So Cold - Armadilhas Do Amor escrita por Nadia


Capítulo 6
Lembranças começam a voltar


Notas iniciais do capítulo

Como prometido.
Só um aviso, eu fiz uma mudança lá trás.
O chalé que eles estavam no prólogo era esse que é de Damon, o da chuva era o dos pais dela, ok?
Espero que gostem.
Deixei Katherine doce nesse cap. vocês queria a cabeça dela quase nos outros, hehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270201/chapter/6

POV Stefan

Algo estava errado, escutei meu carro dar partida e fui até onde Katherine estava, ela não poderia ter me deixado ali.

Quando cheguei ao porão, a encontrei no chão, nocauteada.

– Katherine! – gritei e corri para ajudá-la .

– Stefan... – ela sussurrou – eles... ela..., águem a levou.

– Damon! – disse ajudando Katherine a se levantar – Você está bem? – perguntei preocupado.

– Você não está bravo comigo? – ela perguntou doce – Ela era nossa salvação Stefan e eu a deixei escapar. Eu sou uma idiota.

– Não, você não é. – falei levantando seu rosto – você está bem, o resto a gente da um jeito. – eu disse a ajudando a sair de lá. Ela tinha uma mão sobre a barriga e outra na cabeça, ela estava enjoada, acho.

– Você precisa de sangue. – afirmei, ela amoleceu em meus braços e eu a peguei no colo.

Andei até em casa com Katherine no meu colo, ninguém achou muito estranho, deviam estar achando que era Elena, mas ficava evidente de que ficaram preocupados com o fato dela parecer tão fraca. Se soubessem que era Katherine não ficariam assim.

Entrei em casa e a deitei no sofá da sala. Fui até o porão e peguei uma bolsa de sangue para ela.

Voltei para a sala e entreguei a bolsa a ela, que bebeu tudo em um gole só.

– Eu fui idiota Stefan, ela a única chance de não acabarmos mortos, agora ele vai vir atrás de mim, não temo muito tempo. – ela falou vindo até mim nervosa.

– Daremon um jeito nisso! – falei a abraçando, sabia que ela tinha medo da morte na verdade.

POV Elena

Eu sabia que estava dormindo, mas meus sonhos não me deixavam em paz.

Eu corria, mas não sabia o que vinha atrás de mim, sabia que era mau. Eu tropecei, mas não parava de correr, ai, do nada, algo me impediu de continuar. Uma barreira invisívelno meio da rua deserta dos meus sonhos. Eu me virei, tentando ver o que me perseguia, mas ele, ou ela também era invisível. Então eu sentir uma dor muito forte no meu pescoço e tudo que eu via era o breu , então comecei a gritar.

Eu acordei com a voz de Damon tentando me acalmar.

A primeira coisa que eu fiz, foi abraça-lo e ele, me abraçou de volta. Eu fechei os olhos e uma cena, onde eu e Damon corríamos na chuva apareceu, mas do nada, como apareceu, sumiu. Eu abri os olhos, meio assustada. Ele me olhou preocupado.

– Está tudo bem? – ele me perguntou calmo, ou talvez só estivesse agindo daquela maneira para não me deixar mais nervosa.

– Só um pesadelo. – será que eu falava da lembrança? Sim, eu confiava em Damon, contaria isso.

– O que aconteceu no pesadelo Elena?

– Eu estava correndo, algo vinha atrás de mim, mas tinha uma parede invisível, ai tudo ficou preto e eu senti aquilo... ele... ele, me mordeu. – Damon fez uma careta estranha, que seria até engraçada se não fosse o momento. – E depois, eu lembrei que estávamos correndo da chuva, mas não lembro para onde fomos ou onde estávamos. – foi só depois que eu disse isso que percebi que meu braço tinha voltado a doer.

– Ai! – eu disso levantando a manga do moletom. Eu olhei para o lado assim que vi o estado de meus braços.

– Voltaram a sangrar. – Damon disse afoito e me puxou pela mão – Vem, vamos limpar isso.

POV Damon

Eu estava feliz que ela estava finalmente se lembrando, mas sabia que havia algo de errado com as feridas no braço dela, provavelmente algum tipo de magia, mas por hora, eu estava focado em limpar tudo aquilo de novo e responder às perguntas que Elena certamente me faria.

A guiei pela mão até o banheiro e falei para ela se sentar no mesmo banco do dia anterior. Ela permanecia calada.

– Vamos lá Elena, o que você tanto pensa? Anda, eu te conheço. – eu disse tentando puxar assunto.

– Damon, eu acredito em você, e de alguma maneira a única coisa que eu lembro é dos meus sentimentos por você, mas eu não me lembro de mais nada além disso, só da gente correndo na chuva, e isso me irrita. – ela desabafou enquanto eu fazia o mesmo processo de ontem primeiro no braço direito e depois no esquerdo.

– Deixa só eu terminar aqui e eu vou te contar o que aconteceu. E depois, vamos arranjar algumas roupas para você. Tudo bem?

– Tudo bem.- ela respondeu assentindo e um pouco mais tranquila.

Quando terminei, coloquei faixas limpas e fomos para a sala. Eu sentei no sofá e ela sentou de frente para mim, como se esperasse que eu começasse a conversa.

– Não tem muita coisa pra te contar Elena. Stefan havia viajado e, nós começamos a sair mais juntos. Nesse dia, que você lembrou que estávamos correndo da chuva, tínhamos feito um piquenique, mas começou a chover e então corremos para o chalé dos seus pais, nós tomamos chocolate quente e... – eu parei, não sabia se contava para ela a próxima parte, será que ela acreditaria? Ela me olhava com curiosidade, me incentivando a continuar. – Você disse que não sentia mais o que sentia antes por Stefan, eu não sei se você gostava de mim ou não, você não me falou. Depois eu fui para casa, e encontrei Katherine e Stefan no sofá, basicamente se engolindo. E quando fui conversar com ele, ele me contou que estava te traindo desde o começo, que tudo era um plano, mas você estava ali, e não tínhamos percebido isso, você ouviu tudo, depois eles nos trancaram no porão, e eu desmaiei, e te levaram dali, depois eu fui te salvar. Sei que voe pode não acreditar, mas é verdade. – eu terminei me levantando do sofá. Mas uma mão me segurou.

Quando me virei, Elena estava em pé, á apenas alguns centímetros de mim.

– Eu acredito em você Damon, o brigada por ser sincero comigo. – ela disse doce.

Eu a puxei pra mim e a beijei, pedi passagem com a língua e ela concedeu. É, naquela noite, com memória ou não, as coisas ficariam um pouco... quentes.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só posto o próximo com 10 reviews em!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Cold - Armadilhas Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.