War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 22
Uma nova semi besta aparece


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas eu tava sem net ate hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/22

     Aika, Ed e Dragon já andavam a um bom tempo e não conseguiram achar a trilha ainda. Estavam completamente perdidos, já haviam perdido a conta de quantas aranhas tinham matado e já estavam muito cansados. Então veem a sua frente um monte de borboletas indo na direção deles, elas eram azuis e lindas. Tão bonitas que as duas meninas Aika e Dragon ficaram paradas olhando hipnotizadas pra elas.

     _ABAIXA!_ Ed grita e pula no chão de braços abertos levando as duas junto. Então as borboletas passam voando por cima deles, Ed e Dragon ficam deitados, mas Aika levanta só um pouquinho pra olhar. As borboletas soltavam um pó prateado que entrou nos olhos e no nariz dela. Então quando as borboletas terminaram de passar Dragon e Ed levantaram, mas Aika ficou sentada no chão olhando pro nada, sua visão tava embaçada e ela tava muito tonta. Então atraz deles aparece uma borboleta de uns dois metros._ Corre._ Ed diz e ele e Dragon correm, mas Aika continua parada._ Vem Aika rapido._ Ele diz de longe depois que percebe a falta da garota.

    _Anda, anda, quer virar comida de borboleta?_ Dragon diz. Porem eles diziam isso, mas Aika ouvia “sua fraca, sua inutil, você é uma desgraça para nós”. E em vez de ver os dois, Aika via seu pai e sua madrasta. E ela começou a ficar com vontade de chorar e se abraçou encolhida no chão. Ed então correu pra perto dela e segurou sua mão, mas Aika ficou desesperada e a puxou, porem Ed segurou a mão dela com suas duas mãos com força.

     _Me solta, pra que você quer me levar com você? Eu sou inutil, uma desgraça. Eu só atrapalho, me deixe morrer.

     _CALA A BOCA!_ Ele grita, depois para e respira fundo._ Você não é inutil, precisamos de você e não vai morrer porque vamos te proteger._ Ele diz e a visão dela vai se iluminando ate ver o que realmente estava acontecendo, só que foi tarde de mais. Muitas borboletas foram pra cima dos dois jogando aquele pó neles ate que desmaiassem. Então as borboletas foram pra cima de Dragon, a garota só fechou os olhos esperando o fim. Mas antes disso ela viu seu irmão parado a sua frente.

     _Você não prometeu que ia me achar?_ Ele diz pra ela.

     _Desculpa nii san, eu vou morrer._ Ela diz sorrindo e a imagem dele desaparece e ela desmaia.

     Depois da aranha rainha ter explodido, a Rainha e Poke ficaram presos em algum lugar, e os outros foram jogados pra longe junto com muitos destroços. Todos se levantam doloridos, não sabiam onde estavam e o chão era todo de pedras. Então Rein começa a chorar.

     _Que foi?_ Amy pergunta extressada. Rein aponta pra um machucado no tornozelo, uma pedra tinha sido jogada nela. Então Yori vai andando ate ela calado e calmo, pega ela no colo e a coloca sentada num lugar sem pedras e depois usa seu poder de luz de anjo para curar a ferida. Depois ele assim sem falar nada deixa ela la e vai ate uma arvore, se encosta nela e fica olhando pro nada. Todos os outros ficam observando calados, um momento tenso porque Yori não tinha interagido nada com eles ate aquele momento.

     _HAAAA!_ Tsuki da um grito fino e todos ficam em posição de luta. Porem tudo que acontecia, é que varias borboletas voavam ao redor de Tsuki e um pó prateado criava uma neblina brilhante. Tsuki cambaleava sem ver pra onde ia, ela chegava perto de um buraco.

     _Tsuki vem pra ca, você vai cair._ Amy grita, mas a outra não ouve. E Yori corre e começa a jogar lanças de gelo nas borboletas, com cuidado atacando uma borboleta de cada vez para não acertar Tsuki.

     A ruiva começou a ver seus pais a sua frente.

     _Nossa você esta imunda, você não tem vergonha? Uma garota deveria estar sempre bela e elegante._ Sua mãe fala.

     _Estou decepcionado com você._ Seu pai diz. Tsuki só vira a cara, então ela ve Ecler sua querida empregada lhe estendendo a mão. Sem esitar ela vai andando as cegas ate Ecler e cai no buraco desmaidando.

     _TSUKI!_ Rein grita correndo ate o buraco, só que borboletas começam a voar ate ela. Desesperada ela se encolhe no chão fazendo um escudo de agua em volta dela. Então todos começam a atacar as borboletas ate que todas estão mortas.

     _Que horror._ Uma Voz de mulher diz e todos olham para traz vendo uma linda mulher com asas azuis e brilhantes de borboleta. Ela tinha longos e cacheados cabelos prateados, olhos brancos e usava um maio branco cavado, uma meia acima dos joelhos branca e uma no tornozelo._ Minhas borboletas acabaram com um trio de vocês, eu achei que pudesse acabar com vocês tambem, mas vocês mataram minhas filhas._ Ela diz com raiva, então começa a sorrir docemente._ Porem eu uma semi besta, semi borboleta do nivel 55 vou acabar com vocês.

     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate domingo.