So Cold - Armadilhas Do Amor escrita por Nadia


Capítulo 3
Sequestrada?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270201/chapter/3

POV Damon Estefan fez cara de assustado, como se tivesse sido pego no flagra, sim, ela havia ido junto, ele não precisava me responder verbalmente para eu saber disso. - E o que pretendia fazer com Elena? Simplesmente continuar enganando-a, ou teria a coragem de falar para ela? Eu já te disse, se você não contar, eu conto, mas antes quero explicações. – eu falei com raiva, não acreditava no que estava acontecendo. - Não me venha com essa história de que eu estou errado, eu sei o que você sente por ela, mas eu não sinto mais nada por ela, por mim, ela pode morrer. E você finalmente conseguiu o que queria não é? Irmão. – ele sorriu sarcástico e eu o dei um soco, não admitiria que ele falasse assim de Elena, nem de mim. - Esse tempo todo, eu achei que eu não a merecia, que você era o todo certinho, e quando eu finalmente mudo, vejo que eu estava enganado, você a trai faz quanto tempo em? – ele não havia respondido as outras perguntas, mas essa ele responderia. - Desde que Katherine voltou. – ele me respondeu como se fosse a coisa mais obvia do mundo, eu acabaria com a vida dele. E agarrei a gola de sua camisa e o prendi na parede. - Como você pode dizer isso? Ela te ama, e você simplesmente a usa? – Dei um soco em seu nariz e ouvi quebrar. - Por que você não terminou com ela? – esperei ele responder. - Porque eu quero e Katherine temos um plano, que por acaso a envolve. Ou achou que eu realmente parei de tomar sangue humano? – ele disse rindo da minha cara. Soquei seu olho desta vez. E depois o soltei. - Bravo irmão, quando virou tão bom ator? - Eu tenho meus interesses Damon, você não falaria para ela, não é mesmo? Você não aguentaria vê-la chorando por um amor que não tem mais. Ou melhor, nunca teve. – ele falou colocando vinho em uma taça. - Ele não precisa, eu já ouvi tudo. – Elena disse entrando no quarto. – Eu não sei o que planeja, mas não sei como teve tanta coragem pra fazer isso. Ela disse pare ele, sem chorar, nem hesitar. - Pena que eu não sofro por você Stefan, eu não te amo, nem se preocupe. – ela se virou para mim. - Pode me deixar em casa? – eu sorri encorajando-a. - Claro! Mas quando eu estava saindo do quarto com Elena, Stefan parou na porta. - Quem disse que vocês vão sair daqui? Agora que já sabe, não posso arriscar que fujam. – ele virou a cabeça para fora do quarto – Katherine! – ele gritou chamando-a. Quando ela finalmente veio, ele só disse: - Você já sabe o que fazer. – e eu não vi mais nada. ... Quando acordei, estava no calabouço ( sim, parece estranho ) que tínhamos no porão. Eu estava deitado no colo de Elena, que olhava para a porta, sem perceber que eu tinha acordado. Encostei em sua bochecha com cuidado, ela se assustou e depois puxei seu rosto para mim. - Você está bem? – ela me disse com lágrimas nos olhos. Assenti enquanto tentava me levantar e me encostar na parede. - Eles te deram verbena, por isso desmaiou. – eu me sentia fraco, quase desmaiando de novo. - VOCÊ está bem? – consegui dizer enfatizando o “você”. Ela assentiu mas começou a chorar logo em seguida. Eu tentei abraça-la do modo que consegui. - Não acredito que ele fez isso. Como eu fui tão idiota? – ela perguntou entre soluços. - Você não foi, eles enganaram a todos. – eu disse com firmeza. A sede começava a incomodar. - Ai que sena romântica, acho que vou vomitar. – disse Katherine, ela estava na porta, vendo tudo. – Quer dizer que a durona Elena não é tão durona assim, muito bom saber disso. Senti Elena tremer, ela estava com medo. E eu faminto. - O que vocês querem de mim? – ela disse firme para Katherine. - Não interessa, só o que precisa saber é que você tem no máximo uma semana de vida, se eu decidir que você fica viva, claro. Logo Stefan apareceu ao lado dela. Falou algo em seu ouvido mas não deu tempo de eu fazer nada. Apaguei de novo. POV Elena Damon havia desmaiado e Katherine entrou e me pegou pelo cabelo. - Vamos lá cópiazinha barata, vamos tirar ou pouquinho de sangue. Dito isso, do nada eu estava em outro lugar, amarrada a uma cadeira. Katherine voltou com uma agulha. - Isso pode doer um pouco, querida. – ela disse rindo e enfiou a agulha no meu braço de uma vez só, para causar dor. Eu via o liquido sendo retirado do meu corpo e ser mandado para um aparelho, enchendo alguns sacos de sangue. Comecei a aceitar a aceitar a minha morte, já estava ficando fraca, estava quase dormindo, quando Katherine tirou a agulha do meu braço. - Não queremos que você morra sem render uma boa quantidade de sangue não é? – ela me disse irônica. M e desamarrou da maneira mais dolorosa possível, e de novo, do nada, eu estava em outro lugar, mas desta vez era um quarto escuro, o ar ali era pesado. Então eu caí, e fiquei no chão, onde estaria Damon a essa hora? POV Damon Que ótimo, desmaiei quando Elena precisava de mim, e acordei sozinho, pra onde teriam a levado? - Stefan! – eu tentei chamar. Ele só apareceu na porta, como se estivesse esperando por ser chamado. - Que foi? – ele disse com desprezo. - O que fizeram com ela? - Agora que já sabem, não tinha porque adiar, Katherine só foi tirar um pouco do sangue dela, calma, nada tão mal assim. – ele disse como se nem tivesse importância. - E você planeja me soltar quando exatamente? –m eu estava ficando cansado dali. - Agora mesmo, se você quiser. - Claro que quero, me tira daqui! – ele por acaso achava que eu ia ter que implorar? Ele abriu a porta e eu sai. Fácil demais. - Eu vou ter que descobrir onde ela está não é mesmo? - Senão, qual seria a graça? - Eu vou matar você! – eu disse cerrando os punhos. - Então você nunca saberá onde ela está. POV Elena Katherine voltou com um taco de beisebol. - O que você vai fazer com isso? – eu disse me encolhendo no canto da parede. - Só vou fazer um pouco mais de sangue sair. – ela disse sorrindo maleficamente para mim e levantando o taco de beisebol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Cold - Armadilhas Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.