Sempre Foi Você escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 36
Capítulo 36 - Me Deixa Explicar


Notas iniciais do capítulo

Vocês vão me matar de boa, quando lerem o começo não pensem que vocês se confundiram de história, eu explico esse começo ao longo do capítulo. Curtam aí o penúltimo capítulo. :/.
Não me matem pooor favor. kkk.
Xx Duda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/270175/chapter/36

Antes de adeus você dizer

Na magoa de um sonho que acabou

Dia a dia sentia você partir

Sem rumo, perdido vou ficando aqui

Sem você, sem você

Nem o tempo me faz companhia

Não me arranca essa agonia de viver

Sem você, sem você

O silêncio dessas horas frias são palavras que não sei dizer

Ainda amo você.

(Sem Você – Paula Fernandes)

– EU TE ODEIO – Berrei para o menino que se encontrava na minha frente, ele segurou meus pulsos para que eu parasse de bater nele, minha visão embaçada por causa das lágrimas fui ficando mais fraca e vendo o chão se aproximar. É eu estava desmaiada.

Três anos se passaram isso mesmo. Hoje estamos no final do terceiro ano. Eu fui muito feliz aqui nesse colégio, eu, Lucas, Peter, Gus, Lu, Leo e Gui nos tornamos inseparáveis, Lu e Peter depois de algum tempo começaram a namorar, foi muito fofo.

Flashback ON

– Atenção – Peter pedia batendo palmas em cima da mesa da cantina, rapidamente todos voltaram à atenção para ele.- Eu to aqui para fazer uma surpresa, para uma garota que eu gosto muito – Vi Lu olhar para baixo, aposto que ela pensava que não era com ela. – Lu, meu anjo, eu... eu... te amo, muito desde a primeira vez que eu te vi, você quer namorar esse idiota aqui? – É sério foi muito fofo ele se enrolando com as palavras.

– Claro que – Lu fez uma pausa dramática ao responder – Sim – Ela respondeu feliz se jogando nos braços dele e metade da escola aplaudiu e a outra metade queria ficar com algum dos dois, eu, a Lu e o Gus, viramos populares digamos assim.

Lembro que no dia ficamos zoando muito com eles, mas no final eu sabia que isso iria acontecer.

Flashback OFF

Eles estão juntos até hoje, Gus está afim da mesma menina desde uns três meses depois que a gente entrou aqui, ele é conhecido como pegador, pelo jeito dele, mas com quem ele realmente gosta ele é muito tímido então ele nunca consegue chegar à menina.

Gui e Leo continuam na mesma, mas eu suspeito que o Gui esteja gostando da Thaís do segundo ano. Mas ele nunca admite, garoto teimoso.

O Pedro tomou jeito na vida, ele terminou o curso de engenharia que ele estava fazendo e hoje com vinte e dois anos ele está noivo da Milena, ela é um amor de pessoa, ela virou uma amiga para mim, o Pedro até reclama um pouco que eu roubo ela dele – risos -.

No colégio eu praticamente não fiz amiga nenhuma, fora aquelas que você apenas cumprimenta no corredor. Por quê? Porque quando se anda com os cinco meninos mais desejados do colégio, as meninas, pelo menos a maioria que virar sua amiga para depois ficarem se jogando para eles, chega a ser ridículo.

Continuo mantendo contato com o pessoal do antigo colégio, a Aninha, que era a namorada do Gus se mudou, ela foi para Londres. O que foi uma pena, ela era a minha segunda melhor amiga, logo depois da Lu, como primeiro ano em diante você só foca no vestibular não tive tempo de visitá-la ainda, mas to planejando.

Com o resto do pessoal de lá, continua tudo normal.

Lucas e eu? Bom... O primeiro ano aqui foi um inferno por causa da Vanessa, ela não mediu esforços em tentar separar a gente, mas a confiança que eu adquiri no Lucas e a confiança que eu sabia que a Vanessa sempre estaria tentando nos separar me fizeram nunca acreditar em nenhuma mentira que ela contava. Mas nesse ano, teve o meu aniversário de quinze anos, logicamente o Lucas foi o meu príncipe, me lembro até hoje a surpresa que ele preparou.

Flashback ON

Eu estava ali descendo a escada para a valsa, normalmente se desce com o par, Lucas não estava ali, eu já estava quase pirando. Quando eu olho para o meio do salão ele está lá. Com um microfone e com uma rosa, ele me entrega, eu sorri, ele começou a cantar.

Escrevo essa canção mais uma vez pra te dizer

Aquilo tudo que meus olhos não conseguem esconder

Pois hoje sei que achei o que eu sempre quis

Só em você consigo ver o meu final feliz

E é com você que eu vou ficar

E eu só queria a chance de falar

Eu te amo e pra sempre com você eu quero estar

Viver em meus sonhos é te encontrar

Eu te amo e pra sempre com você eu vou estar

E aqui ou em qualquer lugar

E então vem (Vem)

Dizer que tudo aquilo que você tem

Não vou mais achar em ninguém (Vem)

Mais uma vez me fazer sorrir

Pois hoje sei que achei o que eu sempre quis

Só em você consigo ver o meu final feliz

E é com você que eu vou ficar

E eu só queria a chance de falar

Eu te amo e pra sempre com você eu quero estar

Viver em meus sonhos é te encontrar

Eu te amo e pra sempre com você eu vou estar

E aqui ou em qualquer lugar

E então vem (Vem)

Dizer que tudo aquilo que você tem

Não vou mais achar em ninguém (Vem)

Mais uma vez me fazer sorrir (Me fazer sorrir)

Eu te amo e pra sempre com você eu quero estar

Viver em meus sonhos é te encontrar

Eu te amo e pra sempre com você eu vou estar

E aqui ou em qualquer lugar

Eu te amo

Eu te amo

Eu te amo e pra sempre com você eu vou estar

E aqui ou em qualquer lugar”

No final da música minha visão já estava embargada e eu não sabia o que fazer, eu envolvi minhas mãos em seu cabelo e colei os nossos lábios, pude ouvir as palmas dos convidados, mas eu não queria separar as nossas bocas, queria aquele momento para sempre, desde aquele dia eu vivo vendo o DVD dos meus quinze anos.

Flashback OFF

No segundo ano a gente aprontou muito, lembra daquele professor doido? O Marcos. Pois é, a esposa dele teve gêmeos e a gente fugiu do colégio para ver os pequenos no hospital, a gente ficou bem amigos daquele professor, mas nada que impedisse o Leo de ficar na recuperação com ele.

No terceiro ano, foi um pouco mais corrido as coisas, como era ano de vestibular todos estavam vivendo para estudar, cheios de cursinhos, enfim... Muito atarefados.

Mas eu e o Lucas sempre dávamos nosso jeito, de vez em quando apenas para passar mais tempo juntos nós estudávamos juntos, mas como já deu pra perceber a gente nunca conseguia estudar nada, a gente ficava só abraçadinhos, se beijando ou conversando.

Por incrível que pareça ou não, todos esses anos eu ouvia cantadas do Marcelo, mas sempre acabava ignorando. Porque apenas de me ver falando com ele o Lucas ficava irritado, então... Deixo para lá.

Com o tempo, eu, o Gus e a Lu a gente foi para a sala dos meninos.

Nesse momento eu me encontro saindo da sala, já tinha tocado há um tempo e a gente já tinha até descido, mas quando cheguei lá embaixo, lembrei que tinha esquecido o dinheiro. E tive que subir de novo.

Eu entrei na sala, fui até o meu lugar, peguei o dinheiro e saí da sala, quando eu saí, um corpo se jogou para cima de mim. Sem nem dar tempo de eu ver quem era e ele colou os nossos lábios, assim que senti o toque percebi que não era o Lucas, tentei me debater, mas o garoto era mais forte, ele prendeu minhas mãos na sua cintura e colocou as dele por cima para eu não conseguir tirar, eu tentava gritar e bater nele, tentei chutar a sua parte baixa mas ele jogou o peso dele todo pra mim, que já estava na parede sem dar chance de me livrar dele de vez, quando ele me soltou eu vi algo que não queria tiver visto.

Lucas estava com o olhar vago olhando para nós, e foi quando eu me preocupei em ver quem era... Era o Marcelo.

– Lucas – Sussurrei perdendo a fala.

– Cala a boca, sua sua – Ele mandou rispidamente procurando as palavras mas a deixando no ar.

– Por favor, me deixa explicar – Pedi indo em sua direção.

Ele se aproximou de mim, pensei que ele tinha entendido que era tudo armação.

– Você – Ele apontava o dedo para a minha cara – Falou o tempo inteiro da Vanessa, mas fez igual a ela. Ou melhor, você é pior, me fez acreditar em você. Sua hipócrita – Ele jorrou as palavras em mim.

Dessa vez, eu estava perdida, eu nunca saberia nunca viver sem ele, mas me comparar a Vanessa, foi a pior coisa que alguém podia ter feito. Provava que ela nunca me conheceu direito, para poder me comparar com ela.

– Me deixa explicar, por favor – Eu dizia suplicante.

– Não olha mais na minha cara – Ele disse frio e saiu.

Eu não acredito, ele mais do que ninguém sabe que tudo isso pode ter sido um grande engano, afinal ele passou por isso e eu escutei o que ele tinha a me dizer e acreditei nele. E ele me diz que eu sou pior que a Vanessa.

As lágrimas tomaram a minha visão, eu não conseguia pensar em nada e nem ver, mas tentei ir à direção que eu consegui ver uma pessoa, era o Marcelo.

– EU TE ODEIO – Berrei para o menino que se encontrava na minha frente, ele segurou meus pulsos para que eu parasse de bater nele, minha visão embaçada por causa das lágrimas fui ficando mais fraca e vendo o chão se aproximar. É eu estava desmaiada.

Acordei e me encontrava deitada no meu quarto, menos mal, foi um sonho. Mas a lembrança de tudo que aconteceu veio com tudo, eu fiquei sem forças e caí novamente sobre a cama.

Nessa hora, Lu entrou no meu quarto, só de olhá-la eu voltei a chorar. Ela me pediu para eu me acalmar e aos poucos eu fui parando de chorar.

Ela me pediu para que eu contasse para ela o que realmente havia acontecido e eu comecei a contar, observava a sua expressão mudar a cada parte.

– Eu vou matar esse desgraçado, não sei se mato o Marcelo ou o Lucas primeiro – Ela diz fazendo movimento de lutadora.

– Mas por que você mataria o Lucas, ele não fez nada de errado – Eu disse e comecei a chorar lembrando-me do que ele disse sobre mim e a Vanessa.

– Como nada? Ser comparada a Vanessa já é o suficiente de querer matar esse garoto – Ela diz, eu podia senti que ela estava com raiva dele pela a voz.

– Amiga, o problema foi que a gente já tinha passado por isso e eu tinha acreditado nele e ele nem quis me ouvir – Eu dizia ainda soluçando.

– Eu vou dar uma surra amanhã nele – Ela disse afagando meus cabelos e eu caí num sono.

Acordei de madrugando chorando, no meu pesadelo Lucas estava ficando com a Vanessa.

Eu não consegui dormir novamente fiquei dedilhando qualquer coisa no meu violão. Quando vi o nascer do sol eu fui me arrumar.

Fui para a escola, no começo estava tudo normal até eu encarar o Lucas, ele assim como eu, estava com olheiras e cara de quem não conseguiu dormir.

Ele passou as aulas inteiras ignorando o fato de que eu estava o encarando, ele estava terminando de se arrumar para sair da sala, como ele foi o último a sair da sala, eu estava do lado de fora, na porta, eu entrei e o encarei.

Ele tentou sair, mas eu estava bloqueado a porta.

– Não ainda, você tem que me ouvir – Eu dizia implorando, sentindo as lágrimas querendo descer.

– Não, esquece que um dia já existiu nós, eu não quero te ouvir – Ele explodiu e eu dei passagem para ele, meus olhos ficaram marejados depois dessa, mas ainda deu tempo de ver que quando o Lucas saiu da sala a Vanessa o parou, colocando a mão no peito dele e o agarrando.

Isso mesmo, eles estavam se beijando e eu paralisei ali. Vanessa ainda abriu o olho para ter certeza que eu havia visto a cena, nessa hora o elevador que tem no andar da nossa sala se abre e revela um Gus, um Leo, um Gui, um Peter e uma Lu abismados com a cena que todos estavam vendo. Mas a expressão deles piorou quando eles conseguiram me enxergar ali.

Eu já não estava aguentando mais, entrei na sala batendo porta e me encolhi ali, coloquei cadeiras para não deixar ninguém entrar ali, só queria ficar no meu canto.

Quando tocou para acabar o recreio eu tinha recolhido minhas coisas e abro bem na hora que o Lucas ia abrir para entrar na sala, o resto do pessoal está atrás dele e vem todos tentar falar comigo, mas eu não quero e nem conseguiria dar uma palavra se quer.

Fui direto para a diretoria para pedir para ir para casa, encontrei o Marcelo lá, eu queria o ignorar, mas ele veio e perguntou por que eu havia chorado. E aí eu explodi.

– COMO SE VOCÊ SE IMPORTASSE! – Afirmo irritada.

– Desculpa – Ele pede com sinceridade na voz.

– Hã? – Agora eu não estou entendendo nada.

– Isso, de eu ter te agarrado ontem, eu juro que eu não queria, mas você já deve ter percebido, eu sou apaixonado pela Vanessa – Isso, eu já havia percebido – E ela tinha me pedido para dar um jeito de separar você e o Lucas, no começo eu não entendi, mas pensei que ela só quisesse fazer ele ficar sozinho e não ele ficar com ela. E como bobo apaixonado é um caso sério eu fiz o que ela queria, me desculpa – Eu percebi que ele estava desesperado.

– Tudo bem, a gente faz qualquer coisa por amor, eu entendo – Eu digo, sinceramente para ele.

Depois eu consegui falar com a diretora e ela me liberou, contei a história toda para os meus pais. Porque eles exigiram saber o porquê de eu ter ido para casa aquela hora e por estar sem comer.

Desde ontem, quando aquilo aconteceu eu perdi a vontade de continuar.

Uma semana havia se passado, eu havia me isolado dos meninos, mas era impossível fugir do Gus e da Lu, ele me conhecendo melhor que ninguém e sendo meu vizinho e ela sendo minha melhor amiga. A Aninha já estava sabendo de tudo e ela sempre tentava me animar.

Minha rotina era a mesma, eu acordava tomava banho ia para a escola, não falava com ninguém, me isolava no meu mundo da música, chamado fone de ouvido, passava o recreio na biblioteca lendo algum livro, quando você mergulha num livro é como se você vivesse aquela vida perfeita, como se por mesmo que algumas horas conseguisse esquecer seu problema. Passava a tarde alternando entre os instrumentos e os livros. Ah, acho que esqueci que faz uma semana que o Lucas e a Vanessa estão ficando, sim, é isso mesmo.

Estava em casa, quando ligaram para o meu celular.

– Boa tarde, é a senhorita Bruna Bratz? – Uma mulher falou em inglês. Com um sotaque britânico.

– Sim, quem gostaria? – Pergunto em inglês e num tom desconfiada.

– Senhorita, lembra que nós da faculdade Southampton de Londres, entramos em contato há algum tempo e ficamos de ligar uma segunda vez, para ver se a resposta mudava? – A mulher perguntou e eu finalmente entendi.

Lucas tinha me inscrito nessa faculdade e há algum tempo eles haviam me ligado para dizer que eu havia passado, mas eu não conseguiria ficar longe dele e dos meninos, portanto eu o disse que eu não havia passado. Eu desisti do meu sonho, a faculdade de música em uma das melhores do mundo para ficar com ele e como ele me retribui? Não me escutando e ficando com a Vanessa.

Ele não vai mais me escutar, isso é um fato Bru. Agora você tem que seguir sua vida.

– Ah, sim, eu realmente mudei de opinião, eu vou – Eu assegurei para a mulher.

Londres que me espere agora. Eu tinha aberto mão do meu sonho por ele, acho que eu tenho que me dar essa chance.

Despedi-me da mulher e dormi.

No dia seguinte, contei a novidade a Lu e ao Gus, mas como os garotos estavam ali perto e o Lucas estava engolindo a Vanessa longe eu contei para eles também.

Mas como, eu suspeitava eles estranharam o fato de que eu não tinha passado e agora eu passei.

– Ah, é que sabe, - Eu estava me enrolando toda – Eles reconsideraram – Disse por fim, mas ao ver a cara do Gus e da Lu eu tive certeza que eles não haviam acreditado. – Tá, tudo bem, eu não tinha aceitado antes, por causa de vocês e do... – Deixei no ar, afinal eles sabiam de quem eu estava falando, balancei minha cabeça tentando esquecer as lembranças que me invadiram apenas de eu quase falar o nome dele. – mas, a mulher me ligou ontem e perguntou se eu tinha reconsiderado em ir, eu falei que ia e depois liguei para a Aninha – Percebi Gus, se remexer ao meu lado – e combinei com ela que iria para lá – Falo dando fim a minha explicação.

– Parabéns por ter conseguido ir para a melhor faculdade de música do mundo – Peter grita.

– Quem vai para a melhor faculdade de música do mundo? – Lucas chega de repente. Dando-me um susto.

Meu coração começa a bater mais forte e tento me convencer que foi apenas pelo susto, mas quem eu estou querendo enganar, óbvio que não foi só isso.

– Eu – Digo em voz baixa.

Vendo sua expressão mudar.

– Parabéns – Ele diz imparcial.

E logo após disso, a Vanessa se joga em cima dele e eles começam a se pegar, cadê o Lucas que eu conheço e amo?

A Lu deve ter percebido como eu estava e voltou para o assunto anterior.

– Quando você vai? – Ela pergunta triste.

– Amanhã – Minha voz sai fraca.

E eu recebo um grande abraço coletivo dos meus cinco melhores amigos.

– Londres, me espere – Sussurro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UUUUUUUUUUUUUUUAU MUITAS EMOÇÕES NUM FOI?? Quero reviews pra esse penúltimo capítulo oook????? Beeem grande ele né. E aí o que acharaaam? Só para esclarecer o nome dessa faculdade, eu achei no google como melhor faculdade de música de Londres rsrs.
Xx Duda.
PLLMDDS NUNCA ESCREVI TANTO ASSIM, 3.056 PALAVRAAAAS KKKKKKKKKKKK.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Foi Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.