War In The Other Universe escrita por S2Hikari, Emy0LlyGab


Capítulo 21
Bêbada.


Notas iniciais do capítulo

Próximo cap sai terça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270264/chapter/21

     _O que você disse?_ Ele pergunta com muita raiva e segura o pescoço dela a levantando do chão, ela segura o braço dele para não quebrar seu pescoço. Mas ela começa a sufocar. Por sorte a porta da carruagem é aberta de uma vez ele solta a Sombria.

     _Chegamos._ Kaze diz parando assustado com a cena.

     _Certo._ O semi gato sai da carruagem com raiva._ Não conte nada pros outros._ Ele sai e Kaze resolve não falar nada e sai tambem.

     Sombria fica de joelhos tossindo no chão, quando se recupera ela bebe o resto da garrafa de vinho. Ela sai da carruagem cambaleando toda descabelada. Kaze fica olhando pra ela sem falar nada e todos os outros estão mais a frente sentados encostados numa arvore.

     _Nem é dificil imaginar o que ela tava fazendo la._ Red diz e volta a olhar pra trilha da morte.

     _Avião sem bola, piu piu pegando fogo, sou eu assim sem você._ Ela começa a cantar pro semi gato._ Futebol sem asa, fogueira sem jacaré, sou eu assim jacaré._ Ela diz e abraça o semi gato por traz que esquece a raiva e fica todo derretido. Kaze vira os olhos, mesmo bebada ela conseguia se virar.

     _Sombria._ Red chama com raiva._ Vem ca.

     _Ok._ Ela diz parando de abraçar o semi gato._ Volto em um minuto amor._ Ela diz rindo e vai saltitando ate o Red, que a leva mais pra dentro da floresta onde não pudessem ser vistos.

     _Quer uma agua pra molhar a boca e se acalmar enquanto ela não volta?_ Fenrir diz oferecendo um copo de agua pro semi gato.

     _Ha sim, obrigado._ Ele diz e bebe tudo de uma vez. Então ele fica um pouco confuso, depois olha com raiva pra garota de longos cabelos negros._ O que você pois nessa água?_ Ele pergunta se preparando para enforcá-la. Porem Fenrir pega um novelo de lã do bolso e joga pra longe. Então como um idiota ele sai correndo atraz dele, e desmaia no caminho por causa da poção do sono que ela o fez beber. Então ela pega o pergaminho no bolso dele.

     E mais dentro da floresta Red conversava com Sombria.

     _Quando te vi montei num jegue e fugi, de saudade não aguentei, montei numa vaca e voltei._ Sombria disse e abraçou Red.

     _Para garota, você tem que perguntar pra ele como chegamos ao lugar pra adotar os pets._ Ele diz irritado, depois vira pro lado e sussurra._ Pra começar era pra ela perguntar como sair daqui e não um geito de ficar forte, garota inutil.

     _Ta, vo perguntar._Ela fala calmamente, então de repente empurra ele._ Por que você ta me abraçando seu hentai. Eu vo me casar com o gatinho, meu queridinho, eu amo ele e só ele._ Ela diz e começa a fingir que ta beijando alguem.

     _Da pra parar de palhaçada, isso é serio._ Ele briga e segura ela pelos ombros a sacudindo.

     _Mas eu e o gatinho nos amamos muito, muito mesmo. Ele é o amor da minha vida. E você para de brigar comigo, porque você não manda em mim..._ Ela começa a falar enquanto Red ficava morrendo de raiva. Ele começou a apertar mais os ombros dela começando a machucar._ Ta doendo._ Ela diz o olhando de cara feia, então do nada ele segura a cabeça dela e a beija. Ela tenta se debater, mas ele a segura com mais força. Em pouco tempo ela pare de resistir e passa a corresponder e abraça ele. Para os dois foi como se o tempo parasse e tudo em volta sumisse, nem viram o tempo passar.

     _Epa._ Malik diz vendo a cena e pega o braço do Kaze pra ir embora.

     _Nossa, por essa eu não esperava._ Kaze diz rindo e os dois vão embora.

     Sombria e Red se separam de uma vez, ela fica olhando pra baixo envergonhada e ele fica com a mesma expressão fria de sempre, como se nada tivesse acontecido.

     _Uma, duas, três folinhas._ Ela cantarola apontando pras folhas das arvores._ Quatro, cinco, seis folhinhas. Foram voando pela floresta a dentro, quando um idiota se aproximou._ Ela para e olha de cara feia pra Red._ E ACABOU COM TUDO!_ Ela grita com raiva._ Eu ia me casar com o gato que eu amava e agora você acabou com tudo._ Ela diz e cai sentada no chão chorando.

     _Mas ele te enforcou._ Ele diz e ela nem liga._ você tinha dito que ele era feio._ Ele diz calmamente.

     __É verdade._ Ela diz e pula ficando em pé._ Vamos voltar._ Ela diz e segura os ombros dele por traz._ Marcha soldado cabeça de papel._ Ao voltar todos os outros estavam sentados em volta de varias caixas.

     _Estamos vendo se tem alguma coisa util dentro dessas caixas que achamos na carruagem, mas só tem bebidas, poções do sono e novelos de lã;_ Malik diz tirando um novelo de lã de dentro de uma caixa.

     _Talvez._ Kaori diz sombriamente e fica em pé em cima de uma caixa._ Ele tivesse tentando dominar o mundo, ele ia jogar novelos de lã por cima de todos e ninguem conseguiria andar. Muahahahaha._ Kaori fica rindo escandalosamente.

     _Muito bem, hora da criança dormir._ Izzy diz tirando Kaori de cima do caixote. Kaori finge que ta chorando e corre pra abraçar a Ruka._ Quem era a bebada mesmo?

     _Ela é só uma criança._ Ruka diz.

      _Noooooooossa._ Sombria gritou abrindo outra caixa, então ela pegou sete laranjas da caixa e jogou no chão._ Apareça Shenlong.

     _Ela ta muito bêbada._ Kaze diz.

     _Red, Red, Red._ Ela vai correndo ate o Red e tira o brinco da orelha direita._ Faz uma fusão comigo?_ Ele não falou nada, só a pegou no colo, jogou dentro do vagão vazio da carruagem e trancou ela la dentro.

     _Então agora vamos todos la procurar nossos pets, deixem ela ai._ Red diz e todos vão andando pra dentro da floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou postar antes de conseguir 8 reviews. U.U