So Cold - Armadilhas Do Amor escrita por Nadia


Capítulo 8
Obrigada


Notas iniciais do capítulo

Desculpem que o capítulo ficou pequeno, mas eu estava tão animada para escrever hoje que nem pensei nisso direito.
Se você ainda não deu uma passada na minha outra fic, aqui tá o link: http://fanfiction.com.br/historia/287197/A_Little_Hope/ . Por favor, é muito importante pra mim.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270201/chapter/8

POV Elena

– O QUE? Ficou louco? Não vou usar esse treco Damon! – eu reclamei, como assim ele aparece com aquele tipo de roupa pra mim?

– Desculpe senhorita Gilbert, mas você concordou em usar o que EU quisesse que você usasse. – ele disse rindo, mas se defendendo.

– Eu não sei se percebeu Damon, mas eu não era eu mesma naquele momento. E mais, eu pensei que você fosse me fazer ficar de moletom ou algo assim.

– Sinto muito Elena, mas até onde sei, você tem palavra, anda, se troca. – ele disse entregando a fantasia de médica pra mim. – Aaaa, já sei. Ta com vergonha de se trocar na minha frente. Relaxa Elena, não tem nada ai que eu já não tenha visto ontem de noite. – eu corei.

– Fala sério né Damon, por favor? Compra uma roupa pra mim, eu faço o que você quiser. – eu disse praticamente me colando a ele e o olhando com cara de malicia.

– Tudo bem Elena, você sempre ganha, que sem graça! – ele disse saindo e indo até o carro.

Voltou com várias sacolas. Tinha de tudo, shorts, camisetas, calças, roupas intimas que ele deve tem escolhido minuciosamente pra mim, enfim, tinha tudo que se precisa.

– Preciso de escova de dente, escova, shampoo, condicionador, secador, chapinha... – disse para provocar.

– Vish Elena, que mulher complicada. – ele disse passando a mão no cabelo. – Felizmente, eu lembrei desses detalhes e já comprei tudo.

– Sério? – eu perguntei quase pulando de felicidade. Como eu estava feliz!

– Sim. – ele disse sério.

– Obrigada! – eu disse o beijando.

– Elena... – eu ainda o beijava – Elena... – ele tentou chamar minha atenção. – Elena, por favor, vá se vestir, ou vou ser obrigado a tirar a única peça de roupa que você está vestindo.

– OK. - mas quando eu fui ao banheiro me arrumar. Percebi que meu braço começara a sangrar de novo.

– Que merda! – eu gritei com raiva, mas com medo ao mesmo tempo, que bruxaria era essa?

– Que foi?- Damon apareceu do meu lado quase instantaneamente.

– Eu não aguento mais ficar sangrando Damon, essa coisa não para!- eu gritei desesperada.

– Calma. Vamos dar um jeito nisso. – ele disse me abraçando.

Ele refez todo o trabalho de limpeza, mais uma vez e eu me vesti, a sensação era muito boa. Estar vestida descentemente.

Coloquei uma camiseta básica e uma legging que ia até o tornozelo, mas parecia que Damon não comprou roupas de frio, estão coloquei o mesmo moletom por cima.

Bem melhor.

Damon estava sentado no sofá, esperando eu me vestir.

Me joguei ao seu lado.

– Obrigada Damon, pelas roupas, por me salvar, por me proteger. Por tudo, obrigada por me amar. – eu disse e ele deitou em meu colo.

– De nada, mas isso cansa tanto, vou tirar uma soneca ok? – ele disse bocejando. Acho que ele estava fraco.

– Damon, quando foi a ultima vez que se alimentou? – eu perguntei séria.

– Uns quatro dias. – ele disse de olhou fechados.

– Precisa se alimentar Damon. Sabe disso.

– Eu sei, é só... eu não vou te deixar aqui sozinha. – ele disse abrindo os olhos me olhando.

Uma ideia surgiu do nada na minha cabeça.

– Ande Damon, se alimente de mim, já estou perdendo sangue mesmo.

– Não vou fazer isso Elena. – ele disse com tom de decidido.

– Damon, por favor. – eu disse tentando convencê-lo.

E parecia que sua fome era maior, pois ele aceitou.

Eu tirei as faixas e olhei com raiva o braço que ainda teimava em sangrar.

Ele mordeu meu pulso, mas não doeu. Eu queria aquilo.

Damon logo soltou e limpou a boca.

– Pode tomar mais. – eu disse com simplicidade.

– Quer desmaiar? – ele perguntou divertido – Não tem nenhum hospital por perto. E por mais que odeie admitir. Eu não sei o que faria se eu te machucasse, eu acho que teria um treco. – ele completou.

– Eu não ia desmaiar. – eu disse brava.

– Pare de birra Elena, vamos sair. – ele disse levantando do meu colo e me puxando para o seu.

Ele me levou até o quarto me beijando.

Parecia que faíscas saiam de nossas bocas, e pequenos choques percorriam meu corpo cada vez que nos tocávamos.

– Se vista, ponha uma roupa bem bonita, iremos numa festa. – ele disse me colocando no chão e se direcionado á porta.

– Espera! Que festa seria essa? – eu perguntei, algo nisso tudo me soava estranho.

– A moça da loja que eu comprei suas roupas me falou que ia ter a inauguração de uma balada na cidade. Vamos Elena, não é nada grande.

– Tudo bem. – eu disse virando para escolher uma roupa e ir me produzir.

Coloquei uma calça jeans colada preta, uma camiseta que escondia meus braços e uma bota preta também.

Por fim, achei uma jaqueta de couro, Damon com certeza queria me fazer sua versão feminina, ri e coloquei a jaqueta.

Sai do quarto e Damon me esperava do outro lado.

– Muito bonita, mesmo. – ele disse fingindo admiração. – Se não fosse eu a pessoa que comprou essas roupas, quem sabe ficaria surpreso. – ele disse piscando pra mim.

POV Damon

Eu sei que quem comprou as roupas que ela vestia havia sido eu, mas ela estava realmente linda, simples e linda, minha princesa das trevas.

Mesmo sem demonstrar, eu tinha vontade de sair gritando quando ela me agradeceu por amá-la. Como ela podia ser tão perfeita?

Stefan podia sumir, engolir, que ele fosse pro inferno com Katherine, ele nunca tivera tanta certeza de que Elena era a garota certa para ela.

– Vamos. – eu disse segurando sua mão e a guiando para fora do chalé. – Temos uma festa pra ir. – falei andando em direção ao carro acompanhado da mulher da minha vida, pois ela já deixara de ser garota, ela era mulher agora, minha mulher, minha princesa das trevas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? preparados pra festa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Cold - Armadilhas Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.