War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 23
A luta dos 3 anjos.


Notas iniciais do capítulo

bom cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/23

     _Que horror._ Uma Voz de mulher diz e todos olham para traz vendo uma linda mulher com asas azuis e brilhantes de borboleta. Ela tinha longos e cacheados cabelos prateados, olhos brancos e usava um maio branco cavado, uma meia acima dos joelhos branca e uma no tornozelo._ Minhas borboletas acabaram com um trio de vocês, eu achei que pudesse acabar com vocês tambem, mas vocês mataram minhas filhas._ Ela diz com raiva, então começa a sorrir docemente._ Porem eu uma semi besta, semi borboleta do nivel 55 vou acabar com vocês.

     _Como se você pudesse derrotar todos nós idiota!_ Amy grita, mas Saito tampa a boca dela. Só que Amy pisa no pé dele e pula pra frente apontando pra borboleta._ NÃO NOS SUBESTIME._ Ela grita e pousa no chão, só que ela sente seu corpo todo fraco de repente e cai de joelhos no chão. Então começa a respirar pesadamente e segura o pescoço.

     _AMY._ Rein grita e corre ate a outra._ O que você fez com a Amy?_ Ela pergunta com medo.

     _Tsk._ A borboleta faz e vira a cara._ Que idiota nem sabe o que aconteceu, eu não fiz nada, ela já tava assim antes.

     _Se já tava antes como é que você sabe?_ Saito pergunta com calma.

     _Eu posso ver o que cada borboletinha dessa floresta ve._ Ela diz calmamente, então do nada fica com raiva._ Mas elas só servem pra isso, são totalmente inofensivas, só minhas filhas serviam pra atacar._ Ela diz com raiva.

     _E o que aconteceu com a Amy?_  Rein pergunta e a borboleta vira pra ela, Rein com medo vira o rosto pro Vingador._ Me salva._ Ela diz quase chorando.

     _A garota que atacou vocês antes, a energia sombria dela era impressionante, ela devia estar com muita raiva de você Amy, se não alguem daquele nivel não teria tanto poder._ Ela diz sorrindo._ Energia sombria depois de liberada pode machucar quem esteja proxima mesmo que  a bruxa que a produziu não faça nada. 

     _E por que os outros não foram afetados._ Saito pergunta.

     _Parece que era uma energia totalmente voltada pra Amy, ela foi produzida só pra machucar você garota.Ou seja aquela energia dela foi feita pra machucar você, então mesmo que ela tenha sido impedida de atacar a energia vai machucar. 

     _O que ela tem contra a Amy?_ Rein diz baixinho.

     _Sabe vou dar um conselho pra vocês._ A borboleta diz._ Não fiquem conversando de boa com um inimigo assim idiotas.

     Nesse momento todos percebem que atraz deles tem um clone prateado da borboleta atraz de cada um deles, obviamente feito daquele pó de antes. Amy tenta se levantar, mas cai de novo tossindo muito. Logo todos os outros ficam olham hipnotizados pros clones, seus olhos ficaram completamente brancos, eles não viam mais nada real.

     Então Rein, Poke, Ryuuki, Sora e Saito abraçam os clones por estarem vendo pessoas que esses amam e com isso caem desmaiados. Sues olhos permaneceram abertos, mas completamente brancos. Já Otohime, Shiro, Vingador e Yori atacam os clones que viram pó e desaparecem.

     _Por que?_ A garota diz confusa._ Era pra todos verem alguem que amam e esquecer da vontade de lutar deixando cair no absmo de sua mente. Ninguem escapa disso, principalmente humanos seres tão emocionais.

     _Você é cega pra não ver que sou um anjo?._ Shiro diz ironicamente.

     _Mas inicialmente foram humanos, os sentimentos continuam.

     _Mas eu não tenho ninguem que eu ame muito._ Diz com ar de superioridade.

     _Sua magia não funcionou._ Otohime diz._ Porque não temos ninguem que amemos._ Diz amargamente.

     Então o mesmo pó prata começa a sair das asas dela começando a criar uma neblina brilhante, só que Otohime fica invisivel e depois cria um vento forte indo na direção da borboleta e levando o pó pra longe. Aproveitando a distração Shiro abre suas asas e lança uma bola de fogo nela, que desvia dando um passo pro lado calmamente.

     _Lentos._ Ela diz, mas ela não percebeu que Yori congelou seus pés.

     _ Avenger Wrath._ Vingador diz ativando seu poder que dobra todo o dano causado por 12 segundos. Então ele corre e a ataca com sua mace (tipo um martelo enorme).  Só que ela bloqueia com uma espada o jogando pra longe.

     Então ela ve que Yori estava com um circulo roxo de invocamento envolta de si e logo um lobo enorme e preto aparece a sua frente.

     _O que fara agora?_ Shiro pergunta sorrindo.

     _Parabens, devo admitir que foram bem._ Ela aplaude._ Um lobo do inferno, muito bom, porem um lobo do inferno de nivel 21._ Ela diz e sorri._ Chega de brincadeira._ Então ela com pura força bruta quebra o gelo em seus pés se libertando. O lobo pula em cima dela, só que ela se joga no chão e perfura seu peito com a espada. Então em um segundo cria quatro esferas prateadas que vão na direção de cada um.  Os quatro ficam tontos, suas vistas escurecem e eles desmaiam.  Então a borboleta senta no chão._ Não acredito que tive trabalho pra derrotar três anjinhos._ Então ela fica olhando para cima pensativa._ Uma bruxinha de nivel 44 não deveria ter controle para machucar alguem com energia sombria sem ataca-lo. Ela é muito boa. Significa que...Os boatos são verdade._ Ela diz essa ultima parte com odio.

     No final da trilha da morte se encontra um grande forte, a cidadela da morte, do lado de fora só se ve um enorme muro circular, e o enorme portão de entrada pra cidadela bem no fim da trilha. O grupo da Sombria e dos outros tinham parado perto da entrada da cidadela, e agora eles estavam contornando o muro em volta pra achar o tal lugar de adotar os pets.

     _Pra começar porque o local de adoção dos pets fica num mundo como esse?_ Izzy diz pensativa.

     _Não se preocupe tando Izzy._ Kaze diz, ela só olha de maneira muito fria pra ele._ Esse olhar poderia congelar ate fogo, que assustadora.

     _Quer morrer?_ Ela pergunta colocando a mão em chamas.

     _Esse lugar era de adoção de pets antes do senhor das sombras governar os mundos, aqui era um mundo muito bonito, mas agora esta assim, e a adoção de pets continua. _Um garoto com orelhas e rabo de lobo aparece, ele tinhas longos cabelos negros e olhos brancos. Com  a aparição dele Izzy esquece Kaze. Então o garoto aponta pra um lugar. La tinha uma enorme cerca e dentro dela tinham varias especies de filhotes. Na entrada da cerca tinha algo como um poste aceso com fogo como uma lamparina.

     _Por que esse lugar não foi destruido junto a todo o resto do mundo?_ Ruka pergunta.

     _Porque ele tem a proteção da deusa da lua._ Ele diz e faz sinal com a mão pra que todos o sigam, eles param na entrada da cerca.

     _A deusa da lua._ Kaze diz lembrando de todos os problemas que passaram na lua.

     _Sim, ela é muito bondosa, ela é lider da resistência  por causa dela a pessoas como eu em alguns mundos ajudando os outros.

     _Muito bondosa._ Kaze diz sarcasticamente, então todos se concentram nos filhotes.

     _Todos são filhotes._ Kaori diz._ Completamente inutil.

     _Eles ficam na aparencia de filhotes o tempo todo, são de nivel 1. Porem na hora de lutar eles evoluem pro nivel de seu dono. Pra adotar um é bem simples. Você entra na cerca, o animal que escolher você vai evoluir pro seu nivel e te atacar. Tudo que tem que fazer é sobreviver a esse unico ataque, então ele sera fiel a você.

     _Não  parece dificil._ Red diz despreocupadamente.

     _Muitos morrem fazendo isso, pois esse unico ataque sera com toda a força do animal. E lembrem se de só usarem seus pets em ultimo caso para lutar, porque depois eles ficam varios dias debilitados de tão fracos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate quinta, se tiver pelo menos 8 reviews. U.U