na carruagem esperando se mais gente chega na entrada da cidadela. E o resto entra e vai pra uma das torres resgatar as pessoas que tiverem la. Então a Ruka volta com eles pra eles pegaram seus pets e depois vai pra outra torre enquanto nós já vamos pra outra._ Kaze diz do nada. Todos olham pra ele calados._ É só uma ideia, não precisam aceitar.

     _Na verdade é uma boa ideia._ O semi lobo diz.

     _Então vamos, ate mais nii tan._ Kaori diz bem fofa pro semi lobo e eles vão. Quando voltam pra carruagem veem que Sombria dormia la dentro.

     _Essa inutil ta dormindo, só serve pra causar problemas._ Red diz com raiva.

     _Mas você beijou essa inutil._ Kaze diz maliciosamente._ Tsk._ Ele faz com raiva e trinca os dentes  e fecha os punhos, então suspira e se acalma, enquando Kaze fica rindo.

     _Ta namorando, ta namorando._ Kaori começa a cantarolar e Kaze a ajuda. Red olha pra eles de modo muito frio e assustador, Kaze fica quieto._ Nee chan._ Kaori corre pra traz de Ruka e depois da lingua pra ele.

     _Então tchau pra vocês._ Izzy diz se sentando em cima do vagão de Sombria e comendo uma laranja.

     Então o resto do grupo entra na trilha da morte e andam ate o enorme portão que se abre quando eles chegam perto. Era uma visão horrivel. O chão era todo preto e podre, vermes rastejavam pelo chão. No centro tinha um lago de um acido verde que borulhava de tão fervente, no centro do lado tinha uma plataforma com uma enorme pedra no centro e não havia pontes para chegar ate ela. Nos limites da cidadela encostadas nos muros estavam a cinco torres, eram de uma pedra negra e assustadora. Haviam varias outras poças e lagos daquele acido negro espalhados por toda a cidadela. Ele emitiam um gas verde de cheiro horrivel que cobria todo o chão do local e criava uma barreira tornando impossivel ver o ceu. Isso tudo alem dos varios zumbis, aranhas gigantes e morcegos de varios tamanhos.

     Izzy que via o cenario de fora centada no vagão já congelou só de pensar que mais tarde teria que entrar ali. E o resto do grupo ficou paralisado observando o cenario assustador. Eles ate começaram a suar de nervosismo de estar ali. Parecia suicidio ter que entrar. Eles só são acordados do transe porque um enorme morcego vai voando em direção a eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate segunda