So Cold - Armadilhas Do Amor escrita por Nadia


Capítulo 7
As coisas esquentam


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu deveria ter postado, eu também sei que sempre falo isso, mas eu tinha perdido o cap., como eu disse na minha outra fic pra quem leu.
Por favor, deem uma passadinha no link e leiam a minha nova fic, por favor: http://fanfiction.com.br/historia/287197/A_Little_Hope/ageconsent_ok
Espero que gostem. Vou postar o mais rápido possível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270201/chapter/7

POV Damon

Eu a segurava como se ela estivesse indo embora e essa fosse a ultima vez que eu fosse vê-la.

Eu intensifiquei o beijo quando pensei em tal possibilidade, ela simplesmente não poderia fazer isso, eu não deixaria, assim como não deixaria nada de ruim acontecer com ela.

Eu a guiei pelo quarto sem tirar a minha boca da dela.

Eu a coloquei com cuidado na cama, ficando por cima dela.

Eu parei e a encarei, ela parecia até angelical ali, comigo, e essa, era a sensação que ela me provocava. Ela me olhava com curiosidade, como sempre.

Então voltei a beijá-la, e eu sentia a sensação de que a nossa primeira vez juntos, seria a ultima, e toda vez que a beijava, parecia ser a primeira vez, o que me fez querer beijá-la mais.

POV Elena

Ele me beijava com voracidade, e eu tive a certeza absoluta se que era ele. Era com ele que eu queria ficar para sempre.

Ali, no silêncio sentido o choque que o corpo dele provocava no meu. Sentindo a sua presença.

Ele me encarou pela segunda vez.

– Tem certeza? – ele perguntou fazendo carinho na minha bochecha.

– Nunca tive tanta certeza antes. – eu respondi.

Eu não lembrava dos últimos dias, mas já tinha certeza do que sentia por Damon bem antes disso. Mas sentia pena e gratidão por Stefan, eu não sabia tudo o que ele tinha me feito. Sempre foi Damon. Fiquei me martirizando por enrolá-lo tanto tempo, ele deveria ter desistido de mim, mas não fez, mesmo depois de tudo.

– Me desculpa. – falei para Damon, seguindo o raciocínio de meus pensamentos anteriores.

– Pelo que? – ele me perguntou com o sorriso mais lindo que eu já havia visto no rosto e que me fez perder o ar.

– Por perder todo esse tempo e te fazer sofrer. Eu sempre vou escolher você, Damon.

POV Damon

O que ela me disse me fez amá-la mais do que eu já amava.

Eu sorri, ela também, eu provavelmente parecia um idiota ali, mas era impossível fazer algo para mudar aquilo. Eu nunca estivera tão feliz.

Voltei a beijá-la, mais ferozmente que antes. Eu tinha a necessidade dela.

Ela não perdeu mais tempo, logo eu estava sem camisa, sem sapatos e ela estava prestes a tirar a minha calça, e ela disso estava por cima de mim, quando eu me dei conta.

– Faliu tudo aquilo pra se aproveitar de mim, Elena? – falei rindo, e ela ficou corada.

– Só você pra parar num momento desses pra reclamar que eu estou me aproveitando de você! – ela se jogou ao meu lado na cama.

– Eu não estava reclamando mas agora que está ai... – eu disse a prendendo de baixo de mim. – Quem vai se aproveitar sou eu. Aliás, por que você ainda está de moletom? – eu perguntei e ela riu.

– Por que ao contrário de algumas pessoas que tem roupas pra vestir, eu estou SÓ de moletom. – ela disse fingindo seriedade.

– Não vejo problemas nisso, acho que nem vou buscar roupas na cidade pra você, prefiro você assim. – eu disse enquanto beijava seu pescoço.

– E o Damon pervertido voltou... – ela disse rindo mais.

Continuamos da onde paramos, tirei o moletom dela e ela corou.

– Você é linda. – eu afirmei.

Ela deu um jeito de me deixar sem roupa alguma também. E eu realmente me aproveitei dela.

Me encaixei entre suas pernas e a penetrei, ela me olhou pedindo mais. Mas eu decidi fazê-la pedir, comecei com movimentos lentos e continuei assim.

– Damon... - ela falou rouca.

– Por ter sido tão má comigo Elena. - Eu sussurrei em seu ouvido e senti o arrepio que tomou conta dela.

– Damon, por favor. – ela me disse quase implorando. – Damon, eu já pedi desculpa, por favor!

– Ainda não Elena, não me convenceu.

– Damonnnnn! – ela disse pidona, como eu poderia negar? – Eu fico com a roupa que você quiser por uma semana! – ela disse tentando me convencer.

– Ok Elena, conseguiu.

Eu me movimentava rápido agora, enquanto acariciava e beijava seu pescoço, sua cabeça estava para trás. Ela era totalmente minha.

Chegamos ao ápice juntos e ela deitou em meu peito.

– Eu te amo Damon. Como nunca amei ninguém. - ela falou e meu coração errou a batida.

– Eu também te amo Elena. Nunca vou deixar que nada te aconteça, eu juro. – ela assentiu sonolenta em meu peito. – Mas eu só vou sair para te comprar roupas daqui a uma semana. – falei calmo, mas para provoca-la.

– Idiota! – ela disse e senti um tapa na minha barriga.

Foi a última palavra dita, logo ela estava dormindo feito um anjo, e eu a acompanhei.

POV Autora

Quando acordou, Damon não estava ali.

Elena olhou o quarto a sua procura, mas não o encontrou.

Levantou e resolver olhar a “casa”, o lugar era pequeno, mas aconchegante, tinha uma suíte, a sala e um banheiro separado, tudo bem arrumado. Quando chegou a cozinha, tinha café (sua bebida favorita), frutas, pão, suco, bom... tinha de tudo, e ao lado de um prato havia um pequeno bilhete.

“Eu já volto!”

Era tudo que o bilhete dizia. Enquanto esperava Damon voltar, Elena voltou ao quarto e tomou um banho de água gelada e vestiu outro moletom de Damon, mas estava frio, então ela se enrolou num cobertor e foi tomar café.

Ela só olhava a comida, sem encostar em nada. Estava sem fome.

Era tanta coisa acontecendo, não que ela estivesse arrependida, mas esperava acordar de um sonho, porque era isso que tudo parecia, um sonho. A decepção ao pensar no que Stefan fez á ela, Elena jamais esperava isso dele. A única parte boa desse terrível sonho, era Damon. Com esse pensamento a garota suspirou, e então decidiu que o sonho estava bom, pois ali, ela tinha Damon, e decidiu continuar sonhando.

Duas mãos seguraram sua cintura e Damon apoiou a cabeça em seu ombro.

–Bom dia! – Damon disse no ouvido dela.

– Onde estava? – perguntou cruzando os braços e ignorando Damon.

POV Elena

– Eu pensei que a senhorita ia querer algumas roupas, mas já que não quer... – Damon disse virando e saindo.

– Damon, volta aqui! – eu disse o segurando. – Que roupas você trouxe? – eu disse animada.

– Você vai amar. – Damon disse malicioso.

– Ai. Meu . Deus. – eu disse vendo as “roupas” que ele me trouxe.

– Você disse que ia vestir o que eu quisesse...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero saber por que eu tenho mais leitores que comentários. Por favor né gente. Animem a leitora aqui.