So Cold - Armadilhas Do Amor escrita por Nadia


Capítulo 4
Tortura


Notas iniciais do capítulo

O ultimo capitulo ficou errado, desculpem por isso, muito obrigada aos reviews, a partir do próximo capitulo vai ser semanal ok? Eu vou postar mesmo, se eu nao postar algo aconteceu.
Tomara que gostem, e não me matem no final, tudo vai dar certo ok? kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270201/chapter/4

POV Elena

 Eu estava fraca demais para tentar fazer alguma coisa, mas quando eu perdi as esperanças, Stefan apareceu.

 - Larga isso Katherine! – ele disse tedioso.

 - Mas  é só pra machucar um pouquinho. – ela disse olhando pra ele com cara de pidona.

 Enquanto isso eu continuava quieta.

 - Damon pode chegar aqui a qualquer momento. – ele disse sem olhar para ela. Arrumada as coisas. Logo me pegou no colo. Eu não sentia falta disso, nem dele, eu tinha nojo, se pudesse ir andando, eu iria, mas eu realmente não tinha como fazer isso.

 - Como assim? Você o deixou sair? – deixando o taco de beisebol cair no chão.

 - Faz parte do plano, anda, vamos tirá-la daqui. Eu te deixo tortura-la depois ok? – ele disse e deu um selinho em Katherine, que ficou super feliz em saber que poderia me torturar.

 Damon, onde você está?

 Saimos do lugar em que estávamos, era um galpão abandonado, provavelmente em outra cidade. Depois disso eles me vendaram.

 - Não queremos que informe para onde estamos indo não é mesmo? – Como eu pude namorar com esse cara?

 - Você é um monstro. – falei á Stefan depois de reunir forças.

 - Até algum tempo atrás você gostava. – ele disse sarcástico. – Pena que era só parte do plano.

 Ele me deixou no banco de trás, com as mãos amarradas e a venda nos olhos. Ele e Katherine foram juntos na frente.

 Não sei quanto tempo se passou, mas sei que demorou até chegarmos. Katherine foi na frente, e Stefan veio me pegar.

 - Por que? – eu perguntei a ele quando tinha certeza de que Katherine não poderia ouvir.

 - Eu a amo Elena, faria de tudo para salvá-la. – e então eu entendi.

 Nunca fui eu, sempre ela, sempre Katherine. E Ela, estava com problemas, sérios problemas. E a solução deles, era eu.

 Isso só fez meu amor por Damon aumentar, ele que sempre quis o meu bem, sempre me protegeu, e eu sempre com Stefan, o traidor, como eu fiz Damon se sentir. Mas eu o amo, agora eu sabia disso. E não o deixaria, se eu tivesse como sair viva disso tudo é claro.

 POV Damon

 Stefan logo me deixou ali sozinho. E eu tinha que achar Elena.

 Eu sentia que alguma coisa estava acontecendo com ela. Algo ruim. Senti um frio na barriga, nada podia acontecer a ela, eu não deixaria.

 Mas onde eles poderiam estar?

 Era isso! Stefan falou uma vez sobre um galpão, era a uns 30 km da cidade. Devia ser para lá que eles a tinham levado, só podia ser.

 Eu corri o mais rápido que pude, mas eu ainda estava fraco, e quando cheguei La, não havia mais ninguém. Mas eu sentia que eles estiveram ali.

 Peguei a primeira coisa que vi pela frente e joguei com força no chão. Onde estariam agora? Eu a queria perto de mim novamente. Eu precisava dela perto de mim novamente.

 Sai do galpão, precisava me alimentar. Fui para uma balada, a única de Mystic Falls, eu não perdi muito tempo me apresentando para ninguém. Achei uma menina que parecia que ninguém sentiria falta.

 Ela sorriu para mim quando fui falar com ela, o sorriso tinha segundas intenções, e eu fiz o possível para que ela pensasse que eu queria o mesmo. Assim que a tirei dali, a levei para um beco sem saída que tinha ali perto.

 - Sinto muito.- disse á ela.

 - Pelo que? – ela mal teve tempo de terminar, pois logo em seguida estava morta. Por descuido, ou pressa, deixei o corpo ali mesmo, o que com certeza acabaria em problemas para mim depois.

 E então, pistas, pistas... qualquer coisa, um sinal?

 Meu celular começou a tocar, meu coração deu um pulo quando vi o nome de Elena no visor.

 Como ela conseguiu me ligar?

 Não pensei muito nisso, comecei a ouvir uma conversa.

 - Amor, não vamos leva-la para lá. Pode nos achar. – Era a voz de Stefan. Amor?

 - Ok então. Vamos leva-la para a antiga casa de vocês. O porão ainda está La sabia? Tem uma entrada escondida, Damon nem ninguém via desconfiar. – Katherine respondeu.

  - Ei, o que você está fazendo? Me dá esse celular sua vadia! Como conseguiu pegar isso? – depois eu ouvi um barulho como uma batida forte, e a chamada acabou.

 Agora eu sabia onde eles estavam. Só precisava aguardar.

 Quando (finalmente) cheguei na antiga casa, que hoje estava em ruínas, tratei de me esconder, mas no caminho achei uma coisa, reluzia a luz da Lua, quando peguei, vi que era o anel de minha mãe. E o anel já tinha destino.

 POV Elena

 Eu consegui pegar meu celular, era incrível o fato dele estar no meu bolso depois disso tudo, ninguém se preocupou em tirá-lo de mim.

 Consegui olhar por baixo da venda e ligar pera Damon. Não prestei atenção no que os dois conversavam na minha frente, mas falavam do local para que me levariam.

 Mas ai Katherine viu.

 - Ei, o que você está fazendo? Me dá esse celular sua vadia! Como conseguiu pegar isso? – ela disse tomando o celular da minha mão, eu não via nada, mas com certeza sentia. A próxima coisa que ela fez foi me dar um tapa no rosto. Stefan... ria? Sim, ele estava rindo enquanto dirigia. Filho da P***. Katherine tirou a venda dos meus olhos.

 - Não precisa mais disso vadiazinha. – ela disse aparecendo do meu lado no carro. - Você vai ver só quando chegarmos lá. – ela continuou com um sorriso que me deu medo.

 Quando chegamos, percebi que era o lugar onde me levara uma vez, a antiga casa de Damon e Stefan,  Katherine mostrava o caminho, ela apontou para o chão, onde haviam plantas, ela tirou todas ela e então havia uma posta de madeira, daquelas de porão. Ela puxou e eu e ela entramos. Stefan ficou lá fora. Eles deviam ter combinado alguma coisa. Katherine acendeu uma vela.

 - Agora, minha vingança. – ela disse levantando uma faca.

 - Vingança? O que eu fiz pra você? – eu perguntei .

 - Você quase, roubou Stefan de mim. Ou você acha que eu ficava feliz vendo vocês dois se beijando, ou até pior? – ela disse olhando para a faca. – Ele estava se apaixonando mesmo por você, estava fugindo do plano. Mas agora está tudo resolvido.

 - O que você fez com ele?

 - Eu não fiz nada, nada que ele não quisesse. Mas você nem se importa, agora você ama outro não é? A santa da Elena Gilbert seguiu alguns exemplos... Só que eu sempre fui apaixonada por um, só um, já você é vadia demais pra isso. Mas vamos continuar. Você vai fazer o que eu mandar, a hora que eu mandar. – ela me hipnotizou.

 Katherine colocou a faca na minha mão e sorriu, ela sentou em um banco que tinha ali.

 - Agora Elena, você vai passar a faca no seu braço inteiro,  e quanto terminar no direito, pode recomeçar do esquerdo, eu não me importo, só quero ver sangue. – ela disse lixando a unha.

  Eu realmente não queria, mas era como se meus músculos não me obedecessem, lentamente, meu braço se ergueu sozinho e a faca começou a passar por ele.

 Doía muito, mas eu não conseguia parar.

 Damonnnn! Socorro.

 Katherine ria de mim.

 - Ah não Elena, tem que deixar mais fundo, assim não tem efeito nenhum. – ela disse.

  A faca ia mais fundo a cada corte a mais. Katherine visivelmente estava se divertindo muito.

  Quando eu olhei atrás dela, Damon estava lá. Meu coração queria sair pela boca, mas Katherine perceberia, então fiquei quieta.

  Damon nocauteou Katherine por  trás. Mas eu não conseguia parar. Damon olhou meu braço e negou com a cabeça, triste. Ele tirou a faca da minha mão e me hipnotizou a parar. Eu ia cair no chão, mas Damon me pegou no colo antes disso.

  - Vamos embora daqui. – ele me falou caminhando para fora daquele lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Cold - Armadilhas Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.